Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Os olhos de Allen cresceram grandes.
— Você está com Anahí?! Nossa Anahí?!
Quando Alfonso acenou com a cabeça, Allen teve que esclarecer mais uma vez:
— Anahí Portilla?
— Estou apaixonado por ela.
— Claro, você está apaixonado por ela. Quem não está? — Allen respondeu, mas o choque já estava se deslocando para admiração. — Eu não poderia ter escrito as manchetes melhores a mim mesmo: "Um romance inesperado de Natal entre o nosso brilhante inventor e a modelo linda". Ela era o toque de ouro que precisávamos para esta campanha, mas se ela diz sim a sua proposta, vocês dois juntos vão fazer a melhor história que jamais poderia ter...
Alfonso cortou Allen.
— Eu aprecio o seu cheque, e que você está tão empolgado com as coisas dando certo entre Anahí e eu. Mas nós gostaríamos de manter as coisas privadas entre nós por tanto tempo quanto pudermos.
O presidente tinha acabado de fazer-lhe um grande favor, emitindo o cheque, mas a gratidão de Alfonso não se estendia à venda de sua história de amor para a imprensa, especialmente dado o passado de Anahí com Romain.
— Eu nunca iria explorar a nossa relação para aumentar os lucros.
Após um longo silêncio, Allen falou:
— Muita poucas pessoas se levantaram para mim. Eu sou mais rico, mais inteligente e mais poderoso do que todos eles. Mas você me surpreendeu desde o início, Alfonso. — Allen de repente sorriu, parecendo dez anos mais jovem quando acenou para Alfonso ir fora da sala. — Vá buscar o seu anel e pegue a garota. Eu desejo-lhe sorte, mas tenho a sensação de que você não vai precisar disso.
Alfonso agradeceu a Allen novamente e estava entrando no elevador quando Vincent e Eddy saíram dele.
— Aonde você vai? — perguntou Vincent. — Não está Allen esperando por todos nós em seu escritório?
— Vocês podem ter essa reunião sem mim. Vou ver todos vocês amanhã na sessão final.
Onde, ele esperava chegar como um homem comprometido.
Anahí tinha realmente gostado da mistura de sessões de fotos e entrevistas, enquanto trabalhava na campanha de Alfonso, mas esta noite era o seu momento favorito até agora.
A agência de publicidade tinha reservado para ela ser uma parte da cerimônia de abertura da iluminação da árvore de Natal na Union Square, e que ela estaria dando vinte e cinco Pocket Planner como presentes de Natal antecipado para as pessoas no meio da multidão.
Anahí já tinha visto várias pessoas que achou que realmente se beneficiariam com um.
Uma jovem mãe tentando segurar simultaneamente nas mãos de três filhos indisciplinados.
Um empresário que chegou tenso e atormentado, mas que, quando viu seus filhos no meio da multidão, imediatamente largou a maleta no chão para os pegar em seus abraços.
Mesmo a adolescente com a mochila pesada que estava claramente sonhando terminar as aulas para o semestre para que pudesse desfrutar das férias de inverno com as amigas.
O ar da noite estava fresco e o céu estava claro e cintilante de estrelas.
A única coisa que poderia fazer a noite de Anahí melhor era se Alfonso estivesse aqui para compartilhar com ela.
Pela décima segunda vez naquele dia, ela trabalhava para empurrar para trás seu desejo impaciente por ele, especialmente quando faltava apenas uma hora antes que ela pudesse encontrá-lo em sua casa.
Embora a noite estivesse fria, lembrando de sua vida amorosa da noite anterior, fez Anahí se aquecer toda.
Como doce Alfonso tinha sido quando sussurrou eu te amo sobre cada centímetro de sua pele nua, em seguida, seguiu as suas palavras com beijos quentes que roubaram até o último pensamento racional de seu cérebro.
Uma e outra vez eles se amaram, até que finalmente adormeceram nos braços um do outro.
Eles haviam despertado com os lençóis emaranhados e uma fome sensual, que não tinha sequer chegado perto de ser saciada.
Anahí nunca tinha conhecido o prazer tão doce, tão decadente ou tão avassalador.
No fundo, na parte ainda cautelosa em seu coração, continuava tentando avisá-la para não deixar a felicidade cegá-la à possibilidade de se machucar no futuro. Mas ela se recusou a ouvir.
Alfonso era diferente.
Sim, eles estavam trabalhando juntos em sua campanha, mas a cada passo do caminho, assegurou-lhe que os seus sentimentos por ela não tinha nada a ver com o negócio. E que ele a amava.
Ainda assim, nada acalmou seus temores persistentes melhor do que estar nos braços de Alfonso.
Mais uma vez ela desejou que ele estivesse...
— Anjo?
Anahí olhou para o rosto mais bonito que já tinha colocado os olhos.
— Alfonso, você está aqui! Achei que você tinha um encontro com Allen!
O sorriso dele quando a puxou para perto foi quente e cheio de desejo.
— Eu não poderia ficar longe por mais um momento.
Ele tinha sido o único a pedir um pouco de tempo mais privado juntos naquela manhã, mas, apesar das dezenas de espectadores ansiosos e interessados, como ela poderia deixar de beijá-lo?
Anahí estava se movendo para envolver os braços ao redor do pescoço, quando uma menina empurrou entre eles.
— Aqui estão as suas velas para a cerimônia.
Logo, Anahí lembrou-se, quando se separaram para cada um levar uma vela da garota, ela e Alfonso estariam sozinhos novamente e então ela poderia beijá-lo sem interrupções.
Quando as velas estavam acesas, um rapaz entrou no pequeno palco ao lado da árvore e começou a recitar um poema de Natal que cuidadosamente tinha escrito sobre a rena Rudolph e Papai Noel.
No escuro, Alfonso deslizou a mão na de Anahí e ela se inclinou em seu calor, amando o quão forte e constante ele sempre era.
Assim que o menino terminou o poema, a árvore de Natal veio colorida, brilhante, cheio de vida.
— Não é lindo? — Anahí disse quando apertou com mais força a mão de Alfonso.
— A coisa mais linda que já vi. — ele concordou.
Mas ele não estava olhando para a árvore. Ele só tinha olhos para ela.
O coro das crianças começaram a cantar "Escutem! Os Anjos de Arauto Cantam" e quando Alfonso juntou-se, sua voz soou profunda e verdadeira, o coração de Anahí se encheu de amor.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezessete — Eu não apreciei uma festa de Natal desde que era criança. — disse Anahí, quando tinha acabado de distribuir Pocket Planners para a multidão. Anahí tinha explicado a forma como o dispositivo funcionava para a mãe, o empresário e a estudante, e todos eles tinham ficado emocionados por vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3