Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Sete
Na segunda-feira de manhã, Alfonso entrou no set, onde Anahí iria filmar seu primeiro anúncio.
Quando avistou seu cabelo castanho balançando sobre os ombros e as pernas longas, que pareciam durar para sempre, pela primeira vez em sua vida, Alfonso não conseguia descobrir como se manter racional.
Em toda sua honestidade, não conseguia se lembrar por que deveria continuar mesmo tentando.
A velocidade com que seu coração estava acelerado o fazia se sentir como se estivesse em uma pista de corrida de carros que ele correu ao longo dos anos.
Carros de corrida, ele descobriu no colegial, eram o antídoto perfeito para o ritmo lento da invenção e desenvolvimento de engenharia.
A experiência de Alfonso na pista havia lhe ensinado como abraçar não só a correria e a emoção, mas o perigo também. Se você não estivesse arriscando na pista, você não tinha nada que estar lá fora.
Os riscos que tomou na pista parecia um inferno de muito mais perigoso do que os que tomou na garagem trabalhando em seus computadores, mas, a verdade era o contrário.
Esses riscos eram minúsculos em comparação, considerando que já tinha desistido por dez anos de sua vida por um sonho arriscado.
E ainda, quando o riso de Anahí fluiu através dele, Alfonso finalmente entendeu que os riscos nunca tinham sido tão elevados.
Não só era o seu sonho, mas parecia que seu coração também.
Alfonso tinha feito uma reflexão séria sobre o fim de semana. Pensando, afinal, era o que ele sempre fez de melhor.
Ele deveria ter pensado sobre o lançamento do Pocket Planner. Ele deveria ter estado planejando sobre o transporte e horários com Eddy. Deveria ter ido mais na distribuição e pontos de venda com Vincent. Deveria ter ido aprovar os planos finais da campanha publicitária.
A última coisa que Alfonso deveria ter se concentrado enquanto estavam nas últimas de um sonho que durou dez anos de fabricação, era uma mulher.
Ele sempre teve que atender as mulheres e os relacionamentos nas poucas fendas de seu tempo e da atenção que ele tinha disponível.
Ele nunca sequer chegou perto de pensar no "para sempre" ou o amor.
Ele tratava bem as mulheres que estava, mas o trabalho sempre vinha em primeiro lugar.
Mas Anahí não era uma mulher comum.
Claro, era perfeitamente natural para olhar uma mulher como ela e a querer. Mas era natural somente pensar nela?
Para lembrar de cada sabor de açúcar e especiarias em seus lábios quando a beijou? Para manter sentindo a maciez sedosa de sua pele enquanto ele acariciava sua bochecha?
Para ouvir ecos contínuos do doce som de prazer que ela tinha feito quando ele tinha tomado o beijo mais profundo?
Além do mais, quando ela lhe contou sobre seu relacionamento com sua mãe, ele pensou em sua própria mãe e o quanto ela significava para ele.
Desejou que pudesse fazer algo para ajudar Anahí ganhar de volta o que ela tinha tanta certeza que tinha perdido.
Como se ela pudesse ouvir seus pensamentos apaixonados, Anahí de repente olhou por cima do ombro e o viu.
Ele viu a labareda em seus olhos e seu rubor na pele, que ele esperava que fosse um desejo que combinava com o seu próprio.
Alfonso não tinha sido capaz de esquecer o desejo nos olhos de Anahí quando ela pediu-lhe mais um beijo.
Senhor, tudo o que ele queria era levantá-la nos braços e levá-la de volta para seu quarto e fazer amor com ela à noite toda. Mas ela tinha sido tão séria na lanchonete quando lhe pediu para ser paciente, e ele pretendia respeitar o que era tão claramente importante para ela.
Ainda assim, isso não o impediu de roubar mais um beijo antes que saísse.
Agora, Alfonso mal esperava para roubar outro beijo.
Ele desejou que pudesse esquecer tudo sobre o negócio. Ansiava para puxá-la em seus braços e enterrar as mãos em seu cabelo enquanto ele bebia em seu cheiro, sua suavidade e os sons doces que ela fazia enquanto se derretia contra ele.
Mas, assim como ele estava tentando lembrar-se todo fim de semana, este não era o momento nem o lugar para cortejá-la.
— Uriel... — disse ela para o fotógrafo. — Venha conhecer Alfonso Herrera.
Anahí parecia perfeitamente equilibrada, mas ele não achava que tinha imaginado o ligeiro percalço em sua voz quando disse o nome dele.
Talvez não tivesse sido o único amarrado em nós neste fim de semana...
Ele estendeu a mão para o homem magro com os olhos brilhantes.
— Muito obrigado por ter concordado em trabalhar com a gente em tão pouco tempo, Uriel.
O fotógrafo avaliou Alfonso quando eles apertaram as mãos.
— Eu nunca fui capaz de dizer não a Anahí.
Alfonso sabia exatamente como ele se sentia.
Havia uma dúzia de perguntas que deveria fazer a Uriel sobre as filmagens. Em vez disso, voltou-se para Anahí.
— Será que as meninas chegaram em casa bem na sexta-feira à noite?
— Foi mais perto de sábado de manhã. — disse ela com um pequeno aceno de cabeça. — Mas, além de deixar uma série de corações partidos em toda a San Francisco, elas voltaram sãs e salvas.
Uriel estava olhando entre Alfonso e Anahí com as sobrancelhas levantadas quando a porta do estúdio se abriu e Vincent e Eddy entraram com Allen em seus calcanhares.
— Você está mais linda do que nunca! — disse Allen quando beijou Anahí uma vez em cada bochecha. — Tenho receio que não posso ficar, mas queria desejar boa sorte, minha querida, e obrigado mais uma vez por fazer parte do nosso lançamento do produto.
Anahí apresentou todos a Uriel, em seguida, se desculpou para o grupo para ir e cuidar dos últimos retoques em seu cabelo e maquiagem.
Alfonso e seus parceiros estavam sentados nas cadeiras dobráveis na parte de trás do conjunto quando Anahí voltou quinze minutos depois.
O coração de Alfonso quase parou de bater em seu peito enquanto bebia nela.
Estava vestida com calças pretas casuais e um suéter vermelho suave que deslizava sobre suas curvas. Ela colocou maquiagem apenas o suficiente para realçar as feições de uma forma bem elegante e simples.
A campanha tinha decidido que seria simples e direta.
Anahí não estava indo para desempenhar um papel para a câmera, em vez disso, iria deixar o público saber comprar, ver as duas fotos e ainda um comercial de TV de ação ao vivo que eles estariam filmando naquela semana, que ela usaria o Pocket Planner e adorou.
O conjunto parecia hoje em grande parte com sua real sala de estar e cozinha, e Alfonso percebeu que era porque ela tinha trazido algumas coisas de sua casa.
Um vaso azul e branco bonito de flores. Uma escultura de uma dançarina. Uma tigela de frutas frescas.
Quando ela demonstrou sua invenção para a câmera, Alfonso ficou impressionado mais uma vez.
Ela trabalhou sem parar por horas, e não apenas na frente da câmera, mas por trás dela, assim como ela ajudou Uriel com a iluminação e adereços.
Quando Eddy e Vincent começaram a resmungar sobre comida e bebida, Alfonso sugeriu que saíssem para pegar algo para todos.
Ao mesmo tempo, Alfonso podia ver as linhas tênues de início de fadiga aparecer nos cantos dos olhos e da boca de Anahí, enquanto Uriel mudava as câmeras.
Levantando-se e caminhando para o set, Alfonso disse:
— Tempo para uma pausa.
Uriel suspirou de alívio claro quando colocou a câmera para baixo.
— Eu vou correr pela rua para um café expresso triplo. Devo trazer de volta um para todos?
Alfonso balançou a cabeça.
A última coisa que precisava agora era mais adrenalina correndo por ele.
— Obrigada, mas estou bem, também. — Anahí murmurou, colocando a mão no ombro para massagear um nó longe de lá. — Eu acho que vou ficar fora dos saltos por alguns minutos.
Depois que Anahí havia deixado o set para o seu pequeno quarto de vestir, Uriel disse a Alfonso:
— Nenhuma outra modelo de seu calibre e fama consideraria auxiliar nas luzes e maquiagem assim. Não há outra mulher como ela no mundo.
— Você está certo. — Alfonso concordou.
— Fiquei extremamente surpreso quando Anahí me ligou sobre sua campanha. Ela estava decidida em deixar de ser modelo, e ninguém poderia fazê-la mudar de ideia. Não até que você veio.
— Eu sou um homem de muita sorte.
Uriel avaliou Alfonso novamente com seus olhos castanhos antes de assentir uma vez.
— Não se esqueça dela.
_____________________________________________________________________________________________________
Olha de onde veio a paixão do Zack por carros...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso se dirigiu até a pequena sala ao lado do conjunto que Anahí tinha desaparecido. No começo, ele só viu a mesa onde Anahí tinha colocado um espelho, e seu kit de maquiagem e cabelo. Assim como Uriel havia apontado, ela normalmente tinha toda uma equipe de pessoas trabalhando em suas sessões de fotos. Movendo-se mais profundam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3