Fanfics Brasil - Cap 25 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

15 visualizações Denunciar


Quando ela teve o tecido completamente aberto, em vez de movê-lo fora de seus ombros, se inclinou e deu um beijo suave sobre seu coração.


Alfonso nunca tinha conhecido uma mulher tão bonita, tão inteligente, tão graciosa como Anahí.


E nunca tinha feito amor assim antes, também.


Porque a cada beijo, a cada toque que ele e Anahí davam uma ao outro, o coração era tão importante quanto o calor.


Aquele beijo sobre seu peito foi o primeiro em um caminho doce de calor úmido que ela trilhou em seu peito, pescoço e mandíbula, até que ela voltou para cima o suficiente para ter seu rosto em suas mãos.


Quando balançou nele, eles gemeram na boca um do outro, ele estava muito guloso para outro de seus belos clímax para sequer pensar em levar as coisas mais longe.


— Mais uma vez. — ele insistiu, seguindo as suas palavras com carícias que tinha os olhos dela fechando quando se alavancou sobre ele novamente para se mexer mais perto, mais rápido, mais forte contra ele.


E, quando a respiração engatou e suas mãos agarraram seus braços, ela estava tão dolorosamente linda que sabia que ela era realmente um anjo.


Seu anjo.


Alfonso poderia ter escutado os sons doces de seus clímax durante toda à noite e poderia ter feito exatamente isso se ela não estendesse a mão para a fivela do cinto.


O toque de seus dedos sobre seu abdômen era quase demais para suportar, e teve que tencionar cada músculo em seu corpo para não perder o controle quando ela finalmente puxou o couro aberto e deslizou o zíper.


Ela não o provocou quando tirou o resto de suas roupas, seus sapatos e meias fora, mas quando sua mão veio ao redor num toque mais tarde, um duro silvo de ar assobiou por entre os dentes cerrados.


Alfonso queria que quando eles fizessem amor fosse para igual ou maior aventura, igual como tudo que eles fizeram juntos, mas estava muito perto da borda para deixá-la continuar o tocando daquele jeito hoje.


Em um movimento rápido, ela estava de volta embaixo dele, com as mãos em cada lado da cabeça dela enquanto a beijava.


Durante uma semana, Anahí tinha claramente acreditado que precisava lutar contra o que era para ser, e Alfonso tinha trabalhado para segurar a paciência rapidamente se desintegrando até que ela sentiu que poderia dar-se a ele sem reservas.


Mas agora o tempo de espera tinha sido longo demais.


E ainda assim, mesmo quando ela sussurrou-lhe que estava protegida e ergueu os quadris para recebê-lo em seu interior, no momento em que ele se moveu entre suas pernas, Alfonso queria parar tudo, para que pudesse dizer o quanto ela já significava para ele.


Mas, para esta noite Alfonso sabia que teria que usar seu corpo para lhe dizer tudo o que sentia em seu coração, em seu lugar.


O prazer construído com cada golpe, cada estocada, cada beijo.


Pele contra pele úmida, hálito quente sobre a carne excitada, eles eram parceiros perfeitos na paixão.


E enquanto se moviam juntos e o desejo os conduzia a mais e mais, Alfonso sabia que cada respiração, cada sonho, cada oração o levou para cá, para o calor dos braços de Anahí ao seu redor.


 


A colcha de veludo e lençóis estavam enroscados em torno de seus corpos quando eles seguraram firmemente um contra o outro.


Ainda respirando com dificuldade, a cabeça de Anahí embalou na dobra do braço de Alfonso.


Fora da janela de seu quarto o resto da cidade estava dormindo.


Quente e segura em sua cama com o homem mais maravilhoso que já tinha conhecido, o sono chegou para levar Anahí também.


Mas tanta coisa aconteceu hoje, muito mais do que apenas o ato sexual que a tinha deixado sem fôlego.


Seria um longo tempo antes que ela pudesse se acalmar o suficiente.


Esta noite ela tinha confiado em Alfonso com seu corpo, mas, apesar de que poderia ter sido o suficiente para um outro homem, ela sabia que Alfonso queria muito, muito mais.


Ele queria que ela confiasse nele com o coração, também. Não apenas por uma noite, mas para sempre.


Por algumas horas, ela tinha sido capaz de baixar a guarda e permitir que o desejo tomasse o lugar das decisões.


O toque de Alfonso, seus beijos, a trouxera totalmente a vida de uma maneira que nenhum outro homem tinha diante de si.


Vindo a manhã, ela teria que decidir se poderia deixar o que havia entre eles continuar a crescer, e o risco de deixar-se apaixonar por ele aumentar.


Ela sabia desde o primeiro beijo que fazer amor com Alfonso seria maravilhoso. Mas nada poderia tê-la preparado para as sensações extraordinárias de sua boca se movendo através de sua pele, a sensualidade de suas mãos acariciando-a, ou a perfeição de se reunir com ele até que ela perdesse a conta de onde ela terminava e ele começava.


Nada poderia tê-la preparado para a maravilha de sentir-se como se ele fosse o seu primeiro.


E nada poderia tê-la preparado para a forma como seu coração tinha estado tão fechado e agora aberto com total abandono.


Felizmente, vendo os seus dedos entrelaçados descansando sobre o peito ajudaram a acalmar o coração disparado.


Como se pudesse ler sua mente, ele ergueu as mãos aos lábios e suavemente, lentamente, beijou cada um de seus dedos.


Levantando o olhar para encontrar o dele, ela foi atingida com um outro choque.


Alfonso não estava escondendo uma única emoção dela.


E, oh Deus, o que ela viu nos olhos dele ecoou no que ela sentia no fundo, parte secreta de seu coração, que pensou que tinha trancado, a única maneira de impedir que alguma vez se machucasse novamente.


Através da névoa do cérebro pós-prazer, Anahí não podia mentir para si mesma.


A partir desse primeiro momento que ele tinha falado com ela, desde o primeiro toque de seus lábios nos dela debaixo do Visco, ela já teve uma escolha sobre apaixonar-se por Alfonso Herrera?


De repente, encontrando dificuldades para respirar, Anahí tentou se mover de seus braços, mas ele não iria deixá-la ir.


— Eu prometi que ia ser paciente. — ele lembrou a ela suavemente. — Não vou quebrar minha promessa.


Ele não poderia ter dito a palavra amor em voz alta, mas disse com o seu corpo, sua expressão, seu coração batendo de forma constante e duro contra o dela, então não estava dizendo a ela agora?


Anahí tinha estado sozinha por toda a sua vida adulta e tinha esculpido uma carreira de sucesso em um campo extremamente difícil.


No entanto, quando Alfonso a segurou em sua cama, ela finalmente teve que enfrentar suas próprias fraquezas, e aceitar o quão longe e profundo seus medos eram.


Os receios de que se prolongaram desde o dia em que ela se afastou de tudo o que tinha conhecido quando era adolescente.


Uma noite. Ela não poderia ter uma noite para fazer uma pausa da confusão, das dúvidas?


Talvez não fosse justo pedir a Alfonso para dar-lhe isso, quando ele já estava dando a ela todo o resto, mas Anahí nunca tinha se sentido tão segura, tão querida, com mais ninguém.


Deixando os lençóis caírem, ela colocou a mão sobre o peito, os músculos peitorais saltando sob sua palma e os dedos deslizando enquanto acariciava a mandíbula e queixo.


O desejo foi saciado apenas alguns minutos atrás, mas quando ela se inclinou para pressionar a boca para a dele, as faíscas voaram de novo, ainda mais quentes e mais altas desta vez.


Porque agora que ela sabia exatamente o quão bom era fazer amor com Alfonso, a teve ansiando por mais uma vez.


Mas mesmo quando tentou se concentrar no físico, sabia que havia uma razão importante para que tanto precisava fazer amor com ele novamente.


Anahí tinha sido chamada de bela, milhares de vezes em sua vida, mas ninguém nunca tinha realmente a tratado como se ela fosse especial e bonita.


A cada toque de sua pele contra a dela, com o calor de seus olhos verdes que a observavam cuidadosamente a cada momento para se certificar de que ela estava feliz, Alfonso só se preocupava com ela.


E ela sabia em seu coração que ele nunca faria nada para machucá-la.


Os dois puseram-se de joelhos sobre a cama, e quando ele moveu as mãos para seus quadris para puxá-la rente a ele, amou cada centímetro dele.


Ela já estava viciada no delicioso pelo de seu peito e pernas contra sua pele lisa, a queimadura do restolho escuro no queixo enquanto ele corria beijos em seu rosto, pescoço, ombros e seios.


Ela estava espantada com a forma como ele manteve a sua paciência enquanto a despia antes, levá-la a partir de pico a pico, mantendo as rédeas em suas próprias necessidades.


Ela nunca, nunca esqueceria a beleza que ele tinha mostrado a ela, como ele tinha sido gentil, mesmo quando a levou para a loucura total.


Mas, com a paixão renovada em volta deles, como se fosse uma fita de veludo amarrando-os juntos, a necessidade voraz cresceu maior e mais forte a cada momento que passavam nos braços um do outro tomando o lugar da paciência e autocontrole.


E, quando caiu de costas na cama, enrolados um no outro, Anahí não tinha condições de manter-se com as mãos de Alfonso, com a boca, com as exigências que ele fazia de seu prazer.


Ofegando quando ele encontrou seus mais doces pontos novamente, a necessidade de dar-lhe tanto, eles caíram para que ela pudesse perambular suas próprias mãos e boca em seu corpo duro e aquecido.


E então ele estava segurando-a pela cintura e puxando-a por cima dele, entrando nela novamente em um impulso forte.


Capturando a boca com a sua, com um baixo rosnado de prazer estrondoso que soou de seu peito ao dela, e em um piscar de olhos de um para o outro, eles dirigiram um ao outro mais alto.


Dar. Tomar. Compartilhar. Amar.


E, quando Anahí quebrou em mil belas peças nos braços de Alfonso, tudo o que ela tinha tentado prender dentro por muito tempo, todas as emoções que tinha tido tanto medo de sentir livre, finalmente explodiu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Treze Anahí acordou com o calor da luz do sol sobre a pele. Invernos surpreendentemente brilhantes eram uma das coisas que ela amava sobre San Francisco, especialmente quando podia facilmente encontrar neve em algumas horas da cidade ao ir para as montanhas que cercavam o lago Tahoe. Esta manhã, no entanto, a luz do sol não era a &uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais