Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Aqui está.
A jovem ficou olhando para Anahí por mais alguns segundos antes de se lembrar do trabalho dela.
— Por favor, siga-me.
Quando os parceiros de Alfonso se afastaram para deixar Anahí seguir para a sala de reuniões, ela deu aos três um largo sorriso.
— Pronto para surpreender alguém?
Era apenas a coisa certa a dizer para dar-lhes o choque de confiança que precisavam para fechar o negócio.
Eddy e Vincent sorriram de volta para ela.
— Pronto!
Alfonso estendeu o braço para ela, e quando ela o pegou, ele sentiu a sensação balançar entre ambos.
Ele era um homem grande e, apesar de ser uma modelo, Anahí não era particularmente alta. No entanto, eles se encaixavam perfeitamente.
Alfonso tinha figurado que Allen estaria esperando impacientemente para enviá-los em seu caminho de volta para que pudesse chegar a outras grandes reuniões, dinheiro...
E a forma como o homem de cabelos grisalhos estava de pé na sala de reuniões com os braços cruzados sobre o peito confirmou isso.
Mas quando ele avistou Anahí, seus olhos ficaram tão arregalados de surpresa, e prazer, como sua recepcionista tinha ficado.
Sem reconhecer Alfonso, Vincent ou Eddy, ele mexeu-se para cumprimentá-la.
— Olá, sou Allen Walter. Eu tenho sido um admirador seu de longa data, Sra. Portilla, mas devo dizer que você é ainda mais bonita em pessoa.
— Anahí, por favor. — disse ela quando se deixou puxar para a sala e apresentá-la aos demais membros do conselho.
Alfonso achou que ela deveria ter desempenhado esse papel dezenas de vezes em sua carreira, encontrando estranhos e fazê-los sentir como se eles já fossem amigos.
Uma vez que as apresentações foram feitas, Allen disse:
— Eu adoraria saber a que devemos esse prazer.
Anahí sentou-se ao lado de Alfonso e acenou para ele entregar sua notícia para o presidente.
— Anahí aceitou ser o rosto do Pocket Planner.
Depois de três décadas de funcionamento da sua empresa grande e poderosa, Alfonso duvidava que houvesse muito que surpreendia Allen.
Esta notícia, no entanto, tinha claramente.
Apesar de estar obviamente impressionado que Alfonso e seus sócios conseguiram puxar Anahí no projeto, ele abordou a situação como qualquer bom presidente de conselho faria, com perguntas.
— Você tem estado associada com alguns dos produtos mais exclusivos do mundo. Posso perguntar por que você iria concordar em trabalhar com um grupo de novatos engenheiros?
Eddy estava puxando a gravata, como se tivesse apenas encolhido três tamanhos muito pequenos e Vincent estava suando.
Claramente, eles estavam esperando por Alfonso para falar e salvar a situação antes que pudesse ir longe demais do caminho.
Mas Alfonso simplesmente sentou-se em sua cadeira de couro.
Ele tinha toda a fé que Anahí poderia responder à pergunta do presidente melhor do que ninguém poderia.
— Conheci Alfonso ontem na Union Square. Creio que foi logo após a reunião, quando indicou que o produto precisava de mais sex appeal.
Ainda que os olhos de seus parceiros estavam grandes em sua resposta honesta, Alfonso apreciou sua resposta sincera.
Ela não era boba, e não esperava que ninguém fosse, mesmo quando ele próprio tentou mudar as palavras "sex appeal" para "apelo de massa".
Anahí sorriu para cada um dos empresários poderosos na sala, nem um pouco intimidada.
Mesmo quando era uma nova modelo adolescente, há tantos anos, ele adivinhou que ela deveria ter sido uma força a ser reconhecida, sua força de vontade tão potente como o seu lindo rosto.
— Aprecio o poder da publicidade da sensualidade. — ela disse em uma voz tão suave como uísque Glenlivet. — Mas sensualidade não é nada sem a inteligência para saber o que fazer com isso. O Pocket Planner é uma invenção genial. Mais do que isso, é realmente útil. Acho que posso ver, literalmente, uma dúzia de homens e mulheres que eu poderia dar-lhe como um presente de Natal este ano. E posso garantir que todos adorariam porque simplesmente iriam facilitar suas vidas.
Foi quando Allen realmente bateu palmas de alegria, e um homem de sessenta e poucos anos, que Alfonso achava que poderia ter acabado de cair de amor com a bela mulher sentada diante dele.
Mas quando o homem à sua esquerda se inclinou para sussurrar algo em seu ouvido, Allen fez uma careta.
— Não há dúvida de que você é perfeita para o trabalho, Anahí. No entanto, pode haver um pequeno problema. Neste ponto, no ano fiscal, o nosso orçamento é bastante baixo, e tenho certeza que sua taxa é, justificadamente, extraordinariamente alta.
Alfonso já tinha decidido uma solução para este problema.
— Eu vou dividir a minha parte de direitos autorais com Anahí.
Todo mundo se virou para ele com uma expressão chocada, incluindo Anahí.
— Alfonso... — ela disse, colocando a mão em seu braço. — Você não tem que fazer isso.
— E você não tem que fazer isso, também. — ele disse suavemente. — Mas você está aqui.
Nesse caso, disse Allen antes que alguém pudesse mudar as suas mentes.
— Acredito que nós temos um acordo.
Os quatro apertaram as mãos com a diretoria, e enquanto Anahí estava conversando com um dos outros homens, Allen puxou Alfonso de lado.
— Eu não sei como você tirou isto. Anahí Portilla é uma em um milhão! As pessoas irão tropeçar para comprar isso por que ela está tão animada sobre a sua invenção!
Alfonso gostava e respeitava Allen. Ele era um dos principais motivos que queria trabalhar com o homem e sua empresa.
Mas não tinha a intenção de usar Anahí como se ela fosse um produto a ser vendido.
— Temos muita sorte que Anahí concordou em trabalhar conosco. — Alfonso disse com uma voz medida. — Muita sorte. — repetiu ele, antes de acrescentar: — Espero que todos possam tratá-la com o máximo de respeito em todas as vezes, todo o caminho até a cadeia de comando. E se alguém se esquecer de fazê-lo e ela sentir que deve deixar a campanha, como resultado, será culpa nossa, não dela.
Os olhos de Allen se estreitaram com a advertência clara, mas Alfonso não se importava quantos milhões o homem valia.
Os dois homens se entreolharam em silêncio por alguns instantes antes de Allen finalmente concordar.
— Concordo. — ele olhou para ela novamente. — Ela é definitivamente uma em um milhão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Cinco — É hora de comemorar! Vincent tinha usado o telefone da recepcionista para chamar sua namorada, Catherine com a boa notícia. Ela saiu do trabalho mais cedo para encontrá-los no Salão Gold Dust na Union Square. Depois que saiu do carro, Alfonso e Anahí caminharam pela calçada atrás de seus parce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3