Fanfics Brasil - Capítulo 02 (SEGUNDO CAPÍTULO) Buquê de Lagrimas

Fanfic: Buquê de Lagrimas | Tema: Seu novo Despertar


Capítulo: Capítulo 02 (SEGUNDO CAPÍTULO)

346 visualizações Denunciar


Ana Lucia: meu Deus e agora o que vamos fazer?


Ana Laura: vamos atrás de Ana Leticia, e recuperar o que nosso pelo direito!


Rosário: vai até o aeroporto e pesquisa que avião ela embarcou, não esperava tanta maldade de Ana Leticia.


Renato: bom o que pretende fazer quando chegarmos ao rio?


Ana Leticia: quero abrir um Shopping!


Renato um Shopping? Ana Leticia! É muita coisa


Ana Leticia: é muita coisa pra você que é pobre.


...


                                               Meses depois...


Ana Leticia inaugura seu shopping no rio de janeiro e se torna uma das pessoas mais fluentes do Brasil.


Renato: já viu essa revista que fala que você é uma das pessoas mais fluentes do Brasil?!


Ana Leticia: como não só vi que também já sai em varias colunas sociais


Renato: não tem medo que suas irmãs podem te achar?


Ana Leticia: isso nunca as duas são muito toupeiras


                                           ...


 


VENTURA – SP


Ana Lucia: Ana, Ana, Ana


Ana Laura: o que foi Ana Lucia?


Ana Lucia: tem um homem lá em baixo, ele disse que é oficial de justiça.


Ana Laura: oficial de justiça? ... Bom dia o que o senhor deseja?


Oficial: Ana Laura? ( sim ) vocês tem um prazo de 48 horas pra deixar a casa... ou paga a divida do banco.


 


                                                   Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ana Laura: mais não fizemos nenhum tipo de empréstimo! Oficial: o empréstimo foi feito no nome de Ana Leticia Cunha! Ela fez um empréstimo e como segurança empenhorou a casa, com a falta de pagamento o banco tomara a casa, claro se não for paga dentre de 48 horas aqui está o valor do empréstimo feito. Ana Laura: mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais