Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Onze
A noite estava tão clara que as estrelas pareciam estar dando um show em comemoração da beleza de San Francisco no inverno.
Anahí não conseguia se lembrar da última vez que tinha uma noite muito tão boa, e não queria que acabasse ainda.
Depois de dizer adeus a sua família, Anahí virou-se para Alfonso com um sorriso.
— Que tal caminhar um pouco para digestão dessa massa?
Ela nunca se sentiu tão confortável, ou tão completamente viva, com mais ninguém.
Era tão natural rir e conversar com Alfonso, como era para curtir a noite tranquila enquanto eles faziam seu caminho pela calçada da cidade.
— Sua família é maravilhosa. — disse ela enquanto entrelaçava os dedos com os dele.
— Eles, obviamente, sentem o mesmo sobre você. Camila estava claramente emocionada sobre não ser a única mulher com todos nós, meninos. E nunca vai esquecer que você fez o jantar para que ela pudesse colocar os pés para cima um pouco.
— Seu irmão e sua esposa parecem muito felizes juntos.
— Eles definitivamente estão agora, embora, como disse Camila, foi uma grande bagunça no começo. Axel era um caso perdido, se apaixonar por ela enquanto ela estava noiva de seu melhor amigo? Ele ficou muito machucado sobre isso. Passei mais de algumas noites fechando os bares com ele naquela época.
Apesar de todos os homens Herrera terem a mesma boa aparência, cada um dos irmãos que ela conheceu esta noite tinha personalidades muito diferentes.
Axel tinha sido o único descontraído. Ethan era mais afiado, mais escuro de alguma forma.
E Alfonso, bem, não só era o mais brilhante e focado, mas também era o único que fez seu coração bater forte e os lábios formigar com prazer, mesmo antes dele pressionar sua boca na dela.
Ela adorava ver o quão perto Alfonso era de seus irmãos. E, apesar das diferenças e as divergências de quatro irmãos tão perto na idade que deveriam ter tido ao longo dos anos, ficou claro que fariam qualquer coisa um pelo outro.
Além do mais, esta noite ela sentiu como se tivesse recebido as boas-vindas à sua família sem reservas de qualquer natureza, enquanto estava com tanto medo de deixá-lo fazer mais do que beijá-la.
— Eles estão todos muito orgulhosos de você.
Toda vez que sua invenção tinha surgido na conversa durante o jantar, sua família tinha sido extremamente solidária e animada.
— Todos os meus irmãos têm sido muito bem sucedidos com suas carreiras, mas nunca tentaram me convencer a deixar a minha garagem empoeirada. Mesmo achando que era uma loucura esperar por dez anos, mas sabiam que se eu precisasse de ajuda, acabaria indo pedir a eles.
— É por isso que você nunca precisou. — ela se maravilhou. — Porque você realmente sabia que estariam sempre lá para você. Não importando o que.
— Sempre.
— Quando eu era uma garotinha pensei isso também, sobre a minha própria família. Mas... — não querendo estragar uma noite perfeita com autopiedade, ela tentou afastar seu comentário. — Ouça-me, soando como se eu ainda fosse aquela menina quando passou muito tempo para eu ter superado isso.
Alfonso apertou a mão dela.
— Nós todos queremos nossas famílias para aprovar nossas decisões e os sonhos que estamos perseguindo.
— Por que você não se casou, Alfonso? — Anahí deu uma risada um pouco envergonhada.
Ela não tinha a intenção de deixar escapar isso, mas quando ele ficava dizendo coisas doces, ela simplesmente não conseguia entender por que ele já não tinha sido amarrado no casamento.
— Isso não saiu muito bem. Eu só quis dizer que não só você tem dois grandes exemplos de casamentos felizes entre seus pais e seu irmão, mas, neste momento, a maioria dos homens estaria correndo o mais rápido que puderem de um encontro de jantar com uma chorosa que não consegue deixar para trás algo que aconteceu quando era uma adolescente.
— Mesmo que eu possa ver que meu irmão Axel está feliz, e que os meus pais têm algo realmente especial um com o outro, nunca ocorreu-me olhar para uma mulher ou começar uma família. Não quando o trabalho sempre veio em primeiro lugar.
— Isso faz sentido. — ela concordou. — O tempo tem que ser certo, caso contrário você pode acabar perdendo a mulher que deveria estar, como Axel quase fez.
— Você sabe o quê? — Alfonso acariciou seu polegar sobre a palma da mão, enviando calafrios por ela que não tinha nada a ver com o ar fresco da noite. — Eu não acho que tempo certo ou ruim é a resposta mais completa.
Seus sentidos vieram completamente vivos quando ela perguntou:
— Não?
— Agora sei que quando encontrar a mulher certa, não vou ter nenhum problema em ter todo o tempo para ela. Na verdade — ele disse, enquanto seu olhar fixou no dela. —, será a coisa mais fácil e natural do mundo para colocá-la em primeiro lugar.
Seu coração acelerou no peito quando percebeu que eles estavam de pé na base de seus degraus.
E quando ela bebeu na beleza de Alfonso nesta noite de inverno, Anahí não conseguia parar de pensar sobre o que Camila havia dito.
"— Nós dois tentamos lutar contra o que sentimos um pelo outro por um longo tempo. Mas no final, nenhum de nós poderia lutar contra o que era para ser."
Ora, tinha que perguntar a si mesma, estava ainda lutando arduamente contra o que ela sentia por Alfonso Herrera desde o primeiro momento em que colocou os olhos em cima dele?
E se eles foram feitos para ser?
— Eu não quero dizer boa noite. — ela sussurrou quando tinham chegado a sua casa.
— Nem eu.
Alfonso colocou os braços em volta dela e puxou-a firmemente para ele, para que seu rosto estivesse enterrado em seu cabelo, e o seu, fosse pressionado para seu peito largo.
Ela poderia ter ficado no círculo de seus braços fortes até o amanhecer. Mas ela queria mais.
O que significava que ela finalmente tinha coragem suficiente para arriscar não só o seu corpo, mas seu coração também.
Erguendo o rosto em seu peito, ela lembrou o que ele tinha dito a ela na primeira e última vez que tinha estado em sua casa: "— Da próxima vez que você me convidar, vou fazer amor com você."
Um tremor de necessidade a percorreu quando olhou para ele.
— Venha para dentro, Alfonso.
Seus olhos verdes brilharam com calor e muito desejo que a deixou sem fôlego.
Mas ele não fez nenhum movimento para a porta.
— A campanha ainda não acabou, e eu fiz-lhe uma promessa.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu amo que você esteja disposto a cumprir com a promessa que fez para mim, não importa o quão difícil é fazer isso. Mas não preciso dessa promessa esta noite, Alfonso. Eu só preciso de você. Ela fez as regras, e agora a estava jogando fora, pelo menos por uma noite. Apesar do quanto ele obviamente queria entrar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3