Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Seis
— Anahí, você está encharcada! — Janeen era uma modelo loira de vinte anos de idade, bonita, com pernas que continuavam para sempre. Seus olhos arregalaram ainda mais quando viu Alfonso de pé atrás de Anahí. — Bem... Olá. — a voz da moça imediatamente caiu rouca quando ela se esgueirou para frente e enfiou a mão na de Alfonso. — Eu sou Janeen.
Mais do que um pouco enojada consigo mesma por sentir qualquer ciúme de Alfonso com as meninas que estavam em casa, Anahí foi para pegar algumas toalhas secas do armário de linho, enquanto suas colegas de casa acabavam de se apresentar.
No momento em que ela voltou para a grande e aberta área de estar e cozinha, elas tinham Alfonso em um círculo cativo de sua juventude e beleza.
Em sua experiência, até mesmo o melhor homem não podia resistir muito a ser bajulado por três meninas em cima dele, por isso não teria sido justo para Anahí esperar que Alfonso não olhasse para elas com um pouco de apreciação, pelo menos.
Mas quando ela disse:
— Por que eu não negocio essa toalha pelo seu casaco?
Yvette corajosamente avançou para ajudá-lo a tirar fora, e Anahí não podia ver sequer um traço de luxúria em seu rosto para a ruiva estonteante.
Só o riso quando o tecido molhado pegou em seu fecho do relógio.
Pelo menos até que ele virou o olhar para Anahí e pegou a toalha que estava oferecendo.
Ela também tinha tirado o casaco e estava de pé na frente dele em seu vestido molhado.
Só que rapidamente, o desejo em seus olhos estava de volta. Mas só para ela.
— Alfonso é o engenheiro e inventor que eu estava dizendo a vocês meninas, na noite passada. — explicou Anahí.
— Anahí é tão sortuda trabalhar com você... — disse Susan com um sedutor lançamento de seu cabelo preto encaracolado.
— Meus sócios e eu somos os sortudos. — ele limpou o cabelo e o rosto com a toalha.
Em uníssono, as três jovens modelos suspiraram acima de sua beleza esplendidamente amarrotada.
Bem, Anahí pensou quando mal conteve seu próprio suspiro de apreciação, ela poderia culpá-las?
Alfonso realmente era tão magnífico, especialmente com a camisa de abotoar e calças úmidas agarrando-se a seus músculos bem desenvolvidos.
Claramente, ele não devia gastar todo o seu tempo trabalhando.
As pessoas sempre perguntaram a Anahí sobre sua vida, porque ela era uma celebridade, mas ela estava tão interessada nas deles.
Jornalista, garçonetes, mãe, fotógrafos, motorista de ônibus... Todos eles tinham histórias interessantes para contar.
Qual era, perguntou-se, o resto da história de Alfonso?
Achou que ele estava perto de sua família com o que disse a ela na lanchonete, e ela sabia que era dedicado à sua obra.
Mas nenhuma dessas coisas explicava o ligeiro ar de perigo, e risco, que ele usava com tanta facilidade.
Ele não tinha sido intimidado pelos figurões na sala de reuniões.
— Se você precisar de outras modelos para a sua campanha — Yvette ofereceu com seu sorriso mais sedutor. —, você sabe onde nos encontrar.
Sentindo-se como se tivesse, acidentalmente, soltado Alfonso diretamente em um tanque de tubarões, Anahí entrou na briga para os três conjuntos de brilhantes saltos altos que batiam no chão de madeira.
— Parece que vocês têm uma grande noite de sexta-feira planejada.
Janeen balançou a cabeça, em seguida, olhou para Alfonso com uma expressão esperançosa.
— É um novo clube que Yvette ouviu falar do fotógrafo em sua sessão de hoje. Vocês dois deveriam vir com a gente.
— Eu já dancei fora. — Alfonso disse com um sorriso para Anahí, que trouxe de volta cada momento maravilhoso de sua dança improvisada na chuva. — Mas, obrigado.
Anahí observou Susan atirar as outras meninas um olhar aguçado.
Quando Janeen e Yvette não entenderam imediatamente, Susan fez pantomima sendo mais óbvia no mundo de que Alfonso e Anahí eram um casal, que incluiu um coração desenhado no ar e movimentos de beijo com os lábios.
— Oh... — Yvette disse enquanto olhava entre eles. — É claro que vocês dois não querem ir dançar com a gente.
Janeen entrou na conversa com:
— Nós provavelmente devemos deixar vocês dois ficarem sozinhos agora, não deveríamos?
O que Anahí podia fazer além de rir quando abriu a torneira da cozinha?
— Estou fazendo café se vocês quiserem antes de ir dançar na cidade.
Mas as meninas eram agora um borrão enquanto prendiam seus sapatos, pegavam os casacos e bolsas brilhantes e se dirigiam para a porta.
— Obrigado, Anahí, mas nossos encontros já estão esperando por nós por um tempo.
Encontros?
Anahí as seguiu para a porta da frente e disse enquanto elas desciam os degraus da escada:
— Tenham cuidado, e me liguem se precisar de alguma coisa. Não importa o quão tarde, eu vou ir e levá-las para casa.
Lembrando-se que elas eram jovens, mas que cada uma delas tinha uma boa cabeça em seus ombros, ela acrescentou:
— E se divirtam.
Um táxi imediatamente derrapou para uma parada, e as três beldades de pernas longas disseram adeus quando entraram.
— Você também! — Yvette disse antes de entrar no táxi e fechar a porta.
Alfonso estava colocando suas jaquetas sobre o radiador, quando Anahí retornou.
Ela tinha escolhido a casa não apenas por seus pontos de vista, mas porque amava o quão grande e aberto os cômodos eram.
Mesmo com quatro pessoas vivendo nela, ela nunca se sentia apertada.
Na verdade, em noites como esta, quando as meninas iam para fora, em vez de apreciar o silêncio, muitas vezes se viu contando os minutos até que elas voltavam com o barulho e o riso e exuberância.
Isso fez soar para Alfonso como se estivesse olhando por elas, mas a verdade era que cuidavam dela, também.
— Desculpe por tudo isso. As vezes pode ter um pouco de circo por aqui, especialmente nas noites de sexta.
Alfonso foi o primeiro homem que tinha convidado dentro de sua casa desde que se mudou há um mês.
Ao vê-lo olhando tão bem no meio de toda a confusão feminina enviou seus pensamentos em um tipo diferente de desordem.
O que ela estava fazendo antes de correr para ver as meninas irem?
Felizmente, a chaleira cheia de seu pote moka ao lado da pia forneceu uma pista.
Ainda se sentindo perturbada quando voltou a encher a chaleira e, em seguida, configurá-la em fogo baixo, ela decidiu enfrentar a situação de cabeça erguida.
— Espero que elas não tenham feito você se sentir desconfortável. Especialmente — acrescentou com uma risada. —, com toda a sua paquera.
Ele riu quando puxou uma cadeira do bar.
— Elas foram charmosas, embora posso ver que elas poderiam, certamente, ser um punhado de enérgicas. Eu às vezes tinha problemas para manter uma turma de graduandos de engenharia fora dos tumultos no meio de uma palestra, quando eu era professor assistente. Tiro o meu chapéu para você por assumir três jovens enérgicas.
Ela ainda estava surpresa que ele não tinha babado em cima delas da forma como os homens sempre faziam, especialmente quando elas estavam praticamente se jogando em seus braços grandes e fortes.
— Oh, nós tivemos um motim ou dois por aqui no mês passado. — informou Anahí enquanto inseria um funil na chaleira, em seguida, encheu-o com grãos de café que ela tinha moído naquela manhã. — Especialmente a noite quando todas estavam brigando pelo mesmo cara inútil. Acabei proibindo todas as atividades sociais para o resto da semana. — enquanto falava, ela continuou com os preparativos do café, enroscando no recipiente superior e observando enquanto o café começava a aparecer. — Claro, as meninas também são uma enorme quantidade de diversão. — vendo que a metade do café já tinha saído, ela desligou o calor.
— Eu nunca vi esse tipo de cafeteira. É da Itália?
Ela assentiu com a cabeça.
— É chamado de pote moka. — ela soletrou a palavra para ele.
— Sempre que você fala sobre a Itália, o seu sotaque aparece. — seus olhos estavam quentes quando disse a ela: — Diga-me sobre o país em que nasceu, para que eu possa ouvi-la um pouco mais.
Ela era uma mulher adulta de trinta e dois anos, e não uma adolescente ingênua mais. Mesmo assim, como Alfonso conseguiu fazê-la corar tão facilmente e com tanta frequência?
— Assim como os Estados Unidos, a Itália é um lugar com muitas cores e texturas diferentes. As ruínas do ouro de Roma. O Duomo de Florença quadriculado. Os canais e opulência de Veneza.
— Parece maravilhoso.
— Sim. — ela concordou. — E se você não for cuidadoso — acrescentou com uma risada. —, eu vou acabar dizendo todas as histórias da Itália como um agente de viagens a noite toda.
— Gosto disso. — ele disse, e então: — Especialmente se elas são histórias sobre sua cidade natal.
Como sempre, só de pensar em Rosciano enviou sentimentos de conflito que se deslocaram através dela.
Por um lado, adorava como nenhum outro lugar na Terra. Por outro lado, era onde seu coração havia sido quebrado pela primeira vez pela pessoa que mais importava para ela.
— Nas noites quentes de verão, os adolescentes flertavam com as meninas pela fonte no meio da praça. — ela sorriu quando disse a Alfonso: — As meninas aprendem desde cedo na minha cidade como andar de salto alto nas ruas de paralelepípedos sem tropeçar. E uma vez que a paquera se transforma em algo mais, cada casal na cidade casa em nossa igreja. Quando eu era uma menina ia assistir as mulheres bonitas em seus vestidos de casamento artesanais. Minha mãe fazia os vestidos, e eu costumava ajudá-la mesmo que não era tão boa costureira como ela era. — ficou se concentrando nas outras memórias que estavam vindo para ela uma após a outra, e disse-lhe: — Adorava assistir a grama de mostarda florescer na fonte, as uvas crescendo rechonchudas no verão, os vinhedos mudando a cor no outono... E o Natal é um momento de celebração como nenhum que já vi em qualquer outro lugar. — percebendo que ela estava divagando, Anahí parou-se com uma risada que foi um pouco oca ao falar sobre a mãe. — Veja, aqui estou agindo como um agente de viagens, assim como eu disse que faria.
— Eu nunca poderia cansar de ouvir você falar sobre algo que ama.
Ele estava certo, ela percebeu. Independentemente do que tinha acontecido entre ela e sua mãe, Anahí olhava para trás em sua infância, e as pessoas faziam isso tão especial, com amor.
Assim como ela tinha quando estava falando de casa no jantar da noite anterior e a emoção ameaçou dominá-la, ela tentou rejeitá-lo com uma risada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— A próxima coisa que você vai saber, e que vou ter você em um avião para a Itália com um roteiro dos melhores lugares secretos que nenhum outro turista conhece. — Eu gosto disso. — disse ele. E de repente ela poderia vê-lo de forma tão clara... Os dois de mãos dadas enquanto voavam sobre o Atlân ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3