Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dezenove
O que inferno tinha acontecido?!
Alfonso ficou no meio do camarim de Anahí, atordoado que ela havia gritado com ele sobre a usar e, em seguida, acertou-lhe na cabeça com o anel de noivado que lhe dera.
Ele nunca tinha sido um homem com raiva, nunca tinha lutado na escola ou erguido os punhos para nada, apenas no treinamento de boxe na academia. A maioria das discordâncias, ele pensou, poderia ser trabalhado com uma conversa racional ou duas.
Anahí, porém, não tinha sequer chegado perto de tentar falar com ele sobre o que estava incomodando. Ela diretamente entrou em erupção.
Embora tivesse visto frequentemente e sentiu os flashes de fogo, enquanto eles estavam fazendo amor, ele nunca a tinha visto assim. Tão furiosa, e tão machucada, que ela parecia ter se trancado completamente.
Sua sobrancelha estava latejando de onde ela tinha o cortado com o anel, mas não era nada comparado com a torção forte no estômago ao pensar que ela poderia deixá-lo.
Sua mão já estava na maçaneta da porta quando ele encontrou-se com ela.
Medo de que ele a estava perdendo tornava difícil de pensar, de fazer algo, além de agarrá-la pela cintura e puxá-la contra ele.
Sua respiração saiu correndo em surpresa com a forte pressão de seus braços ao redor dela.
— Diga-me o que aconteceu para torná-la tão irritada comigo. — sua fúria o havia agitado, mas ele trabalhou para manter a voz calma.
Ela tentou empurrar para fora de seus braços, mas não iria deixá-la ir.
— Diga-me o que está errado.
— Você me usou... — sua frase terminou em um soluço, e mesmo que ele soubesse que ela estava furiosa com ele, tinha que beijar o topo de sua cabeça.
Quando ela estava machucada, tudo que queria era ajudá-la. Para aliviar sua dor.
Mesmo se ele de repente era a última pessoa no mundo que ela quisesse que fizesse isso.
Gentilmente, ele a virou em seus braços para que pudesse olhar em seus olhos.
Ele colocou a mão sob o queixo e inclinou o rosto para o dele.
— Se eu cometi um erro com você, quero mais do que qualquer coisa corrigi-lo. Por favor, diga-me o que fiz e como posso fazer isso direito.
Mas, quando ela olhou para ele, seus olhos arregalaram.
— Você está sangrando! — ela cobriu a boca com a mão trêmula e os olhos cheios de novas lágrimas.
Uma batida veio, a abertura da porta antes que Alfonso pudesse avisar quem estava do lado de fora para ficar lá.
— Vocês dois! — Eddy estava muito alto na emoção do sucesso para perceber que algo estava errado quando disse: — Um jornalista e um fotógrafo do San Francisco Chronicle estão esperando para tirar algumas fotos e uma entrevista com os dois! Achei que os dois pombinhos estavam roubando algum tempo sozinho...
Alfonso não tirava os olhos de Anahí, quando disse:
— Nós estaremos fora em poucos minutos.
— Oh... — Eddy olhou entre os dois com uma careta repentina, olhando terrivelmente desconfortável, ele se afastou deles. — Claro. Certo. Grande. — ele fechou a porta com um clique atrás dele.
A boca de Anahí tremeu quando olhou para o corte na sobrancelha de Alfonso.
— Oh Deus, eu sinto muito! Eu não queria te machucar!
— Eu estou sofrendo. — ele disse a ela quando tomou ambas as mãos nas suas. — Mas não porque você jogou o anel em mim. O que dói mais, é que você duvidou por um segundo que o amor que eu sinto por você é real.
Ela respirou profundo.
— Eu preciso saber por que você não esperou até que o produto fosse lançado para me pedir para casar com você.
— Eu tive que perguntar, porque não podia esperar mais um segundo para saber que você seria minha. Para sempre. Eu sei que o momento era ruim, que havia tantas coisa acontecendo...
— Espere — disse ela, interrompendo-o. —, não quer dizer o momento foi perfeito? — ela apontou para fora. — Dessa forma, poderíamos fazer esta sessão de fotos e entrevistas hoje para vender a sua invenção como um casal.
O por que chegou com a rapidez de um martelo batendo-lhe na cabeça.
Mesmo que Alfonso a amava, mais do que tinha ou teria sempre amado alguém, ele queria sacudi-la.
— Você acha que eu estava usando você como Romain fez?!
Seus belos olhos brilharam com uma série de emoções.
Medo. Esperança. E algo que parecia com um pouco de vergonha.
— Todo mundo estava tão feliz por nós hoje, e foi adorável, mas depois comecei a juntar as peças. Allen já tinha o champanhe. Como facilmente você entrou na frente da câmera. E então ouvi Vincent e Eddy falando sobre como o momento foi perfeito, e como a notícia do noivado de conto de fadas entre a modelo e o engenheiro ia ficar ainda mais imprensa, e vender ainda mais unidades do que eu teria ao representá-la sozinha. O que mais eu deveria pensar?
— Que eu te amo! E que nunca vou te machucar desse jeito como esse vagabundo covarde fez!
Anahí tinha feito o seu sustento com o seu expressivo belo rosto há mais de uma década. Ela sabia como mudar seu visual de feliz à triste entre uma sessão e outra.
Mas nunca tinha escondido suas emoções a partir de Alfonso, que era por isso que ele poderia facilmente ler a esperança em seu rosto, juntamente com o medo.
— Mas a primeira vez que me viu... A primeira vez que você falou comigo, me queria para o seu negócio.
— Naquele dia eu vi você na Union Square, eu me senti como se um raio tivesse me parado no meu caminho. Eu sabia que você ia ser perfeita para representar o Pocket Planner, mas o mais importante, eu sabia que seria perfeita para mim. — ele segurou o olhar dela, forçando-a a reconhecer a verdade. — Eu sei que me atrapalhei na lanchonete e disse tudo errado, mas o negócio nunca chegou em primeiro. Nunca. E eu sempre quis você pelo que você era.
— Mas você nem me conhecia naquele primeiro dia!
— Sim, eu fazia. Eu sempre conheci você, Anahí.
— Como? — ela perguntou em um sussurro, como se ainda não pudesse acreditar que ele a amava.
Ontem à noite, depois que ele propôs e ela aceitou, ela disse: "Eu não posso acreditar que você me ama. Eu não posso acreditar que isso é real." Preso em seus beijos, no calor entre eles, ele não queria ler muito para isso, não queria admitir que havia algo de errado.
Mas agora ele sabia. Ela ainda duvidava de seu amor.
— Eu conheço você, Anjo, porque cada vez que você sorri vejo o calor honesto em seus olhos. E naquele primeiro dia na Union Square, quando você pegou aquela garota que correu no set e riu com ela, vi que sua beleza corria muito, muito mais profundo do que na superfície. Cada momento que passei com você, desde então, me fez amá-la mais.
— Mas eu acabei de te acusar de me machucar e então joguei o seu anel para você, e te machuquei. — ela olhou novamente para o corte na sobrancelha com profundo pesar. — Como você pode me perdoar?
— Porque eu te amo.
— Pensei que a minha mãe me amava muito, mas ela nunca me perdoou pela forma como me comportei. Para as coisas que eu disse.
Tudo ficou claro em um instante.
Anahí tinha dito que ela era amada e tinha amado de volta com um coração aberto e honesto, primeiro com sua mãe, e, em seguida, com Romain, só para ter o seu amor jogado fora como se fosse inútil.
— Eu não me importo com o quanto você grita. — disse a ela. — Eu não me importo quantas coisas você atirar em mim. Eu não vou a lugar nenhum, Anahí. Não agora. Nem nunca. Eu te amei desde o primeiro momento, e vou te amar até o fim.
Ela estendeu a mão para seu rosto, segurou em suas mãos.
— É por isso que doeu tanto pensar que o que você sentia por mim poderia não ser real, porque eu sabia que nunca iria mudar o que estava em meu coração. Porque sabia que ainda continuaria te amando. E enquanto não posso prometer não gritar às vezes, ou perder a paciência, ou fazer suposições que são completamente erradas porque estou com medo, posso prometer que nunca jogarei o seu anel novamente. Por favor... — ela disse suavemente. — Você vai colocá-lo de volta no meu dedo?
Não querendo deixar um ao outro ir, eles se mexeram juntos para que ele ainda pudesse segurar a mão dela enquanto pegava o anel no chão.
Ele olhou profundamente em seus olhos quando deslizou o anel de volta no lugar.
— Para sempre
— Para sempre. — ela repetiu a palavra contra seus lábios.
Teria sido mais fácil só continuar a beija-la e se perder em seu calor, sua maciez, e guardar tudo o resto para mais tarde. Mas ele sempre foi honesto com ela, e sempre seria.
— Você precisa saber por que Allen sabia que eu ia pedir-lhe para casar comigo.
Alfonso nunca se preocupou muito com orgulho, mas pela segunda vez em vinte e quatro horas, ele encontrou-se engolindo isso.
— No momento em que vi o anel, sabia que queria que você o tivesse, e queria que você o usasse como um símbolo de nosso amor um pelo outro. — ele balançou a cabeça, odiando ter que admitir que não tinha dinheiro suficiente para o anel.
Dinheiro nunca pareceu importante antes, não quando tudo que já precisava era suficiente para manter um teto sobre sua cabeça e ser capaz de comprar o hardware que ele precisava para a sua pesquisa e desenvolvimento.
— Eu fui para Allen e pedi-lhe um empréstimo, um que, espero, seja um adiantamento sobre os lucros. Quando ele perguntou por que eu precisava de dinheiro, lhe disse que tinha me apaixonado por você, e que queria pedir-lhe para casar comigo.
— Oh, Alfonso, eu adorei o anel, mas você poderia ter colocado um anel de um centavo sobre o meu dedo e continuaria o amando tanto!
— Eu sei que você não precisa de jóias de verdade, que você deve ter uma centena já, mas não é por isso que eu queria que você o tivesse. Um diamante — disse ele baixinho, mãos abertas sobre o peito, bem em cima do coração que sempre bateu mais forte quando ela estava perto. —, é quase impossível de quebrar, não importa o quão duro você tente.
Ela levantou o olhar para ele.
— Assim como nós.
_____________________________________________________________________________________________________
Mas ele morre
Sorry...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte Pelas próximas horas, Anahí e Alfonso passaram de uma entrevista para outra, respondendo as perguntas não só sobre o porquê do Pocket Planner era o melhor presente de Natal, mas também sobre o seu rápido romance. Allen estava certo de que a imprensa não se cansaria de sua história de intere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3