Fanfics Brasil - Cap 32 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

15 visualizações Denunciar


Capítulo Dezesseis


No dia seguinte, Alfonso estava surpreendentemente cheio de energia quando passou de uma reunião para outra, apesar do fato de que nem ele e nem Anahí tinha dormido na noite passada, depois de ter passado a maior parte da noite, descobrindo as novas alegrias de estar um com o outro.


Nem mesmo a série de reuniões de trabalho que tinha tido hoje poderia estragar a sua força quando ele soube que Anahí estaria esperando por ele em sua casa naquela noite com os braços abertos.


Alfonso ainda mal podia acreditar que tinha tido a sorte de tropeçar em sua sessão de fotos na Union Square, naquela tarde fatídica, quando toda a esperança para a sua carreira quase tinha sido perdida.


Assim como ela tinha dito, tinha sido um novo começo de algo muito maior, muito mais doce, do que qualquer coisa que ele jamais poderia ter imaginado.


Ele estava à procura de um milagre para salvar sua empresa, mas com Anahí ele encontrou muito mais do que isso.


Esta manhã, quando os primeiros raios de luz tinham entrado pela janela do seu quarto, e tinha despertado com Anahí aconchegada grudada em seu peito e quadris, com a mão sobre o coração, e a outra enrolada na palma da mão, Alfonso tinha sido atingido com uma necessidade feroz para manter o seu amor só para ele, só por um pouco mais.


Logo ele iria gritar aos quatro ventos que Anahí era sua, mas por apenas algumas horas extras, não queria ter que responder as perguntas que certamente viriam de todos os lugares, de pessoas que os conheciam e jornalistas, quando a sua relação fosse revelada.


— Eu sei que não estamos escondendo mais. — ele disse suavemente enquanto ela se virava em seus braços de modo que sua cabeça estava na curva de seu ombro e sua mão estava descansando sobre o seu coração. — Mas não acho que estou pronto para compartilhar você ainda.


Ela sorriu para ele, sua pele morena e cabelos longos e castanhos um belo contraste com os lençóis de marfim.


— Você sabe o que dizem sobre beijos secretos, não é?


Ele deveria ter estado completamente saciado de fazer amor durante a noite, mas quando ela deixou os lençóis escorregarem de seus ombros e moveu suas curvas nuas deslumbrantes sobre ele, mostrando-lhe exatamente como os beijos secretos poderiam ser bons, Alfonso sabia que nunca ira obter o suficiente de Anahí.


Fazer amor também ajudou a ignorar o alívio que havia atravessado seu rosto quando ele disse que queria manter as coisas privadas entre eles um pouco mais. Ainda assim, ele sabia que não poderia manter o seu amor em segredo para sempre.


Em algum ponto no futuro muito próximo, eles teriam que enfrentar o fascínio que vinha a partir de uma celebridade internacional com a escolha de se estabelecer com um homem comum que brincava com a eletrônica para viver.


Alfonso desesperadamente esperava que Anahí estivesse pronta para isso, quando acontecesse.


Com o tráfego intenso na cidade naquela tarde, Alfonso decidiu que seria mais rápido abrir mão de um táxi para ir a Indústrias Walter e caminhar, em vez disso.


Allen pediu para ver Alfonso, Eddy e Vincent esta tarde para que pudessem verificar a base do progresso que tinha feito nestas últimas duas semanas, e para se certificar de que estavam todos na mesma posição para o grande lançamento de pré-natal em alguns dias.


Quando ele passou por uma fila de lojas de alto padrão, o brilho da luz bateu em um anel na vitrine de uma loja de jóias, Alfonso parou em seu caminho.


Ele muitas vezes ouviu dizer que a chave para o sucesso nunca era cometer o erro de deixar algo brilhante ao longo do caminho puxar a atenção para longe do objetivo final.


Mas, como um inventor, Alfonso tinha aprendido o enorme valor de prestar atenção a esses pequenos vislumbres que vinham e surpreendiam.


Porque às vezes você estava tão ocupado procurando respostas que perdia de vê-los quando estavam bem na sua frente.


Ele estava dentro da loja de jóias, um momento depois pedindo para ver o anel da janela.


O diamante no centro da faixa delgada tinha sido cortada num círculo perfeito e estava rodeada com diamantes menores em um delicado anel em torno dele.


— Este é um anel de noivado tradicional italiano de nossa coleção. — a mulher magra atrás do balcão disse-lhe. — Tem cerca de oitenta anos, e a mulher que vendeu nos disse que sua avó usou com o grande amor a vida inteira. Os diamantes menores em torno do centro do diamante maior simbolizam a eternidade do amor.


Não é à toa que ele tinha estado tão atraído para o anel. Não só era da Itália, mas tinha uma história de um grande amor.


A mulher discretamente mostrou-lhe o preço, e ele teve que piscar algumas vezes para processar o grande número antes de dizer:


— Eu apreciaria muito se você segurasse este anel para mim. Não tenho o dinheiro agora, mas vou conseguir.


— Eu posso segurá-lo até fechar, senhor.


— Estarei de volta bem antes disso. — ele prometeu.


Fazia menos de vinte e quatro horas desde que declararam seu amor um pelo outro, mas Alfonso tinha esperado toda a sua vida para conhecer Anahí.


A maioria das pessoas levava um tempo para ir do "Eu te amo" para o "Quer casar comigo?". Mas, assim como ele não poderia ter impedido de dizer seu amor na última noite, sabia que não seria capaz de esperar por um novo começo para ser oficial, também.


Este era o anel que daria a Anahí, quando a pedisse para ser sua para sempre.


 


Quinze minutos depois, Alfonso entrou no escritório de Allen, mal notando a vista espetacular da Baía e da Ponte que vinha das janelas do presidente.


— Ótima notícia, Alfonso. — Allen cumprimentou-o quando circulou a sua mesa e apertou a mão de Alfonso. — Temos quase todos os grandes varejistas já a bordo, e ainda não tinham visto o lançamento oficial da campanha ainda. — Allen estava tão animado e satisfeito como Alfonso nunca o tinha visto. — O rosto de Anahí e seu aval pessoal para o Pocket Planner foi puro ouro para a publicidade. Você tinha razão para não desistir sobre sua invenção. Tenho um sentimento muito bom sobre o que o Natal vai trazer para todos nós.


Alfonso tinha um bom pressentimento sobre as coisas também, mas por razões diferentes.


Porque, enquanto estava feliz que seu negócio estava indo bem, solidificar seu futuro com Anahí agora teria precedências sobre todo o resto.


— Estou contente de ouvir que as coisas estão indo bem. — disse Alfonso, e, em seguida, à sua maneira caracteristicamente direta, ele disse: — Preciso de um adiantamento sobre os meus ganhos, Allen. Esta tarde, na verdade.


— Você precisa de dinheiro esta tarde? — o outro homem levantou uma sobrancelha. — Quanto?


Alfonso disse-lhe o número, e Allen olhou para ele por um longo momento antes de finalmente concordar.


— Com licença, enquanto eu chamo o meu gerente pessoal para informá-lo que vou dar um cheque para essa quantidade e esperar você imediatamente.


— Obrigado.


Alfonso nunca pediu qualquer empréstimo antes, e raramente pedia um favor, a qualquer um. Mas seu orgulho poderia ficar para trás por algumas horas.


Anahí era mais importante.


Depois de concluir a chamada, Allen sentou-se em sua cadeira.


— Você não me parece o tipo de homem que iria se meter em problemas para o jogo, Alfonso. — claramente, estava morrendo de vontade de obter mais detalhes, mas no final ele simplesmente disse: — No que você planeja usar esse dinheiro, espero que valha a pena.


— Eu não tenho a menor dúvida sobre isso.


Alfonso decidiu que o voto de confiança que Allen havia lhe dado, merecia um em troca.


— Eu vou pedir Anahí para se casar comigo. Seu generoso adiantamento sobre lucros acaba de fazer possível comprar-lhe o anel que ela merece.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Allen cresceram grandes. — Você está com Anahí?! Nossa Anahí?! Quando Alfonso acenou com a cabeça, Allen teve que esclarecer mais uma vez: — Anahí Portilla? — Estou apaixonado por ela. — Claro, você está apaixonado por ela. Quem não está? — Allen respondeu, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais