Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Nós perdemos muito tempo. — insistiu Tisha e Anahí teve de sorrir ao ver a expressão teimosa tão semelhante a sua. — Eu vou falar, e você vai ouvir.
— Está bem, mamãe.
— Antes de conhecer seu pai, eu tinha sonhos como os seus, de viajar e ter as pessoas me aplaudindo enquanto eu cantava e dançava no palco.
De todas as coisas que Anahí tinha pensado que sua mãe iria dizer a ela hoje à noite, sabendo que tinham compartilhado sonhos semelhantes não tinha estado em qualquer lugar na lista de possibilidades.
Tisha sempre cantarolava enquanto trabalhava na cozinha e no jardim, e Anahí tinha encontrado seus pais dançando juntos no jardim enluarado mais de uma vez quando era uma criança, mas ela nunca tinha percebido esse sonho de sua mãe.
Mais uma vez, elas eram mais parecidas do que já percebeu.
— O que aconteceu? Por que você não seguiu seus sonhos?
Sua mãe levantou a mão para o rosto de Anahí.
— Encontrei um novo sonho. Seu pai era tão bonito, muito mais emocionante do que qualquer fase que eu já tinha tido, ele me tirou do chão. E então você veio, exatamente nove meses depois do dia em que nos casamos. Minha maior conquista. Minha maior alegria. Vi esses mesmos sonhos em você, os assisti crescer mais a cada ano. Sua beleza era tão impressionante que as outras mães faziam comentários invejosos, às vezes. Você sabia, estranhos que passavam pela cidade, muitas vezes paravam na rua para tirar uma foto sua?
Anahí sacudiu a cabeça.
— Não. Eu não sabia.
— Você era muito bonita para os meninos agradáveis da cidade para ter a coragem de se aproximar de você, mas vi a maneira como os perigosos te assistiam. Eu estava com medo de que você fosse varrida fora de seus pés, mas não por um bom homem como seu pai. Ele sempre me disse que tinha uma boa cabeça em seus ombros, mas ele não sabia o que era para ser uma garota jovem, especialmente uma que queria tanto, que ansiava por tudo que a vida poderia lhe dar. Tudo que eu queria era para você encontrar o verdadeiro amor e ter uma família que lhe desse tanta alegria como você e seu pai me deram. Mas quando você chegou em casa naquele dia para nos dizer que tinha sido descoberta por um agente e que ele queria que você fosse para Nova York com ele...
— Todos os seus medos se tornaram realidade.
— Com cada palavra horrível que atirei em você, era como se eu estivesse me olhando de longe, tentei segurá-la, mas você escapava.
— Eu sinto muito. — Anahí disse. — Sinto muito, que ambas machucaram uma a outra tão mal.
Tisha delicadamente limpou as lágrimas caindo pelo rosto de Anahí.
— Vá para o armário e me traga a caixa vermelha na prateleira de cima.
A caixa era do tamanho de um grande chapéu e estava bastante pesada.
— Olhe para dentro.
Dentro da caixa havia um álbum de fotos que sua mãe tinha reunido da infância de Anahí.
Ela sorriu enquanto olhava para a foto da capa, como um bebê bochechudo.
Seu primeiro pensamento foi que Alfonso gostaria de vê-lo.
— Você e seu Alfonso vão ter lindos filhos. Inteligentes, animados, meninas e meninos apaixonados que vão encher os seus braços e os corações com alegria sem fim.
Enquanto elas passavam de fotos uma a uma, Anahí viu-se crescer de bebê, a criança, a menina em idade escolar, com os joelhos esfolados, a adolescente desengonçada, a jovem mulher.
As últimas páginas do álbum de fotos estavam vazias, e seu coração apertou ainda mais quando fechou o livro com capa de couro.
— Eu nunca parei de coletar fotos do meu bebê. — disse sua mãe quando levantou um divisor de dentro da caixa e revelou centenas de capas, de revistas brilhantes e foto que se espalharam.
Anahí estava além de espantada ao encontrar uma cópia de sua primeira sessão de fotos.
— Onde você conseguiu isso?
— Seu agente, Randy, enviou-os para nós. Em primeiro lugar, achei que era para tranquilizar-nos que tinha chegado sem nenhum dano com ele. Mas quando seu pai escreveu para dizer a ele o quanto nós apreciamos isso, ele nos enviou um pacote novo a cada semana.
— Não posso acreditar que ele nunca me disse!
Então, novamente, se tivesse, era possível que ela poderia ter insistido que ele parasse, simplesmente porque ela cuidou de sua raiva e dor por tanto tempo que não podia ver além deles.
— Eu deveria ter voltado muito antes do que agora, mamãe...
Assim como Alfonso lhe havia dito, a família era o que mais importava.
Tanto ela quanto sua mãe tinha feito o que sentiram que tinham que fazer, e ambas haviam cometido o erro de ser teimosas ou guardar rancor sobre as decisões que tinham feito enquanto simplesmente serem fiéis a si mesmas.
— Eu nunca quis ficar longe por tanto tempo.
Mais uma vez, a mãe limpou as lágrimas de Anahí, embora ela estava chorando também.
— Você está em casa agora. — Tisha de repente sorriu em meio às lágrimas, tão feliz como Anahí podia se lembrar de vê-la. — Estive pensando sobre o seu casamento... — ela começou.
E desta vez Anahí sabia melhor do que tentar fazer com que a sua mãe salvasse o fôlego e descansar.
Tisha Portilla estava esperando por mais de uma década por este casamento, e Anahí sabia que seu entusiasmo e alegria e a celebração iria curar a doença mais rapidamente do que quaisquer comprimidos ou horas de repouso podia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Três A lua tinha subido totalmente no céu de inverno pelo tempo que todos na casa se acomodaram para dormir. Anahí esperou impacientemente por seu pai finalmente ir se juntar a sua mãe no quarto principal. Fazia menos de um mês desde que ela conheceu Alfonso no centro de San Francisco, mas não havia dú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3