Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dezoito
Anahí se sentia como se estivesse flutuando na manhã seguinte, quando ela e Alfonso saíram de mãos dadas do táxi em frente ao estúdio onde estavam indo para atirar as fotos finais para a campanha.
Ela pensou que tinha se apaixonado antes, mas agora sabia que nunca tinha estado em qualquer lugar perto disso.
Só de estar perto de Alfonso enviou seu coração acelerado e cada centímetro de sua pele aquecida.
E tinha passado apenas uma hora, uma vez que tinham feito amor naquela manhã, quando ele pegou a mão dela e esfregou suavemente o polegar em toda a palma da mão, e ela sentiu como se ele ainda estivesse a segurando, forte no círculo quente, seguro de seus braços, nus e saciada.
E amada.
Anahí era conhecida por sua aparição rápida em cada sessão, ao contrário de muitas das modelos que ficavam no estúdio quando lhes convinha.
Hoje, no entanto, ela e Alfonso tinham chegado uns bons quinze minutos depois de todos os outros, e ela não se importava que eles estavam atrasados.
Não quando cada momento extra nos braços de Alfonso tinha sido absolutamente precioso.
Alfonso afastou delicadamente uma mecha de cabelo longe de sua testa.
— Eu te amo. — sua voz era suave, mas oh tão firme como quando trouxe seus lábios quase aos dela. — Eu não posso esperar para que todos saibam que você concordou em ser minha esposa. Você está pronta?
Ela absolutamente se recusou a reconhecer os nervos pulando dentro dela, quando disse:
— Sim.
Era tão fácil se perder nele, ela pensou quando a beijou.
Mas antes que pudesse ter mais do que um sabor muito curto, a porta se abriu e Vincent descobriu seu grande segredo antes que eles fizessem o seu grande anúncio.
Anahí estava contente de ver mais prazer do que choque no rosto do parceiro de Alfonso quando ele alegremente os levou para dentro do edifício.
O anel de diamante bonito em sua mão esquerda era difícil de perder, e antes que Anahí soubesse, Vincent estava lhe dando um beijo na bochecha de congratulações e aplausos a Alfonso na parte de trás de suas costas.
— Todo mundo! — ele gritou: — Eu acredito que Alfonso e Anahí tem um anúncio muito excitante para fazer!
Tudo tinha acontecido tão rápido, num turbilhão de ter torta e sorvete com Alfonso para prometer não misturar negócios com prazer, e depois não ser capaz de impedir-se de fazer exatamente isso quando ela caiu de cabeça sobre se apaixonar.
Mais de uma vez ela tinha medo de que era muito profundo e que tinha acontecido muito rápido, mas a constância de Alfonso a tinha tranquilizado.
A cada passo do caminho, ele tinha sido tão doce, tão paciente com ela, mesmo quando ambos foram levados à beira da loucura com o desejo.
Como, perguntava como eles estavam à beira de anunciar não só o seu relacionamento, mas também o seu envolvimento, e poderiam esses medos de longa data elevar-se de novo?
Amor, em sua experiência, sempre tinha sido condicional. Mas Alfonso não era assim, ele nunca poderia tratá-la assim, poderia?
— Anahí?
Apesar de que toda gente estava à espera de seu grande anúncio, Alfonso estava olhando para ela como se fossem as únicas duas pessoas na sala.
Lembrou-se da maneira como ela se sentiu na Union Square na primeira vez que o viu no meio da multidão de estranhos.
Desde o primeiro momento em que sentiu como se ela o conhecesse, e ela sabia que ele era especial.
Só porque outras pessoas em seu passado a tinham desapontado não queria dizer que ele, também iria.
Além disso, tinha visto ele com a sua família, a maneira como ele e seus irmãos sempre estiveram lá, um para o outro, não importando o quê.
Dizendo-se confiante de que Alfonso não poderia ser a decisão errada, Anahí apertou sua mão e deixou o seu calor constante acalmar os nervos.
— Vamos dizer a eles, Alfonso.
Em todos os seus sonhos de amor, ela nunca tinha imaginado que um homem como ele poderia existir, um que estava aberto completamente a cada momento sobre seus sentimentos por ela.
Nunca tinha sido muito de demonstrações públicas de afeto, no negócio do entretenimento que eles eram quase sempre falsos, mas agora não podia resistir inclinando-se para beijá-lo.
Quando ela se afastou, Alfonso puxou-a contra ele, então finalmente disse ao grupo:
— Estou extremamente satisfeito por deixar todos vocês saberem que Anahí concordou em se tornar minha esposa.
A próxima coisa que ela sabia, era que Allen estava estalando uma garrafa de champanhe e derramando taças para todos.
Como, perguntou-se, Allen poderia ter sabido para ter champanhe pronto?
Percebendo que era apenas a parte cínica dela que ficava tentando subir para estragar tudo, percebeu que não era de todo impossível que Allen tivesse o champanhe no gelo para celebrar o fim de sua campanha bem sucedida e seu próximo lançamento.
— Estou tão feliz que você encontrou o amor verdadeiro! — Uriel disse quando puxou-a em seus braços e a abraçou com força.
Ocorreu-lhe que Uriel foi o único na sala que tinha realmente parecido surpreso com o anúncio de Alfonso, ela assumiu que era porque ele era o único deles que conhecia a história e quão mal ela tinha sido ferida antes.
Quando ele se afastou para terminar de configurar suas câmeras, embora tinha tomado apenas alguns goles, Anahí já podia sentir o champanhe indo para a cabeça, por isso colocou a taça sobre a mesa.
Ela estava preste a dirigir-se para seu camarim para fazer seu cabelo e maquiagem para as fotos, quando Eddy disse:
— Ei, agora que você e Alfonso estão envolvidos, o que vocês pensam sobre tirar algumas fotos de vocês dois juntos para o Pocket Planner?
O estômago de Anahí apertou reflexivamente com a sugestão de que eles usariam as imagens dos dois como um casal para vender a invenção de Alfonso, mas, mesmo quando ela estava trabalhando para afastar a pontada, Alfonso estava balançando a cabeça.
— Anahí é a cara do nosso produto. Ela é o que as pessoas querem ver usando o Pocket Planner, não um engenheiro que trabalhou numa garagem pelos últimos dez anos.
— Na verdade — Vincent disse quando esfregou o queixo, pensativo: —, vocês dois ficam bem juntos. Muito bem. Catherine apontou isso para mim depois daquela noite no bar. Eu não ficaria surpreso se as pessoas responderem tão bem para vocês dois como eles fazem para Anahí. E talvez a cara feia de Alfonso poderia ajudar a puxar as compradoras femininas ainda mais.
Anahí se sentiu rasgada bem no meio.
Velhos medos estavam gritando para ela, avisando-a para não ser tão estúpida uma segunda vez por fotografar para uma campanha em que se apaixonar pelo fundador da empresa desempenhou qualquer parte.
Mas ela amava Alfonso e queria o melhor para ele. E sua experiência com a publicidade ao longo dos últimos treze anos disse a ela que os dois posando juntos seria bom. Muito bom.
Ela olhou para Alfonso e sorriu.
— É uma boa ideia. Vamos fazê-lo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso a tomou em seus braços, claramente preocupado com a decisão que ela tinha acabado de fazer. — Devemos manter o plano original, Anahí. Eu não quero que você tenha nenhum arrependimento. Agora não. Nunca. Apenas para os seus ouvidos, ela disse: — Seu sonho é tão importante para mim como é para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3