Fanfics Brasil - Cap 42 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

18 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Dois


Anahí envolveu o casaco de inverno com força ao redor dela enquanto partia a pé pela cidade.


Amanhã, ela mostraria a Alfonso todos os seus lugares favoritos da infância, mas agora apreciava o fato de que ele entendia que precisava vê-los novamente por si mesma em primeiro lugar.


Crianças brincando ao lado da fonte pararam o jogo para apontar para ela.


As meninas conversavam animadamente sobre suas botas, sua roupa e penteado. Os meninos se perguntavam qual era o grande negócio.


Quando ela sorriu para as meninas e acenou para os meninos, as bochechas coraram rapidamente e voltaram ao seu jogo.


Ela já ansiava por meninos com o sorriso e o foco de Alfonso, e as meninas com a sua paixão e determinação.


O amor tinha chegado rapidamente para ela e Alfonso. Ela esperava que a família fosse também.


Anahí colocou a mão sobre a barriga lisa.


Ela e Alfonso ainda não tinham dito o seu "Sim". Anahí, porém, nunca tinha sido para esperar quando havia alguma coisa que ela queria.


Seu pai, ela pensou, com um sorriso, estava provavelmente aprontando seus quartos separados agora.


Bem, ela dominou a arte de escapar sorrateiramente de seu quarto quando menina. Hoje à noite, ela decidiu com uma vibração de antecipação, ia se esgueirar para dentro do quarto, do outro lado da casa dos pais dela, para seduzir o seu noivo.


O açougueiro foi sua primeira parada, e ela estava quase na porta quando Antonio exclamou com prazer.


Anahí tinha medo que as pessoas seriam cautelosas com ela, afinal, ela saiu sem olhar para trás treze anos atrás, e sua mãe teve que ficar doente para que ela finalmente voltasse. Mas a cada parada, que fez durante as próximas horas, sentia-se como se os anos, que tinha ido, foram desaparecendo um a um.


Desde o açougueiro para o homem dos vegetais, ao florista e da loja de queijo, nenhum dos proprietários iria deixá-la pagar por aquilo que ela precisava.


Meia dúzia de convites veio para o café e jantar, e ela ficou emocionada ao chegar a carregar novos bebês de seus amigos e admirar os seus filhos mais velhos bonitos, também.


No momento em que ela se virou para voltar para casa, seu coração estava tão cheio como os sacos de comida e flores que ela carregava.


Alfonso estava jogando um jogo de cartas italiano, um jogo semelhante ao baralho normal com seu pai na sala quando ela voltou, e seu coração apertou em seu peito com a bela imagem que eles faziam, os dois homens que ela mais amava no mundo.


Alfonso rapidamente colocou suas cartas para tirar os sacos dela e trazê-los para a cozinha.


Uma vez que ela tinha tirado o casaco, ele tomou-lhe as mãos e a puxou para mais perto.


— Você parece feliz.


— Estou. E amanhã, vou apresentá-lo a todos na cidade. Disse a eles tudo sobre o meu lindo e brilhante noivo americano. Eles não podem esperar para conhecê-lo.


Sua boca estava quente sobre a dela, e quando ele deixou as mãos deslizarem em torno de sua cintura, ela deslizou seus dedos em seu cabelo macio, escuro e puxou-o ainda mais perto.


Ela nunca tinha beijado um menino na cozinha de seus pais antes, e quando ouviu os passos de seu pai, propositadamente mais alto, ela tinha certeza, porque ele poderia adivinhar o que ela e seu noivo estavam fazendo.


Se afastou com uma gargalhada.


— Espero que o seu fuso horário não seja tão ruim. — disse ela a Alfonso em voz baixa. — Porque eu não sei quanto sono você vai chegar a ter hoje à noite.


Seus olhos escureceram com tanto desejo, e do amor que sentia por ele em todos os momentos, que ela perdeu o fôlego enquanto ele sussurrava:


— Seu quarto ou no meu?


Ah, então ela estava certa sobre seu pai aprontando quartos separados para o casal de namorados.


— Seu.


Seu pai entrou na cozinha, e para a próxima hora Anahí cozinhou e traduziu a conversa de Italiano para Inglês.


Sua mãe tinha feito esta refeição para ela várias vezes quando era uma criança. Esta era a primeira vez que Anahí tinha feito isso para sua mãe.


Um pouco mais tarde, quando colocou os pratos na frente de Alfonso e seu pai, Anahí fez uma bandeja com uma tigela cheia de sopa e uma xícara de chá.


Sua mãe se mexeu quando ela entrou, como se simplesmente tivesse estado deitada na cama esperando por Anahí voltar.


Ajudando Tisha a sentar-se confortavelmente com algumas almofadas grossas atrás dela, mesmo com os protestos de sua mãe que ela não estava com fome, Anahí disse:


— Você precisa comer um pouco para retomar sua força.


Sua mãe tomou um pequeno gole da sopa.


— O gosto é igual ao meu. Talvez — Tisha disse quando tomou outro gole de sua colher. —, ainda melhor.


Era incrível como um pequeno elogio poderia significar tanto.


— Aprendi com a melhor.


Sua mãe largou a colher.


— Menina, eu tenho muito para me desculpar.


Anahí estava quase estourando com as coisas que queria dizer a sua mãe e que queria saber, mas não só tinha aprendido o amor incondicional de Alfonso, aprendeu a paciência também.


— Eu também — disse Anahí em voz baixa. —, mas hoje tudo o que você deve fazer é comer e descansar. Na parte da manhã, quando você estiver mais forte do...


— Eu sou forte o bastante para lhe dizer o quanto senti sua falta. Quanto seu pai sentiu sua falta também. Sou forte o bastante para te dizer o quanto nós te amamos e que se eu pudesse voltar o relógio para aquele dia quando tinha dezenove anos, eu faria melhor neste momento. Gostaria de fazer isso direito. — sua mãe começou a tossir, e Anahí entregou-lhe a caneca de chá.


— Mamãe, eu não posso te dizer o quanto isso significa para ouvir você dizer essas coisas, mas prometo a você, eu sei o quanto você me ama, porque te amo tanto... Não quero que você se desgaste. Temos tempo para conversar sobre tudo isso mais tarde, uma vez que você esteja bem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Nós perdemos muito tempo. — insistiu Tisha e Anahí teve de sorrir ao ver a expressão teimosa tão semelhante a sua. — Eu vou falar, e você vai ouvir. — Está bem, mamãe. — Antes de conhecer seu pai, eu tinha sonhos como os seus, de viajar e ter as pessoas me aplaudindo enquanto eu cantava e dan&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais