Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Um
Início de dezembro, quase quarenta anos atrás...
Alfonso Herrera precisava de um milagre de Natal.
— Não há dúvida de que o Pocket Planner, agenda eletrônica e organizador pessoal, é um grande produto de ponta. É por isso que concordamos em fabricar milhares de unidades antecipando as grandes encomendas de Natal. — explicou Walter Allen, o homem grisalho distinto que tinha fundado a Indústrias Walter, enquanto segurava a invenção de Alfonso em sua mão.
Infelizmente, Allen disse quando colocou isso sobre a mesa e deslizou alguns centímetros a distância:
— Os nossos representantes de vendas nos relataram que suas contas estão muito mais interessadas em encomendar brinquedos como o Pet Rock, animal virtual de pelúcia, e cartazes de símbolos sexuais, como Jacqueline Bisset para a corrida de vendas das festividades. Minha empresa já perdeu uma grande quantidade de dinheiro em vários produtos este ano. O que precisamos para vender neste Natal é uma coisa certa, então vamos ter que cortar nossas perdas agora. Sinto muito que este é o fim da estrada para o Pocket Planner.
Dez anos atrás, Alfonso tinha apenas começado o Ph.D., programa em engenharia elétrica na Universidade de Stanford, quando acordou no meio da noite com uma visão cristalina de um dispositivo eletrônico portátil que iria ajudar as pessoas a manter o controle de seus compromissos e listas de tarefas.
Seus colegas tinham pensado que ele era louco no começo, mas se agarrou a essa visão com foco inabalável.
No momento em que se formou com o seu doutorado, três de seus companheiros de Ph.D. haviam se juntado a sua missão de desenvolver o Pocket Planner.
No clássico estilo de Silicon Valley, Alfonso, Vincent Keller, Eddy Villard e James, tinham deixado os laboratórios do campus e se estabeleceram na garagem da casa que Alfonso estava alugando em uma rua no subúrbio de Palo Alto.
James se casou um ano depois e deixou o grupo para ter um emprego estável com um salário. Mas Eddy e Vincent tinha estado com Alfonso através de centenas de fatias de pizza fria e xícaras de café enquanto suavam sobre seus computadores e calculadoras.
Eles tiveram muitas falhas e cometeram erros intermináveis ao longo dos anos, tiveram algum sucesso, juntamente com trabalhos de engenharia em tempo parcial para manter as contas pagas, mas continuaram avançando com o seu plano.
Esta manhã, quando os três tinham colocado ternos e gravatas para vir a esta reunião com Allen Walter, tinham assumido que teriam uma grande notícia para compartilhar sobre como as coisas estavam se preparando para o lançamento de um produto grande das festividades.
As indústrias Walter tinha sido uma das primeiras investidoras em Hewlett Packard e, até onde Alfonso estava preocupado, era o único parceiro que ele teria confiado o seu bebê.
Tinha sido uma emoção quando a empresa de Allen tinha assinado no início do ano para fabricar e distribuir o Pocket Planner para varejistas neste Natal.
Alfonso tinha trabalhado muito duro para deixar Allen e a Indústrias Walter puxar a tomada.
Mesmo que vários outros produtos novos tiveram um desempenho inferior este ano, ele sabia que o seu não. Felizmente, tinha feito uma extensa pesquisa e sabia exatamente o que tinha desempenho inferior e por quê.
— O Factomatic não apela para um mercado bastante amplo. — disse Alfonso. — E o Playerphone é muito semelhante ao Stylophone. Mas o nosso Pocket Planner não é apenas um mecanismo para os homens obterem a solução tecnológica. As mulheres vão adorar usá-lo, também, porque vai fazer suas vidas ocupadas mais fáceis. Mesmo as crianças podem usá-lo para manter o controle de lição de casa e jogos depois da escola.
Alfonso se lembrou de como ocupada sua mãe tinha vindo a ficar ao educar quatro rapazes ao mesmo tempo, tendo horários alternados de escola e jogos.
Ela teria adorado ter sua invenção à sua disposição para acompanhar compras domésticas e horários escolares.
Seu pai teria usado para rastrear seus times e investimentos esportes favoritos.
— Eu não tenho dúvida de que você esteja certo, Alfonso. — Allen concordou. — O problema não é se as pessoas irão gostar de usar sua invenção. Tenho certeza que sim. O problema é conseguir que os varejistas o comprem e estoquem em primeiro lugar. Entre o aumento da inflação e desaceleração do crescimento econômico, nós estamos encontrando cada vez mais difícil conseguir que as lojas deem a um produto uma nova chance. Eles realmente tem que acreditar que as pessoas vão querer se desfazer de seus suados dólares para comprá-lo.
Alfonso podia ver seus parceiros, Eddy e Vincent esvaziando cada vez mais com cada palavra que saia da boca do presidente.
Mas seria preciso um pedaço de muito mais do que um par de frases mornas para fazer um Herrera desistir.
— Nós apreciamos suas preocupações, Allen, e gostaríamos de voltar em vinte e quatro horas, com um plano de marketing e publicidade que irá convencê-lo de que a nossa invenção pode ser extremamente rentável para os varejistas.
Vincent atirou um olhar a Alfonso que podia ler sem a necessidade de ouvi-lo falar em voz alta.
"Por que você está oferecendo-se para chegar a um plano de marketing? Somos engenheiros, não pessoas de relações públicas."
A expressão de Eddy foi ainda mais fácil de ler.
"Acabou."
Allen balançou a cabeça.
— Admiro o trabalho que você colocou para isso, Alfonso, mas os tempos mudaram, muito rápido, se você me perguntar. As pessoas não estão interessadas em saudável ou útil mais. — ele pegou o Pocket Planner novamente. — Diga que, você pode descobrir uma maneira de dar a esse dispositivo um ar sex appeal, e podemos ser capazes de continuar a conversa.
Alfonso poderia facilmente ter provado a sua utilidade. E poderia ter definitivamente detalhado seus benefícios de economia e tempo. Mas o sex appeal?
Mesmo Alfonso sabia quando estava olhando direto para um beco sem saída.
Ainda assim, ele comprou vinte e quatro horas. Agora era a hora de usar essas horas para ter certeza que ele e seus dois sócios viriam com algo grande o suficiente, tranquilizando o suficiente, e sexy o suficiente, que os varejistas não poderiam dizer não.
Tomando cuidado para não deixar suas dúvidas aparecerem, Alfonso levantou-se para apertar as mãos de Allen e os outros membros do conselho.
Então, o relógio começou a contar.
Em silêncio, Alfonso e seus dois parceiros tomaram o elevador para baixo do vigésimo andar ao lobby.
Nenhum deles disse uma palavra até que tinham saído das grandes portas de vidro e sobre a calçada.
Dez da manhã era agitado no distrito financeiro de San Francisco, e eles tiveram que falar alto para serem ouvidos acima do barulho do tráfego e dos empresários e mulheres apressadas em torno deles.
— Como é que vamos dar ao Pocket Planner um ar sex appeal? — perguntou Vincent, claramente frustrado.
— Se pudéssemos ter começado a dois anos, antes que a economia começasse a cair, os varejistas teriam comprado sem pestanejar. — a boca de Eddy diminuiu nos cantos enquanto falava.
Ele era um gênio, mas, mais de uma vez lembrava a Alfonso de Bisonho, o burro sombrio dos livros infantis que sua mãe lia para ele quando era um menino.
— Mas agora? Vamos precisar de um milagre para convencê-los a estocá-lo.
Vincent era o realista. Eddy era o pessimista. E Alfonso era a energia que mantinha seus motores criativos e brilhantes correndo, não importa o quê.
— Nós três estamos indo pegar uma xícara de café e começar a criar ideias.
Eles estavam planejando estourar uma champagne aberta agora, não indo para um café.
Alfonso afastou o pensamento para se concentrar no problema em suas mãos, fazer seu equipamento sexy, não só para os homens, mas para as mulheres também.
De todos os problemas que Alfonso havia enfrentado ao longo da última década, se preocupar com o sexo não era um deles.
Ele tinha um grande apreço por mulheres. Gostava de vê-las passar, gostava de senti-las macias e quentes embaixo dele e gostava da maneira como sua mente trabalhava.
E, no entanto, assim como comer e dormir sempre tinha jogado o segundo tempo para o seu trabalho, e quando podia tinha as mulheres e sexo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eddy suspirou quando saíram do carro e virou a esquina na Union Square, que estava totalmente decorada com luzes em cada janela da loja e enormes coroas de flores verdes penduradas em postes de iluminação. — Se não conseguirmos convencer os varejistas a estocar o nosso produto neste Natal, vamos estar oficialmente sem dinheiro. E estou fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3