Fanfics Brasil - Cap 34 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

21 visualizações Denunciar


Capítulo Dezessete


— Eu não apreciei uma festa de Natal desde que era criança. — disse Anahí, quando tinha acabado de distribuir Pocket Planners para a multidão.


Anahí tinha explicado a forma como o dispositivo funcionava para a mãe, o empresário e a estudante, e todos eles tinham ficado emocionados por voltar para casa e brincar com seus presentes inesperados.


Há pouco tempo ela conheceu Alfonso neste mesmo local na Union Square, e ele pediu-lhe para se juntar a ele para a torta e sorvete.


Agora ela era a pessoa dizendo:


— Acontece que conheço um grande lugar para jantar ao virar a esquina a partir daqui. Quer se juntar a mim para a melhor torta que você já comeu?


Estranhamente, ele deu a ela um olhar um pouco nervoso que a confundiu. Ela nunca tinha visto Alfonso ansioso antes.


Ele estava cansado da sequência de longos dias se preparando para o lançamento no grande feriado? Ou havia algo mais acontecendo?


Antes que ela pudesse perguntar-lhe se estava tudo bem, ele finalmente lhe deu um de seus belos sorrisos.


— Ótima ideia. Na verdade — ele adicionou quando pegou a mão dela e eles começaram a caminhar em direção à lanchonete. —, acho que torta e sorvete na lanchonete deve ser sempre parte da nossa nova tradição pós-cerimônia de iluminação da árvore de Natal.


Tradição.


Anahí tinha pensado que tinha deixado para trás a tradição, quando deixou a Itália.


A ideia de começar uma nova tradição com Alfonso era ao mesmo tempo assustadora, e maravilhosa.


Porque isso significava que ele realmente tinha a intenção de continuar passando após seu primeiro Natal juntos, quando tudo entre eles era tão novo e excitante.


Ela esqueceu tudo sobre sua reação inicial um pouco estranha enquanto conversaram facilmente sobre seus dias ocupados enquanto caminhavam.


Eles não eram apenas amantes, eles eram amigos, também. Melhores amigos que faziam absolutamente tudo para fazer a outra pessoa feliz.


Apesar de estar bastante vazio, o restaurante era aconchegante e agradável.


Desta vez, os dois sentaram do mesmo lado da mesa e compartilharam uma fatia enorme de torta.


Sua noite não poderia ficar mais perfeita do que isso, de estar com o homem que amava, enquanto ele a alimentava com cerejas quentes revestidas no sorvete gelado derretido de baunilha.


Eles simplesmente gostavam de estar com o outro.


Ela sabia que sua vida não era perfeita, e havia coisas que sempre queria que pudesse ter feito diferente, mas, pela primeira vez em muito tempo, sentiu-se em paz.


— Anahí...


Algo na voz de Alfonso quando disse o nome dela a puxou de seu devaneio relaxado.


A nota de ansiedade que sentiu antes estava de volta.


— Alfonso? O que foi?


Ela tinha visto aquele olhar intenso antes, mas nunca tão intenso.


— Acho que nós deveríamos voltar para o seu lugar agora. — ele colocou uma nota de vinte dólares na mesa e puxou-a para seus pés, rapidamente pegando seu casaco e cachecol.


Momentos depois, eles estavam na calçada, e ele estava quase a arrastando pela rua na direção de sua casa.


Pânico deslizou por sua espinha.


Apenas quando ela finalmente deixou-se relaxar, havia algo errado?


— Alfonso...


Ele era muito maior do que ela, mas ela era forte o suficiente para puxar-lhe para parar.


— Diga-me o que está errado. Por favor, diga-me.


— Estou fazendo tudo errado. — ele xingou uma vez, em voz baixa, quando passou a mão livre pelo seu cabelo.


Ela balançou a cabeça em confusão.


— O que você está fazendo de errado?


Antes que ela percebesse, ele caiu de joelhos na frente dela.


Sua boca abriu. Todo o caminho aberto, de fato, quando ela olhou em choque com Alfonso ajoelhando-se diante dela.


— Eu estava planejando surpreendê-la com pétalas de rosa e champanhe e qualquer outra coisa romântica que eu conseguisse pensar. Mas eu simplesmente não posso esperar mais um segundo para pedir-lhe para ser minha esposa.


A cabeça e o coração de Anahí estavam girando, girando tão rápido que ela precisava ter certeza que tinha ouvido direito.


— Você quer que eu seja sua esposa?


— Eu sei que não tenho muito para lhe dar, e você merece absolutamente tudo. Riqueza. Presentes bonitos. Não posso lhe dar nenhuma dessas coisas. Ainda não, de qualquer maneira. Tudo o que posso lhe dar é o meu coração. E até o último pedaço da minha alma.


Ele foi com uma mão trêmula no bolso interno de seu blazer azul e tirou uma pequena caixa preta envolta em veludo.


Quando abriu a tampa aberta, ela engasgou com o brilho dos diamantes sobre à luz do poste acima deles.


— E este anel.


Anahí reconheceu instantaneamente como um anel de noivado clássico italiano.


Aquele que simbolizava o amor por toda a eternidade.


— Case-se comigo, Anjo, e me faça o homem mais feliz do mundo.


— Sim. — a palavra voou para fora da boca antes que ela pudesse pensar, antes que pudesse processar algo mais do que o quanto ela o amava.


Ela puxou-o de volta a seus pés para que pudesse envolver os braços ao redor dele, o anel e a caixa esmagados entre eles.


— Sim, eu vou casar com você!


Suas bocas se encontraram num beijo tão amoroso, tão doce, tão apaixonado que ela mal podia acreditar que tudo aquilo era real.


Tinha acontecido tão rápido, de encontrar Alfonso, se apaixonar por ele, oferecer o seu coração e alma...


Quando eles finalmente se afastaram um do outro, ele pegou sua mão esquerda na sua e colocou o lindo anel de noivado em seu dedo anular.


Anahí olhou com espanto para ele, pensando o quanto sua mãe teria adorado esse momento.


Se ela pudesse chamá-la com a notícia maravilhosa...


Mas, de repente, pensando em sua mãe trouxe mais do que apenas uma pontada de saudade de sua família distante.


Isso também trouxe os temores de Anahí de volta para o primeiro plano.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


PS: Reta Final


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu não... — ela engoliu em seco, quando se obrigou a enfrentar Alfonso. — E se eu não souber como ser uma esposa? E se não sou boa em ser uma metade de um todo? Eu só estive sozinha como adulta. — Eu também. — disse ele em voz baixa. — Mas isso é porque eu estava esperando para beijar a garota m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais