Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí respirou profundo.
Tudo o que ela podia fazer era dizer a Yvette a verdade de seus sentimentos e depois confiar nela para fazer o melhor que pudesse com a informação.
— Romain é bastante mulherengo. Eu sei disso porque eu não apenas trabalhava com ele. — admitiu ela em uma voz que trabalhou duro para manter estável. — Eu o namorei por um tempo, também. — a mão de Alfonso se manteve na dela quente e firme, enquanto ela dizia a Yvette: — Isso não terminou bem, e a razão pela qual isso não aconteceu é porque ele me traiu. Para ele, eu não era nada mais do que um rostinho bonito dispensável. Eu nunca poderia me perdoar se algo assim acontecesse com você, eu só queria que você soubesse.
— Ele soa como um escória! — Yvette disse em uma voz apaixonada. — E estúpido, também, por ter te traído. Como o cara pode ser tão burro quando você é tão incrível?!
Anahí estava mais do que um pouco surpresa ao encontrar-se começando a sorrir com a reação de Yvette.
E então, quando a menina disse:
— Além disso, eu não estou interessada em caras mais velhos como ele. — ela podia inclusive ver Yvette amassar o nariz quando ela acrescentou: — Eca.
Anahí não podia manter seu riso de expandir quando ela concordou com um, simples e sincero:
— Eca.
Todos os anos, quando Anahí tinha dito à mãe sobre suas grandes oportunidades de modelo em Nova York, tudo o que ela queria era que sua mãe tivesse fé de que sua filha iria tomar boas decisões.
Agora, percebeu, era sua vez de fazer isso por Yvette.
Claro, Anahí sabia o tempo todo que Yvette tinha uma boa cabeça em seus belos ombros. E foi por isso que ela quis dizer cada palavra, quando ela lhe disse:
— Você está indo para derrubá-los fora de seus pés na Suíça, querida. Eu não posso esperar para ouvir tudo sobre isso quando você voltar. E obrigado por compartilhar esta grande notícia comigo.
Quando Yvette lhe disse que é claro que ela tinha que ligar, porque Anahí era da família, seus olhos se encheram de lágrimas, finalmente, mas não com medo ou preocupação. Com alegria.
As mulheres tinham dito muitas vezes a Alfonso ao longo dos anos que ele não prestava atenção suficiente para as suas necessidades, seus sentimentos, que ele estava muito focado em seu computadores e circuitos para compreendê-las.
E tinham razão, mas só porque nenhuma delas tinha capturado o suficiente de seu coração para conseguir toda a sua atenção.
Mas Anahí teve sua atenção desde o primeiro momento em que ele colocou os olhos em cima dela.
Observou a mudança de conversa por telefone animada com Yvette para se transformar numa pálida como um fantasma, e quando ouviu o nome de Romain saindo de seus lábios, ele imediatamente sentiu sua preocupação com a jovem que tinha estado vigiando.
Ao mesmo tempo, ele instintivamente conhecia as dúvidas e medos de Anahí sobre seu relacionamento.
O que poderia ter sido um melhor lembrete da necessidade de ter cuidado com Alfonso do que ouvir sobre aquele bastardo de novo?
A volta do cinema, tinha significado muito para Alfonso quando ela disse que não queria que seu relacionamento fosse mais um segredo.
E ainda assim, mesmo que disse isso, ele sabia que ela ainda estava escondendo alguma coisa dele, essa parte final da mesma, apenas no caso de algo.
Alfonso sabia o quanto ela tinha sido ferida. Não só pelo magnata dos relógios suíços, mas também pela forma como a sua própria família a tinha empurrado para fora de suas vidas.
E ele quis dizer quando disse que ia esperar o tempo que ela precisasse.
Disse a ele naquele dia em sua garagem que levaria algum tempo para curar todo o caminho. Bem, ele era um homem muito paciente quando precisava ser, e continuaria amando-a através de suas dúvidas e medos, até que estivessem completamente desaparecidas.
Quando ela desligou o telefone, Alfonso se moveu ao seu lado no sofá e perguntou:
— Você está bem?
Ela colocou uma mão em seu rosto e segurou lá.
— Você sabe o quê? Eu estou. — ela acariciou as pontas dos dedos levemente sobre a barba em seu rosto. — Eu nunca tive um homem para me apoiar. — disse ela em voz baixa. — Não até você.
Naquele instante, todos os votos que ele tinha acabado de fazer a si mesmo para ser paciente se partiu em dois.
Ele tinha que dizer a ela como se sentia. Ela tinha que saber.
— Eu te amo, Anahí.
Ela piscou para ele em dor e confusão minutos antes, quando o nome de Romain tinha deixado seus lábios. E então, quando colocou a mão em seu rosto depois que desligou o telefone, ela olhou para ele com carinho.
Agora, estava claramente chocada com a sua declaração repentina.
Como engenheiro, Alfonso compreendia a precisão e o tempo melhor do que a maioria. E, no entanto, mesmo se ele estivesse estragando tudo neste momento, simplesmente não conseguia segurar as profundezas do que sentia por Anahí mais um segundo.
— Eu nunca mais quero esconder nada de você, anjo. — agora ele era o único segurando seu rosto entre as mãos, quando disse: — Mesmo quando os meus sonhos profissionais se estenderam de alguns anos à uma década, sempre me senti como se estivesse segurando as rédeas do controle. Eu podia ver o progresso constante, e estava certo de que nada iria me bater fora do curso antes de conseguir meu objetivo. Mas, então, te conheci, e a partir desse momento eu fui atingido com inúmeros sentimentos, e desejos, que nunca vi chegando. Não apenas o desejo de beijá-la, tocá-la, para fazer amor com você, mas a necessidade de fazer uma vida com você. Quero saber que você é minha e eu sou seu, e que tudo o que fizermos daqui em diante, vamos fazer juntos. Quero que você se torne uma parte da minha família. Quero encontrar uma maneira de reconciliar você com sua família. E quero nos dois para criar uma família nossa, própria, juntos.
Alfonso esperava como o inferno que ele estivesse fazendo algum sentido, mas nunca tinha sido pego em uma tempestade de emoções como esta antes.
Só Anahí poderia ter desencadeado tal paixão de um homem que sempre tinha sido tão racional.
— Eu não quero empurrá-la mais rápido do que você está pronta para ir, e você já me deu muito mais do que sempre sonhei que eu tenho, mas...
Anahí levantou as mãos para tocar a sua enquanto descansavam em suas bochechas e, naquele exato momento, a boca cobriu a dele, e seu beijo roubou o resto de suas palavras.
Seu coração batia em seu peito enquanto ela acariciava sua língua sobre a dele.
Claro, ele adorava beijá-la, mas agora precisava entender o que ela quis dizer ao beijar.
Ela estava tentando dizer a ele que se sentia da mesma maneira, ou estava tentando detê-lo antes que dissesse mais alguma coisa?
Gentilmente, ele a puxou de volta, mas antes que pudesse perguntar-lhe qualquer coisa, ela estava olhando para ele com tanta confiança aberta e tanta emoção que suas mãos teriam tremido se ela não estivesse segurando-as.
— Eu também te amo, Alfonso.
Para os primeiros segundos depois que ela falou, tudo o que podia fazer era olhar para a mulher mais bonita que já tinha conhecido.
Ela não só estava aqui com ele, mas também realmente disse as três palavras mais doces que já ouviu.
Finalmente, quando ele achava que tinha encontrado a sua voz de novo, ele disse:
— Você... — ele parou, mais do que um pouco de medo de repetir as palavras, com medo de que ela levasse de volta quando ela finalmente percebesse o que disse em voz alta para ele.
— Eu quis dizer o que disse mais cedo esta noite. — disse ela em uma voz suave, mas firme. — Eu não quero o que aconteceu com Romain arruíne a melhor coisa que já conheci. — seus olhos eram do azul mais claro que ele já tinha visto quando ela disse: — Eu sei que você me disse que ia me esperar, mas não quero que nenhum de nós espere mais. Especialmente quando soube desde o primeiro momento que o vi que você era especial. Eu me sinto como se estivesse correndo toda a minha vida, acelerando de uma pequena cidade em uma cidade grande, pulando de um lugar para o outro por anos até que todos eles juntos turvaram. E bem quando eu decidi que era hora de finalmente parar de correr e estabelecer algumas raízes, lá estava você. Meu novo começo. — seus olhos se encheram de lágrimas quando ela sorriu para ele e deslizou seus braços ao redor de seu pescoço para puxá-lo para mais perto. — Meu amor.
Alfonso sentou-se no sofá com Anahí, suas curvas suaves sob seus músculos.
— Eu vou ser sempre seu, Anjo. Para sempre.
Alfonso nunca iria esquecer o seu primeiro beijo sob o visco, e ele nunca iria esquecer este, também.
O primeiro beijo depois do eu te amo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezesseis No dia seguinte, Alfonso estava surpreendentemente cheio de energia quando passou de uma reunião para outra, apesar do fato de que nem ele e nem Anahí tinha dormido na noite passada, depois de ter passado a maior parte da noite, descobrindo as novas alegrias de estar um com o outro. Nem mesmo a série de reuniões de trab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3