Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Alfonso a tomou em seus braços, claramente preocupado com a decisão que ela tinha acabado de fazer.
— Devemos manter o plano original, Anahí. Eu não quero que você tenha nenhum arrependimento. Agora não. Nunca.
Apenas para os seus ouvidos, ela disse:
— Seu sonho é tão importante para mim como é para você. Acho que nós devemos isso a todos esses anos de trabalho em sua garagem para convencer as pessoas a dar a sua invenção a chance de qualquer maneira que pudermos. — ela levantou a mão em seu rosto e sorriu. — Além disso, assim como Vincent disse, as mulheres vão enlouquecer por este rosto.
Uriel tinha pego a câmera e se mexido para eles, na esperança de capturar o momento comovente.
— Anahí? Alfonso?
Finalmente, Alfonso deu um pequeno aceno de cabeça.
Eddy entregou-lhes o Pocket Planner, e ela manteve Alfonso e seu sonho quando o flash da câmera começou a piscar.
Várias horas depois, Uriel declarou que tinham mais do que fotos fantásticas, e foi o suficiente para desenvolvê-las imediatamente em sua câmara escura para que pudessem criar o anúncio final, em tempo para o lançamento.
Anahí percebeu que nunca tinha sido muito divertido na frente da câmera antes.
Ela sempre foi capaz de trabalhar com as pessoas olhando para ela, mas quando estava nos braços de Alfonso, todos e tudo mais realmente tinham desaparecido.
Tinha sido totalmente diferente da forma como as coisas tinham sido quando disparou os anúncios com Romain.
Engraçado, ao invés de sério. Impremeditado, mais do que planejado.
Alfonso era, como ela suspeitava, um natural na frente da câmera.
Uriel tinha estado praticamente babando em cada foto que Alfonso tinha estado, e ela tinha a sensação de que o fotógrafo não seria o único.
Robustos homens, maduros, como Alfonso sempre estavam em alta na demanda da indústria de anúncios impressos. É evidente que, se ele quisesse desistir da engenharia, podia ir diretamente para uma carreira muito lucrativa na frente da câmera.
É claro que ela sabia que ele nunca iria desistir de seu trabalho, não quando sua mente brilhante estaria sempre correndo para a próxima invenção.
Anahí entrou no camarim para trocar de volta para suas roupas de rua e estava voltando quando ouviu Eddy e Vincent falando animadamente, suas vozes viajando pelo corredor para ela:
— Você acredita da forma como tudo isso está indo?! — Eddy disse a Vincent. — Graças a Deus, passamos onde Anahí fotografava naquele dia na Union Square!
Ela sorriu, concordando com eles.
Encontrar Alfonso naquele dia tinha mudado sua vida, das maneiras mais maravilhosas.
— E, graças a Deus, ela concordou com a proposta do casamento de Alfonso. — Vincent acrescentou. — Allen estava completamente certo quando nos disse ontem à tarde que a imprensa iria comer do jeito que os dois se encontraram e se apaixonaram enquanto trabalhavam na campanha. Ele já colocou algumas antenas, e parece que vai ser muito interessante. É provavelmente por isso que ele partiu tão rápido após a celebração desta manhã, para ir fazer todas as chamadas para confirmar a notícia de que ela estava usando seu anel.
Allen tinha sabido sobre ela e Alfonso ontem à tarde?
Ele conversou com Vincent e Eddy sobre o assunto e como a imprensa iria adorar ver o anel de Alfonso em seu dedo?
Mas ele não tinha pedido a ela para se casar com ele até aquela noite.
E em cima disso, eles concordaram em manter a sua relação privada, só entre os dois.
Na verdade, Alfonso tinha sido o único que tinha dito que queria manter as coisas privadas um pouco mais, uma vez que eles se declararam um ao outro.
Então, como poderiam todos já saber?
— Tem sido o plano perfeito do início ao fim. — Eddy concordou alegremente.
Plano.
Anahí sentiu como se seu coração estivesse rasgando em dois exatamente onde ela estava.
Isso tinha sido o plano perfeito.
Ela encostou-se contra a parede e se obrigou a tomar uma respiração profunda.
Agora que sabia que idiota tinha sido, seria mais fácil de correr, para sair, para pegar um avião para algum lugar, em qualquer lugar, e nunca mais ver Alfonso novamente.
Mas ainda mais do que a sua vergonha com a facilidade com que tinha sido enganada era a sua raiva.
E, agora, a fúria era tudo o que se interpunha entre ela e a dor amarga de um coração partido.
Ela moveu-se rapidamente a partir do corredor para onde Alfonso estava com vários membros do conselho das Indústrias Walter.
— Nós precisamos conversar. — ela não esperou pela resposta dele enquanto se dirigia de volta para seu camarim.
Quando ouviu a porta fechar-se atrás dela, ela se virou.
— Quando você disse a todos que estávamos juntos?! Será que você se gabou da primeira vez que nos beijamos?! Você contou-lhes da primeira vez que fizemos amor?! Será que todos vocês brindaram do jeito que você tinha me conseguido para ser a cara de seu produto e seu lindo brinquedinho dois pelo preço de um?!
— Anahí? — ele começou a chegar para ela, mas quando se encolheu para longe dele, ele deixou cair as mãos. — O que está acontecendo? O que aconteceu?
— Como você se atreve a agir como se não soubesse o que está acontecendo! — as palavras irromperam com um grunhido de seus lábios. — Eu pensei que você fosse um cavalheiro, que era um dos raros homens que realmente se preocupava com o que eu queria! O que eu precisava! Pensei que eu era mais do que um rostinho bonito para você, mais do que apenas um outro par de dígitos adicionados a sua linha de lucros!
Seu peito estava tão apertado que ela sentiu como se mal conseguisse respirar.
Ela deu alguns passos para longe dele, como se isso pudesse ajudá-la a encontrar um pouco de oxigênio.
— Quando você ia pedir o anel de volta?! Você ia esperar até que as vendas ficassem estáveis o suficiente para que isso não importasse a ninguém que não estávamos mais juntos?!
— Anahí, o que você está falando? — um músculo estava pulando em sua mandíbula. — Por que eu iria querer o anel de volta?
Ele encaminhou para ela novamente, mas ela sabia que no momento em que colocasse os braços em volta dela que esqueceria de se proteger de novo, e que ela daria o seu coração insensato e continuaria a amá-lo de qualquer maneira.
Em pânico, com seu temperamento italiano subindo e nublando seu melhor sentido, Anahí tirou o belo anel de noivado e jogou nele.
_____________________________________________________________________________________________________
PS: Pra quem não lembra, quando a mãe dá o anel dela pro Zack (no livro 5), ela conta sobre essa cena.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezenove O que inferno tinha acontecido?! Alfonso ficou no meio do camarim de Anahí, atordoado que ela havia gritado com ele sobre a usar e, em seguida, acertou-lhe na cabeça com o anel de noivado que lhe dera. Ele nunca tinha sido um homem com raiva, nunca tinha lutado na escola ou erguido os punhos para nada, apenas no treinamento de boxe n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3