Fanfics Brasil - Cap 44 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

21 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Três


A lua tinha subido totalmente no céu de inverno pelo tempo que todos na casa se acomodaram para dormir.


Anahí esperou impacientemente por seu pai finalmente ir se juntar a sua mãe no quarto principal.


Fazia menos de um mês desde que ela conheceu Alfonso no centro de San Francisco, mas não havia dúvida na mente de Anahí que ela estava totalmente, completamente viciada nele.


Ela gostou de sua caminhada sozinha pela cidade e o tempo que passou se reconectando com sua mãe, mas tinha apenas passado uma questão de horas desde que Alfonso a estava segurando perto no avião e no táxi, e parecia para sempre.


E se ela não estava enganada, a partir da forma como ele foi olhando para ela na sala de estar quando o seu pai insistiu em mais uma rodada de cartas, ele estava tão viciado como ela.


Naquela noite, ela disse a ele e seu pai sobre sua conversa com a mãe, em ver as fotos que seus pais haviam coletado ao longo dos anos.


O pai dela se encheu de lágrimas com as mesmas lágrimas de alegria que ela estava chorando sozinha o dia todo.


Os olhos de Alfonso, e sua mão sobre a dela, estava cheia de muito amor porque ainda não sabia o bem que tinha feito em sua vida para encontrá-lo.


Agora, Anahí saiu do banho e se secou, depois de envolver o manto de seda macio que tinha embalado em sua bolsa.


Sentindo-se como uma adolescente malcriada, em vez de ir para seu próprio quarto, ela na ponta dos pés foi pelo corredor, pela cozinha e sala de estar até que chegou ao quarto do outro lado da casa.


Seu coração bateu forte com a deliciosa antecipação quando colocou a mão na maçaneta da porta.


Certificando-se de abrir a porta silenciosamente para que as dobradiças não rangessem e a entregasse, ela quase se esqueceu de fechar a porta quando olhou com espanto para o homem bonito esperando por ela na cama, os lençóis em seus quadris deixando seu peito gloriosamente nu.


Alfonso estava sorrindo para ela, mas o desejo estava fervendo logo abaixo da superfície.


— Eu pensei que o meu pai nunca iria deixar você ir para a cama. Todo esse tempo acreditava que minha mãe estava desesperada para me casar. Agora percebo que meu pai estava muito possivelmente ainda mais desesperado por um genro. — ela tinha falado em um sussurro.


Mas ela e Alfonso estavam tão sintonizado um no outro que ela sabia que provavelmente poderia ter lido no lábio um do outro, ou mentes, se eles precisassem.


— Seu pai é um bom homem. Ele concordou em me ensinar um pouco de italiano. Quer ouvir o que eu já aprendi?


Ela riu suavemente na lista de termos desportivos que ele desfiou perfeitamente em acentuado em italiano.


Quando ela estava na cama e tirou o roupão, ele disse:


— Mas ele se esqueceu de me ensinar a dizer "Você é linda."


— Sei bellissima.


Depois que Alfonso repetiu as palavras que acabara de lhe ensinar, estendeu a mão para ela.


— Venha para a cama, Anjo.


Deslizando sob as cobertas e em seus braços abertos era ainda melhor.


— Você e meu pai são muito divertidos de assistir juntos, especialmente quando você está se comunicando com a mão e gestos cada vez mais selvagens.


— Engraçado você mencionar minhas mãos, porque tenho uma grande ideia do que eu poderia fazer com elas esta noite. — Alfonso lentamente deslizou suas mãos grandes e quentes para baixo sobre suas curvas, dos seios para quadris.


Anahí estava a um passo de ser perder, exceto da sensação de tudo, de tudo mais que ela amava.


Obrigando-se a manter os olhos fechados a partir da vibração de prazer por apenas um pouco mais de tempo, ela disse:


— Minha mãe está tão animada sobre você como meu pai. Na verdade, ela está esperando que nós iremos...


— Casar.


— Bem, sim, é claro que ela está esperando por isso. — disse Anahí com um toque de um dedo para o topo do seu anel de noivado. — Mas mais do que qualquer coisa, ela gostaria que nós...


— Fizessemos o casamento aqui na Itália.


Será que ele nunca pararia de surpreendê-la, e satisfazê-la na mesma medida?


— Isso é exatamente o que ela está esperando. E isso seria realmente um sonho para ela, se decidimos ter a cerimônia...


— Um pouco antes do Natal.


Consciência finalmente ocorreu.


— Meu pai deve ter dito algo a você, não foi? Será que ele lhe mostrou a imagem de uma noiva e do noivo em pé na frente de uma árvore de Natal?


Alfonso sorriu.


— Na verdade, fui o único que lhe perguntou da foto. Parece que sua mãe e eu tivemos a mesma ideia exata de como fazer deste um Natal perfeito.


O coração de Anahí pulou quando ela ajeitou nele para que pudesse olhar em seus olhos.


— Você fez?


A expressão de Alfonso tornou-se séria.


— Eu sei que apenas a convenci a usar o meu anel, e que a maioria das pessoas esperam um ano entre ficar noiva e casar, mas eu tenho esperado toda a minha vida por você. — ele acariciou as costas de sua mão sobre sua bochecha. — Eu não quero mais esperar.


— Eu não quero esperar, também.


— Então você vai ser minha noiva de Natal?


Lágrimas ameaçaram a cair mesmo quando ela brincou:


— Contanto que você prometa que não vai vestir uma roupa vermelha e barba branca para a cerimônia.


A próxima coisa que ela sabia, era que estava deitada de costas na cama e seu corpo grande e forte estava alavancado sobre o dela.


— Como você sabia que era o que eu estava planejando fazer no nosso casamento? — ele brincou de volta.


— Você não é o único que pode ler mentes.


— Que tal fazer uma pequena experiência científica, então? — ele perguntou, sua pele aquecida da sensualidade subjacente à sua pergunta. — Diga-me, o que eu estou pensando agora?


Ela fez um show de ponderação sobre isso enquanto corria as mãos para baixo de seus ombros largos sobre seu abdômen bem definido para os quadris.


— Você está pensando em me beijar aqui. — disse ela quando levantou uma das mãos ao rosto e tocou levemente a ponta do seu dedo indicador para o centro dos lábios.


— Você acertou. — passando as mãos de volta em suas curvas nuas, ele deslizou-as em seu cabelo, quando baixou a boca para a dela, ela o encontrou no meio, mais desesperada por seu beijo que já tinha estado em algo em sua vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O primeiro toque de seus lábios nos dela foi gentil. Doce. Mas as longas horas de intervalo tinham tomado seu preço em ambos, e apesar do puro amor que estava no coração de cada momento que compartilhavam, e eles sabiam que precisavam fazer amor o mais silenciosamente possível na casa de seus pais, as exigências do desejo não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais