Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O primeiro toque de seus lábios nos dela foi gentil. Doce.
Mas as longas horas de intervalo tinham tomado seu preço em ambos, e apesar do puro amor que estava no coração de cada momento que compartilhavam, e eles sabiam que precisavam fazer amor o mais silenciosamente possível na casa de seus pais, as exigências do desejo não poderiam possivelmente ser ignorada.
Anahí não sabia quem beliscou quem primeiro, só que ela precisava de mais do que suave ou doce.
Ela precisava devorar e ser devorada, necessitava preencher seus sentidos com tanto de Alfonso quanto ela podia tomar esta noite.
Com línguas e dentes, ambos pegaram o que tanto necessitava. Não havia limites, sem regras entre eles, sua paixão tão pura e verdadeira que cada um deles deu mais do que tomaram.
Ambos estavam sem fôlego quando finalmente se separaram. Ele estava quente e duro contra ela, e teria sido tão fácil, tão bom, apenas para abrir-se a ele e levá-lo para dentro.
Mas quando ele perguntou:
— O que mais eu estou pensando?
Ela sabia que seria ainda melhor aguentar só mais um pouquinho, até a antecipação bater seu ponto de ruptura.
— Você está se perguntando como iria se sentir se estivesse correndo sua língua sobre o inchaço dos meus seios. — ela levemente varreu a ponta do dedo sobre a pele. — Aqui até aqui.
Em um grunhido de assentimento, ele abaixou a cabeça para o peito.
O quente, deslize molhado de sua língua através de sua carne muito sensível enviou solavancos de emoção correndo sobre sua pele, e ela se agarrou a seus ombros, tentando trazê-lo ainda mais perto.
Mas, em vez de apenas lamber sobre os seios uma vez, seguiu o mesmo caminho e para trás, uma vez após a outra, até que ela estava quase delirando com a necessidade.
— Alfonso...
Ele levantou a cabeça para olhar para ela, suas pupilas dilatadas com sua própria necessidade.
— Se você pode adivinhar meu próximo passo certo, vou te dar um prêmio especial.
Seu cérebro parecia confuso agora, seus membros pesados de desejo.
De alguma forma, ela conseguiu responder:
— Eu gosto de prêmios. — suas mãos tremeram enquanto se sentia mais impertinente do que nunca, ela deslizou sob os seios e acariciou. — Você está pensando em usar mais do que a língua agora, mas está te deixando louco tentando decidir onde começará a saborear.
— Você realmente deve ter percepção extra sensorial. — ele murmurou enquanto cobria suas mãos com as dele.
E, em seguida, sua língua foi lambendo uma figura oito incrivelmente sensual ao redor de seus mamilos, aproximando deles com cada viagem sedutora.
Quando ele tocou de leve sobre a pele bem enrugada, úmida, ela não conseguia se lembrar de nunca se sentir tão desperta antes.
Quando seus lábios se fecharam sobre seus mamilos, Anahí mal se lembrava de apertar para baixo em seu gemido de prazer quando ele usou as pontas dos seus dedos para acariciar a pele macia em suas mãos ao mesmo tempo.
À beira de seu clímax, ela suspirou:
— Isso é meu prêmio?
— Não. — ele disse enquanto se movia por seu corpo para colocar um beijo após o outro em sua pele superaquecida. — Isto é. — sua boca estava quente e com fome quando abaixou-se entre suas pernas.
Ao mesmo tempo em que a sensualidade do que eles estavam fazendo juntos balançou através dela, ele pegou as mãos com as suas e deslizou seus dedos.
Se ela tivesse estado perto de desmoronar antes, era o amor que ele lhe deu, mesmo durante o sexo malcriado, que a mandou arremessando sobre a borda.
Seus pulmões queimavam enquanto tentava buscar ar, a pele dela estava escorregadia com suor, e seu coração estava correndo como se tivesse apenas corrido de uma ponta da cidade para a outra.
A intensidade do final da sessão de fotos em San Francisco com Alfonso, combinado com a angústia do telefonema de seu pai, o vôo noturno longo para a Itália, e depois o encontro emocionante com sua mãe e sua viagem para a cidade deveria tê-la deixado mole e exausta.
Mas em vez de seu clímax consumir o último de sua energia, Anahí de repente se sentiu mais forte do que nunca.
Puxando as mãos de Alfonso, ela o puxou de volta até seu corpo, em seguida, rolou-os de forma que ele era o único embaixo dela.
Espelhando beijos que ele lhe dera, começou a sua boca, em seguida, mexeu-se de seu rosto contra o peito, para mais embaixo, refletindo a maneira como ele tinha estado amando seus minutos antes.
— Anjo...
Ela passou a língua sobre ele e seus dedos apertaram os dela enquanto ela o provava.
Ela adorava saber o quão perto o trouxe para a beira, que poderia fazê-lo perder o controle a cada toque de seus lábios contra seu calor duro.
Mas, ele facilmente arrastou suas costas até os girar novamente para que o seu peso estivesse sobre ela mais uma vez, e ela sabia que o tempo para brincadeira, para elevar a antecipação a alturas ainda maiores, tinha sumido.
Engasgou quando ele deslizou para dentro dela, em seguida, perdeu o fôlego inteiramente quando ela se arqueou para levá-lo mais profundo.
Seu nome estava em seus lábios, um sussurro acariciando através de sua pele superaquecida à luz do luar que entrava pela janela.
Seu clímax subiu em espiral, e sentindo-se segura e confortada e acarinhada com as mãos de Alfonso nela e seus olhos amorosos verdes e intensos quando ele olhou para ela, Anahí bebeu na beleza perfeita de saber que ela, finalmente, voltara para casa.
Não apenas para Rosciano e sua família, mas para o homem mais maravilhoso do mundo.
As primeiras vezes que tinham feito amor, ele tinha sido seu amante secreto, então namorado. Agora, ele era seu noivo.
Em poucos dias, pensou com espanto quando colocou as mãos sobre o coração, ele seria seu marido.
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos.
Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.
Um longo tempo depois, assim que os primeiros raios de luz da manhã estavam começando a esgueirar-se pela janela do quarto, ela deslizou por baixo dos braços fortes de Alfonso, amarrou o roupão e na ponta dos pés foi pelo corredor para seu quarto.
A impertinente, e bem saciada, tinha um sorriso no rosto durante toda a manhã, enquanto mergulhava de cabeça para conseguir o casamento no Natal que sua mãe sempre tinha sonhado.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte e Quatro As primeiras lembranças de Anahí eram de sentar-se no chão, aos pés de sua mãe, rodeada pelo que parecia metros e metros de rendas e sedas enquanto Tisha transformava sonhos em realidade. Seus amigos sempre fantasiaram sobre o dia que sua mãe iria costurar seus vestidos de casamento, e antes de Anah&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3