Fanfics Brasil - Cap 9 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

411 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


— É hora de comemorar!


Vincent tinha usado o telefone da recepcionista para chamar sua namorada, Catherine com a boa notícia.


Ela saiu do trabalho mais cedo para encontrá-los no Salão Gold Dust na Union Square.


Depois que saiu do carro, Alfonso e Anahí caminharam pela calçada atrás de seus parceiros.


Ele era forte e firme ao seu lado, assim como tinha estado na sala de reuniões.


Os ventos cortantes do dia anterior tinham explodido para fora da cidade, deixando vir o céu azul e um sol surpreendentemente quente.


Era uma das coisas que Anahí mais gostava sobre San Francisco, o clima poderia ser tão às avessas, com verões frescos, nebulosos e quentes, e invernos ensolarados.


E, agora, Anahí se sentia tão confusa sobre o que Alfonso tinha dito a ela antes que tinham ido para a reunião...


"Se for uma escolha entre a venda de um milhão de Pocket Planners e ter a chance de estar com você, vou descobrir alguma outra forma de obter este produto fora do chão."


Quando foi a última vez que um homem a tinha colocado em primeiro lugar?


Ela honestamente não conseguia se lembrar.


Apesar dela ser uma pessoa naturalmente positiva, Anahí tinha visto o suficiente ao longo dos últimos treze anos como uma modelo para desenvolver um cinismo necessário.


Por mais que teria gostado de aceitar tudo o que as pessoas disseram e fizeram pelo valor de seu rosto, se fez a pergunta difícil: Se Alfonso simplesmente tentava fazê-la sentir-se bem, dizendo-lhe o que achava que ela queria ouvir, ou, ela estava certa de sentir cada palavra que ele tinha falado tinha sido com sinceridade?


Ela não conseguia esquecer a oferta chocante que ele tinha feito na sala de reuniões para dar a ela a metade de sua participação.


Ele estava completamente louco, e ela nunca poderia aceitar isso.


Ele trabalhou em sua invenção, por dez anos, ao passo que ela só iria promovê-lo por um tempo curto.


Mas, ainda assim, o gesto disse muito sobre ele como um homem.


Ao parar por um tempo numa sexta à noite, no piano bar popular, estava voltando à vida.


Algumas coisas, que Anahí pensou, eram as mesmas em todo o mundo.


Os bares em sua cidade natais, na Itália estariam cheios de amigos e familiares cumprimentando-se com beijos na bochecha e suspiros de alívio que tinham um fim de semana para relaxar à frente deles.


A única diferença era que os homens em sua cidade natal estariam vindo dos antigos palácios vestindo roupas de trabalho ao invés de vindo de prédios altos vestindo ternos de três peças.


E as mulheres estariam tomando um copo de vinho, mantendo um olho em seus filhos jogando moedas pela fonte ao invés de beber cosmopolitas antes de decidir onde ir dançar para a noite.


A súbita pontada de saudade por tudo o que ela tinha deixado para trás torceu dentro dela enquanto pensava sobre os velhos amigos que não via há mais de uma década.


— Anahí? — os olhos de Alfonso estavam preocupados. — Está tudo bem?


Ela forçou os lábios em um sorriso.


— Claro que está. Nós estamos aqui para comemorar, afinal de contas.


Antes que ele pudesse investigar mais, ela seguiu seus sócios no bar e deslizou sobre um tamborete.


A namorada de Vincent, Catherine entrou, então, e após vários minutos de jorrar sem parar sobre o quão animada ela estava por conhecer uma modelo mundialmente famosa,
Anahí ficou extremamente grata quando Eddy apareceu com uma garrafa de champanhe.


— Para a fabulosa, incrível, mulher salva-vidas que salvou o nosso negócio sozinha!


Anahí riu de sua hipérbole e segurou o copo até mesmo mais alto.


— Para os três homens fabulosos, incríveis que inventaram o Pocket Planners!


Os cinco brindaram e brindaram às esperanças de sucesso.


Anahí sempre gostou de champanhe, mas com Alfonso ao seu lado, todos os seus sentidos estavam em alerta máximo, especialmente.


As bolhas pareciam mais encaracoladas, o vinho mais doce, o efeito da bebida alcoólica efervescente mais arrojada.


Quando ela percebeu que Eddy tinha retirado uma caneta e fazia anotações em um guardanapo, Alfonso inclinou-se e disse:


— Seu cérebro raramente se desliga. Mesmo — Alfonso disse incisivamente. —, quando estamos aqui para celebrar ao invés de trabalhar.


— Isso é uma das coisas que gosto sobre vocês três. Você é tão comprometido com o que está fazendo.Tão apaixonado por isso. — e, ela disse, enquanto olhava para o quão confortável eram uns com os outros, depois de tantos anos de trabalho em conjunto: — Vocês parecem mais como irmãos do que parceiros de negócios.


Eddy levantou a lista que tinha feito.


— Estes são os nossos itens de ação de mais alto nível. — ele apontou para o primeiro com a ponta de sua caneta. — Você acha que você vai ser capaz de obter o grande fotógrafo que você trabalhou na Union Square para trabalhar nesta campanha com a gente?


— Espero que sim. Tenho certeza de que Uriel vai estar tão animado sobre isso como eu estou, e mesmo se ele estiver ocupado, vou fazer o meu melhor para convencê-lo a apertar-nos em sua agenda.


Continuando a ignorar o aviso que Alfonso parecia estar atirando para o outro lado da mesa, Eddy disse:


— Se nós vamos ter o lançamento no Natal, precisamos filmar o primeiro anúncio na segunda-feira, então...


— Não se preocupe. — ela prometeu-lhe. — Vou ter certeza de ter Uriel ou outro fotógrafo top agendado na segunda-feira de manhã.


Com Alfonso tão perto dela assim, Anahí decidiu que seria uma boa ideia manter-se totalmente focada em negócios, em vez de pensar o quão bom ele cheirava, ou quão profundo e verdes eram seus olhos.


— Na verdade, enquanto estamos aqui, por que não fazemos um planejamento sobre como você gostaria de configurar os anúncios?


Para os próximos trinta minutos, ela teve um grande momento jogando fora ideias do que havia aprendido em suas sessões de fotos e comerciais ao longo da última década, a maioria dos quais eram muito bem recebidos por Alfonso e seus parceiros.


— Honestamente não sei o que teria feito sem você. — disse Vincent, quando montaram um plano de partida bastante abrangente. — Você não é apenas uma modelo que vai fazer o nosso dispositivo olhar um pedaço muito mais bonito, você é como uma agência de publicidade toda envolta em uma pessoa!


Alfonso acenou com acordo.


— Indústrias Walter nos conectou com um par de agências de publicidade durante o ano passado, mas nada que surgiu foi qualquer coisa próxima a esta.


— Nós tivemos algumas ideias brilhantes aqui. — Eddy murmurou quase para si mesmo quando fez algumas observações adicionais sobre sua pilha de guardanapos antes de empurrá-los no bolso da frente de sua jaqueta.


Então, muitas vezes durante a sua carreira, Anahí tinha sido tratada como se ela não pudesse ter algo entre suas orelhas bonitas. E, desde que ela começou a ser modelo no final da adolescência, ela nunca teve tempo para obter todos os graus para provar que ela tinha, de fato, um cérebro.


Claramente, esses três homens com seu Ph.D.'s da Universidade de Stanford eram gênios. Para eles chamar suas ideias de brilhantes significava muito para Anahí.


— Olha! — Catherine disse de repente quando apontou para o teto acima de Anahí e Alfonso. — Vocês dois estão sentados sob o visco!


Anahí olhou para cima e confirmou que havia um raminho verde fresco de visco pendurado diretamente sobre ela e Alfonso.


Após uma verificação rápida do resto da sala, ela percebeu que era o único em todo o bar.


Quais eram as chances de que ela e Alfonso iriam acabar sentados debaixo disso?


Eddy, Vincent e Catherine já estavam felizes para fazer o seu caminho através de uma segunda garrafa de champanhe.


Claramente, o espumante tinha ido para as suas cabeças, porque quando Catherine disse:


— Ouvi dizer que é má sorte não beijar sob o visco. — com uma voz séria, os dois parceiros de Alfonso assentiram com a cabeça, os olhos brilhantes de sucesso e da bebida.


O coração de Anahí martelou e a haste de sua taça caiu sob os dedos de repente úmidos.


Alfonso tinha dito que queria beijá-la, mas ela deixou bem claro que ele teria que esperar até que a campanha tivesse acabado.


Mas, ela perguntou-se agora, que mal poderia haver em um pequenino beijo sob o visco em um bar no centro em frente de seus amigos?


E não seria quase estranho se eles não partilhassem um beijo brincalhão?


— Nesse caso... — disse ela lentamente, enquanto se ajeitava no tamborete para encarar Alfonso. — Espero que dê boa sorte se o fizermos.


Qualquer outro homem já teria a agarrado para o beijo, ou pelo menos pressionado para dar-lhe um.


Mas Alfonso não era como qualquer outro homem. Porque, apesar do desejo óbvio que ela podia ler em seus olhos, ele disse:


— Anahí, você não tem que...


Ah, mas ela fazia.


Ela se inclinou mais perto, mas antes que ela pudesse pressionar seus lábios contra os dele, sua boca encontrou a dela.


O beijo foi suave e mais doce do que qualquer outro que tinha compartilhado em sua memória, pouco mais que uma fração de segundo em escovar boca contra boca.


Mas, oh, as faíscas que iluminaram tudo através de seu sistema, era muito, muito mais do que um simples beijo sob o visco.


Os lábios de Alfonso saboreavam a champanhe e ela queria alcançar para enfiar os dedos por seu cabelo escuro e puxá-lo para mais perto para que ela pudesse obter um sabor ainda melhor.


Atordoada por seus fortes sentimentos por um homem que ela conheceu em menos de vinte e quatro horas, Anahí instintivamente recuou.


No espaço de um beijo curto, ela tinha esquecido não só que os seus parceiros estavam sentados à mesa com eles, mas que eles estavam no meio de um bar lotado.


Como uma figura pública, ela há muito tempo aprendeu a ser consciente de seu comportamento em público, especialmente porque sua fama tinha crescido cada vez mais.


Ao longo dos anos ela costumava encontrar seu nome e imagem nos jornais depois de uma noite.


Mais do que um pouco preocupada que ia fazer alguma coisa para envergonhar-se em breve, deslizou fora de seu assento.


— Obrigado pelo champanhe. — ela tentou sorrir para todo mundo como se tudo estivesse bem, mas seus lábios ainda estavam formigando da pressão doce da boca de Alfonso contra a dela. — Eu sinto muito por ter que sair já, mas vou estar em contato com as informações do fotógrafo e local para fotografar na segunda-feira.


Eddy e Vincent que estavam soltos o suficiente da bebida, agora lhe deram abraços fortes de adeus.


Catherine também a abraçou e sussurrou:


— Obrigado mais uma vez por salvar os meninos. Eu não sei o que teria feito sem você.


Alfonso tinha se levantado de seu assento, também, mas em vez de dizer adeus, ele disse:


— Vou te levar para casa.


Anahí estava tendo bastante dificuldade para controlar-se em torno dele em um bar lotado. Ela só podia imaginar o quão pequeno seu controle estaria se eles fossem para um local mais privado.


Além disso, neste momento, ela precisava desesperadamente de ar fresco e arejado, e caminhar de volta para o seu lugar iria ajudar a limpar sua mente.


Uma caminhada que fosse longa o suficiente para ela voltar sistematicamente através de cada uma das razões por que se envolver com Alfonso agora, quando a campanha promocional mal havia começado, era uma má ideia.


— Você deve ficar para comemorar, Alfonso.


Mas ele já estava deslizando o casaco por cima de seus ombros.


— Eu te ligo amanhã de manhã para coordenar nossos horários para a próxima semana. — disse a Eddy e Vincent, enquanto pegava seu casaco.


Depois de beijar Catherine no rosto, ele colocou a mão na parte inferior das costas de Anahí e caminhou até a entrada com ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar de sua presença por trás dela, ela se sentiu insegura em seus saltos altos, pela primeira vez desde que era uma adolescente em sua primeira passarela. Não por causa do champanhe, que quase não bebeu, mas porque a proximidade de Alfonso a afetava tão poderosamente. Na calçada, ele começou a chamar um táxi, mas A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais