Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Eu não... — ela engoliu em seco, quando se obrigou a enfrentar Alfonso. — E se eu não souber como ser uma esposa? E se não sou boa em ser uma metade de um todo? Eu só estive sozinha como adulta.
— Eu também. — disse ele em voz baixa. — Mas isso é porque eu estava esperando para beijar a garota mais bonita do mundo sob o visco. Tudo o que temos que aprender, vamos aprender juntos.
Fácil. Ele fez isso parecer tão fácil.
E porque ela queria muito acreditar que seria, ela repetiu:
— Eu estava esperando por você, também.
Anahí e Alfonso pararam para se beijar em cada esquina, por isso a caminhada de volta para a casa dela levou o dobro do tempo que poderiam levar.
No momento em que eles caminharam até a porta da frente, ela estava mais do que pronta para uma repetição do selvagem sexo contra a porta da noite que ele a levou para ver "Cantando na Chuva".
Mas, em vez de rasgar a roupa dela no momento em que estavam dentro, Alfonso colocou as mãos em cada lado do rosto dela e segurou-a delicadamente.
— Minha.
Ele disse a palavra em voz baixa, mas ela ouviu a posse e a maravilha na palavra simples quando caiu de seus lábios.
— Sua. — emoção fez a voz trêmula. — Sempre.
Lentamente, com reverência, ele correu as pontas de seus dedos sobre as sobrancelhas, as maçãs do rosto, lábios e lóbulos das orelhas.
Até o momento que chegou a seu pescoço e, em seguida, as cavidades de suas clavículas, ela estava além de desesperada por mais dele.
— Alfonso, por favor...
Ele se inclinou para frente e colocou seu rosto contra o dela.
— Eu sei que não fiz a proposta certa. — ele murmurou contra sua orelha. — Mas eu vou chegar nessa parte corretamente. Eu prometo.
— Tudo que você faz é exatamente certo. — insistiu ela, assim como fez na primeira noite, que estavam juntos.
Mesmo sabendo que quando Alfonso Herrera fazia a sua mente, especialmente quando se tratava de lhe dar prazer, nada poderia detê-lo.
Depois de escorregar seu cachecol e casaco e, em seguida, o seu próprio, ele deslizou seus dedos com os dela e levou-a para o quarto.
Por muito tempo sua cama parecia muito grande, mas era apenas o tamanho certo para os dois.
— Despir você é um dos maiores prazeres da vida. — mexeu-se atrás dela para recolher os cabelos sobre o ombro e começou a puxar para baixo o zíper que ia do pescoço até o centro de suas costas.
Ela podia sentir o calor de seus dedos através da camisa de seda que ela usava.
Lentamente, muito lentamente, ele fez seu fôlego em seus pulmões sair ao deslizar a seda de seus ombros e dos braços para que ficasse parado em sua cintura, antes que ele finalmente desse um impaciente empurrar para baixo sobre seus quadris.
Um momento depois, ela sentiu o toque quente de seus lábios contra seu pescoço, e então ela foi arqueando no toque de suas mãos grandes deslizando de sua cintura até suas costelas para seus seios. Ela suspirou quando seus polegares roçaram os picos tensos.
Virando a cabeça para que sua boca pudesse encontrar a sua, ela poderia ficar beijando-o para sempre, desde que suas mãos não deslizassem por seu corpo e a fizesse tão ofegante que ela teve que puxar de volta para arrastar o ar muito necessário em seus pulmões.
Segurando-a ainda com uma grande mão sobre a barriga, ele deslizou a outra entre as coxas dela, roçando os dedos sobre a pele nua em cima de suas meias.
Em seus sonhos de amor de menina e, mais tarde, em sua experiência adulta de paixão na vida real, ela nunca esperava sentir tanto, ou querer tanto.
Mas cada vez que Alfonso a tocava, estava desperta, acendendo em chamas e, em seguida, derretendo por ele.
Lentamente, sedutoramente, Alfonso moveu a mão mais alta para cobrir o material úmido entre as pernas, em seguida, deslizou os dedos por baixo enquanto ele respirava o carinho doce:
— Anjo...
Ela negou, em seguida, quebrou contra ele, como ele a levou ainda mais com um beijo que abalou através dela tão profundamente como a carícia de sua mão tinha.
A próxima coisa que ela sabia, era que estava em seus braços e ele estava colocando-a sobre a cama.
Depois ele rapidamente abriu suas botas, ele soltou as ligas para rolar um meia para baixo sua perna. Sua respiração estava vindo rápido no momento em que ele descobriu sua outra perna.
Ele ainda estava vestindo o casaco desportivo e calça, e ela sentiu deliciosamente impertinente em apenas sutiã e calcinha enquanto ela pôs-se de joelhos para tirar o paletó.
Um longo tempo depois, Anahí estava no peito de Alfonso, que trabalhava para recuperar o fôlego, enquanto ele acariciava sua mão sobre seu cabelo, acalmando-a quando ele mesmo estava inflamado novamente.
— Eu te amo.
Ela se aninhou aproximando-se dele, amando o modo como sua voz retumbava em seu peito no dela quando estavam perto.
— Eu também te amo.
O anel brilhava em sua visão periférica, e a felicidade crescia dentro dela.
Tudo era tão grande, quase perfeito, contanto que ela não pensasse.
Como se pudesse ler sua mente, Alfonso disse de repente:
— Acho que você deve ligar para a sua mãe e seu pai para dizer-lhes sobre nós. Eles têm que querer saber como você está feliz.
Anahí ficou tentada, tão tentada a pegar o telefone e compartilhar sua alegria com as duas pessoas que estavam no centro do seu mundo por dezenove anos. Seu coração disparou só de pensar nisso.
— Não. — ela finalmente disse, balançando a cabeça contra seu peito. — Eu não posso.
— Por que não?
Seus pais sempre esperavam que ela fosse a menina perfeita e apenas sonhar os sonhos que tinham permitido a ela.
Os clientes e os fotógrafos sempre esperavam que ela fosse impecável e sempre pronta.
Apenas Alfonso, Anahí acreditava, amava por quem ela realmente era.
— Porque, se eu ligar e eles não estiverem felizes por mim, vai arruinar a nossa noite perfeita. E não quero que nada nos chateie hoje à noite. — Anahí levantou a cabeça e trocou seu peso sobre de modo que as coxas estavam de cada lado dele, seus seios pressionados para o pelo escuro no peito, ela baixou a boca para a dele e sussurrou: — Hoje à noite é só para nós. Só para o amor.
E então ela deixou a paixão, e a alegria de saber que ela estava com a única pessoa na terra que a amava por si mesma, transbordar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezoito Anahí se sentia como se estivesse flutuando na manhã seguinte, quando ela e Alfonso saíram de mãos dadas do táxi em frente ao estúdio onde estavam indo para atirar as fotos finais para a campanha. Ela pensou que tinha se apaixonado antes, mas agora sabia que nunca tinha estado em qualquer lugar perto disso. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3