Fanfics Brasil - Cap 28 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

331 visualizações Denunciar


Capítulo Quatorze


Os próximos dias seguiram em um borrão de reuniões e atividades promocionais, enquanto as noites eram uma corrida brilhante de amor doce e pecaminoso.


De alguma forma, Alfonso conseguiu manter sua promessa a Anahí, não só sobre como manter seu relacionamento em segredo, mas retendo a uma pequena, mas muito significativa palavra, que estava queimando um buraco dentro dele.


Amor, sua mãe lhe disse uma vez, pode não ser sempre fácil, mas qualquer luta ou dor que viesse com isso, para o verdadeiro amor, sempre valeria a pena.


Alfonso tinha visto o verdadeiro amor no casamento de seus pais.


Agora entendeu que durante todos esses anos estava esperando por Anahí.


Ela era o seu destino. E se ela não estava pronta para aceitá-lo, no entanto, ele era dela.


Mas só porque eles eram feitos para ficar juntos, sabia muito bem que não poderia simplesmente sentar e deixar as coisas seguirem o seu curso natural.


Ele queria dar-lhe tudo, não apenas prazer, mas romance, também.


Além da primeira noite na lanchonete, ele nunca a tinha levado para um encontro. E embora tivessem estado extremamente ocupados trabalhando na campanha, isso era uma pobre desculpa.


Hoje à noite, não importava o quê, daria a ela não apenas flores, mas as memórias de mais do que paixão e calor, também.


 


Quando Anahí o encontrou nessa noite, ela estava tão bonita e tinha um gosto tão bom que ele quase esqueceu seus planos para a noite.


Seus olhos arregalaram na planta italiana no vaso pintado de verde que ele estava segurando para ela.


— Você me comprou flores... — disse ela, um pouco atordoada.


Eles tinham compartilhado intimidade, mas ele descobriu que estava nervoso quando estendeu as flores.


— Eu ia te dar rosas, mas quando vi isso, imediatamente pensei em você.


Ela pegou o vaso dele e admirava as flores grandes.


— Quando eu era uma garotinha, havia centenas dessas plantas por toda a cidade na época do Natal. — ela levantou o olhar para ele de novo, quando perguntou: — Como você me conhece tão bem?


Ele orou para que ela já soubesse a resposta, mesmo que ele tinha prometido não falar essas palavras de amor em voz alta até que ela estivesse pronta para ouvi-las.


— Eu deveria encontrar um bom lugar para isso. — disse ela.


Mas, em vez de mover-se para a sala, simplesmente colocou o vaso no chão, em seguida, puxou-o para ela e fechou a porta atrás de si.


Seus lábios encontraram os dele, e então estava chovendo beijos da sua boca para o queixo, antes de morder sedutoramente em sua orelha.


— Eu senti sua falta hoje. — disse ela entre beijos. — Muita.


Ele fez planos para dar romance, e Alfonso Herrera sempre seguia através de seus planos, mas como poderia manter as mãos das itinerante curvas de seu corpo?


— Eu não quero você apenas pelo seu corpo. — disse a ela, enquanto tentava manter o controle suficiente para levá-la para algum lugar e cortejar. — Eu quero dar-lhe uma noite romântica, esta noite.


Seus olhos flamejaram com surpresa e evidente prazer em sua intenção, mas quando ela levantou uma perna e envolveu-a em torno de suas coxas e beijou-o novamente, Alfonso percebeu que para os próximos minutos, ele não tinha escolha a não ser abandonar completamente o controle tênue que tinha sobre si mesmo.


Suas mãos mergulharam em seu cabelo enquanto esmagava sua boca sob a dele.


Juntos, eles se mexeram apenas o suficiente dentro para afundar no tapete macio na frente de sua árvore de Natal.


Ela tirou a camisa dele, ele desatou a faixa ao redor da cintura do vestido dela.


A fivela do cinto abriu ao mesmo tempo em que a seda deslizou de seus ombros. Ele teve o fecho de seu sutiã livre, assim como ela abriu os botões finais de sua camisa e puxou-a.


Eles rolaram juntos no tapete com Anahí no topo, escarranchando seus quadris enquanto ela pressionava beijos quentes em todo o peito.


Mas momentos depois, ele foi o único que se moveu sobre ela, suas mãos acariciando seu corpo de modo que ela estava gritando em prazer.


Não havia um ritmo de fazer amor, esta noite, nenhum plano, nenhum objetivo, portanto ambos seguiram seus instintos, selvagens e amorosos.


 


Eles estavam deitados lado a lado no tapete, a mão dela, o tocando novamente.


— Eu tinha... planos para nós... esta noite. — ele ainda estava tentando recuperar o fôlego que tinha roubado dele.


Pós-clímax, seus olhos estavam nebulosos, mas ainda cheios de maldade, quando ela informou:


— Assim como eu.


Ele sorriu de volta para ela.


— É claro.


Mas quando ele estava ajudando-a de volta em seus pés, ele não conseguiu parar suas sobrancelhas de subir em estado de choque.


— Arruinar o seu vestido não estava nos meus planos. Perdoe-me.


Ela parecia atordoada quando olhou para o estado da sua roupa.


O corpete de seu vestido de seda elegante caído em torno de sua cintura, e o tecido delicado estava amassado, de onde ele pegou com a mão para arrastá-lo para baixo quando se mexeu entre as pernas dela para levá-la.


Uma meia ainda estava no local em torno de sua coxa, mas a outra estava a alguns metros de distância, jogada em um canto do tapete no meio da sua paixão.


Anahí, porém, parecia mais chocada com o que tinha feito aos botões de sua camisa, um rasgo na manga, e metade dos botões espalhados pelo tapete.


— Eu fiz isso?! — junto com a surpresa em seu rosto estava uma pitada de orgulho sensual que o esquentou mais uma vez.


— Eu aposto que é assim que você abre os presentes de Natal, não é? — ele brincou.


— Eu diria que sim, se tivesse um presente de Natal tão bom quanto você. — ela brincou de volta.


Eles já estavam atrasados, mas se não podia dizer a ela que a amava, precisava pelo menos dizê-lo com um beijo em seu lugar.


Seus lábios ainda estavam aquecidos por seus beijos anteriores, e sensíveis a partir de agora de seu amor selvagem.


Rapidamente, o beijo começou algo mais, mas Alfonso cuidadosamente se afastou dela.


Sua voz rouca de emoção e desejo crescia a cada momento, e ele disse:


— Vá colocar roupas novas para que eu possa levá-la para um encontro especial.


— Alfonso, é realmente doce que você quer fazer algo romântico para mim esta noite, mas você não sabe que já está me cortejando e dando romance a cada segundo desde que eu te conheço?


— Torta e sorvete não é cortejar. Jantar com a minha família não é romance.


Seus olhos azuis estavam claros e cheios de emoção, quando ela lhe disse:


— É quando estou com você.


Meu Deus, ele a amava. Tão malditamente que a palavra estava ali na ponta da sua língua.


— Depressa, ou vamos chegar tarde demais.


Ele pensou que viu a decepção em seus olhos antes que ela se virasse e descesse pelo corredor até seu quarto para se trocar.


Era quase como se ela tivesse secretamente esperado que ele fosse quebrar sua promessa e confessasse o seu amor por ela.


 


Anahí não reconheceu o endereço que Alfonso tinha dado ao taxista, mas sabia que sua surpresa romântica seria incrível.


Assim como havia dito antes, ele realmente a conhecia.


E, no entanto, em vez de ser capaz de apreciá-lo completamente, sentiu-se contorcida por dentro.


Ela nunca tinha tido um relacionamento secreto antes.


Quando adolescente tinha sido uma boa menina, muito focada em seus sonhos para perder tempo com os garotos locais na escola.


Conhecia algumas pessoas que achavam ter um caso secreto emocionante, mas Anahí odiava não ser capaz de colocar a mão na de Alfonso na parte de trás do táxi, sem se preocupar que o motorista iria vê-los, em seguida, reconhecê-la e acabaria dizendo a alguém.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por que, ela perguntou a si mesma pela milionésima vez, ainda era tão cuidadosa, tão desconfiada?! O que machucaria se as pessoas soubessem que ela e Alfonso estavam se apaixonando um pelo outro?! Inferno, se tendo o cuidado era o seu principal objetivo na vida, ela ainda estaria em sua cidade de infância, com bebês e crianças jogada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais