Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Apesar de sua presença por trás dela, ela se sentiu insegura em seus saltos altos, pela primeira vez desde que era uma adolescente em sua primeira passarela.
Não por causa do champanhe, que quase não bebeu, mas porque a proximidade de Alfonso a afetava tão poderosamente.
Na calçada, ele começou a chamar um táxi, mas Anahí colocou a mão em seu braço.
— Eu prefiro caminhar, se você não se importar.
Ele cobriu a mão dela com a dele para mantê-las ligadas.
— Qual é o caminho?
Ela assentiu com a cabeça na direção da baía.
— Nob Hill.
— Isso está a uma meia dúzia de quarteirões. — ele olhou para os saltos em suas botas. — Você pode andar tanto nesses saltos?
Tinha sido um longo tempo desde que ela tinha estado com alguém que não conhecia os meandros de seu mundo.
Apesar de todos os seus avisos para si mesma para deixar de ficar encantada por cada pequena coisa que Alfonso disse e fez, ela achou isso muito refrescante.
— Quando estou trabalhando, passo o dia todo de salto, a maior parte disso. Os primeiros meses — ela admitiu. —, eu mancava para casa à noite a partir de uma sessão de passarela ou show, e mergulhava os pés em um banho de gelo.
E choraria para sua mãe, e ela sabia que teria dito que era loucura ficar com a carreira que deixava seus pés em pedaços assim.
— Eventualmente, eu me acostumei com a dor. Dos sapatos, de qualquer maneira.
— Bem, se eles começarem a doer, você deve saber que tem uma carona nas minhas costas. — disse ele com um sorriso adorável. — Pelo menos, de acordo com o meu sobrinho Ian.
Sexy, ela poderia lidar com ele.
Gentil e inteligente certamente aumentava a aposta e testava seu vigor de uma forma séria.
Mas adorável? Como ela deveria resistir ao adorável?
Quando uma adolescente esperando o semáforo abrir lhe pediu um autógrafo, Anahí assinou, e depois que atravessaram a rua, Alfonso disse:
— Se eu soubesse que você era tão famosa, eu não teria tanta certeza de ter coragem para falar com você ontem.
Ela levantou uma sobrancelha.
— Você não me parece ser um homem que deixa os nervos ou as dúvidas governá-lo.
— Eu nunca tinha feito isso antes. — disse ele. — Mas você está me fazendo sentir um monte de coisas que nunca senti antes.
Anahí foi usada por homens que praticamente alugaram um salão orquestral e o encheu do chão ao teto com rosas para preparar o terreno para declarar-se a ela.
Alfonso, por outro lado, simplesmente disse as coisas mais surpreendentemente deliciosas sem qualquer alarde em tudo.
— Isso te incomoda, ter pessoas constantemente olhando para você? A maneira como todos querem falar com você e pedir autógrafos?
— Noventa e nove por cento dos estranhos que se aproximam de mim para pedir um autógrafo são encantadores, pessoas educadas. Honestamente, a única coisa que me incomoda, sobre qualquer coisa, é que eu não fiz nada de extraordinário o suficiente para que eles estejam tão admirados.
A calçada estava cheia, mas Alfonso não pareceu se importar quando se virou para encará-la no meio.
— Você nasceu com olhos azuis incríveis. Sua boca leva um cara a loucura só de olhar para ela. E você tem uma figura que Michelangelo poderia ter passado uma vida inteira tentando definir em pedra e nunca fazer justiça a isso. Mas eu vi o quão duro você trabalhou durante as sessões de fotos e acabei de ouvir você vindo com uma meia dúzia de ideias fantásticas para os anúncios que vamos fotografar juntos. Estou certo de que há uma abundância de mulheres bonitas que não poderia fazer o que você faz em qualquer lugar próximo tão bem, ou fazê-lo parecer tão fácil.
— Eu sei que sou boa no meu trabalho. — ela concordou. — Mas não sou uma médica que cura câncer. Não sou uma ativista que mudou a história. Não sou uma mãe com filhos que precisam de mim, também.
Ela raramente tinha expressado essas dúvidas em voz alta, mas, por algum motivo, com Alfonso não podia detê-las de derramar.
Ele estendeu a mão suavemente e passou seus dedos em seu rosto, o calor de seu toque era um nítido contraste com a frieza de sua pele.
— Você faz as pessoas felizes, Anahí, e isso é uma coisa extraordinária.
As palavras de Alfonso esquentaram, assim como seu toque e seu beijo tinham.
Então, quando começaram a andar novamente e um vento úmido chicoteou ao redor deles, ela deixou-se prender no braço com um pouco mais de força e ficar um pouco mais perto, também.
Alfonso nunca tinha tido problemas com o sexo oposto.
Meninas e então as mulheres sempre pareciam gostar de sua aparência, e nunca tinha estado nervoso ou sido desastrado em torno delas.
Mas com Anahí?
Ele mal conseguia ter um pensamento em linha reta, especialmente depois daquele beijo sob o visco.
O beijo tinha sido o encontro rápido de dois lábios, mal se tocando. Eles nem sequer deram as mãos.
E, no entanto, isso o bateu completamente até o ponto onde o seu coração ainda estava batendo duro e suas veias ainda estavam zumbindo com desejo, enquanto caminhavam pela rua lotada.
Anahí havia sido afetada por seu beijo, da mesma forma?
E havia qualquer maneira que ele poderia ter sentido muito e ela não tinha sentido isso também?
As primeiras gotas de chuva vieram do nada. Em poucos segundos, elas estavam caindo duras e rápidas.
Alfonso estava à procura de um toldo quando percebeu que Anahí estava olhando para o céu enquanto a chuva caía sobre ela.
E havia um grande sorriso no rosto deslumbrante.
— Eu tinha onze anos quando "Cantando na Chuva" foi para a Itália. — disse ela enquanto soltava o braço para alcançar um poste e dançava em torno dele, cantarolando a canção título do filme. — Ainda é um dos meus filmes favoritos.
Alfonso tinha visto Anahí como uma supermodelo, depois a tinha visto como uma empresária, e agora a via como deveria ter sido quando jovem.
Cheia de admiração de algo tão simples como uma chuva inesperada, com o cabelo comprido e molhado penteado para trás, gotas de água caindo de seus cílios e de suas bochechas, seus lábios carnudos capturando as gotas de chuva apenas momentos antes dela as lamber com a ponta de sua língua.
Uma vez ele gostou de brincar na chuva, mas ao longo dos anos, com ele focado cada vez mais em sua invenção, apenas parando ocasionalmente para uma corrida rápida de carro ou uma mulher bonita, ele tinha perdido a visão desses prazeres.
Depois de todo mundo correr para se esconder, Alfonso e Anahí foram as duas únicas pessoas que ficaram na calçada.
Ele sentiu, por um instante, como se a cidade fosse totalmente deles.
Ele estendeu a mão para ela novamente.
— Dance comigo.
Ela imediatamente virou-se em seus braços, como se estivesse esperando por ele perguntar.
Eles podiam não ser Gene Kelly e Debbie Reynolds, mas nenhum deles se importava enquanto dançavam.
Nenhuma outra mulher havia se sentido tão bem em seus braços, e ninguém ria com tanta alegria, também.
— Ninguém nunca dançou comigo na chuva antes. — Anahí tinha a mesma expressão de surpresa suave em seus olhos como tinha após o beijo sob o visco.
— Este orvalho da Califórnia é apenas um pouco mais pesado do que de costume hoje à noite.
— Você já viu o filme?! — ela parecia encantada com a descoberta de que ele conhecia bem o suficiente para citar a cena logo antes de Don Lockwood sair para cantar e dançar na chuva.
— Minha mãe era uma grande fã.
E, rapaz, ele estava feliz que ela o tinha levado para o teatro como um menino de dez anos de idade, e fez-lhe ver.
Em retrospecto, as aulas de dança não tinham sido uma má ideia, também.
Alfonso quis dizer isto quando disse a ela que ia tentar respeitar os desejos de Anahí para manter as coisas profissionais entre eles, até que terminassem de trabalhar juntos.
Mas como eles estavam juntos na chuva, beijá-la novamente era inevitável.
Ambos foram inclinando-se em direção um ao outro, quando a chuva parou de cair abruptamente e dezenas de pessoas, de repente emergiram das saliências e bateram os dois separados.
— Estou apenas virando a esquina. — Anahí apontou para um edifício a poucos metros de distância.
Quando chegaram ao último degrau, ela ofereceu imediatamente:
— Por que você não vem e se aquece com uma xícara de café?
Alfonso queria passar mais tempo com ela, mas não poderia viver consigo mesmo se não fosse completamente honesto com ela.
— Não há nada que eu gostaria mais, Anahí. Mas você tem que saber, não consigo parar de pensar naquele beijo no bar ou o quanto quero um outro.
Ele não ficaria surpreendido se ela retirasse seu convite naquele ponto.
Em vez disso, seu olhar caiu sobre os lábios, e ele sabia que ela estava sendo tão sincera quando disse:
— Eu também. — rasgando os olhos de sua boca, ela balançou a cabeça. — Café. Nós apenas estamos indo para tomar um café. — ela suavizou o golpe com um sorriso, em seguida, levou-os a subir as escadas.
Ambos estavam molhados da chuva, e ele teve um súbito clarão de fazer amor com ela em uma chuva quente, a pele lisa do calor de seus corpos, sua mão úmida deslizando na sua, e aquele belo sorriso em seu rosto quando beijasse cada centímetro dela até que estivesse implorando para que ele a levasse.
Alfonso ficou surpreso ao ouvir várias jovens vozes femininas quando Anahí abriu a porta e se afastou para deixá-lo entrar.
Ela explicou em voz baixa:
— Eu sou uma mãe informal para várias modelos jovens, enquanto estão trabalhando em San Francisco. É um estilo de vida muito emocionante e às vezes assustador para ser lançada, especialmente para as meninas que nunca saíram de casa antes. Basicamente, eu prometo as suas mães, que vou ter certeza que eles comem o suficiente, não de forma indiscriminada, e colocam algo quente quando saem.
Ele viu o quanto ela amou segurar a criança que tinha fugido da mãe às pressas para o set na tarde anterior.
Com uma vibração divertida de sua cabeça, ela pegou um lenço perdido e chapéu pertencente a uma das modelos.
Ela seria, pensou, uma mãe incrível um dia.
Amar, mas sem segurar com muita força. Rigorosa, mas justa.
O irmão de Alfonso, Axel tinha mais uma criança a caminho, mas Alfonso nunca tinha pensado em se tornar um pai.
Não, ele ficou surpreso ao perceber, até este momento.
_____________________________________________________________________________________________________
Nem imagina que vai ter logo 8 filhos KKKKKKKK
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Seis — Anahí, você está encharcada! — Janeen era uma modelo loira de vinte anos de idade, bonita, com pernas que continuavam para sempre. Seus olhos arregalaram ainda mais quando viu Alfonso de pé atrás de Anahí. — Bem... Olá. — a voz da moça imediatamente caiu rouca quando ela se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3