Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Quatro
As primeiras lembranças de Anahí eram de sentar-se no chão, aos pés de sua mãe, rodeada pelo que parecia metros e metros de rendas e sedas enquanto Tisha transformava sonhos em realidade.
Seus amigos sempre fantasiaram sobre o dia que sua mãe iria costurar seus vestidos de casamento, e antes de Anahí haver deixado a Itália, tinha tido o prazer de ver suas amigas mais próximas caminhar até o altar nos belos vestidos que sua mãe tinha tanto carinho feito para elas a mão.
Finalmente, era a vez dela.
Com o braço em volta da cintura da mãe para mantê-la estável, Anahí caminhou lentamente para o quarto de vestir da noiva no canto detrás da igreja.
Seu pai tinha trazido o vestido de casamento bonito mais cedo e tinha pendurado em um forte gancho no meio da parede de pedra.
— Sente-se, mamãe. — Anahí ajudou a sua mãe sentar na cadeira mais confortável, ainda preocupada que ela estava muito fraca de sua doença para gastar tanta energia.
Tisha deveria ter passado os dias antes do casamento descansando, mas, apesar de quantas vezes Anahí tentou retirar a agulha e linha dos dedos dela, ela nunca tinha conseguido fazê-la parar.
Anahí não tinha a habilidade incrível de sua mãe, mas era competente o suficiente para trabalhar o forro do vestido que ninguém iria ver.
Juntas, as duas se sentaram num fogo ardente na sala de estar e elas trabalharam em seu vestido de casamento, feito de peças combinadas de vestido de noiva de sua mãe e do novo tecido para criar um estilo que somente Anahí teria.
Elas encheram as horas com as histórias dos últimos treze anos da vida um da outra.
Sua mãe perguntou-lhe sobre as várias celebridades que conheceu, e Anahí fez questão de não deixar de fora um único detalhe brilhante.
Da mesma forma, a mãe não deixou pedra sobre pedra em sua cidade, e como velhos amigos e vizinhos que ela tinha crescido vieram um após o outro visitar, ela estava espantada com o quão fácil era para reacender esses relacionamentos, como se ela tivesse ido embora por treze semanas em vez de treze anos.
E, claro, todo mundo adorava Alfonso.
Enquanto Anahí e sua mãe trabalhavam em seu vestido, Alfonso e seu pai haviam trabalhado as habilidades de Alfonso na língua italiana.
Ela sabia que seu noivo era um homem brilhante, mas isso não a fez menos surpresa, que dois dias depois, quando ela entrou na sala e percebeu que ele estava realmente tendo uma conversa em Italiano com a pequena menina de quatro anos de idade do outro lado da rua que tinha sido enviada com panettone da sua mamãe e um bolo do Natal italiano clássico.
Por um momento, Anahí perguntou-se o fuso horário finalmente conseguiu um aperto em seu cérebro.
O uso de Alfonso em sua língua nativa ainda a fazia ficar parada, é claro, e ele teve que pedir a garota para repetir meia dúzia de vezes, mas a cada momento o homem que amava continuava a surpreender.
A menina observava com os olhos grandes quando Anahí mexeu-se para o lado dele e beijou-o ali mesmo, no meio da sala de estar com o bolo em suas mãos e o sol do meio-dia fluindo através da janela.
Naquela noite, quando ela sorrateiramente entrou em seu quarto, ela lhe ensinou as românticas frases sensuais que seu pai havia deixado de fora de sua escolaridade.
E, enquanto Anahí e Alfonso se amavam, carinhos italianos e ingleses caíram de seus lábios em uma combinação perfeita de culturas e origens.
Ela não sabia que estava de pé olhando para seu vestido de casamento até que sua mãe disse suavemente:
— É hora de colocar o vestido agora menina.
Anahí não podia mais imaginar sua vida sem Alfonso nela, e ainda até esta semana, as mágoas do passado e temores a impedira de estar absolutamente certa de que poderia dar todo o seu coração para ele.
Ela disse a ele naquela noite em sua garagem cheia de computadores e circuitos que ainda estava esperando as rachaduras em seu coração curar, mas ele fez muito mais do que apenas curar seu coração partido.
Ele deu a ela seu coração, também.
Alegria percorreu quando ela se despiu e dobrou as roupas que usara para a igreja em uma pilha.
Ela estendeu a mão para o belo vestido que ela e sua mãe tinham feito juntas e, cuidadosamente, deslizou sobre a cabeça e ombros.
Sua mãe levantou-se para ajudá-la com as dezenas de pequenos botões de pérola que corriam por toda a extensão de sua coluna.
Depois de ajudar a mãe a sentar-se, Anahí mexeu-se em frente ao espelho de corpo inteiro.
Ela modelou vestidos de casamento muitas vezes durante sua carreira, mas só tinha sido trajes que usara para a câmera.
Quando ela olhou para si mesma no vestido em que prometera uma eternidade para Alfonso, Anahí finalmente entendeu por que as mulheres passaram tanto tempo e gastando dinheiro e energia em seus vestidos de casamento.
Um dia, no futuro, seria sua própria filha usando este vestido?
Como se sua mãe tivesse lido sua mente, Tisha disse:
— Você é uma noiva linda, e você será uma mãe incrível.
— Espero que sim.
Tanto ela e Alfonso haviam concordado que queriam uma família grande, uma cheia de risos e amor. Ela podia ver sua família já, meninos cheios de energia ilimitada e travessuras, meninas que se envolveriam todos em torno de seus dedos com olhos grandes e risos.
Suas mãos tremendo de emoção, Anahí pegou o véu, mas a mãe disse:
— Ainda não. Traga-me aquela caixa primeiro.
Anahí se perguntou se a caixa média amarrada em uma fita vermelha e dourada tinha sido um presente de casamento deixado aqui em vez da sala de recepção, onde eles estariam mais tarde.
Agora ela percebeu que era um presente de seus pais.
Assim como tinha tantas vezes feito como uma menina, era natural para ela afundar até os joelhos na frente de sua mãe quando colocou a caixa em seu colo.
— Alfonso me contou sobre seu primeiro beijo.
Anahí sentiu seu rosto corar com a lembrança potente dos lábios de Alfonso contra os dela no bar em San Francisco, sob o visco.
— Desde o primeiro momento que nos conhecemos, mesmo que eu estava assustada com o que sentia por ele, acho que eu já sabia que iria amá-lo. Mas quando ele me beijou...
Os lábios de sua mãe se curvaram em um sorriso suave.
— Quando eu conheci o seu pai, ele tinha dezoito anos e tão seguro de si. Eu era uma obstinada de quinze anos de idade, que não podia esperar para ter uma dúzia de homens caindo aos meus pés. Era véspera de Natal, e quando nós esbarramos em frente à fonte, o beijo que ele me deu foi o melhor presente de Natal que já tive. — Tisha colocou a mão no rosto de Anahí. — O primeiro beijo com o seu verdadeiro amor é algo que você amará para sempre. Seu pai e eu estávamos esperando que você fosse querer usar isso para o seu casamento.
Quando Anahí removeu cuidadosamente a parte superior da caixa, ela realmente não tinha ideia do que iria encontrar lá dentro, só que foi concebido para lembrar a ela e Alfonso de seu primeiro beijo muito especial.
_____________________________________________________________________________________________________
PS: Como vimos no livro anterior quem usa o vestido é a Lori E os filhos são todos como ela descreveu mesmo
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que ela encontrou no topo de uma camada de veludo vermelho era uma tiara bem feita de visco, as bagas brancas gordas tecidas em torno das folhas verdes brilhantes em um intrincado padrão. Com mãos firmes, sua mãe levantou a tiara do veludo e colocou-a sobre a cabeça de Anahí. — Hoje, quando o seu verdadeiro amor te beijar sobre um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3