Fanfics Brasil - Cap 14 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

17 visualizações Denunciar


Alfonso se dirigiu até a pequena sala ao lado do conjunto que Anahí tinha desaparecido.


No começo, ele só viu a mesa onde Anahí tinha colocado um espelho, e seu kit de maquiagem e cabelo. Assim como Uriel havia apontado, ela normalmente tinha toda uma equipe de pessoas trabalhando em suas sessões de fotos.


Movendo-se mais profundamente no quarto, viu que ela estava sentada em uma cadeira macia, esfregando o pescoço e os ombros como se doesse.


Ela virou a cabeça em direção a ele quando ouviu seus passos.


— Alfonso, você precisa de alguma coisa? — ela imediatamente se moveu para levantar, mas quando ele substituiu as mãos com as suas próprias em seus ombros e começou a massagear os músculos tensos, ela afundou de volta na cadeira.


Anahí sabia que ela não devia deixar Alfonso tocá-la assim, especialmente enquanto eles estavam trabalhando juntos, mas quando se sentiu tão bem como ela poderia reunir a força para dizer-lhe para parar?


Mas tinha que parar com isso.


As mãos quentes e fortes de Alfonso levaria a coisas mais maravilhosas, coisas deliciosamente sensuais.


O tipo que ela tinha especificamente lhe dito que não podia fazer enquanto eles estavam trabalhando juntos.


Oh, mas que luta era para pedir para deslizar para debaixo suas mãos...


Quando ela sentiu que tinha tirado todo o desejo da sua expressão, ela se virou para encará-lo.


— Sexta à noite, eu sei que o limite da nossa relação ficou um pouco vago. — particularmente quando ela estava implorando por mais um beijo. — Mas você estava certo em partir quando fez.


— Foi um inferno de um fim de semana sem você. — disse ele diretamente. — O único consolo era que eu sabia que ia começar a trabalhar com vocês hoje. — ele balançou a cabeça, seus olhos verdes e intensos novamente. — Achava que apenas trabalhar com você seria o suficiente...


Senhor, as coisas que esse homem fazia com ela com nada além de um olhar e algumas palavras simples.


Ela estava formigando da cabeça aos pés, por dentro e por fora, mas se obrigou a dar um passo para longe dele.


— Tem que ser o suficiente, pelo menos até que a campanha acabe.


— Diga-me por que nós temos que esperar. Faça-me entender por que não posso te beijar de novo agora, quando nós dois sabemos o quão bom isso vai ser?


Ela foi dar mais um passo para trás, antes de olhar em seus olhos e perceber que tinha feito exatamente o oposto.


Em vez de mover-se mais longe, tinha chegado mais perto.


— Eu cometi um erro, há alguns anos. Um grande. — um frio se moveu sobre ela apenas pensando em Romain. — É o que aprendi com o meu erro. Devemos esperar até que nosso relacionamento não esteja envolvido na campanha publicitária, ou rastrear quantas unidades estão sendo vendidas. Então, nós dois vamos ser capazes de pensar claramente sobre as coisas.


Vendo-a tremer, ele deslizou as mãos sobre os braços para aquecê-la.


— O que eu sinto por você não tem absolutamente nada a ver com unidades ou campanhas publicitárias.


Ela queria tanto acreditar nele, especialmente desde que seus próprios sentimentos por ele estavam crescendo a uma taxa exponencial.


As mãos sobre ela se sentiam tão bem, tão reconfortante e excitante ao mesmo tempo, que seu corpo instintivamente se aproximou mais uma vez.


— Você trabalhou para cumprir o seu sonho de dez anos... — ela lembrou. — Você não deveria sequer pensar em colocar qualquer coisa ou qualquer outra pessoa em primeiro lugar agora.


— Quem te machucou — ele disse em voz baixa que retumbou através dela. —, era um idiota.


Eles estavam a apenas alguns centímetros distante quando ela concordou:


— Sim, ele era.


— Há rumores disso. — ele disse com um pequeno sorriso que puxou para mais perto, para o beijo que ela estava tentando não dar a ele. — Meu QI é muito alto.


Como ela poderia lutar contra seus sentimentos por ele quando ele não apenas a fazia queimar, mas a fazia rir, também?


— É mesmo?


— Cento e sessenta, e minha mãe ainda tem os resultados do teste para provar isso. — disse ele com um sorriso. — Embora eu confesse que às vezes tenho uma ideia no chuveiro e esqueço de fazer a barba, porque estou correndo para buscar um papel.


Ela quase suspirou em voz alta com o quão doce, bonito e sexy era que seu cérebro funcionava tão rápido que mal conseguia se manter no topo das coisas normais, cotidianas, como fazer a barba.


Será que suas meias combinariam, ela se perguntou?


Mas, pior ainda do que remoer sobre as meias foi o fato de que ela queria acariciar contra a escuridão que tinha esquecido de fazer a barba naquela manhã.


Tentando manter as coisas leves entre eles, mesmo que ela sabia que estava apenas adiando o inevitável, baixou o olhar para a barba por fazer.


— Você parece bom desalinhado.


— Agora que eu sei que você acha isso, eu nunca vou me barbear de novo.


Ela riu de novo.


— Lembre-me de olhar para você daqui a dois anos, para ver como sua barba vai estar.


— Tudo que você vai ter a fazer é rolar na nossa cama para ver isso.


Ela nunca tinha estado com um homem tão confiante, tão certo que eles eram feitos para ficar juntos.


E ela nunca quis beijar alguém tanto assim, também.


A fim de distrair os lábios do beijo que eles estavam morrendo para dar, ela disse o nome dele com significado de advertência.


— Alfonso...


Ele a distraiu de volta, e não com o nome dela, mas dizendo:


— Anjo...


Era um carinho que fazia seus joelhos oscilarem a cada vez.


Então, quando ele deslizou uma mão em seu cabelo e outra na curva do quadril dela para puxá-la mais de perto, ela não teve a força de vontade para continuar lutando por este beijo mais.


Bastou o toque de seus lábios contra os dela para dissolver as lembranças cruéis de como ela tinha sido ferida antes.


Todos os seus pensamentos inteligentes desapareceram, também.


— Anahí, eu sei que você disse que estava cortando a cafeína, mas eu trouxe para você... — Uriel estava a meio caminho para a sala no momento em que percebeu que ela estava enrolada em torno de Alfonso como uma adolescente roubando um beijo de seu namorado secreto quando pensou que ninguém estava olhando. — Desculpe por isso, pessoal. — disse ele em seu jeito fácil de "já vi tudo isso". — Eu só vou cuidar desse filme que preciso trocar.


No segundo que Anahí ouviu a voz de Uriel, ela deveria ter pulado dos braços de Alfonso. Especialmente tendo em conta que ela não deveria ter estado lá em primeiro lugar.


Mas o beijo tinha feito seus membros se sentirem muito soltos para fazer qualquer coisa, além de ficar exatamente onde estava.


Finalmente, ela reuniu seu autocontrole para se afastar, um centímetro de cada vez até que Alfonso não tinha escolha a não ser deixá-la ir.


— Eu não posso acreditar que estávamos fazendo isso, e que Uriel nos pegou... Graças a Deus, foi ele, e não seus parceiros.


— E se eles nos tivessem visto? Nós não estamos prejudicando ninguém, nem nada, por beijar um ao outro.


"Mas e se você acabar me machucando?"


Misturado seu medo de se machucar novamente por alguém que ela trabalhou, e a lembrança persistente de como ela tinha sido humilhada pelo conhecimento de que todos em seu círculo sabia o quão tola ela sido ao dar seu coração e foi então deixada de lado... Ela não podia deixar que isso acontecesse novamente, não quando era mais velha e mais sábia.


— Você já disse a eles sobre sexta à noite, sobre o que aconteceu entre nós na minha casa?


Alfonso parecia mais do que um pouco ofendido com a pergunta.


— É claro que não. Eu não beijo e digo, Anahí. O que acontece entre nós é privado.


Um momento depois, Vincent e Eddy enfiaram a cabeça dentro do quarto.


— Ei Alfonso, Anahí, trouxemos sanduíches para vocês dois.


Ela poderia facilmente ler a frustração no belo rosto de Alfonso quando lhes disse que se juntaria a todos na área comum em alguns minutos.


Todos eles saíram da sala e suas mãos tremiam enquanto se sentava em seu espelho e pegava sua escova de cabelo.


Um momento depois, Uriel entrou e fechou a porta atrás de si.


— Pensei que algo estava acontecendo entre vocês dois... — Uriel sorriu para ela no espelho. — Agora, antes de começar a filmar de novo, diga-me tudo sobre aquele homem lindo que não conseguia manter suas mãos longe de você.


Enquanto corria a chapinha numa mecha de cabelo para se preparar para o seu segundo jogo de fotos, ela teve que trabalhar para manter sua mão firme para que não se queimasse.


Com outro fotógrafo ela poderia ter tentado esconder o que estava sentindo. Mas, com o homem que tinha conhecido durante toda a sua vida adulta, não havia sentido em fingir que o toque de Alfonso tinha sido inocente.


Além disso, havia uma razão que Uriel era um grande fotógrafo, ele via coisas que outras pessoas não viam.


— Alfonso é diferente de qualquer outro homem que eu conheço. — admitiu ela.


Ela sabia que não devia dizer mais nada, mas estava morrendo de vontade de falar com alguém sobre Alfonso.


Não podia ter discutido sobre ele com as jovens modelos que ela estava cuidando, não quando estava tentando dar um bom exemplo para elas.


Mas Uriel tinha visto ela crescer. Em primeiro lugar, por trás de uma lente da câmera, e depois, quando eles se tornaram amigos.


Ele segurou a mão dela e a deixou chorar quando seus vários romances não haviam terminado em felizes para sempre. Se alguém entenderia como ela estava confusa, agora, ele o faria.


— Os homens que estive ao redor foram sempre tão autoconsciente, tão consciente de tudo o que fazem e dizem, e, especialmente, como eles olham. Mas o cérebro de Alfonso está trabalhando tão rápido o tempo todo, ele é tão diferente. Ele me disse que às vezes nem se lembra de fazer a barba.


— Adorável... — disse Uriel, ecoando seus próprios pensamentos.


Ela suspirou.


— Concordo, mas eu ainda não deveria ter beijado ele agora.


Suas sobrancelhas se ergueram.


— Por que não?


— Concordamos em manter as coisas estritamente profissionais entre nós por enquanto. Como tenho certeza que você se lembra da última vez que misturei negócios com prazer, as coisas foram horrivelmente erradas...


Uriel fez uma careta.


— Romain Bollinger era um pedaço inútil de escória. Pensei que tinha esquecido dele.


— Claro que esqueci! — insistiu ela, horrorizada que alguém pensasse que ainda estava ansiando por essa desculpa horrível para um homem. — Eu só estou tentando ser cuidadosa.


— Se foi um beijo cuidadoso, eu adoraria ver o que um perigoso parece... — ele brincou.


 


Entre o beijo que Alfonso lhe tinha dado esta tarde e na noite de sexta-feira, Anahí sabia que ele tinha deixado suas intenções bem claras.


Se ela não podia resistir à tentação, então tinha acabado de ter a certeza de não se colocar em seu caminho.


Ela não era uma menina nova, ingênua, que se derreteria em uma poça por algumas palavras sensuais de um homem bonito.


Se alguma coisa, suas experiências com o amor a tinham feito endurecer a ponto de que as palavras sensuais eram muito mais propensas a colocá-la em guarda.


E, no entanto, todo o fim de semana e, em seguida, durante todo o dia de hoje, durante a sessão, ela foi repetindo suas palavras pecaminosamente sensuais: "Da próxima vez que você me convidar, vou fazer amor com você."


Não achava que ele tinha dito para chocá-la ou até mesmo para excitá-la. Ele simplesmente disse o que estava sentindo, e que claramente acreditava que iria acontecer na próxima vez que eles estivessem sozinhos na casa dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela e Uriel finalmente terminaram as filmagens, Vincent e Eddy levantaram de suas cadeiras e a cobriram de elogios. Ela tentou ser gentil enquanto lhes agradecia, mas, ao mesmo tempo, se perguntava onde Alfonso estava. Será que eles pensariam que era estranho se perguntasse sobre ele? Felizmente, antes que ela pudesse fazer de si uma tola apaixonada, Vincent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais