Fanfics Brasil - capitulo 08 e abertura Buquê de Lagrimas

Fanfic: Buquê de Lagrimas | Tema: Seu novo Despertar


Capítulo: capitulo 08 e abertura

344 visualizações Denunciar


Escobar: calma o rio é muito grande para elas te achar e se achar, depois de muitos anos!


Ana Lucia: A Ana Leticia está aqui no rio usufruindo o que é nosso por direito, não podemos deixar ela acabar com tudo para quem era rica olha agora secretaria de advogada


Ana Laura: calma eu te prometo que vamos achar ela e fazer ela nos devolver cédulas por cédulas!


Lorena: Ana Lucia é muito sonsa a Ana Laura e a mais esperta com certeza elas vão querer se vingar por que eu deixei elas a pão e agua não posso deixar elas pegar o que construí, eu não vou deixar nem que eu tenha que matar uma a uma que cruzar no meu caminho!


Escobar: tenho uma ideia melhor, melhor que essa matar vamos investigar conde elas estão morando se conhece pessoas que tem condições que estão ajudando elas ai entramos em ação! Onde elas pegam a mala e voltar correndo para o fim de mundo onde um dia nós nascemos.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lorena: eu quero matar uma de cada vez!   Dias Depois... Debora: dona Lorena mandou me chamar? Lorena: sim quero um favor seu, quero que você procure essa pessoa aqui para mim o nome dela é Ana Lucia aqui a foto e os dados só confirme pra mim invente alguma coisa Debora: nossa mais... Lorena: mais nada só procura saber onde mora nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais