Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Três?
— Eu, Romain, e a modelo em sua cama. Ela era um pouco mais jovem do que eu, uma menina que era tão ingênua como eu costumava ser quando comecei no negócio. Claramente, ela tinha ficado tão facilmente encantada por ele como eu estava. Terminei as coisas com ele, é claro, mas eu tinha assinado um contrato, e sabia que não poderia viver comigo mesma se eu quebrasse minha promessa ao seu conselho e os investidores. Esses últimos ensaios fotográficos foram horrivelmente dolorosos.
— Você teria estado perfeitamente dentro de seus direitos para quebrar uma promessa de negócio, uma vez que ele tinha feito muito pior por quebrar sua promessa pessoal com você.
— Não. Eu não podia deixá-lo saber o quanto tinha me machucado, ou admitir para o mundo quão tola eu tinha sido. Eu era tão tola como a minha mãe me acusou de ser todos aqueles anos atrás... — ela respirou fundo para tentar sacudir tudo fora e voltar para Alfonso e sua garagem cheia de magia. — Desde então, tenho sempre tomado cuidado de não misturar minha vida profissional com a minha vida pessoal.
— Gostaria de dizer que não sou como ele, mas você já sabe disso, não sabe?
— Eu faço, mas...
Como ela poderia explicar que não era em Alfonso que ela não confiava, mas em si mesma?
Os maiores erros que ela tinha feito em sua vida tinha sido sobre dar e perder o amor.
— Todos os dias que tinha que trabalhar com ele quebrava outro pedacinho de mim. Levou um longo tempo para curar as rachaduras.
Ele pegou suas mãos e enfiou os dedos juntos.
— Eu prometi tentar ser paciente, e não poderia viver comigo mesmo se quebrasse minha promessa para você.
Ela nunca tinha conhecido alguém como Alfonso.
Ele tinha tanto respeito pelo significado de uma promessa, para não falar de tal respeito por ela como modelo que tantas pessoas tinham descontado ao longo dos anos como nada mais do que apenas um rostinho bonito.
— Você sabe o que você quer e o que você precisa fazer para obtê-lo. — disse ela suavemente. — Mas você nunca comprometeu seus valores ou sua palavra para chegar lá. Como você faz isso?
— Eu podia te perguntar a mesma coisa. Você é tão bonita que pode ter o que quiser, mas você ganha tudo através de muito trabalho.
— Você me faz parecer melhor do que eu sou. Especialmente quando sei que não é justo querer tanto te beijar depois de ter apenas estabelecido as regras de novo, mas eu não consigo descobrir uma maneira de parar de perguntar.
— Ninguém é perfeito. — disse ele com um sorriso que não fez uma coisa para mascarar seu desejo.
Era apenas a coisa certa a dizer após as pressões que ela enfrentou ao construir uma carreira baseada em perfeição.
— Nesse caso, eu espero que isso signifique que você vai me perdoar pelo que estou prestes a fazer. — ela se aproximou novamente, colocando as mãos sobre o peito e, lentamente, deslizando para enrolar ao redor de seu pescoço.
— Peça-me qualquer coisa, Anjo.
Seu interior virou calor líquido em seu carinho.
— Beije-me, Alfonso.
Ela ainda estava dizendo seu nome quando sua boca cobriu a dela em um beijo que roubou o fôlego completamente.
Ambos alimentando-se com avidez dos lábios um do outro, seus dias além de ter alimentado a sua fome para o outro, os levou para novas alturas.
Anahí tinha sido beijada no topo da Torre Eiffel. Tinha sido beijada em uma carruagem puxada por cavalos no centro de Praga. Havia sido beijada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Mas esse beijo com Alfonso, em sua garagem, cercada por cabos e máquinas obsoletas e copos de café, foi o mais romântico, mais emocionante beijo que ela já tinha compartilhado, e que sabia que ia se lembrar para sempre, independentemente de como as coisas aconteceriam entre eles.
Ele apoiou-se em uma das mesas, e a próxima coisa que ela sabia, foi ser erguida sobre ele para que ela pudesse envolver as pernas ao redor de sua cintura.
Mais uma vez, sentiu-se como uma adolescente malcriada fazendo coisas fora dos limites com seu namorado quando trancou seus tornozelos juntos atrás de seus quadris e puxou-o ainda mais perto.
Os fogos de artifício que explodiram dentro dela estavam na escala oposta de bom, pelo contrário, ela sentiu como se não estivesse apenas na borda da mesa de trabalho de Alfonso, mas à beira de algo deliciosamente perigoso. Chocante, perverso.
E absolutamente maravilhoso.
Para todos os seus protestos de que eles precisavam manter os negócios estritamente comercial, novamente foi Alfonso que manteve o bom senso suficiente para levantar a boca da dela.
Não, uma vez que ela tinha sido a única a parar os seus beijos.
Se ele tivesse sido qualquer outro homem, eles já estariam tirando a roupa um do outro, as promessas que se danassem.
Mas tão desesperada quanto estava fisicamente para levar as coisas para o próximo nível, Anahí sabia em seu coração que embora seu corpo estivesse pronto, seu coração não estava.
Testa com testa, cada um deles trabalhou para recuperar o fôlego.
Quando uma nova onda de desejo a invadiu, Anahí fechou os olhos com força.
Lembrando-se de que seus parceiros poderiam entrar a qualquer momento, respirou profundo e ergueu as pálpebras para encontrar o olhar sombrio de Alfonso sobre ela.
Seus olhos eram de uma beleza extraordinária, um verde escuro com manchas de marrons por toda parte. Ele também tinha cílios naturalmente grossos, do tipo que as mulheres passaram muito tempo e dinheiro tentando replicar com maquiagem.
De perto assim, finalmente, deixando-se olhar, ela percebeu que ele tinha uma pequena cicatriz no topo de sua bochecha esquerda, e seu nariz parecia como se tivesse sido quebrado há muito tempo.
Como ele disse, ninguém era perfeito, e suas imperfeições só o faziam mais bonito para ela.
Ele tinha a perigosa beleza de um destruidor de corações, mas quanto mais tempo passava com ele, menos ela acreditava que ele poderia quebrar algo, muito menos o coração de alguém.
Anahí tinha dito a verdade a Alfonso sobre Romain, mas o que ela não admitiu foi que estava tentando colocar as peças do seu coração partido novamente juntos desde o dia em que sua mãe a tinha deserdado.
Quando, ela queria saber, estaria pronta para deixar os pedaços restaurar para que ela pudesse finalmente começar de novo e estar inteira novamente?
Quando Alfonso gentilmente a ajudou a descer de sua mesa de trabalho, ele disse:
— Há algo que eu preciso te dizer.
Não tendo certeza que ela ainda podia confiar em sua voz, então simplesmente balançou a cabeça para ele continuar.
— Eu gosto de você. — ele tirou uma mecha de cabelo longe de seu rosto, colocando-a suavemente atrás da orelha. — Mais do que eu já gostei de alguém. Muito, muito mais.
Muitas vezes ao longo dos anos os homens haviam declarado seu amor por ela, mas a simples declaração de Alfonso que ele gostava dela foi um milhão de vezes foi mais doce.
Quando a tinha beijado em sua mesa, ela se sentiu como uma adolescente desobediente.
Seus pais tinham sido protetores o suficiente para que ela fosse uma virgem intocada quando deixou a Itália.
Estar com Alfonso a fez sentir-se tonta, como se estivesse tendo sua primeira paixão verdadeiramente importante com um rapaz que ela não conseguia parar de pensar.
Sorrindo, ela disse:
— Eu gosto de você também. — precisando tocá-lo novamente, ela correu suavemente a ponta do dedo sobre sua bochecha esquerda. — Onde você conseguiu essa cicatriz?
— Meu irmão Axel e eu estávamos jogando hóquei. Ele acabou de mudar para tênis depois disso.
— Ele é o único que quebrou seu nariz, também?
Em uma risada que poderia facilmente ter a esquentado na noite mais fria, ele sacudiu a cabeça.
— Isso fui eu. Você tem que me prometer que não vai rir antes de eu lhe dizer como isso aconteceu.
Ela fez uma cruz sobre seu coração.
— Eu prometo.
— Eu caminhei direto em uma parede.
Ela teve que morder o lábio para parar o riso de borbulhar.
Quando ela tinha quase certeza de que podia falar sem rir, ela perguntou:
— Como?
Uma sobrancelha levantou, humor em seus olhos, ele disse:
— Eu estava na faculdade e tive o meu primeiro grande avanço com a compreensão de como o diodo Shockley funcionava. Estive acordado a noite toda, e quando fui para me gabar para Vincent sobre minha realização incrível, de alguma maneira perdi a porta.
Era rir ou beijá-lo, e desde que ela tinha feito uma promessa de não fazer o primeiro, felizmente ela foi para o segundo.
Mas antes que o beijo pudesse se transformar em mais se obrigou a dar um passo atrás.
— Fotos... — a palavra saiu da boca de Anahí um pouco estridente e sem fôlego. — Eu deveria mostrar-lhe as fotos. Especialmente desde que Vincent e Eddy provavelmente estarão aqui em breve, e eu... — oh, como ela odiava a forma como as palavras soaram, mesmo sabendo que tinha lhe dizer. — Não quero que eles nos peguem beijando como Uriel fez.
Quando, ela perguntou-se de novo, quando todos os pedaços quebrados dentro dela, finalmente, iriam começar a curar?
Ela também odiava ver o flash de dor que atravessou o rosto de Alfonso antes que ele rapidamente apagasse isso, e dissesse:
— Certo, devemos olhar para as fotos. Como você se sente sobre pepperoni e azeitonas pretas em sua pizza?
Seu estômago roncou antes dela sequer abrir a boca para dizer-lhe que adoraria.
Eddy e Vincent pararam do lado de fora, alguns minutos depois, e enquanto os quatro comeram a pizza e beberam cerveja diretamente das garrafas, eles começaram a tomar decisões sobre quais fotos usariam na campanha publicitária.
Com beijos apaixonados de Alfonso formigando nos lábios durante todo o tempo, Anahí não invejava os três pela camaradagem fácil, porque fez sentir que ela era um deles.
E ela amou cada segundo de fazer parte de sua equipe.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Nove Alfonso tinha quase entrado em uma meia-dúzia de paredes depois que Anahí saiu de casa ontem à noite. Ele simplesmente estava muito preocupado pensando se ela prestou atenção a qualquer coisa ao seu redor. O beijo que tinham compartilhado em sua garagem havia soprado sua mente, mas também teve o caminho bonito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3