Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Prólogo
Anahí Herrera esperou ansiosamente durante todo o ano pelo Natal em Lake Tahoe com a sua família.
Depois de sete décadas de comemorações de Natal, ela ainda sente a mesma admiração e alegria das festas de inverno que ela tinha quando criança.
Fora das grandes janelas da cabana aconchegante, às margens do Lago Tahoe, o céu azul claro dava rapidamente lugar as nuvens.
O termômetro pendurado no tronco de um pinheiro próximo dizia a ela que a temperatura tinha caído dez graus desde a manhã.
Anahí já tinha acesso um fogo na lareira de pedra imponente que seu marido, Alfonso, tinha construído há muitos anos com a ajuda de seus irmãos.
A primeira queda de neve do inverno sempre foi bonito, mas esta noite, compartilhá-lo com as pessoas que mais amava no mundo era pura magia.
Este ano seria um Natal Herrera verdadeiramente especial, porque sua família, oito filhos maravilhosos e suas famílias que tinham preenchido sua vida com muito amor e alegria, estariam chegando ao anoitecer.
Ela não podia esperar para vê-los, a todos, mas antes de todos chegarem e encherem a cabana com vibrações constantes e risos, ela queria ter um pouco de tempo tranquilo com suas preciosas memórias.
Afastando-se da janela, Anahí se dirigiu para a sala de armazenamento na parte de trás da casa.
Ao entrar, passou alguns minutos admirando as marcas ao longo da parede.
Ela e Alfonso tinham medido cada etapa de crescimento de cada criança ao longo dos anos, de crianças até adultos maduros.
Smith e Chase tinham querido muito alcançar Marcus e quando, aos dezesseis anos, Smith finalmente superou seu irmão mais velho por um centímetro você poderia ouvi-lo alardeando isso por quilômetros.
As gêmeas, Sophie e Lori, felizmente tinham crescido exatamente no mesmo ritmo. Diferentes em muitos aspectos, as garotas tiveram a coisa mais importante em comum: Grandes corações.
Alfonso e seus irmãos haviam construído esta cabana quase quarenta anos atrás, e ela sentiu o amor de todo o clã Herrera em cada prateleira, cada telha, cada entalhe.
Pegando a caixa média da prateleira do meio, a levou de volta para a sala e colocou-a sobre uma mesa de madeira brilhante perto da árvore de Natal nua.
Anahí tinha vários amigos que enfeitavam as árvores de Natal elegantes usando apenas enfeites vermelhos e dourados ou decorações de prata e branco.
Suas árvores eram exemplos perfeitos das festividades, tão cuidadosamente colocadas juntas que mesmo Anahí estava nervosa sobre derrubar um dos enfeites imaculados.
Ela sempre manteve uma boa distância a partir dessas maravilhas arquitetônicas.
Ninguém jamais chamaria a grande árvore de Natal dos Herreras de uma peça de mostruário ou algo próximo a elegante, com sua mistura de decorações incompatíveis, mas Anahí nunca mudaria nada sobre isso, mesmo que seus filhos estivessem todos crescidos agora.
Cada enfeite na sua árvore tinha uma bela história por trás disso.
Com um sorriso de antecipação, Anahí abriu a caixa e tirou um magro pacote embrulhado com plástico bolha. Ela cuidadosamente o desfez para revelar uma obra-prima.
Seis varas de madeira haviam sido coladas na forma de uma estrela. No centro da estrela estava um retrato desenhado à mão da família Herrera crescendo há mais de trinta anos atrás.
Mesmo como um menino, a família tinha significado muito para Marcus, seu primogênito, que agora possuía a muito bem sucedida Herrera Winery em Napa Valley.
Tinha quatro anos quando tinha feito um enfeite, tinha desenhado Smith como uma criança, dançando para sua atenção. Chase estava rastejando fora de sua fralda para descobrir uma nova aventura. Marcus estava entre Alfonso e Anahí, sorrindo enquanto segurava suas mãos.
Os olhos de Anahí estavam ligeiramente úmidos quando ela colocou o enfeite de Marcus na árvore.
O próximo pacote que ela pegou embrulhado com plástico bolha era o mais pesado, que sabia que tinha que ser Smith.
Nunca houve qualquer dúvida na mente de Anahí que seu segundo filho mais velho tinha nascido para ser uma estrela.
Ela o tinha aplaudido com orgulho em cada jogo, cada musical, e cada filme de sucesso que tinha estado por mais de três décadas.
Um dia, perto das festividades, quando ele tinha seis anos de idade, tirou um pequeno saco de concreto do porão. Depois de misturá-lo na consistência perfeita, fez suas impressões de mãos no concreto, assinando seu nome com um floreio em baixo delas.
Quase exatamente duas décadas mais tarde, Anahí tinha visto Smith colocar as mãos no concreto molhado de novo, só que desta vez foi para a sua estrela na calçada da fama em Hollywood.
Encontrando um ramo extraforte para pendurar suas impressões de mãos, Anahí colocou o enfeite de Smith na árvore.
O próximo enfeite vinha em sua própria caixa, que era tão bonita como o tesouro protegido dentro.
Quando Chase, seu terceiro filho mais velho, tinha oito anos, sua professora da terceira série tinha enviado uma nota pedindo para que cada criança levasse fotos da família para um projeto de arte.
Ao invés de puxar as fotos dos álbuns que Anahí tinha reunido ao longo dos anos, Chase tirou as fotos por si mesmo, usando a câmera que Alfonso lhe tinha dado para o seu sétimo aniversário.
Nesse tempo, seu talentoso filho tinha estado em seu caminho para se tornar um fotógrafo de renome mundial.
No último dia de aula antes das férias de Natal, ele chegou em casa com essa caixa maravilhosa, coberta de uma colagem das fotos de família que ele tinha tirado.
Em uma foto, Marcus estava balançando seu irmão mais novo Gabe em torno de um círculo, enquanto os meninos riam juntos. Em outra, Ryan era um borrão enquanto corria atrás de uma bola.
Zach foi capturando montando um brinquedo de pista de corrida de carros complicado no porão, e havia um retrato de Smith como a estrela em uma peça da escola.
Na foto ao lado, Anahí e Alfonso estavam sentados lado a lado no sofá, cada um deles segurando uma menina.
Chase tinha tirado uma foto de si mesmo, também, na frente do espelho, metade de seu rosto coberto pela grande câmera preta.
Dentro da caixa havia um ornamento plástico redondo com uma grande foto de toda a família reunida colada ao seu redor.
Alguns anos mais tarde, um dos garotos pegou o enfeite e, com uma caneta de ponta preta, tinha desenhado bigodes em todos.
De alguma forma, Anahí pensou com um sorriso, enquanto ela pendurava na árvore, gostava ainda mais com os rostos engraçados.
Depois de colocar a caixa de colagens de Chase sobre a lareira para que todos pudessem admirar quando chegassem mais tarde naquela noite, Anahí cavou de volta na caixa de enfeites de Natal.
Quando tirou, um enfeite longo e fino, seu sorriso ficou ainda mais amplo.
Ryan, um dos seus dois filhos do meio, tinha estado sempre ocupado com as estações constantemente rotativas de futebol, basquete, baseball e futebol americano.
Anahí lembrou que tinha percebido que não estava indo para obter um ornamento dele a não ser que especificamente lhe pedisse para fazer um.
Até então, ele tinha nove anos e acreditava que era muito velho para fazer enfeites de Natal, especialmente porque suas pequenas irmãs gêmeas amavam qualquer desculpa para fazer ornamentos de Natal.
Mais de um dos convidados para a festa de Natal ao longo dos anos tinha ficado confuso sobre o porquê Anahí tinha pendurado um pedaço de pau em sua árvore, pelo menos até que ela lhes falasse para dar uma olhada mais de perto.
Sim, o ornamento que ele concordou em fazer era um pedaço de pau. Mas não era qualquer pau velho.
A seu pedido, Ryan tinha saído em seu quintal, chutando uma pedra a cada passo, resmungando para si mesmo uma vez que teria estado muito melhor no parque do outro lado da rua chutando uma bola de futebol com seus irmãos.
Anahí o observava da janela da cozinha, e quando parou debaixo da árvore de carvalho grande pegou o pau e trouxe para dentro junto com algumas agulhas de pinheiro, ela se perguntou o que ele planejava fazer com isso.
Ryan escolheu uma caneta do estojo de colorir das meninas da sala da família e, com a sua graça fácil de costume, que se estendia desde esportes a tudo o que ele fizesse, começou a desenhar no ramo.
Quando terminou de fazer suas ilustrações, colocou várias agulhas de pinheiro em buracos de cada lado do pau.
Poucos minutos depois, Ryan caminhou de volta para a cozinha, onde Anahí estava descascando batatas para o jantar, e mostrou-lhe o que tinha feito.
A rena era bastante primitiva ao olhar, mas era única. E divertida. Assim como seu filho descontraído.
A maioria das pessoas nunca viu além dos talentos esportivos de Ryan, mas Anahí sempre soube que ele era inteligente, engraçado e muito artístico, também.
Agora, como um homem adulto, trouxe tudo isso para a sua carreira como um lançador do League Baseball Major.
Depois de se certificar que ela pendurou suas renas para que não se misturasse com o resto dos ramos da árvore, Anahí voltou a caixa e tirou o próximo ornamento.
Seu outro filho do meio, Zach, sempre foi um brincalhão.
Desde o nascimento tinha sido um menino tão escandalosamente bonito que poderia conquistar qualquer coisa, simplesmente sorrindo.
Ele tinha todas as meninas em sua classe sob seu feitiço, seus professores estavam em torno de seu dedo mindinho e os outros meninos clamavam para ser seu amigo.
Agora, ele comandava uma cadeia de lojas de reparação de automóveis em toda a Califórnia e corria com carros em seu tempo livre.
Um Natal, Anahí tinha acabado de fazer uma grande bandeja de biscoitos de gengibre e os tinha deixado em cima do balcão e foi para ajudar a cuidar dos ferimentos de um dos pequeninos que tinha caído fora de seu triciclo no quintal.
Foi quando uma das crianças sorrateiramente entrou na cozinha e deu uma mordida em cada biscoito.
Como ela podia fazer algo, exceto rir quando voltou para a cozinha?
Nenhuma das crianças confessou o crime de Natal, mas, na véspera de Natal, quando Zach anunciou que tinha mais um enfeite para a árvore, vejam só, era um dos homens de gengibre com uma mordida.
Zach tinha revestido o biscoito em uma espessa camada de cimento de borracha que não iria cair da árvore, pois tinha empurrado um clipe através do centro de sua testa para usar como um cabide improvisado.
A vida com seus filhos nunca tinha sido maçante, isso era certo, pensou com uma risada quando colocou o ornamento divertido na árvore. E não teria trocado um minuto desses anos loucos quando estavam todos reunidos na casa em Palo Alto por nada no mundo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O próximo conjunto de ornamentos também estava em sua própria caixa e Anahí fez questão de puxar cada um, com extremo cuidado. Seu filho mais novo Gabe sempre foi intrigado pelo fogo, então era justo que ele iria se tornar um bombeiro. Ele mal tinha completado quatro anos quando Alfonso trouxe para casa um pequeno queimador e suger ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3