Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Surpresa saltou para os olhos de Alfonso em seu tom defensivo.
— O que há de errado? O que eu disse?
Sua aparência tinha sido seu bilhete para aventuras em todo o mundo, e uma carreira brilhante, que tinha ultrapassado todas as expectativas que tinha tido como uma menina cheia de sonhos.
Mesmo assim, às vezes odiava o fato de que manter esse bilhete válido, significava que tinha que gastar tanto tempo em manter sua aparência.
Nunca possuiu um par de calças de moletom. Nunca tinha saído para uma xícara de café sem pelo menos algum rímel e batom.
Ela nunca tomaria o que ela tinha com certo, mas se soubesse como o preço viria, não apenas perdendo o amor de sua mãe, mas esse foco infinito na perfeição, ela poderia ter andado mais devagar por aquela porta da infância para a vida adulta.
Apesar de tudo o que tinham compartilhado desde a noite passada, Alfonso só viu a versão perfeita dela?
Anahí teve que fechar os olhos contra um raio de dor que se abateu sobre ela no pensamento.
Um momento depois, sentiu uma suave carícia de Alfonso em sua bochecha.
— Não se cale, Anjo. Agora não.
Ela tinha sido corajosa o suficiente para dar-lhe o corpo. Sabendo que deveria ter a coragem de responder às suas perguntas agora, se obrigou a encará-lo de frente.
— Você está certo que quase ninguém nunca me viu olhando assim, ou como qualquer coisa menos do que a modelo perfeita que estão sempre esperando para ver.
— Então isso me faz o homem mais sortudo no mundo. Que — acrescentou com um sorriso sexy que fez seu coração saltar uma batida no peito. —, eu já a conheci.
Mas espere, o que ele disse?
— Sorte? — ela repetiu. — Mas meu cabelo está emaranhado e minha maquiagem já manchou toda a fronha.
— Toda vez que você foi na frente de uma câmera, fiquei atordoado por sua beleza e pela maneira como você fez o seu trabalho. Mas estar aqui e vê-la agora, um pouco confusa, todas as suas características impressionantes um pouco fora de foco enquanto ainda está pegando o fôlego de fazer amor comigo... — ele pegou uma de suas mãos e colocou-a sobre o peito. — Isso faz algo para mim. Bem aqui.
Sentindo o seu coração bater forte e constante contra a palma da mão firmou o dela, também.
— Você sempre vai estar linda para mim, Anahí. Especialmente agora.
Suas doces palavras significavam mais para ela do que qualquer jóia, do que qualquer presente caro, do que quaisquer palavras poéticas possivelmente poderiam ter.
Ninguém, além de Alfonso já tinha realmente a querido do jeito que ela realmente era.
— Você está certo. — ela murmurou quando colocou suas pernas nuas em torno dele. — O café da manhã pode esperar.
Diferentemente da maioria das modelos, Anahí comeu uma dieta saudável.
Parte de ficar bastante esbelta para a câmera era genética. A outra parte era que adorava estar em movimento. Caminhar, nadar, dançar... fazer amor.
Além disso, adorava comer demais para considerar desistir de comida deliciosa.
Mas, quando se sentou em sua mesa de café em frente à Alfonso uma hora mais tarde, não conseguia nem mesmo dar a mais ínfima mordida nos ovos, bacon crocante e torradas que ele tinha acabado fazendo para eles, enquanto ela tinha estado falando brevemente com Janeen no telefone.
Anahí supunha que estava com a razão que um solteiro em seus trinta anos teria que saber cozinhar, ou então poderia morrer de fome, mas isso era um café da manhã que em outras circunstâncias teria devorado.
Amou cada segundo nos braços de Alfonso. Ele a fez se sentir amada e segura, dando-lhe prazer que nunca tinha conhecido antes.
Ela nunca tinha estado com um homem como Alfonso, que dava sem querer receber nada em troca para si mesmo. E, no entanto, de alguma forma, ela ainda não tinha certeza de qual seu próximo passo deveria ser, e se odiava por isso.
Mas só porque ela tinha um medo horrível, isso não era desculpa para ignorar o elefante de duzentas toneladas no quarto.
Ela nunca tinha sido uma covarde e não iria começar agora, não quando tinha muito respeito por Alfonso para machucá-lo intencionalmente.
— Você significa muito para mim. — ela começou com uma voz suave quando torceu o guardanapo no colo. — E ontem à noite foi incrível.
Sua mesa era pequena o suficiente para que ele pudesse chegar facilmente a mão dela.
— Estar com você foi a melhor noite da minha vida. — disse a ela, em sua voz suave e sincera. — Mas isso não significa que esqueci o que você disse sobre tomar um passo de cada vez. Ou sobre como manter o que há entre nós apenas para nos conhecer melhor.
Em sua experiência, os homens ouviam o que eles queriam ouvir, independentemente do que ela realmente falasse a eles.
Ela tinha tido a certeza agora que Alfonso era diferente, mas depois do que eles tinham acabado de compartilhar, o homem não teria assumido que ela mudou de ideia sobre ir devagar e não misturar negócios com prazer, se eles poderiam evitar?
— Eu não esqueci o que você disse, também, sobre querer mais do que uma noite.
Mesmo que ele não olhasse com raiva dela, se sentiu mal por tomar o que ele tinha oferecido quando ela mesma havia lhe dado tão pouco em troca.
— Eu não sei o que está errado comigo, por que eu...
— Não há nada de errado com você. — ele a puxou para o seu colo e disse: — Você me faz feliz. Mais feliz do que eu já estive.
Sua doce aceitação fez seu batimento cardíaco aumentar o nó em seu estômago.
Enquadrando o rosto entre as mãos, disse-lhe a única coisa que ela sabia com certeza.
— Você me faz feliz, também.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quatorze Os próximos dias seguiram em um borrão de reuniões e atividades promocionais, enquanto as noites eram uma corrida brilhante de amor doce e pecaminoso. De alguma forma, Alfonso conseguiu manter sua promessa a Anahí, não só sobre como manter seu relacionamento em segredo, mas retendo a uma pequena, mas muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3