Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatro
— Muito obrigado por ter concordado em trabalhar com a gente, Sra. Portilla. — Eddy disse quando apertou a mão de Anahí entusiasticamente no saguão da Indústrias Walter no dia seguinte.
— Você é nossa salva-vidas, Sra. Portilla. — Vincent disse quando pegou a mão dela um segundo após Eddy deixá-la ir, quase puxando seu braço solto de seu ombro em sua excitação. — Minha namorada me pediu para lhe dizer que ela é sua maior fã.
Ela sorriu calorosamente para ambos os homens.
— Por favor, me chame de Anahí.
Alfonso tinha feito a sua investigação depois de colocar Anahí em um táxi em frente ao restaurante ontem à noite.
Ele rapidamente confirmou que esteve comendo torta e tomando café, e sendo desajeitado por cada último segundo, com uma das modelos de maior sucesso no mundo.
Sem dúvida, ela tinha homens atirando-se aos seus pés, homens com um inferno de muito mais para o seu nome que um sonho.
Ela tinha razão por se levantar e começar a andar para fora com ele ontem à noite no jantar.
Ele merecia pior do que isso pela forma como ele sem graça pediu-lhe para ser o rosto de seu produto, sem deixar claro que o negócio não era a única razão pela qual queria passar mais tempo com ela.
Só que assim que começaram a falar sobre sua invenção, e ela estava claramente interessada nisso, ele automaticamente caiu de volta no modo de engenharia, da mesma maneira que ele teria com Vincent ou Eddy.
A mágoa que tinha passado pelo rosto de Anahí, quando pensou que ele só estava interessado nela como um porta-voz para uma campanha publicitária o tinha mantido acordado até a metade da noite.
Alfonso tinha vivido sua vida utilizando cálculos e análises inteligentes.
Não só uma modelo e um engenheiro não fazia qualquer sentido, como um casal, mas um relacionamento sério nunca tinha entrado em seus planos ou sua vida.
Além do mais, tinha se passado menos de vinte e quatro horas desde que conheceu Anahí.
Ele deveria ter passado a noite planejando esta reunião com a diretoria hoje. Se alguma vez ele precisou ter foco perfeito em seu trabalho, em fazer seu sonho de longa data se tornar realidade, era agora.
Mas os pensamentos ficaram em Anahí, desde o momento em que colocou os olhos em cima dela.
Colocando a mão suavemente em sua parte inferior das costas, ele a guiou para longe de seus parceiros.
Ela parecia incrivelmente linda esta manhã em um vestido de mangas compridas e botas de salto alto. Havia uma corrente de ouro fina em torno de seu pescoço e uma outra em seu pulso.
Seu cabelo castanho brilhante movia sobre seus ombros como a seda, e sua pele era tão perfeita que ele honestamente não poderia dizer se ela estava usando alguma maquiagem.
Ela era tanto naturalmente sensual e, ao mesmo tempo, acessível e real.
Ele queria dizer a ela que tinha pensado nela durante toda à noite, mas sabia que precisava respeitar o seu pedido para manter o negócio e prazer, separados.
— Você tem alguma pergunta para mim sobre o que vai acontecer na sala de reuniões?
— Eu acho que não. Pelo que você me explicou ontem à noite, e os documentos que me enviou mais cedo esta manhã, acho que tenho uma boa compreensão dos pontos de venda para o Pocket Planners.
Quando eles se conheceram, ontem, na Union Square, ela sorriu tão fácil para ele. Agora, seus olhos estavam na defensiva.
Alfonso silenciosamente se amaldiçoou por colocar essas sombras lá.
Ela ainda devia acreditar que queria ela mais para o negócio do que a queria como mulher.
Ela estava errada.
— Você não tem que fazer isso, Anahí.
Ela piscou para ele, confusa.
— Eu não entendo... Pensei que você precisasse de mim para ajudá-lo.
— Você é perfeita para o trabalho. — ele concordou. — E nós precisamos de sua ajuda, mas se é uma escolha entre a venda de um milhão de Pocket Planners neste Natal e ter a chance de estar com você... — talvez não fosse o momento para alcançar e acariciar seu rosto com as costas da mão, mas ele nunca tinha estado tão atraído por uma mulher, e honestamente não sabia como parar. — Vou descobrir alguma outra forma de obter este produto fora do chão.
Quando ela colocou a mão sobre a dele, onde repousava contra a pele incrivelmente macia de sua bochecha, ele podia jurar que seu coração realmente expandiu dentro de seu peito.
— Eu nunca fiz nada que não quisesse fazer, Alfonso. Não quando eu tinha dezenove anos e, certamente, não agora, aos trinta e dois anos. Se não quisesse estar aqui com você, Vincent e Eddy, eu não estaria. Você trabalhou duro para criar algo grande e merece essa chance no grande momento. — lentamente, ela baixou a mão do rosto e enfiou os dedos nos seus. — Eu só estou pedindo que você seja paciente, para que possamos ver o negócio primeiro.
Ele tinha muitas perguntas para ela.
O que havia acontecido em seu passado? Quem a tinha machucado para fazê-la tão cautelosa em seus motivos?
Mas antes dele ter o direito de pedir respostas, sabia que precisava que ela confiasse nele.
O que significava que precisava ser completamente franco com ela em todos os momentos, não importando o quê.
— Tenho certeza que você tem suas razões para querer que as coisas sejam assim, e eu também tenho certeza que devam ser boas, mas tenho que ser honesto com você, Anahí... — ele estava encantado com a beleza dela, enquanto ela esperava por ele para se explicar. — Eu nunca fui um homem paciente.
— Você trabalhou por dez anos na sua invenção... — disse ela em voz baixa. — Eu diria que mostra mais paciência do que a maioria das pessoas nunca vão ter.
— É uma coisa esperar dez anos para os chips, fios e placas-mãe disparar corretamente. Mas eu sabia em dez segundo depois de nosso primeiro encontro que eu a queria beijá-la, Anjo.
A pele de Anahí corou, e seus lábios carnudos abriram em um suspiro suave em sua declaração impulsiva, assim que a recepcionista entrou na porta de entrada e indicou que era hora para eles entrarem na sala de reuniões.
Os olhos da jovem se arregalaram quando viu Anahí.
— Oh meu Deus, você é Anahí Portilla! Você é ainda mais bonita pessoalmente! — a menina pegou um bloco e uma caneta de uma mesa próxima. — Pode autografar isso para mim?
O rosto de Anahí ficou corado do que Alfonso tinha dito a ela, e pegou a caneta e papel da jovem mulher.
Alfonso não poderia dizer se ela estava chateada com o que ele tinha acabado de admitir.
Normalmente, ele calculava, pensava, avaliava, e então, só então, fazia um plano estratégico em direção a sua meta.
Mas com Anahí, todo o raciocínio que tinha vivido por toda a sua vida tinha voado para fora da janela deixando-o com apenas seus instintos.
— É um lindo vestido que você está vestindo. — Anahí disse a jovem. — A cor é tão lisonjeira sobre você.
Alfonso não achava que nunca tinha visto alguém tão feliz como a recepcionista ficou naquele momento.
— Você realmente acha isso? É novo, e eu não tinha certeza se eu poderia retirar a bainha.
— Você pode definitivamente. — Anahí assegurou. — Adoraria saber o seu nome para que eu possa personalizar o meu autógrafo.
— Eu sou Sarah, com um h.
Assim como Alfonso, a jovem não conseguia tirar os olhos de Anahí, enquanto ela escrevia uma nota rápida, mas encantadora para Sarah.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Aqui está. A jovem ficou olhando para Anahí por mais alguns segundos antes de se lembrar do trabalho dela. — Por favor, siga-me. Quando os parceiros de Alfonso se afastaram para deixar Anahí seguir para a sala de reuniões, ela deu aos três um largo sorriso. — Pronto para surpreender alguém? Era apenas a coisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3