Fanfics Brasil - Cap 21 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

13 visualizações Denunciar


Anahí começou com um simples molho, e rapidamente cortando os tomates frescos que Camila tinha trazido.


A cunhada de Alfonso perguntou:


— Você tem projetos interessantes alinhados após a sua campanha com Alfonso chegar ao fim?


— Na verdade... — Anahí disse quando ergueu o olhar para Alfonso: — Estou tentando descobrir isso enquanto falamos. Estive em viagem por tanto tempo que eu gostaria de estabelecer algumas raízes por um tempo.


— Os destinos exóticos. As roupas. Os sapatos... — Camila suspirou com apenas um pouquinho de inveja. — Parece tão glamourosa.


— Sim, eu tenho muita sorte de ter visto o mundo e de ter trabalhado com alguns fotógrafos e designers verdadeiramente surpreendentes, e maquiadores também. Foi o que eu sempre quis.


Alfonso podia ver que Anahí não queria decepcionar Camila com a verdade, a que ele viu mais de cada vez que via seu trabalho.


As horas eram longas, as luzes eram brilhantes e quentes, e ela tinha que estar bonita todos os dias, sem falhar, independentemente do que estava acontecendo no resto de sua vida.


Assim, enquanto o trabalho dela tinha mais brilho e glamour do que a maioria, isso não queria dizer que não era trabalho duro.


Sabendo que ela nunca diria nada disso, ele disse à sua família:


— Anahí é tão boa no que faz, que faz parecer enganosamente fácil.


Nunca tinha estado em um estúdio de TV antes, Alfonso tinha ficado fascinado pelo processo, as máquinas e as pessoas que as dirigiam, e ele explicou o que tinha visto a sua família.


Corando de seu elogio, Anahí voltou sua atenção para o molho fervendo no fogão.


Alfonso poderia dizer que seus irmãos estavam deslumbrados com ela.


Não só por causa de sua beleza deslumbrante, que ele ainda perdia o fôlego cada vez que olhava para ela e tinha vindo a perceber que sempre seria assim, mas também porque ela estava tão confortável na alta costura, como estava brincando com uma criança, e fazendo o jantar para um grupo de pessoas que ela tinha acabado de conhecer.


Ainda mais surpreendente, ela não parecia notar o efeito que tinha sobre as pessoas.


Não havia nenhuma vaidade. Nenhum esforço para impressionar. Ela estava simplesmente sendo ela mesma.


E ele era apaixonado por ela.


Alfonso apertou Ian com um pouco mais de força quando a realização bateu-lhe com força no plexo solar.


O menino puxou o cabelo para chamar sua atenção.


— Tio Alfonso, está bem?


Ele deu um beijo na bochecha do menino e depois desviou o olhar para Anahí, que olhou para eles enquanto Ian fazia sua pergunta.


— Eu nunca me senti melhor.


— Hei, Alfonso. — Ethan disse, levantando-se da mesa da cozinha. — Venha me ajudar a colocar a mesa na sala de jantar.


Alfonso passou Ian para Axel, e quando eles estavam na sala de jantar com a porta fechada, Ethan entregou-lhe uma pilha de pratos.


— Eu ainda estou tentando descobrir como meu irmão engenheiro que tem a cabeça presa a uma placa-mãe toda a sua vida, conseguiu uma das modelos mais sensuais do planeta.


Alfonso atirou em seu irmão um olhar de advertência, seus dedos enrolaram duros em torno das bordas dos pratos.


— Anahí é um inferno de muito mais do que apenas uma modelo sensual.


— Claro que ela é. — Ethan concordou rapidamente. — Mas o fato é que ela não é para seu bico. Você pode ter tido sorte de pegar sua atenção, mas você vai ter que contar com mais do que sorte para mantê-la.


Nada como uma família para esfregar a verdade que estava lá.


— É bom saber que você está do meu lado. — Alfonso murmurou.


Quando ele olhou para cima, Ethan estava sorrindo para ele.


— Será que ela tem alguma irmã?


— Não. — ao pensamento das jovens modelos que viviam com Anahí, ele acrescentou: — E antes que você pergunte, não vou apresentá-lo a qualquer uma de suas amigas, também.


— Momentos como este me fazem perguntar por que eu nunca me preocupei em cobrir você com a mãe quando éramos crianças. — Ethan disse quando deixou cair os talheres ao lado dos pratos que Alfonso tinha colocado em cima da mesa.


Mas mesmo enquanto eles continuaram a atazanar uma ao outro, Alfonso podia ler nas entrelinhas da conversa alta e clara.


Mesmo que Ethan não conseguisse entender como o engenheiro e a modelo poderiam encaixar tão bem juntos, o seu irmão estava feliz que Alfonso havia encontrado Anahí, e esperava que as coisas fossem funcionar para os dois.


 


Passar um tempo com sua família sempre foi o passatempo favorito de Alfonso, especialmente quando, como adultos, os empregos o faziam se movimentar por todo o país, então significava que seus irmãos não conseguiam ver uns aos outros o suficiente.


Mas esta noite, enquanto ele gostava de se aproximar de todos, Alfonso percebeu que estava à procura de desculpas para partir, e ele e Anahí poderiam estar sozinhos.


E quando ela tentou esconder um bocejo atrás de sua mão e ele percebeu como ela devia estar cansada de seu longo dia na frente da câmera de TV, para não mencionar em fazer o jantar para todos eles.


Ele empurrou da mesa.


— É hora de encerrar a noite, pessoal.


Ethan olhou ao redor em sua casa uma vez intocada.


Entre a refeição e Ian puxando todas as almofadas de seu sofá, seu lugar estava uma bagunça.


— O que é que vou fazer com todas essas panelas sujas, talheres e pratos? Minha faxineira não estará de volta por mais alguns dias.


Axel sorriu para ele.


— Nós vamos empilhá-los na pia para você.


Um pouco mais cedo, Camila tinha enfiado Ian no meio da grande cama king-size de Ethan com travesseiros apoiados em cada lado de forma que ele não poderia rolar para fora e se machucar.


Camila começou a se levantar para ir buscá-lo, mas quando Anahí se ofereceu para acordá-lo em vez disso, Camila acenou com a cabeça sonolenta e se enfiou mais apertado contra Axel.


De onde Alfonso estava de pé na sala, ele podia ver Anahí indo à porta do quarto principal, em seguida, parando em seu caminho.


Queria saber o que a tinha feito travar, no corredor.


— Anahí?


Ela segurou seu dedo nos lábios, em seguida, apontou para a cama.


Ian estava deitado de costas. Seu polegar tinha encontrado o seu caminho para a boca e as bochechas rosadas de molho de espaguete seco.


Alfonso tinha tido o cuidado durante toda à noite para manter o que havia entre eles privado. Ele não tinha tocado Anahí. Não a tinha arrastado contra ele para um beijo.


Agora, enfiou os dedos nos dela e levantou a mão aos lábios.


Ela olhou em seus olhos, e o que viu nos dela fez o seu peito se apertar com amor de novo, ainda mais apertado, ainda mais forte desta vez.


— Camila e Axel estão esperando por mim para levá-lo.


Relutante, Alfonso deixou sua mão ir, e a assistiu sentar-se suavemente na cama ao lado de Ian.


Ela acariciou o cabelo para trás com um toque suave para que o menino não acordasse muito rapidamente, e Alfonso não se surpreendeu quando a primeira coisa que seu sobrinho disse depois de finalmente abrir os olhos foi:


— Bonita.


Anahí sorriu para ele.


— Seu papai e mamãe estão com saudades. Posso levá-lo para eles?


Quando o menino estendeu os braços e Anahí levantou-o e enterrou seu rosto contra o seu corpo, suave e quente, o coração de Alfonso pulou mais do que apenas uma batida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Onze A noite estava tão clara que as estrelas pareciam estar dando um show em comemoração da beleza de San Francisco no inverno. Anahí não conseguia se lembrar da última vez que tinha uma noite muito tão boa, e não queria que acabasse ainda. Depois de dizer adeus a sua família, Anahí vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais