Fanfics Brasil - Cap 12 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

471 visualizações Denunciar


— A próxima coisa que você vai saber, e que vou ter você em um avião para a Itália com um roteiro dos melhores lugares secretos que nenhum outro turista conhece.


— Eu gosto disso. — disse ele.


E de repente ela poderia vê-lo de forma tão clara...


Os dois de mãos dadas enquanto voavam sobre o Atlântico.


Ela nunca tinha viajado com um amante para seu país, nunca tinha roubado um beijo com alguém em um beco sombrio que tinha estado lá desde os tempos medievais, enquanto os sinos da igreja soavam acima deles.


— A sua cidade natal, mudou muito desde quando tinha dezenove anos?


Anahí lentamente agitou seu café com uma colher na panela antes de colocá-lo em duas xícaras de café expresso.


Vindo para sentar-se ao lado de Alfonso em um banquinho de bar, ela disse:


— Eu não sei.


Ele parou com a xícara a meio caminho de seus lábios.


— Você não voltou?


— Não, eu não voltei.


Ela nunca havia falado sobre a sua situação familiar com ninguém fora de seu círculo mais próximos de amigos e confidentes.


Uma voz na parte de trás de sua cabeça lembrou que não era prudente revelar tanta coisa para Alfonso quando se conheceram apenas um dia atrás.


Ainda assim, quando ele abaixou a xícara e pegou suas mãos, seu toque esquentou melhor do que qualquer xícara de café poderia fazer.


— Eu realmente amava minha família, meus amigos, minha cidade, mas sempre soube que eu era diferente. Porque quando todo mundo estava sonhando com anéis de casamento e bebês, eu estava sonhando com aventuras e aviões. Meu pai entendeu, e ele me contava sobre os lugares que tinha visto na guerra. Mas a minha mãe...


Quando ela ficou em silêncio, Alfonso correu suavemente as pontas dos seus dedos sobre as costas das mãos.


Como sempre, houve uma profunda sensualidade ao seu toque, mas esta noite ela estava mais consciente da empatia no gesto.


— Sua mãe queria que você ficasse.


Anahí assentiu.


— Eu era tudo o que ela tinha, sua única filha. E estava com medo por mim, com medo de que eu fosse ferida. Entendo isso melhor agora que estou cuidando das meninas que são da mesma idade que eu tinha quando lhe disse que tinha encontrado um agente que queria fazer-me uma grande estrela na Cidade de Nova York. Eu era tão ingênua... — disse ela com uma risada. — E tive muita sorte que o caçador de talentos era honesto e legítimo.


— É por isso que você olha para as meninas quando você poderia estar vivendo a vida em uma cobertura. Você quer ter a certeza de que elas se sentem em casa, para que suas mães fiquem tranquilas sabendo que elas estão sãs e salvas.


— Sim, e eu não sou muito de coberturas também. — confessou.


Embora ele sorrisse, ela sabia que não tinha perdido o fato de que ela havia deixado de fora parte de sua explicação.


— Minha mãe estava com raiva de mim por ser teimosa e tola. Eu estava zangada com ela por ser teimosa e determinada. Nós duas dissemos coisas que não queríamos dizer. — Anahí engoliu em seco. — Quando liguei para casa na noite em que cheguei em Nova York, ela se recusou a atender ao telefone. Meu pai deu desculpas, mas eu sabia. Eu sabia que ela quis dizer isso quando disse que eu não era mais sua filha.


Anahí não conseguiu parar as lágrimas de caírem enquanto chorava por sua mãe que nunca tinha entendido a necessidade da sua filha para abrir suas asas e voar só para ver como as coisas pareciam a partir de novos céus, e não porque ela queria voar para longe para sempre.


— Mas ela sempre foi minha mãe... E espero por ela todos os dias.


Alfonso a puxou contra ele, seus braços quentes e reconfortantes enquanto acariciava suas costas.


Ele não falava, não tentava fazer tudo melhorar para ela com desculpas simples. Ele simplesmente a segurou e a deixou chorar as lágrimas que ela tinha retido por muito tempo.


Não foi até que ela esvaziou a emoção que percebeu que ele apertou os lábios em sua testa no tipo de beijo que um amigo dava a outro.


Nenhum homem a tinha beijado assim antes. Como um amigo.


E ela nunca antes deslizou tão facilmente nos braços de um homem, como se finalmente encontrasse o lugar que ela deveria estar.


Tomando uma respiração instável, Anahí se afastou um pouco e passou a mão sobre o ombro largo que ela tinha chorado.


— Só quando você estava começando a secar, eu tenho você todo molhado novamente.


Teria sido mais fácil levantar, mexer com o reaquecimento de seu café, para falar sobre a campanha publicitária. Qualquer coisa, mas permaneceu nos braços de Alfonso e encontrou seu olhar preocupado.


— Obrigado por me ouvir. — disse ela, enquanto olhava para os olhos dele e era imediatamente presa em desejo.


Só que rapidamente, mais uma vez, aquela voz na parte de trás de sua cabeça a repreendeu com lembretes de cautela.


Talvez, ela se encontrou pensando quando estendeu a mão para acariciar a ponta dos dedos sobre a sombra escura em toda a mandíbula de Alfonso, ela ainda era a mesma menina tola e teimosa, que tinha sido aos dezenove anos.


— Você já foi além, esta noite, dançando comigo na chuva, me segurando enquanto eu chorava. Sei que não deveria pedir mais, mas...


Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, ou pedir para todas as coisas que ela não devia permitir-se no desejo, sua boca cobriu a dela, dura e com fome.


Momentos atrás, Alfonso a beijou como um amigo. Agora, ele beijou-a como um amante.


Uma mão enfiada em seu cabelo, a outra segurando seu quadril quando ele deslizou a partir do assento para puxá-la contra seu corpo.


Meu Deus, ele se sentia bem... Duro e forte, sua acaricia era perversa o suficiente para fazer todas as terminações nervosas aumentarem para a vida dentro dela.


Sua língua deslizou de seus lábios uma vez, em seguida, mais uma vez, como se ele não tivesse conseguido o suficiente desde o primeiro gosto.


E então, um momento depois, ela tinha certeza de que ele não tinha, porque estava chupando o lábio inferior em sua boca e fazendo-a gemer de prazer quando a marcou suavemente com os dentes.


Seu primeiro beijo tinha sido um toque incrivelmente doce dos lábios que tinha enviado prazer zumbido através dela. Mas esse beijo era forte, quente, profundo e a tinha com pressa de estar tão perto dele... Foi desencadeando todos os fogos de artifício dentro dela.


Ambos estavam respirando com dificuldade, quando ele finalmente se afastou um milímetro.


— Eu nunca provei nada tão bom quanto você. Nem perto disso. — ele abaixou a boca para um outro sabor que tinha os dedos enrolando em suas botas, mas muito em breve ele se afastou novamente.


Ela podia sentir a rédea apertada que ele estava tentando manter em si mesmo.


— Estou tentando ser paciente, Anjo. Eu juro que estou. Eu deveria ir antes que esquecesse tudo, exceto o quanto eu quero você.


Ela pediu-lhe para terminar seu relacionamento comercial antes de irem para mais.


Mas isso era quando ela tinha assumido que pudesse segurar seu próprio controle quando ficasse perto dele.


— Por favor... — ela encontrou-se pedindo-lhe agora. — Antes de ir, me dê mais um beijo.


Ela esperava que ele a puxasse perto de novo, para enfiar as mãos em seu cabelo e devorá-la mais uma vez.


Mas Alfonso Herrera a tinha surpreendido desde o início e, apesar de seu olhar correr quente de desejo, o toque de seus dedos sobre os lábios dela foi tão suave, tão doce, que estava atordoada pela força da emoção que abalou por ela quando ele a tocou.


Ela podia sentir-se derretendo nele e sabia que, se a beijasse novamente hoje à noite, não acabaria ali.


— Acho que nós testamos nosso controle suficiente por uma noite.


Ela queria discutir com ele, queria envolver-se em torno dele e convencê-lo com mais beijos.


Ela ansiava pela pele nua contra a pele nua e esquecer as regras que estabeleceu.


Mas Anahí sentiu que Alfonso não era o tipo de homem que voltava atrás, uma vez que fazia a sua mente.


E sabia que ele estava colocando o pé no freio, não porque não a queria, mas porque ele a respeitava demais para permitir que um momento de paixão inebriante destruísse a crescente amizade entre eles.


A amizade que podia, se tratada com o cuidado adequado, tornar-se a base para algo muito, muito maior.


Como modelo, ela aprendeu a exercer um grande controle sobre o corpo dela para que pudesse segurar poses difíceis por horas a fio, às vezes no calor brutal, outras vezes, em frio cortante. Foi esse controle que ela chamou agora.


Obrigou-se a escapar dos braços de Alfonso e pegar o casaco do radiador do outro lado da sala.


— Da próxima vez que eu convidar você — ela disse com um pequeno sorriso, e deu-lhe o casaco caminhando até a porta da frente. —, vou deixar você beber o seu café.


Ele estava de pé em seu degrau da frente, quando ele disse:


— Da próxima vez que você me convidar, vou fazer amor com você. — ele cobriu o suspiro de surpresa com um último beijo que ela pediu.


Antes que ela tivesse uma chance de pegar seu coração cambaleando, ele se foi.


Ela não sabia quanto tempo ficou na porta da frente, olhando para as pessoas andando na calçada abaixo e observando os carros, táxis e ônibus se movendo lentamente em meio ao trânsito de sexta-feira.


Alfonso Herrera era tudo o que ela já tinha procurado em um homem.


Inteligente. Sexy. E com o coração cheio de tanto calor que a surpreendeu.


E, no entanto, ela percebeu quando finalmente fechou a porta da frente com um clique suave, em vez de ser acalmar por essa constatação, ela estava mais assustada do que jamais esteve antes.


Assustada e completamente encantada.


Seu coração ainda batia forte, e ela se dirigiu para o telefone.


— Uriel, é Anahí. Você sabe quando dizia que você estava esperando para trabalhar comigo novamente? Existe alguma chance de que você possa ser capaz de espremer uma sessão de última hora nesta segunda-feira para uma campanha publicitária muito interessante?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete Na segunda-feira de manhã, Alfonso entrou no set, onde Anahí iria filmar seu primeiro anúncio. Quando avistou seu cabelo castanho balançando sobre os ombros e as pernas longas, que pareciam durar para sempre, pela primeira vez em sua vida, Alfonso não conseguia descobrir como se manter racional. Em toda sua honestida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais