Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Doze
Os lábios de Anahí eram tão macios, sua respiração um sussurro de calor através da boca de Alfonso.
Todo beijo que tinham compartilhado tinha sido espetacular, mas nada poderia tê-lo preparado para isso.
Tinha roubado a paixão dela antes, mas agora ela estava dando a sua sensualidade sem limites livremente, e tão condenadamente doce que suas mãos tremiam enquanto embalava seus quadris.
Ela recuou apenas o suficiente para murmurar:
— Você tem um gosto tão bom. Local, açúcar e você. — então ela estava o beijando novamente, passando a língua sobre seu lábio inferior.
Encontrando a meio caminho, sua língua achou a sua, e ela deu um suspiro de prazer.
Os pequenos sons dela que ele teve na semana passada o tinham feito voraz por mais do que apenas alguns momentos fugazes do céu.
Ele queria conhecer cada centímetro da mulher incrível em seus braços.
O que a fazia ofegar. O que a fazia gemer. O que a fazia fechar os olhos enquanto se desfazia em seus braços.
Lentamente, deslizou as mãos para cima de suas curvas, a partir de seus quadris para as costas e os ombros.
Ela estava tremendo quando ele enfiou os dedos em seu cabelo sedoso, e aprofundou ainda mais o beijo, as mãos dela foram para seus ombros como se ela precisasse segurá-lo para manter o equilíbrio.
Inclinando a cabeça mais para trás, ele começou a colocar beijos ao longo de sua mandíbula.
Como um ímã foi para a pulsação rapidamente batendo na lateral do pescoço, ele cobriu-a com sua boca.
Sua pele era ainda mais suave aqui, e ela estremeceu quando o restolho da sua barba escovou sobre ela.
Quando arqueou para trás, ele lambeu a cavidade na base de sua garganta, antes de se mudar para pressionar os lábios sobre a pele nua de sua clavícula, onde o suéter dela se afastara.
No calor de sua paixão, ele mudou seu foco e estava pressionando as costas dela contra a porta da frente e, quando segurou seu rosto para beijá-la novamente, ela levantou uma das pernas ao redor de seus quadris para tentar puxá-lo ainda mais.
Deslizando a mão de seu cabelo para trás e para baixo de seu corpo, ele percebeu que nunca tinha perdido o controle tão rápido.
Ele mal conseguia se concentrar em nada, além de como doce seus lábios eram, como sua pele era suave, como bom seu cabelo cheirava, o quanto amava os gemidos suaves de prazer quando ela o beijou de volta com um desejo que combinava com o dele.
Ele sabia que, se não entrasse em seu quarto, brevemente, seria obrigado a levá-la em sua primeira vez aqui contra a sua porta da frente.
Deu-lhe um último beijo quente, então a pegou em seus braços.
Ele deveria saber que ela não iria perder seu ritmo quando puxou a boca dele para baixo na dela.
De alguma forma ele conseguiu passar pela sala e pelo corredor até a porta no final, sem cair com ela no chão como um animal selvagem.
Empurrando a porta do quarto aberta com o pé, cuidadosamente atravessou com Anahí em seus braços e colocou-a delicadamente em cima de sua colcha.
Querendo se lembrar de cada momento de sua primeira noite junto, ele deu um passo atrás da cama e olhou para a beleza diante dele.
Os longos cabelos castanhos de Anahí estavam espalhados no travesseiro, e seu suéter verde escuro com a pele corada estava totalmente atraente com ela deitada em cima da colcha de veludo vermelho.
— Vem ficar comigo, Alfonso. — ela mexeu-se na cama para chegar perto dele. — Por favor, eu preciso de você.
Quando ele voltou para ela, ele fez um voto de silêncio para dar a ela tudo o que merecia, não só mais prazer do que já tinha conhecido antes, mas também o amor que ele tinha mantido dentro de si, só esperando o momento em que ela aparecesse em sua vida.
Os lábios de Anahí curvaram, com alegria, quando o puxou para baixo sobre ela na cama.
Ele não sabia quanto tempo se beijaram, rolando sobre o veludo macio, as mãos acariciando, a boca devorando com fome.
Sua paixão combinava com a sua, e ele se perguntou se a vida poderia ser longa o suficiente para encher um tal poço profundo de necessidade.
Então as mãos se moveram para os botões da camisa dele, e ele não parou de beijá-la.
Mantendo-a cativa contra ele, deu uma beijo final para o lábio inferior antes de levantar a cabeça para olhar para ela.
Já era uma mulher deslumbrante, com as faces coradas e os olhos pesados com a excitação, mas não havia nenhuma pintura, nenhuma vista, em toda a maravilha do mundo que poderia coincidir com a beleza dela enquanto estava deitada na cama embaixo dele.
A respiração de Alfonso prendeu em seu peito quando olhou para ela.
— O que foi que eu fiz certo para merecer você?
— Tudo. Tudo que você faz é exatamente certo.
Mudando sobre ela, ele encontrou o ponto de pulsação ao lado de seu pescoço novamente e deixou os dentes raspar suavemente sobre a pele sensível.
O jeito que ela se arqueou contra ele, colocou a promessa que tinha feito para ir devagar na primeira vez, quase fora de alcance.
Deslizando as mãos sob as costas, ele levantou a bainha de seu suéter.
