Fanfics Brasil - Cap 26 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

9 visualizações Denunciar


Capítulo Treze


Anahí acordou com o calor da luz do sol sobre a pele.


Invernos surpreendentemente brilhantes eram uma das coisas que ela amava sobre San Francisco, especialmente quando podia facilmente encontrar neve em algumas horas da cidade ao ir para as montanhas que cercavam o lago Tahoe.


Esta manhã, no entanto, a luz do sol não era a única razão pela qual estava quente.


Alfonso estava envolto em torno dela, a sua frente pressionada para suas costas, com as pernas enroladas na dela.


Um súbito lampejo de terror com o quanto de si mesma já lhe dera na noite anterior ameaçou enviar seu coração acelerado.


E, no entanto, nada se sentiu nem um pouco errado sobre a forma como ela estava segurando uma das mãos de Alfonso para o peito, a outra mão se enredando em seu cabelo, enquanto o calor de sua respiração fazia cócegas na pele sensível na parte de trás de seu pescoço.


Na verdade, nada tinha se sentido tão bem como acordar na cama enrolada nos braços de Alfonso, como se fosse um presente precioso que não podia suportar se desfazer.


Sua respiração se manteve igual, mas seus dedos começaram a deslizar, tocando, sobre sua pele.


Será que ele tinha estado esperando por ela para acordar, para que pudessem continuar a sua aventura sensual em um novo dia?


Ele tinha sido completamente direto em sua porta em dizer a ela que uma noite não seria suficiente para ele, e talvez estava enviando a mensagem errada para deixar uma noite girar tão rapidamente em mais.


Mas como qualquer mulher no planeta poderia resistir à Alfonso Herrera?


O mais leve movimento de sua língua sobre seu pescoço enviou um arrepio correndo por ela, da cabeça aos pés.


Quando seu cérebro guerreou com o coração sobre a coisa certa a fazer, seu corpo deu a resposta arqueando apenas o suficiente para que ele pudesse facilmente beliscar a pele que tinha beijado.


Estremecendo com necessidade, quando ele passou as mãos sobre o peito de modo que estava colocando os dois seios juntos, quando seu nome caiu de seus lábios ela ficou chocada ao encontrar a garganta um pouco seca.


Uma dúzia de visões sensuais da noite anterior veio para ela então.


Nunca tinha sido uma daquelas mulheres que sentiram que tinham de fazer um show na cama, mas com Alfonso não tinha sido capaz de impedir-se de gritar seu nome.


Ele estava quente e duro contra seu traseiro, e tudo o que teria levado era a menor mudança de suas pernas e quadris para ele estar dentro dela novamente.


Mas o que tinha levado às pressas um ao outro na escuridão da noite anterior, esta manhã, ele estava torturando-a com lentas, carícias doces, como se quisesse guardar cada centímetro de seu corpo para a memória.


Acariciando do peito até a cintura, então da cintura para o quadril, então do quadril até a coxa, em seguida, da frente para trás antes de começar tudo de novo, Anahí não sabia se elogiava ou xingava a paciência infinita de Alfonso enquanto ele preguiçosamente acariciava suas curvas e pele nua.


Nenhum homem a tinha levado tanto tempo, tomando tanto cuidado com ela antes.


Enquanto se deliciava com suas carícias, sua fome por ele era tão forte que teve que se virar e deslizar as mãos em seu cabelo para um beijo profundo e quente.


Oh, mas havia alguma coisa maravilhosa sobre um homem que sabia quando dar a uma mulher o que ela queria, e quando dava o que ela realmente necessitava.


Duro e rápido teria sido incrível, mas quando ela percebeu que ele não iria se apressar, e que tudo o que ela podia fazer era relaxar no deslize de suas mãos, os beijos de seus lábios, a raspagem suave de seus dentes contra sua pele, Anahí finalmente parou de tentar lutar para aceitar, ou se preocupar.


Suspiros de prazer foram seguidos por gemidos de prazer enquanto ele descobria seus segredos de prazer centímetro por centímetro.


Beijos pousaram como borboletas em sua pele até que estavam tremulando em seus lábios novamente.


Alegria se rebelou dentro dela, maior e mais brilhante do que qualquer felicidade que ela tinha conhecido antes de Alfonso.


E quando ele finalmente moveu os dedos entre as pernas dela, Anahí caiu em êxtase com o seu nome em seus lábios, mesmo assim, ele não se apressou para terminar o que tinha começado.


Em vez disso, rolou de costas e deslizou as mãos sobre a dela para mantê-la firme quando entrou nela tão lentamente e docemente que sua excitação aumentou mais uma vez do delicioso peso de seu corpo sobre o dela.


O coração de Alfonso bateu duro contra o dela, seus olhos verdes cheios de emoção, enquanto a amava.


E nesse momento, quando todas as suas paredes caíram e ela se entregou a ele completamente, Anahí sabia que o amava de volta.


Nos minutos que se seguiram ao ato sexual mais extraordinário da vida de Anahí, Alfonso permaneceu alavancado em cima dela, seu olhar verde não vacilando quando olhou em seus olhos.


O que, ela se perguntava, ele estava pensando quando olhou para ela do jeito que estava agora?


Como se ele estivesse novamente a vendo.


Instintivamente alisando o cabelo dela, percebeu que estava amarrado atrás da cabeça.


Ela adorava quando ele deslizava as mãos em seu cabelo e enredava os dedos como tinha feito amor selvagem com ela. Mas, no rescaldo da selvageria, sabia que não parecia tão bem.


— Eu provavelmente deveria ir me limpar. — e então, ela disse com uma tentativa de um sorriso fácil: — Vou fazer-nos um café da manhã. Você gosta de ovos?


— Café da manhã pode esperar. — Alfonso passou um braço e uma perna por cima dela e segurou-a onde ficaria debaixo dele. — Eu não terminei ainda.


Anahí tentou não fazer uma careta.


— Tenho certeza que eu pareço uma bagunça.


Como que para confirmar sua afirmação, ele estendeu a mão para passar um dedo através de seu cabelo, e ficou preso em um emaranhado enquanto tirava o emaranhado de seu dedo.


— Você sempre pareceu tão perfeita... — ele murmurou. — Eu nunca te vi assim, amarrotada, com linhas do travesseiro sobre seu rosto.


Seu coração afundou em seu estômago quando ela percebeu seu erro.


Ela tinha estado tão confortável com Alfonso, caindo de cabeça sobre seus beijos, que tinha esquecido de manter a mística de ser Anahí Portilla.


Antes de Alfonso, ela teria trabalhado para deslizar sobre ele com uma risada e um comentário espirituoso. Mas depois da doce intimidade da vida amorosa, suas emoções estavam perto o suficiente da superfície para que ela dissesse:


— É uma coisa boa então, que tenho um grande saco de truques de modelo, para me fazer perfeita de novo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Surpresa saltou para os olhos de Alfonso em seu tom defensivo. — O que há de errado? O que eu disse? Sua aparência tinha sido seu bilhete para aventuras em todo o mundo, e uma carreira brilhante, que tinha ultrapassado todas as expectativas que tinha tido como uma menina cheia de sonhos. Mesmo assim, às vezes odiava o fato de que manter esse bilh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais