Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quinze
Anahí segurou firme a mão de Alfonso enquanto desciam as escadas.
Agora, havia apenas algumas pessoas a esquerda no salão que os viram juntos, mas quando ela e Alfonso esperavam um táxi, vários estranhos vieram até ela pedir autógrafo.
Todo o tempo, Anahí fez questão de permanecer perto de Alfonso, e ela notou que ele ainda estava tomando cuidado para não tocá-la demais ou ser muito carinhoso publicamente.
Era como se ele soubesse que um movimento errado tão perto de sua decisão de partilhar a sua relação com o mundo, a faria arisca.
Ele nunca deixou de surpreender pela forma como a conhecia, ou o quanto ele tinha chegado em seu coração desde o primeiro dia que o conheceu.
Ele poderia saber que ela estava trabalhando tão duro para tentar ignorar a voz em sua cabeça que dizia que estava se movendo muito rápido?
Podia ouvir o sussurro de advertência dentro dela que estava tentando avisá-la que estava tomando decisões muito descontroladamente onde ele estava em causa?
Podia vê-la se preocupando que estava deixando seu coração fugir de novo, e que ela pagaria por suas ideias românticas tolas no final?
Uma parte dela queria que ele a empurrasse hoje à noite, que a forçasse confessar todo o restante dos medos, de estar com medo de confiar-lhe o seu coração, e se
perguntando se o amor podia realmente durar para sempre.
Mesmo que ainda houvesse alguém que importava como ele ou qualquer outra pessoa, quando seu rosto já não estivesse em revistas, telas de TV e outdoors...
Mas na parte de trás do táxi na viagem de volta para sua casa, Alfonso não a forçou confessar seus medos ocultos. Ele simplesmente a puxou para mais perto e segurou-a.
Anahí tinha estado com homens que eram chamativos, indo em festas. Eram os primeiros a estarem na frente de cada câmera.
Alfonso a lembrava de seu próprio pai. Constante. Quente. Forte. Sólido, de coração e alma.
Quando o táxi parou em frente de sua casa, ela deslizou seus dedos pelos seus.
— Eu não estou pronta para o encontro mais romântico da minha vida terminar.
É claro que queria que ele entrasse e passasse a noite com ela, fazendo amor pecaminoso que roubava seu fôlego e acendia seu coração.
Mas ainda mais do que isso, depois daqueles momentos em que eles tinham saciado temporariamente suas paixões e que a estava segurando em seus braços, ela queria experimentar a sensação de profundidade, doce intimidade e alegria.
Os olhos verdes de Alfonso nunca saíram dos dela quando ele pagou o táxi, e depois estavam de pé na frente de sua casa, mais uma vez.
Dois amantes que agora entendiam que nunca tinham tido a chance de resistir a bela atração entre eles.
O doce alívio era permitir-se ceder ao desejo inebriante para beijá-lo na calçada sob a lua e as estrelas para qualquer um ver.
E quando sua boca estava na dela e seus braços estavam em volta dela, foi fácil ignorar seus medos persistentes, as preocupações que desejava que parasse de tentar empurrar o seu caminho para a superfície.
— Obrigada pelas flores, o cinema, a pipoca, e a companhia, todos eles foram maravilhosos. — com cada palavra, ela puxou-o passo a passo até as escadas. — Eu ofereceria para fazer-lhe uma xícara de café, mas tenho um pressentimento que eu não iria dar-lhe a chance de deixá-lo beber antes que ficasse muito, muito frio.
Ela estava abrindo a porta da frente quando ele disse:
— Nós vamos tê-lo na cama. — em baixa voz que chiou-lhe a espinha. — Depois.
Oh, sim. Depois.
Assim que eles estavam dentro, Anahí começou a despir o casaco e a camisa de Alfonso, seus lábios imediatamente cobrindo cada pedaço de pele que ela descobria.
Ele estava fazendo o mesmo com ela, quando o telefone tocou.
Ela nunca deixava de atender ao telefone, mesmo quando o momento era tão ruim como era agora.
E se fosse seus pais chamando? E se eles estavam machucados ou doentes? Ou se sua mãe estava finalmente pronta para falar com ela novamente?
O homem que Anahí tinha estado antes de Alfonso nunca tinha entendido por que ela iria largar tudo para pegar o telefone, mas quando olhou nos olhos de Alfonso com um pedido de desculpas, e ela disse:
— Me desculpe, eu tenho que atender ao telefone.
Ele não parecia chateado. Em vez disso, podia ver que automaticamente entendia.
— Eu não vou a lugar nenhum. Vá ver quem é.
Ela apertou um rápido e grato beijo em seus lábios antes de correr para pegar o telefone do gancho.
— Olá, é Anahí.
A voz alegre de Yvette veio através da linha, e Anahí teve que sorrir para corrida de palavras animadas da menina.
— Devagar, Yvette... — ela disse com uma risada.
Ela sorriu para Alfonso, que estava na cozinha enchendo o pote moka com água.
— Recomece, no início, para eu me certificar de que obtenho todos os detalhes fantásticos, excitantes certos. Você estava jogando cartas com sua tia e tio em sua fazenda no Iowa quando recebeu um telefonema sobre uma sessão de última hora na Suíça?
Anahí tinha apenas tirado os sapatos e estava dobrando suas pernas debaixo dela para relaxar no sofá quando Yvette disse o único nome que ela nunca queria ouvir de novo, muito menos um nome relacionado com uma de suas amigas jovens modelos.
— Romain? — o nome dele seguiu de uma ingestão aguda da respiração quando Anahí confirmou mais uma vez: — Você está trabalhando com Romain Bollinger na Suíça?!
Yvette continuou a conversa em seu ouvido, enquanto a mão de Anahí ficou dormente no telefone quando foi atingida com um lampejo cristalino desse dia horrível que ela entrou em seu apartamento e encontrou-o na cama com uma modelo muito mais jovem.
A jovem modelo, que parecia muito com Yvette, e quem não tinha durado mais tempo em sua cama, ou na vida, do que Anahí teve.
Modelos, elas todas aprendiam da maneira mais difícil, eram objetos totalmente dispensáveis para Romain. Ele era, na verdade, mil vezes mais fiel ao seu chef francês do que para alguma das mulheres que ele trouxe através de sua porta giratória.
Em uma noite, quando Anahí deveria ter estado cheia no fulgor de encontrar um homem como Alfonso Herrera, ela foi forçada a lembrar da idiota que tinha sido quando se tratava de assuntos do coração.
Ela acreditava em cada uma das falsas promessas de Romain e tinha estado tão desesperada por alguém para amá-la que tinha aceitado cada uma de suas mentiras bonitas e cada beijo muito mais do que ele já teve a intenção que eles fossem.
Sentada no sofá falando com Yvette ao telefone enquanto Alfonso estava a poucos metros de distância, na cozinha, Anahí não conseguia parar de pensar que seu passado e presente iriam ficar todo emaranhado de novo.
Alfonso e Romain, Anahí e Yvette, amor e perda, mágoa e recuperação.
Ela simplesmente não conseguia descobrir como separá-los.
Tardiamente, Anahí percebeu que Alfonso tinha deixado a cozinha e estava ajoelhado em frente a ela, com a mão livre na sua.
Seus olhos estavam cheios de preocupação e apoio silencioso.
Uma semana atrás, ela provavelmente teria corrido, teria feito tudo o que podia para afastá-lo e escapar dos sentimentos que estavam muito fortes e muito assustadores.
Mas, surpreendentemente, quando ela olhou nos olhos dele e sentiu o golpe do polegar sobre a palma da mão, ela realmente sentiu suas entranhas começarem a destorcer.
O suficiente para que finalmente percebesse que Yvette estava dizendo seu nome repetidas vezes, perguntando se a sua ligação ainda estava bem ou se tinham sido cortadas.
Trabalhando para reorientar seus pensamentos sobre a jovem vibrante no telefone, Anahí sabia que precisava avisar Yvette para ter cuidado com Romain.
Ela não seria capaz de suportar se a divertida, menina animada fosse atraída pelas suas falsas promessas e acabasse ferida e desiludida.
Ao mesmo tempo, porém, Anahí lembrava muito bem o que era ser uma jovem teimosa. Sempre que alguém lhe havia dito para ser cautelosa, não havia nada mais que ela queria do que provar que podia lidar brilhantemente com qualquer situação de risco que havia sido jogada para ela.
Com muito cuidado, e numa voz suave que conseguiu, Anahí disse a Yvette:
— Eu trabalhei com Romain e sua empresa há alguns anos. A sessão de fotos foi excelente, mas...
Oh, como ela desejava que pudesse encontrar exatamente as palavras certas para manter Yvette segura.
Exceto pegar um avião para a Suíça e vigiar a sessão de fotos para se certificar de que ele não tentasse nada, era simplesmente impossível jogar de guarda-costas para as jovens modelos que vieram a significar muito para ela.
E não era verdade que elas iriam em breve vir a odiá-la por estar pairando?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí respirou profundo. Tudo o que ela podia fazer era dizer a Yvette a verdade de seus sentimentos e depois confiar nela para fazer o melhor que pudesse com a informação. — Romain é bastante mulherengo. Eu sei disso porque eu não apenas trabalhava com ele. — admitiu ela em uma voz que trabalhou duro para manter estáve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3