Sua respiração veio rapidamente, seu peito subindo e descendo rapidamente sob a lã verde suave quando ela mexeu seus ombros para que ele pudesse deslizar o tecido para cima para revelar os seios acima de seu sutiã.
— Lindo.
Esquecendo tudo sobre despir o suéter pelo resto do caminho, ele estendeu a mão e passou as pontas dos dedos sobre sua carne macia.
— Alfonso... — seu nome balançou em seus lábios quando ele abaixou a cabeça para traçar sobre a pele dela com a boca.
O cheiro dela fez sua cabeça girar, seus sons suaves de prazer enviando seu coração acelerado mais rápido do que nunca.
Quando ele estava roubando beijos dela, ele sempre foi gentil. Mas agora, quando agarrou a suavidade de seu suéter em seus punhos, Alfonso não conseguiu impedir-se de arrastá-lo todo o caminho fora.
Excitação brilhava em seus olhos enquanto ela arrancava a calça comprida para que elas caíssem no tapete colorido ao lado de sua cama.
Se ele tinha ficado atordoado pelo relance da renda em seus seios, a renda em seus quadris expulsou até a última gota de oxigênio de seus pulmões.
Por um longo momento ele não podia pensar, não podia se mover, não podia fazer nada, além de ficar olhando essa maravilha.
Perdido totalmente nela, ele não sabia que Anahí tinha levantado as mãos dele aos seus lábios.
Um beijo rápido para os dedos e, em seguida, ela foi lentamente abrindo suas mãos para deslizar para baixo sobre seu queixo, seu pescoço, e sua clavícula...
Senhor tão doce, não tinha certeza se iria conseguir sair inteiro desta noite.
Então ela as colocou sobre seus seios. Deixando-o sentir a batida forte de seu coração, ela ergueu as mãos das suas para que ele fosse o único que ainda a tocasse.
Alfonso sabia que ela não estava apenas silenciosamente dizendo-lhe que queria que ele fizesse amor com ela, também estava dizendo que confiava nele o suficiente, para esta noite, pelo menos, para colocar seu coração em suas mãos.
Engraçado porque suas mãos eram firmes enquanto soldavam fios em uma placa de circuito, e agora Alfonso não conseguia manter os dedos de tremer quando moveu para deslizar as alças do sutiã para baixo de seus ombros.
Ela tremeu debaixo dele, tão instável, quando ele começou a descobrir um dos seios perfeitos e depois o outro.
Foi puro instinto abaixar a cabeça para tomar um primeiro pico e depois o outro em sua boca.
Ela saboreava ainda melhor do que parecia, e quando a sugou com os lábios e a língua, ela arqueou em suas mãos e boca para deixá-lo ter ainda mais dela.
Alcançando por trás dela, ele abriu a trava em seu sutiã e o jogou no chão para se juntar as suas roupas.
Sua pele era rosada e úmida onde ele havia beijado, e quando ele roçou o queixo em seus mamilos despertos, seus quadris, subiram contra ele em um apelo silencioso por mais.
Seus músculos do estômago tremeram sob seus lábios enquanto ele corria beijos para o centro de seu corpo.
Quando a pele nua foi substituída por rendas, ele dirigiu os dois dedos por traçar as bordas da calcinha dela com ambas as pontas dos dedos e língua.
Ela era ainda mais suave aqui, o cheiro dela girando através dele.
Renda arranhou contra sua língua enquanto ele a cobria com sua boca, e então ficou ainda mais duro com a calcinha do que tinha estado com o suéter em seu desespero para tê-la completamente nua e aberta para ele.
Mais uma vez, seu nome caiu de seus lábios em um sussurro de respiração e necessidade, e ele atendeu ao pedido doce escovando lentamente sua língua sobre ela.
Um momento depois, seus dedos a encontraram quente e macia, e quando ela estremeceu e gritou seu nome, Alfonso estava tão perdido na pura sensualidade da maneira como ela se moveu debaixo dele que quase caiu sobre a borda, embora ainda estivesse totalmente vestido.
Lentamente, ele beijou seu caminho até suas pernas, a partir da pele incrivelmente macia de suas coxas para os pontos sensíveis por trás dos joelhos, em seguida, sobre os músculos da panturrilha enfraquecida, até que ele estava pressionando beijos suaves para os arcos de ambos os pés.
Com as mãos, ele massageava seus músculos, fazendo-a gemer de prazer de seu toque.
Ele poderia ter passado a noite toda trabalhando o seu caminho de volta até seu corpo com as mãos e boca, encontrando todos os pontos que havia perdido no meio do caminho, mas quando ela se entregou totalmente em suas mãos, ele se puxou por cima dela.
Seus beijos o deixaram tonto o suficiente para que ela facilmente os rolasse de modo que ele estava de costas e ela estava maravilhosamente nua em cima dele.
Em silêncio, e com foco intenso, ela começou a trabalhar na abertura do resto dos botões em sua camisa.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ela teve o tecido completamente aberto, em vez de movê-lo fora de seus ombros, se inclinou e deu um beijo suave sobre seu coração. Alfonso nunca tinha conhecido uma mulher tão bonita, tão inteligente, tão graciosa como Anahí. E nunca tinha feito amor assim antes, também. Porque a cada beijo, a cada toque que el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3