Fanfics Brasil - Cap 29 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 29

18 visualizações Denunciar


Por que, ela perguntou a si mesma pela milionésima vez, ainda era tão cuidadosa, tão desconfiada?!


O que machucaria se as pessoas soubessem que ela e Alfonso estavam se apaixonando um pelo outro?!


Inferno, se tendo o cuidado era o seu principal objetivo na vida, ela ainda estaria em sua cidade de infância, com bebês e crianças jogadas aos pés dela, enquanto ajudava a mãe a costurar vestidos de noiva para as outras mulheres.


Anahí, porém, sabia que se preocupar com as reações das outras pessoas não era a principal razão que não estava pronta para desistir do sigilo. O motivo real era muito mais complicado.


Alfonso era maravilhoso, tão maravilhoso que uma parte dela estava absolutamente aterrorizada.


O que aconteceria se o perdesse um dia, logo que tinha preenchido a vida dela e acabasse decidindo seguir em frente?


Ou se o lançamento do produto acabasse indo mal e não podia separar o sucesso do seu negócio a partir de seu papel nele?


Ou se ela errasse e fizesse uma decisão precipitada que não poderia perdoá-la por fazer, assim como sua mãe fez?


Anahí estava feliz a cada momento que estavam juntos, mais se preocupava quando eles estavam separados, simplesmente porque Alfonso importava para ela, mais do que qualquer outro homem jamais teve.


Enquanto o segredo continuava a corroer, ela sabia que se nunca reconhecesse publicamente seu relacionamento iria perdê-lo mais fácil.


O táxi parou no meio-fio, e quando ela olhou para fora da janela, percebeu que eles estavam em frente a uma bela e velha sala de cinema.


As palavras nas luzes da marquise fizeram seu coração pular numa batida.


— Eles estão passando "Cantando na Cuva"?! — ela virou-se para Alfonso surpresa. — Como você descobriu isso?!


— Algumas coisas — Alfonso disse suavemente. —, estão destinadas a ser.


Ele estendeu a mão para ajudá-la a sair do táxi, segurando-a alguns momentos mais do que um amigo, mas não tempo suficiente para que estranhos se perguntassem, a menos que notassem a forma como os dois estavam olhando um para o outro e notassem a onda de calor se espalhando por todo rosto de Anahí.


O nevoeiro fora da Baía era grosso esta noite, e ela puxou o casaco mais perto ao redor enquanto olhava para a longa fila de casais esperando para obter os seus bilhetes.


Mas, assim que as pessoas começaram a voltar-se para dar uma segunda olhada para ver se ela era quem eles pensavam que era, Alfonso empurrou-a suavemente em direção à entrada e entregou os bilhetes para o jovem na porta.


— Siga as escadas para a esquerda todo o caminho para cima e você vai encontrar os seus lugares.


Em vez de ir para as escadas, Alfonso levou-a até o balcão de conveniências.


— Eu espero que você goste de pipoca cheia de manteiga.


— Só se estiver encharcada com sal, também. — ela disse com um sorriso que não poderia conter.


Anahí não tinha estado em muitos encontros de filme e pipoca nos últimos treze anos.


Sentia-se, por um momento, como qualquer garota em um encontro tão esperado com um menino que ela não conseguia parar de sonhar.


Poucos minutos mais tarde, quando seus braços estavam carregados de doces, refrigerantes e um absolutamente enorme balde de pipoca, eles subiram as escadas estreitas para a varanda.


Anahí parou no topo da escada em surpresa.


— Há apenas dois lugares aqui em cima.


Alfonso parecia incrivelmente satisfeito consigo mesmo.


— Eu sei.


Ela não precisava do romance ou cortejar para se apaixonar por Alfonso Herrera.


Mas agora que ele estava dando a ela uma bandeja de prata cheia de pipoca e bolas de leite maltado e Coca-Cola gelada, Anahí não tinha certeza de como ela poderia ter pensado que seria capaz de resistir a ele.


Em seus lugares privados no alto, acima do resto do cinema, com as luzes apagadas e quando seu velho filme favorito começou a tocar, Anahí não só não precisava se preocupar com o sigilo, mas percebeu que poderia parar de se preocupar exclusivamente por duas horas.


Aconchegando-se a Alfonso, amando a sensação de seu braço por cima do ombro, ela enfiou a mão no balde de pipoca e sabia que era a garota mais sortuda do mundo.


 


Pouco menos de duas horas depois, Anahí se assustou quando as luzes da casa vieram acessas.


Ela tinha estado completamente perdida na fantasia de ser a garota de Alfonso e na incrível sensualidade de seus dedos roçando-lhe o ombro, coxa pressionada contra a dela, seu hálito quente enquanto ele sussurrava em seu ouvido durante as suas partes favoritas do filme.


Ela não tinha saído muito quando adolescente, e como uma adulta, os homens que pediram um encontro não teriam sonhado em levá-la para ver um filme antigo, enquanto mastigavam pipoca e doces. Assim como nenhum deles teria comprado torta e sorvete em uma lanchonete.


Alfonso tinha tido o cuidado de comprar os bilhetes com antecedência para que eles pudessem caminhar dentro do cinema rapidamente e também tinha pensado antes sobre como reservar a varanda para se certificar que sua relação ficasse em segredo do modo que ela insistiu.


Que também significava que eles teriam de esperar até que os assentos de baixo esvaziassem para que pudessem fugir de volta, despercebidos.


Anahí pensou sobre o fim de Cantando na Chuva, quando o personagem de Debbie Reynolds, Kathy, tinha ficado escondida atrás de uma cortina enquanto ela cantava, e quão errado havia sido para ela se esconder longe assim.


Não era exatamente o que Anahí estava fazendo os dois fazerem?


Forçando-os a manter os seus verdadeiros sentimentos escondidos, e não apenas de estranhos em uma sala de cinema, mas também das pessoas com quem eles estavam trabalhando?


Seu estômago se contorceu quando se forçou a encarar a verdade.


Não! Ela não queria largar a mão de Alfonso quando voltassem lá embaixo!


E definitivamente não queria fingir que ele não tinha vindo a significar tudo para ela...


Era hora de vir limpo, não só com o resto do mundo, mas com Alfonso e com ela, também.


Para o inferno com a cautela!


Anahí queria que todos soubessem que ela era dele!


— Eu estava errada, Alfonso.


Ela sentiu o calor de seu olhar sobre ela, logo que as luzes se acenderam.


Agora, ele tomou-lhe as mãos e perguntou delicadamente:


— Cantando na Chuva não é um dos seus filmes favoritos, afinal de contas?


Ela tinha vindo a apostar tão duro com sua culpa e tentando ser corajosa... Apenas Alfonso poderia ter feito seu sorriso aparecer em um momento como este.


— Não sobre o filme, eu ainda amo ele, e vê-lo com você o tornou ainda mais especial. O que eu quis dizer foi que eu estava errada sobre como ocultar o nosso relacionamento.


Mesmo que ela soubesse que ele não queria que eles continuassem como um segredo, ele disse:


— Eu não trouxe você aqui esta noite para tentar fazer você mudar de ideia, ou para fazer suas razões parecerem menos válidas.


— Você nunca poderia fazer isso, Alfonso.


Foi por isso que ela viria a se preocupar com ele tão forte, tão depressa.


Trabalhando para ignorar a vibração em sua barriga que provou que ela não era tão corajosa como estava tentando parecer, ela declarou:


— Estou cansada de deixar o meu passado governar, meu presente. E o meu futuro.


O jeito que ele estava olhando para ela, Anahí jurou que podia ver-se em sua alma.


— Vou esperar o tempo que você precisar que espere. — prometeu, em voz baixa.


Tinha alguém cuidado dela tanto assim?


— Não há mais que esperar. — e então ela apertou os lábios contra os dele em um beijo suave tanto como seu primeiro sob o visco.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze Anahí segurou firme a mão de Alfonso enquanto desciam as escadas. Agora, havia apenas algumas pessoas a esquerda no salão que os viram juntos, mas quando ela e Alfonso esperavam um táxi, vários estranhos vieram até ela pedir autógrafo. Todo o tempo, Anahí fez questão de permanecer perto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais