Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Eu amo que você esteja disposto a cumprir com a promessa que fez para mim, não importa o quão difícil é fazer isso. Mas não preciso dessa promessa esta noite, Alfonso. Eu só preciso de você.
Ela fez as regras, e agora a estava jogando fora, pelo menos por uma noite.
Apesar do quanto ele obviamente queria entrar e fazer amor com ela, não se moveu do degrau que estava em pé.
— Tenha certeza, Anjo, porque uma vez que eu entrar, e a porta for fechada, não vai haver volta hoje à noite. — suas mãos apertaram sobre as dela. — Não para qualquer um de nós.
Ela poderia ter tentado mentir para si mesma por acreditar que tudo isso era apenas sobre sexo, que ela e Alfonso estavam simplesmente indo para uma noite de deixar a atração chegar a sua conclusão inevitável.
Anahí, porém, nunca tinha sido uma mentirosa convincente, e lá no fundo, uma voz que tinha ficado em silêncio por muito tempo, lhe disse que fazer amor com Alfonso, em vez de ser um fim, era o começo de algo muito melhor, mais doce e mais surpreendente do que ela sempre sonhou.
— Depois de assistir você com Ian... — emoção a varreu quando pensou sobre o quão doce Alfonso tinha sido segurando e brincando com a criança. — Você foi tão bom com ele, e ele, obviamente, confia e ama você tanto...
— Vendo você com a minha família teve-me sentindo exatamente as mesmas coisas. Querendo você, precisando de você em todas as noites desde que nos conhecemos.
Ela podia quase saborear seus lábios nos dela, mas em vez de beijá-la, ele disse:
— Mas você precisa saber que vou querer mais do que apenas uma noite.
Mais uma vez, ele era o homem mais simples e honesto que já tinha conhecido.
Em vez de falar docemente e apressá-la para abrir a porta da frente para que pudessem cair na cama, ele estava dando a ela todos os motivos para afastá-lo novamente por pedir demais, rápido demais.
— Vamos começar aqui. — ela disse suavemente. — Com esta noite. Por favor, Alfonso, venha para dentro.
Ela prendeu a respiração enquanto esperava por ele decidir se o que ela estava oferecendo era o suficiente para ele.
Finalmente, ele ergueu as mãos aos lábios e beijou-os.
— Vamos entrar.
Nervos travaram com a antecipação inebriante quando a levou para subir os degraus.
Ele poderia passar o dia todo trabalhando em computadores numa garagem empoeirada, mas Anahí sabia o quão dominante, como um alfa, Alfonso poderia ser.
Ela sentiu em cada beijo roubado, no toque duro de seu corpo contra o dela, quando tinha jurado que se enroscar com ele não era o que ela queria.
Mas hoje sentiu que queria que ela o levasse apenas na medida em que ela estava confortável ir, mesmo que fosse uma distância que ela honestamente não poderia calcular.
Sua casa estava tão quieta que ela se perguntou se ele podia ouvir o quão duro e rápido o seu coração estava batendo.
Ele ajudou-a a tirar o casaco, e mesmo que ela ainda estava completamente vestida, sentiu como se já estivesse nua diante dele em sua sala.
— Então realmente as meninas se foram?
Sua respiração quente aqueceu a curva nua de seu pescoço enquanto ele permanecia atrás dela com o casaco nas mãos.
Anahí levou seu casaco e o dele, e os pendurou antes de voltar e dizer:
— Nós temos o lugar inteiramente para nós.
— Nunca quis ninguém do jeito que quero você, Anahí. Não acho que foi possível querer alguém assim.
Ele ainda não tinha chegado para ela, ainda não a tinha puxado para um beijo. Mas quando ele falou, calor rolou em sua pele como se tivesse feito isso, e muito mais.
E, no entanto, embora que soube que Alfonso era diferente dos outros homens, ela tinha aprendido as duras lições ao longo dos anos e teve se perguntando se era apenas seu rosto, apenas seu corpo, que ele tanto queria.
— Tenho certeza que esteve com muitas mulheres bonitas antes.
E, Senhor, rezou para que ela podesse medir-se com elas.
— Não se atreva a tentar pensar que é disso que se trata! — havia uma ferocidade nele agora. — Sim, você é linda. E sim, seu rosto é deslumbrante, seu corpo é lindo e poderia ter sido o que primeiro me chamou para você, mas não é por isso que vou fazer amor com você esta noite.
— Então, por quê?
— Você poderia estar em uma festa de Natal, cheia de estrelas de cinema e magnatas. Você poderia estalar os dedos, e uma dúzia de solteiros mais cobiçados do mundo viriam correndo para lhe dar tudo o que você desejar e muito mais. Em vez disso, você passou a noite com a minha família e até mesmo nos fez o jantar. Você riu com meus irmãos.
Você colocou minha cunhada à vontade, e brincou no chão com meu sobrinho.
Desde que Anahí havia se tornado tão famosa, os homens que conheceu assumiram que ela desejava o brilho. Os holofotes e flashes.
Apenas Alfonso tinha visto a verdade, que ela preferia passar o tempo com uma família amorosa sobre toda a fama e flash.
Só assim, os nervos dela diminuíram, e ela estendeu a mão para ele.
Ele lembrou-se de fazer a barba naquela manhã, mas sua mandíbula já estava escura com uma sombra da noite.
Gentilmente, ela correu os dedos sobre seu rosto quando ele deslizou as mãos em torno da curva de seus quadris.
— É a minha vez de roubar um beijo seu esta noite. — ela sussurrou enquanto corria o dedo em seu lábio inferior.
Ele era tão alto que ela tinha que ir na ponta dos pés para conseguir enfiar os dedos em seu cabelo escuro para puxar a boca para baixo dela.
E quando ela o beijou, a respiração que Anahí percebeu que estava segurando desde o momento em que conheceu Alfonso Herrera escapou de seus lábios em um suspiro feliz.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Doze Os lábios de Anahí eram tão macios, sua respiração um sussurro de calor através da boca de Alfonso. Todo beijo que tinham compartilhado tinha sido espetacular, mas nada poderia tê-lo preparado para isso. Tinha roubado a paixão dela antes, mas agora ela estava dando a sua sensualidade sem limites l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3