Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Um
— Papa, este é Alfonso. Alfonso Herrera. Ele é o homem que amo. Nós vamos nos casar.
Apesar do fato de que ela tinha falado em italiano, Alfonso não pareceu surpreso quando seu pai agarrou-o pelos ombros e o beijou em ambas as bochechas.
— Sua mãe vai ficar muito feliz. — ele pegou as suas mãos na dele. — Venha vê-la.
Os pés de Anahí se sentiram como se estivesse cheio de chumbo.
— Papa? Quando ela pediu para que eu viesse vê-la, ela estava... — ela parou de falar quando viu o olhar de culpa no rosto de seu pai. — Ela não sabe que você me chamou, não é?
— Sua mãe tem muito orgulho. Como você. Seu silêncio já foi longe o suficiente. Venha, é hora de se verem e falar uma com a outra novamente.
Talvez seu pai tinha estado errado em não querer dizer a Anahí ou a mãe sobre o que ele estava fazendo, mas tinha estado preso no meio das coisas por muitos anos.
Então, quando ele a puxou pela sala e pelo corredor até o quarto que dividia com sua mãe, Anahí o deixou.
Mas desde que ela sabia que não poderia fazer isso sem Alfonso, ela pegou a mão dele com ela, para que os três fossem uma cadeia conectada.
Seu pai deu uma leve batida na porta antes de olhar para dentro do quarto.
— Tesoro, eu tenho alguém aqui para te ver.
Meia dúzia de perguntas voaram pela cabeça de Anahí quando seu pai, lentamente abriu a porta.
Como os anos, e a doença, havia mudado sua mãe? Será que sua mãe veria que sua filha não era mais uma menina, mas uma mulher agora?
Haveria suavidade nos olhos de sua mãe? Ou será que o olhar dela seria tão frio como tinha sido naquele dia terrível, há tantos anos?
Quando Alfonso apertou-lhe a mão gelada com sua roupa quente em uma demonstração de apoio, Anahí sabia que só havia uma maneira de descobrir.
Ela respirou profundamente e jogou os ombros para trás, trazendo anos de equilíbrio na frente da câmera para passar pelo momento mais difícil de sua vida.
Tisha Portilla sempre tinha sido uma linda mulher.
Treze anos transformou seu cabelo escuro totalmente em cinza, mas sua pele ainda era relativamente sem rugas, com a boca ainda cheia, seus membros longo e firme.
Anahí tinha sido uma menina quando partiu, mas agora que era uma adulta, viu no rosto de sua mãe os mesmos olhos, nariz e queixo que viu cada vez que olhava no espelho.
Como poderia ter se esquecido de como elas eram semelhantes, não apenas no temperamento, mas na aparência, também?
Anahí não conseguia se lembrar de sua mãe já estar doente quando era uma criança. Herdou isso dela, também, bons genes e saudáveis que significava que ela nunca chamou uma vez que estava doente.
Para Tisha gastar qualquer parte do dia na cama significava que realmente e verdadeiramente não estava bem.
— Mama? — a palavra simples curta soou crua e incerta por falta de uso.
Sua mãe olhou chocada, tão atordoada pelo reaparecimento repentino da filha em sua vida que ainda não podia falar.
Anahí desejava correr para o quarto e alcançá-la, mas Tisha ainda tinha que dar algum sinal de que estava feliz em ver sua filha, e o orgulho que nunca esteve longe da superfície começaram a aparecer novamente dentro de Anahí, uma vez que teve tantos anos antes.
Só que ela não era mais uma menina teimosa, tola, com apenas sonhos e aventuras pela frente.
Desta vez, Anahí era uma mulher que tinha experimentado alguns sonhos se tornando realidade e outros perdidos.
Ela conheceu o terrível desgosto, e tinha tido a sorte de encontrar um amor que duraria para sempre.
E, acima de tudo, por treze anos, ansiava pela família que tinha deixado para trás.
Seu pai estava certo, o orgulho a tinha mantido longe por muito tempo.
Se sua mãe não estivesse pronta para vê-la novamente, bem, isso era muito ruim. Porque já havia passado muito tempo para esta tolice entre elas chegar a um fim.
Decisão tomada, Anahí moveu-se rapidamente para o quarto, segurando o olhar de sua mãe o tempo todo.
Mas antes que ela pudesse dar mais do que um par de passos, pura alegria atravessou o rosto de sua mãe, e seus braços levantaram a partir das cobertas, abertas para a filha.
Suas emoções à tona, e Anahí correu para o quarto e colocou os braços em torno de sua mãe. Apesar dela não estar bem, sua mãe a puxou ainda mais perto.
Sentada na cama juntas, Anahí respirou o cheiro familiar de seu perfume e se sentiu forte e quente nos braços da mãe.
Suas lágrimas caíram em seguida, não só por todos os anos que tinha perdido, mas porque entre ela e sua mãe, Alfonso e seu pai, o pequeno quarto estava transbordando de amor.
Anahí e sua mãe se abraçaram por um longo tempo, e quando finalmente se afastaram, Tisha segurou o rosto de Anahí em suas mãos.
— Deixe-me olhar para você, minha menina bonita.
Havia tanto que Anahí queria dizer a sua mãe, e tinha certeza que havia pelo menos o mesmo que sua mãe queria dizer a ela, mas, por agora, apenas estando uma com a outra novamente era o suficiente.
— Você não é mais uma garota.
Anahí podia ler o arrependimento de sua mãe em perder aqueles anos tão claramente, como podia ver o orgulho que ela tinha crescido para se tornar uma mulher.
— Você é uma mulher agora.
Outra lágrima escorreu pelo rosto de Anahí.
De todas as coisas que ela precisava dizer, duas se destacavam acima de todas as outras.
— Eu te amo, mama.
— Eu também te amo. Mais do que você jamais saberá.
Seu coração ficou tão cheio que ela pensou que poderia estourar, Anahí disse:
— Alfonso veio para casa comigo, para conhecê-la e a Papa. Eu o amo também.
Ouvindo seu nome, Alfonso se aproximou.
Anahí pegou sua mão esquerda na dela, mesmo quando ele estendeu a mão direita para a mãe dela.
— É muito bom conhecê-la, Signora Portilla.
Anahí ficou surpresa ao ouvi-lo falar em italiano.
Não havia nada que ele não faria por ela?
Enquanto sua mãe estudava cuidadosamente Alfonso, Anahí quase podia ler sua mente.
Ele não era italiano ou um dos homens da aldeia, mas era claramente sólido e bonito o suficiente para fazer o batimento cardíaco de uma mulher casada um pouco mais rápido.
Mas, em vez de tomar a mão de Alfonso, Tisha disse:
— Você precisa me prometer que sempre vai ser um bom marido para minha pequena. Que você nunca vai machucá-la. E que você vai amá-la mesmo quando ela errar.
Anahí corou quando traduziu as demandas de sua mãe.
Todo o tempo, Alfonso nunca tirou os olhos de Tisha, e seu olhar ficou tão sério como a dela.
— Eu amo a sua filha. — ele falou em Inglês desta vez e fez uma pausa para que Anahí pudesse traduzir. — Eu sempre vou colocá-la, e nossa família, em primeiro lugar. — mais uma vez, ele fez uma pausa enquanto ela traduzia sua doce promessa em uma voz que crescia mais e mais densa de emoção. — E prometo a você, eu nunca, nunca vou machucá-la.
Finalmente, Tisha sorriu. Mas, em vez de tomar sua mão, ela abriu os braços e abraçou-o como se ele já fosse seu genro.
Foi quando sua mãe começou a tossir, um ruído profundo que abalou o coração de Anahí tão mal.
— Mama, você precisa descansar.
— Não, eu preciso de você aqui comigo. Preciso de você para ficar.
Era o que sua mãe havia dito treze anos atrás, mas em vez de sentimento preso pelas palavras desta vez, Anahí sentia só o calor doce de saber que ela era amada.
— Eu não vou a lugar nenhum, eu prometo. — escovando o cabelo para trás da testa de sua mãe, assim como costumava fazer para ela quando estava doente, Anahí disse: — Descanse agora, e quando você acordar vou ter feito a você pastina em brodo. Vamos comer juntos.
— Eu não quero sopa. Quero falar com você. Preciso falar com você. — sua mãe tossiu de novo, este ataque mais forte do que ela era, obviamente, muito exausta para combatê-la. — Eu preciso te dizer tudo o que eu era orgulhosa demais para dizer antes.
Ambos os homens tinham deixado o quarto até então.
— Eu te amo, mamãe. — disse Anahí de novo. — Eu nunca deixei de te amar, nem por um único segundo. Como eu poderia? — Anahí deu um beijo na bochecha suave de sua mãe.
Ela podia ver os frascos de comprimidos ao lado da cama de antibióticos e antitussígenos, mas enquanto rezava que iria fazer o trabalho de cura da infecção dentro dos pulmões da mãe, havia uma coisa que ela sabia que provavelmente seria mais poderoso do que qualquer droga na recuperação de sua mãe.
— Eu preciso de você para estar saudável e feliz no meu casamento.
— Seu casamento?! — sua mãe sorriu e finalmente afundou no travesseiro para deixar Anahí ajeitar as cobertas antes da voz de Tisha ficar pesada com sonolência quando ela disse: — Sim, nós vamos dar a você e seu Alfonso um casamento perfeito, no dia antes da véspera de Natal.
Anahí podia ver o orgulho brilhando nos olhos de sua mãe quando ela declarou:
— Você vai ser a noiva mais linda do mundo!
Quando Alfonso viu que Anahí e sua mãe estavam indo para ficar bem, ele seguiu o pai de Anahí, Henrique, para o jardim murado.
Embora fosse apenas meio-dia, quando seu pai lhe entregou uma taça de prosecco, Alfonso pegou com um sorriso.
Seu pai ergueu o copo.
— A amore!
Alfonso poderia facilmente traduzir " Ao Amor" e repetiu o sentimento quando ele ergueu a taça.
Era incrível o quanto podia ser dito com tão poucas palavras.
Alfonso podia ver, podia sentir, quanto o pai de Anahí amava a sua filha, e Henrique podia ver claramente a mesma coisa em Alfonso.
Anahí o encontrou sentado em uma brecha de sol de inverno, compartilhando uma bebida sociável.
— Claro que eu devia saber que você ia se encaixar bem. — disse ela a Alfonso, enquanto caminhava do lado de fora e deu um beijo primeiro na sua testa e depois para seu pai. — Estou indo a pé para a cidade para pegar algumas coisas para fazer a sopa de Mama. Eu posso ver o quanto meu pai está gostando de ter um homem em casa. Fique com ele, vou estar de volta em breve.
Alfonso sabia que ela precisava de um pouco de tempo sozinha para processar tudo. Não só fazer as pazes com sua mãe e ver o pai novamente, mas voltando para sua casa de infância.
Ela passou sobre o primeiro obstáculo, mas Alfonso sabia que ela não tinha terminado ainda.
O perdão foi dado livremente, graças a Deus, mas Anahí e sua mãe ainda necessitavam de explicar e entender o comportamento de cada uma ao longo dos últimos treze anos para que velhas feridas não fossem nunca abrir acidentalmente de novo.
Tomando um momento para pensar em todos de volta, na Califórnia, Alfonso percebeu que o Pocket Planner estava agora oficialmente à venda.
Finalmente, as pessoas estariam usando a invenção que ele e seus parceiros criaram. E esperava que seria um presente encontrado em muitas árvores de Natal este ano.
De um jardim de inverno murado ensolarado na Itália, Alfonso Herrera silenciosamente teve a esperança de que as vendas estavam indo bem e que os clientes ficariam satisfeitos com o valor de sua nova aquisição.
Então ele se virou para o pai de Anahí para continuar sua conversa extremamente agradável e composta de gestos simples e risos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Dois Anahí envolveu o casaco de inverno com força ao redor dela enquanto partia a pé pela cidade. Amanhã, ela mostraria a Alfonso todos os seus lugares favoritos da infância, mas agora apreciava o fato de que ele entendia que precisava vê-los novamente por si mesma em primeiro lugar. Crianças brincando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3