Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O próximo conjunto de ornamentos também estava em sua própria caixa e Anahí fez questão de puxar cada um, com extremo cuidado.
Seu filho mais novo Gabe sempre foi intrigado pelo fogo, então era justo que ele iria se tornar um bombeiro.
Ele mal tinha completado quatro anos quando Alfonso trouxe para casa um pequeno queimador e sugeriu que eles tentassem soprar alguns enfeites de vidro à mão.
Anahí amava a maneira como Alfonso havia dito a história dos primeiros ornamentos de Natal para as crianças, explicando que tinham sido feitos assim.
Anahí lembrou-se dos dois, lado a lado, com foco atentamente sobre o trabalho na mão.
Lembrou que Alfonso teve um cuidado absoluto para se certificar que seu filho não se machucasse, assim como sempre teve com todos os seus filhos e ela, também.
Os pequenos ornamentos de vidro resultantes eram tortos e imperfeitos, e absolutamente preciosos para ela quando pendurava na árvore agora e a cada ano.
Quando Anahí voltou para a caixa e tirou uma grande bola embrulhada em papel cor de rosa que sacudiu em suas mãos, sabia exatamente de quem era.
Lori, apelidada de mazinha, era uma de suas filhas gêmeas.
Anahí e Alfonso já tinham seis meninos, que eram mais do que suficiente para mantê-los ocupados de sol à sol, mas isso não impediu os dois de desejar ter uma menina.
Ela parou de desembrulhar o ornamento enquanto pensava sobre aquele sábado de manhã, há muito tempo, quando Alfonso tinha percebido que Anahí estava grávida novamente.
"A casa ainda estava quieta, um feito incrível e raro com tantas crianças desordeiras.
Alfonso a acordou com seus pecaminosos beijos doces de vida amorosa, e, oh, como ela adorava aqueles momentos sonolentos em seus braços, quando o prazer derivava através dela em ondas suaves.
Ela quase caia no sono novamente em seus braços, quando ouviu Gabe gritar de seu quarto no final do corredor.
Apenas dois anos de idade, ele era o primeiro a acordar em casa, especialmente quando estava com fome. E, como um pequeno bombeiro em treinamento, ele estava sempre com fome.
Ela estava saindo da cama quando Alfonso a parou com um braço suave ao redor da cintura dela. Seus olhos verdes estavam cheios de tanto amor que parou sua respiração.
— Você está grávida.
Ela tinha estado tão ocupada com seus seis garotos que de repente percebeu que tinha perdido os sinais, desta vez.
Agora podia ver que seus seios estavam mais cheios, a cintura um pouco mais grossa.
Alfonso abriu as mãos sobre sua barriga.
— Você sempre brilhou durante a gravidez, mas desta vez você está mais bonita do que nunca. — ele a puxou para perto e sussurrou contra os lábios dela, com certeza absoluta.
— Finalmente vamos ter uma menina.
Era uma loucura, mas ela jurou que sentiu, também, a energia ligeiramente diferente dentro de seu corpo em comparação com os seis garotos que ela já carregou.
Mas havia mais milagres para vir, quando descobriram que estavam tendo gêmeas!
E a sorte que as pequenas Lori e Sophie tinham por ter seis irmãos mais velhos para protege-las e cuidar..."
Uma rajada de vento por entre as árvores fora da cabana trouxe Anahí de volta ao presente.
Percebendo que ainda estava segurando o enfeite embrulhado de Lori em suas mãos, ela riu com prazer quando terminou de abri-lo.
Dezenas de olhos esbugalhados de plástico olhavam para ela da bola redonda. Apenas Lori pensaria em colar olhos se movendo em todo o enfeite.
Como uma dançarina profissional e coreógrafa, Lori estava sempre em movimento, mas, ao mesmo tempo, não perdia nada.
Mais frequentemente do que não, ela era a única que se deslocava de um irmão para o outro dando conselhos de especialista.
Nem sua irmã gêmea, nem seus irmãos mais velhos se escapavam de seu conselho. Seus comentários intuitivos eram sempre entregues em sua maneira tipicamente atrevida, é claro.
Anahí pendurou o enfeite de Lori na árvore, em seguida, mexeu-se de volta para a caixa para tirar um pequeno saco de feltro branco.
Sophie, apelidada de boazinha, como Chase a batizou há muitos anos atrás, tinha muito possivelmente colocado a maior parte do pensamento em seus enfeites.
Sophie era agora, uma bibliotecária, mas mesmo quando criança pensava sobre as coisas por um longo tempo antes de agir.
Era calma suficiente para que as pessoas às vezes cometiam o erro de descontar nela. Anahí, porém, nunca teve.
Sophie era incrivelmente doce, extremamente sábia, e sempre teve uma paciência gentil que Anahí ainda trabalhava duro para alcançar a maioria dos dias.
Lembrou-se do dia em que Sophie pediu para ser levada para a oficina de costura local, pouco antes do Natal.
"Anahí tentou ensinar a todos os seus filhos a costurar, mas os dois únicos que tinham qualquer interesse em linhas e agulhas tinham sido Smith e Lori, provavelmente porque estavam sempre reunindo figurinos para peças de teatro, musicais e recitais de dança.
De todos os filhos, Sophie tinha o menor interesse em costura, então quando Sophie fez seu pedido, Anahí se perguntou se sua filha poderia ter tido uma súbita mudança de interesse.
No minuto em que entraram na loja, Sophie fez um caminho mais curto para as gavetas de botão. Um por um, ela estudou cuidadosamente os botões antes de fazer suas escolhas.
Anahí gostava de sentar e assistir as mentes trabalhando de seus filhos. Eles nunca deixaram de a surpreender e encantar.
Mantendo um olho em sua filha enquanto escolhia novos tecidos para cortinas do quarto, Anahí observou Sophie tirar a pilha de botões para o balcão para pagar.
Quando a mulher no caixa perguntou para que eram, Sophie lhe disse:
— Eles são uma surpresa de Natal para minha família.
Anahí quase riu alto da confusão no rosto da mulher.
Claramente, a mulher acreditava que Sophie estaria dando botões para presentes de Natal.
Anahí não podia esperar para descobrir os planos de Sophie.
Quando voltaram para casa, Sophie desapareceu em seu quarto com sua bolsa de botões e kit de costura de Anahí.
Pelo resto do dia, Anahí estava assando guloseimas e tão ocupada e envolvida nos presentes e na preparação para a véspera de Natal que ela ficou surpresa quando Sophie se levantou depois do jantar e anunciou:
— Eu fiz um enfeite especial de Natal para toda a família.
Pegando um saquinho que tinha feito de feltro branco para guardar os botões, Sophie caminhou lentamente ao redor da mesa e colocou um botão em uma corda em cada uma das mãos de seus irmãos.
Marcus foi o primeiro a segurar o botão.
O grande botão preto com manchas de todas as cores do arco-íris passava por um barbante escuro que Sophie tinha introduzido através de um dos buracos.
O botão de enfeite de Smith era um vermelho brilhante e prata, que chamava a atenção em todos os ângulos.
Chase era um azul-marinho simples e masculino.
Ryan sorriu com a forma como o seu botão havia sido pintado para parecer uma bola de beisebol.
O botão de Zach era preto lustroso, como um dos carros de corrida, que sonhou em dirigir.
O botão de Gabe havia chamas gravadas na frente dele.
A de Lori era chamativa de tudo, coberta de brilhos e glitter.
O botão que Sophie tinha escolhido para si mesma era um retângulo que parecia um livro de capa dura em miniatura.
— Que surpresa fantástica! — Anahí disse quando ficou maravilhada com a forma como Sophie havia conseguido capturar brilhantemente cada uma das personalidade de seus irmãos nos botões.
Cada uma das crianças concordou enquanto se dirigiam até a árvore para pendurar os enfeites.
Sophie caiu no colo de Anahí.
— Esse é para você, mamãe.
Sophie tinha colocado um botão em forma de coração na palma da mão de Anahí.
Seus olhos já estavam cheios de lágrimas quando Sophie puxou mais um botão para fora do saco.
— Eu fiz um para o papai também.
Este último botão estava coberto de veludo marrom e era quente e sólido na mão de Anahí.
— Você acha que ele gostaria?
Anahí não tinha sido capaz de impedir de derramar duas lágrimas pelo rosto.
— Ele teria adorado."
Quando uma rajada de vento balançou os pinheiros altos fora da cabana Anahí voltou para o presente, percebeu que estava em pé no meio da sala, segurando o saco contra seu peito, sobre seu coração.
Voltando para a árvore, cuidadosamente pendurou cada um dos botões sobre um grupo de galhos verdes grossos, em seguida, colocou o saco de volta na caixa.
Apenas dois enfeites ficavam, os primeiros que Anahí e Alfonso tinham dado um ao outro quando era um jovem casal.
Levantou-os e foi sentar-se na cadeira ao lado do fogo.
Depois de desembrulhá-los com cuidado, colocou-os lado a lado em seu colo e correu os dedos sobre os contornos familiares.
E, quando Anahí fechou os olhos para saborear suas memórias de se apaixonar por Alfonso Herrera, os primeiros flocos de neve do inverno começaram a cair.
_____________________________________________________________________________________________________
Fofo ver como eram eles pequenos, não?
Maaas sim gnt, eu me prometi que nunca postaria uma livro em que AyA morriam, mas vocês tiveram 8 livros pra se acostumarem que o pai deles morreu, então sim, ele morreu não tem jeito, mas não mostra a morte dele no livro, e a história é a mais linda e essêncial para o fim da série :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Um Início de dezembro, quase quarenta anos atrás... Alfonso Herrera precisava de um milagre de Natal. — Não há dúvida de que o Pocket Planner, agenda eletrônica e organizador pessoal, é um grande produto de ponta. É por isso que concordamos em fabricar milhares de unidades antecipando as grandes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3