Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte
Pelas próximas horas, Anahí e Alfonso passaram de uma entrevista para outra, respondendo as perguntas não só sobre o porquê do Pocket Planner era o melhor presente de Natal, mas também sobre o seu rápido romance.
Allen estava certo de que a imprensa não se cansaria de sua história de interesse humano.
Não importava como as pessoas eram diferentes, todos eles tinham uma coisa em comum, um sonho de encontrar esse caminho.
Anahí disse aos jornalistas que quando ela colocou os olhos em Alfonso na Union Square que era suposto ser a sua sessão de fotos final, soube imediatamente que se apaixonara por ele.
Mas o que ela não disse a ninguém era que mesmo procurasse ao longo dos anos nunca iria encontrar um homem como Alfonso.
Ao longo das horas, Alfonso continuou a segurar a mão dela. Ela se perguntava, se ele percebeu o quanto a tocou enquanto ele falava.
Seu rosto, seu cabelo, a testa pressionada contra a dela quando riram juntos.
Ele era tão solto com seu carinho, por isso não tinha medo de dar muito.
Ela aprendeu tanto dele, não só como amar, mas como o perdão parecia.
Uma pontada familiarizada ressoou dentro de seu peito quando pensou em sua mãe, e quão feliz seria em ver um anel de noivado no dedo de sua filha.
É claro que Anahí sabia que sua mãe seria ainda mais feliz com o homem que sua filha estava se casando.
Alfonso era um homem tão bom. Um homem tão sólido. Um homem tão bonito, por dentro e por fora.
Esta noite. Ela ligaria para casa hoje à noite com a boa notícia.
E mesmo que sua mãe ainda não estivesse pronta para perdoar, Anahí diria a si mesma que seria suficiente apenas para saber que o noivado era a notícia que sua mãe desejava ouvir.
Quando o último jornalista, finalmente, deixou a sala de reuniões, os olhos de Alfonso estavam quentes quando sorriu para ela.
— Nós provavelmente deveríamos fazer uma corrida para fora antes que Allen escorregue aqui mais vinte jornalistas.
Pegando seus casacos, ela se sentiu como uma menina novamente, tentando esgueirar-se para fora de seu quarto para jogar quando deveria estar tirando um cochilo.
Anahí estava acostumada para este tipo de intensa programação de foto e entrevista, mas considerando que tudo era novo para Alfonso, pensou que ele segurou muito bem.
Especialmente considerando que o grande lançamento era no dia seguinte, e Anahí sabia que ia ser ainda mais movimentado.
Anahí, porém, não teve nenhum problema com trabalho duro, especialmente quando o homem que amava iria estar com ela.
Allen chamou os dois antes que eles pudessem escapar pela porta lateral.
— Vocês dois foram maravilhosos hoje! Estou muito feliz por vocês dois! E vou admitir que estou bastante satisfeito que o seu envolvimento é um sonho para os relações pública se tornando realidade... — acrescentou com um sorriso.
Naquela manhã, as palavras de Allen teriam impulsionado o medo através de cada parte dela. Mas não mais.
Não agora que finalmente acreditou que o amor que ela e Alfonso compartilhavam era real.
— Eu adoraria ter vocês saindo para jantar, se não estiverem muito cansados das entrevistas. — Allen ofereceu.
Anahí apreciava a oferta, mas depois de um longo dia de campanha, o que queria era ficar sozinha com Alfonso esta noite, antes de começarem tudo de novo amanhã de manhã com as festividades de lançamento do dia.
Porque depois dela jogar o anel para ele, ela queria muito mostrar a ele com mais do que palavras, o quão arrependida estava por duvidar do seu amor e que ela nunca faria isso novamente.
— Obrigado pelo convite, Allen. — Alfonso disse. — Mas eu vou levar Anahí para casa para que possa descansar um pouco antes de amanhã. E obrigado novamente por ficar por trás do Pocket Planner de uma forma tão grande. Vemo-nos bem cedo no lançamento.
Mesmo que Anahí era forte o suficiente para não ser varrida por um homem poderoso, ela ficou emocionada ao deixar Alfonso levá-la para fora do prédio, sua mão grande na parte inferior das costas.
Ele chamou um táxi dos escritórios corporativos e quando deslizou a seu lado, ela não podia esperar mais um segundo para fazer o que estava desejando fazer desde o momento em que Alfonso deslizou o anel em seu dedo.
Colocando as mãos sobre sua mandíbula maravilhosamente desalinhada, ela trouxe seu rosto até o dela e o beijou. Apesar do frio, os lábios estavam quentes e mais deliciosos cada vez que os provava.
— Eu te amo. — ela sussurrou as palavras contra seus lábios entre beijos, e ele sussurrou-as de volta.
Eles não puderam chegar a casa rápido o suficiente.
Ela queria estar tão perto quanto podia de Alfonso.
Ela queria retirar as suas roupas e, em seguida, a sua própria e envolver-se em torno dele e nunca, nunca deixa-lo ir.
Eles pagaram o táxi e, em seguida, estavam se beijando no caminho até os degraus da frente.
De alguma forma, ela foi capaz de encontrar a chave em sua bolsa, sem se separar dele, e abriu a porta.
O segundo que estavam dentro e sozinhos, Alfonso a empurrou contra a porta e deslizou ambas as mãos em seu cabelo.
Seus beijos anteriores haviam levado seu coração acelerado e seu bombeamento de sangue no táxi e na calçada e degraus. Mas esse beijo acendeu um fusível em sua própria alma.
Durante cada foto que tinha tirado e durante todas as entrevistas que tinha dado hoje, ela tinha tido o sonho de cair na cama com Alfonso.
Mas não havia nenhuma maneira que eles estavam indo para conseguir chegar tão longe.
Ela passou as mãos sobre o peito largo para rasgar os botões de sua camisa, e sua mão deslizou por sua coxa para desfazer o fecho em suas ligas.
Cada toque, cada suspiro de prazer, com a pele nua encontrando a pele nua, era absolutamente perfeito.
Especialmente quando Alfonso começou a beijar o seu caminho a partir de sua boca, através de sua mandíbula até o pescoço e na cavidade por trás de sua clavícula.
Ela estava inclinando a cabeça para trás para lhe dar melhor acesso quando seu telefone tocou.
— Droga... — ele rosnou contra sua pele, deixando-a para atender o telefone fora do gancho. — Eu disse a você, Anahí terminou seu trabalho para a noite. — mas ouvindo a pessoa do outro lado da linha teve sua expressão mudada em um instante. — Espere um momento. — ele cobriu o bocal e estendeu a mão livre para ela. — Eu acho que é o seu pai. — preocupação franziu a testa. — Ele parece chateado.
O coração de Anahí caiu em seu estômago e a pele dela, que tinha estado tão quente, apenas alguns segundos antes, de repente estava gelada.
— Papa?
As palavras de seu pai saíram em uma corrida de angústia.
Ela trabalhou para manter a calma para ouvir os detalhes, então disse a seu pai em italiano:
— Eu estou indo imediatamente no vôo noturno de San Francisco. Estarei em casa amanhã.
O telefone teria caído de sua mão dormente se Alfonso não tivesse tomado dela.
— Minha mãe está doente. Papa estava ligando do hospital. — Anahí apertou as mãos sobre o estômago revolto. — Ela nunca esteve doente. Nunca.
Seu pai não tinha ficado na linha tempo suficiente para dizer-lhe por que sua mãe havia estado tossindo tanto que ele decidiu levá-la ao hospital.
— Eu preciso ir até ela. Para eles. Hoje à noite.
Ela começou a se mover em direção a seu quarto para arrumar, mas as pernas tremiam tanto que quando Alfonso a levou para o sofá e a fez se sentar, ela não tentou lutar com ele.
Ele se ajoelhou na frente dela.
— Primeiro, eu vou pegar uma bebida para acalmar seus nervos, e então vou reservar o nosso vôo e fazer sua mala.
Mais uma vez, ela estava muito chocada para discutir, para fazer qualquer coisa, além de aceitar o copo de uísque que lhe dera alguns segundos depois.
Mas, assim que estava levantando a sua boca com a mão trêmula, ela percebeu que ele tinha dito: "Nosso vôo."
Ele já tinha pego o telefone e estava chamando a companhia aérea quando ela largou a bebida e foi até ele.
— Alfonso, você está planejando vir comigo?
— Claro que vou. — ele disse isso, como se nunca tivesse havido qualquer dúvida de que iria, mas ela estava sozinha por tanto tempo que assumiu imediatamente que estaria sozinha nessa, também.
Só que ela não estava mais sozinha, estava? Não agora que Alfonso a amava.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas, embora a viagem de volta para sua casa de infância seria mil vezes mais difícil sem Alfonso ao seu lado, era seu amor por ele que a tinha tentado tirar o telefone da mão dele. — O lançamento é amanhã. Eu sinto muito que vou perder, que não vou estar lá para você, para comemorar o seu sonho tornando-se r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3