Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Nove
Alfonso tinha quase entrado em uma meia-dúzia de paredes depois que Anahí saiu de casa ontem à noite.
Ele simplesmente estava muito preocupado pensando se ela prestou atenção a qualquer coisa ao seu redor.
O beijo que tinham compartilhado em sua garagem havia soprado sua mente, mas também teve o caminho bonito que ela corajosamente tentou não rir dele quando confessou como seu nariz havia sido quebrado.
E então ela espantou tudo outra vez quando tinha comido pizza e tomado cerveja com seus parceiros, como se tivesse saído com eles desde a faculdade.
Ao mesmo tempo, seu peito doía um pouco, quando ele pensou sobre o jeito que ela estava tão decidida a esconder sua relação de amizade.
Entendeu por que ainda estava desconfiada de estar com ele, especialmente em público, e por que continuava a pedir-lhe para ser paciente com ela. Mas tudo isso não o impedia de querer mais.
Hoje eles estavam de volta ao estúdio para filmar um comercial de TV para a campanha.
No momento em que entrou pela porta, Alfonso fez uma varredura rápida do estúdio olhando para Anahí e a viu em uma conversa com uma mulher alta, vestida de preto, com grossos óculos de armação preta.
Meu Deus, Anahí era bonita em calças jeans casual e suéter verde que eles todos concordaram que usaria para a filmagem, mas não de qualquer forma sendo artificial.
Seu cabelo estava solto e brilhante, sua boca era do mesmo tom de rosa como quando ele a beijou, e sua risada poderia facilmente ter o alimentado através de uma semana de noite sem dormir.
Anahí mexeu-se para ir ao seu camarim, e foi quando ela o viu.
Ela fez uma pausa na porta e piscou com força várias vezes, como se estivesse trabalhando para se orientar novamente.
Alfonso estava feliz por saber que não era o único que foi derrubado em seu equilíbrio simplesmente por estarem na mesma sala.
Dando-lhe um sorriso um pouco afobado, ela desapareceu em seu camarim.
Embora ele quisesse ir direto para Anahí, Alfonso dirigiu-se para a diretora para se apresentar.
— Muito obrigado por trabalhar conosco. — ele estendeu a mão. — Eu sou Alfonso Herrera, um dos engenheiros que criaram o Pocket Planner.
— Georgina Callem. — a diretora tinha um firme aperto de mão e uma cara séria quando ela tomou seu tempo estudando-o. — Eu conheço Anahí há quase uma década. Eu faria qualquer coisa por ela.
Alfonso disse:
— Assim como eu.
A boca séria da mulher rachou só um pouquinho.
— Bom. Agora, fique fora do meu caminho hoje, e acho que nós vamos conviver muito bem.
Não admira que Anahí apreciava Georgina tanto.
Ele imaginou que, como uma modelo de muito sucesso, ela teria crescido rapidamente cansada de ter pessoas a paparicando. Claramente, ela gostava de pessoas diretas.
Finalmente, Alfonso foi ver a mulher que ele não conseguia parar de pensar.
— Bom dia.
Ela estava de pé no meio da sala, olhando como se tivesse esquecido por que veio aqui em primeiro lugar.
Mas a luz em seus olhos quando se virou para ele lhe disse que estava tão feliz de vê-lo como ele estava por vê-la.
— Bom dia.
O ar ao redor dela brilhava de forma diferente hoje, e ele procurou seu rosto em busca de pistas, seu coração saltou quando percebeu o que era.
Grande parte da desconfiança que às vezes ela tinha em torno dele parecia ter ido embora.
— Você dormiu bem depois que chegou em casa ontem à noite?
Ela parecia estar em guerra consigo mesma, antes de balançar a cabeça.
— Não.
— Nem eu.
— As meninas foram todas para casa de férias. Está muito tranquilo. — sua pele estava muito corada quando ela acrescentou: — Mas isso não era a verdadeira razão pela qual eu não conseguia dormir. — sincero desejo refletiu em seus olhos. — Você também é.
Senhor, ele nunca quis nada tanto quanto queria puxá-la em seus braços para beijar o batom que acabou de colocar em sua boca linda.
Em voz baixa, disse:
— A única razão pela qual não vou te beijar agora é porque Georgina me mataria vivo se eu bagunçasse tudo de qualquer maneira. Não sou orgulhoso demais para admitir que ela me assusta.
Os lábios de Anahí se curvaram quando deu um passo mais perto de qualquer maneira e chegou por trás dele para fechar a porta do camarim.
— Eu sou muito boa com maquiagem. Posso corrigi-lo.
Ele teria que ser sobre-humano para resistir a esse convite e, desde que Alfonso era um homem de carne e sangue, uma fração de segundo depois, ela estava em seus braços e a estava beijando sem sentido.
Mais doce a cada vez que ele a provava, seu cheiro e a sensação de suas curvas suaves em seus braços, lhe tinha quase feito esquecer onde eles estavam, como ele girou em torno de modo que ela estava pressionada contra a porta e as mãos estavam em ambos os lados de sua cabeça.
Arrastando a boca da dela, ele olhou em seus olhos para ver que estava corada com prazer.
— Um dos meus irmãos ligou esta manhã. Ethan está inesperadamente de volta na cidade para o fim de semana, e não é que o meu irmão Axel e sua esposa e filho estarão aqui a partir de Seattle, também? Infelizmente, William não pode vir da Costa Leste devido a outros compromissos. Venha comigo após as filmagens. Eu quero que você os conheça.
— É muito gentil da sua parte perguntar. — seus lábios se curvaram em um sorriso que não chegou a atingir os olhos. — Mas você já tem passado tanto tempo comigo... Eu vou ficar bem sozinha esta noite.
Suas mãos apertaram reflexivamente sobre as dela, enquanto ela tentava se afastar.
— Nunca poderia haver tempo suficiente com você.
Seus olhos se arregalaram e ele silenciosamente se amaldiçoou por dizer muito, quando a profundidade de seus sentimentos estava preste a assustá-la, em vez de trazê-la para perto.
De alguma forma, ele conseguiu escapar seus dedos dos dela e dar um passo atrás para dar-lhe algum espaço pessoal.
— É só que eu não queria que eles tivessem a impressão errada. — disse ela em voz baixa. — Ou pensar que eu estava influenciando você, especialmente desde que continuo dizendo que devemos manter a nossa distância para o resto da campanha. Então, ao mesmo tempo, não consigo parar de pedir que você me beije. — culpa brilhou em seus olhos.
— Você tem sido completamente honesta comigo desde o primeiro momento que nos conhecemos. — ele lembrou. — E tenho sido honesto com você, também. — ele passou a mão áspera através de seu cabelo. — Então vamos ser honestos mais uma vez, ok?
Quando ela assentiu, ele disse:
— Eu não vou negar que adoraria ser capaz de dizer-lhes que você é minha namorada. Espero fazer isso em um futuro muito próximo. Mas, hoje, estou pedindo para você vir conhecer minha família como minha amiga. Minha muito, muito boa amiga a quem eu amo roubar beijos.
Desta vez, quando seus lábios se curvaram, seu sorriso era inteiramente real.
— Eu adoraria conhecer a sua família.
Foram interrompidos por uma batida forte na porta que eles tinham saltado longe por uma fração de segundo antes que ela se abrisse.
Georgina atirou a ambos um olhar irritado.
— Você. — disse ela, apontando para Anahí. — Melhor corrigir o seu cabelo e maquiagem, ou as pessoas vão pensar que estamos filmando uma história de amor, em vez de uma campanha eletrônica. E você.
Alfonso foi imediatamente reduzido a se sentir como um menino travesso, quando a mulher apontou para a porta.
— Precisamos fazer um trabalho melhor de ficar fora do meu caminho hoje.
Mal resistindo ao impulso de saudar, Alfonso chamou a atenção de Anahí quando a diretora saiu, e ele estava contente de ver o seu olhar se enchendo de riso mal reprimido.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde, naquela noite, enquanto estavam na porta do irmão de Alfonso, Anahí não podia esperar para conhecer a família de Alfonso para que pudesse descobrir onde um homem como ele tinha vindo. Ele não era apenas inteligente, sexy e maravilhosamente simples, também era um cavalheiro que notou quando ela estava ficando cansada na f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3