Fanfics Brasil - Cap 2 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

404 visualizações Denunciar


Eddy suspirou quando saíram do carro e virou a esquina na Union Square, que estava totalmente decorada com luzes em cada janela da loja e enormes coroas de flores verdes penduradas em postes de iluminação.


— Se não conseguirmos convencer os varejistas a estocar o nosso produto neste Natal, vamos estar oficialmente sem dinheiro. E estou ficando velho demais para continuar vivendo à beira de completamente falido assim, pessoal. — Vincent fez um gesto em direção ao centro da Union Square, onde havia um trailer portátil na esquina.


Várias grandes plataformas de iluminação tinham sido criadas em torno da área para brilhar na neve que tinha feito para a cena.


Flocos de neve frescos caiam de um outro equipamento posicionado acima do palco iluminado.


— Imagine ter os fundos para colocar algo parecido como isso em conjunto para vender a nossa invenção.


Seu lugar habitual de café estava logo à frente, mas, em vez de ir para dentro, Alfonso desviou em direção a faixa de pedestres.


— Onde você vai? — perguntou Vincent.


— Dar uma olhada.


Eddy estava certo. Eles precisavam de um milagre nas próximas vinte e quatro horas para manter seu sonho vivo.


Alfonso sabia que não seria o fim do mundo se não fizesse este negócio. Ele facilmente seria capaz de conseguir um emprego trabalhando para uma das empresas de alta tecnologia no Silicon Valley. Mas nunca quis trabalhar para mais ninguém.


E assim como esta cena de neve no meio de San Francisco tinha sido a visão impossível de algum diretor, Alfonso queria ver a sua própria visão impossível voltar à vida, também.


Um sexto sentido o tinha feito se mover rapidamente em direção ao conjunto da Union Square. Ele não sabia exatamente o que estava indo para aprender assistindo as filmagens de um filme ou comercial. Era só que, hoje, precisava testemunhar a fantasia se tornar realidade.


Puxando o colarinho de seu paletó, e empurrando as mãos profundas em seus bolsos para tentar manter aquecidas contra a forte brisa da baía que chicoteava entre os edifícios altos, os três homens atravessaram em uma esquina movimentada.


Eles tinham acabado de subir para a calçada, quando a porta do trailer se abriu.


E a mulher mais bonita do mundo saiu.


Alfonso parou tão de repente que Vincent e Eddy esbarraram em suas costas.


Brilhantes cabelos castanhos, moviam-se sobre os ombros cobertos de veludo vermelho. Tecido macio agarrava-se a uma figura de ampulheta perfeita e continuava sedutoramente em torno de um par incrível de pernas, a fez ainda mais elegante com saltos extremamente altos.


Dedos longos e elegantes acabavam com as unhas pintadas de vermelho para combinar com o vestido e os lábios cheios que estavam curvados em um sorriso.


A mulher no set da Union Square não era apenas a mulher mais bonita que Alfonso já tinha visto, também era a mais vibrante.


Quando ela tomou seu lugar no conjunto sob as luzes do fotógrafo, eles começaram a tirar fotos dela.


Embora Alfonso não soubesse o que ela estava vendendo, queria isso de qualquer maneira.


E ela. Ele a queria também.


— Minha namorada nunca vai acreditar quando contar que vi Anahí Portilla ao vivo e em carne e osso. — expressão de Vincent era de chocada.


As sobrancelhas de Eddy subiram.


— Você sabe o nome dela?


— Ela está na capa de um monte de revistas que Catherine tem em torno da sala de estar. Difícil de acreditar, mas Anahí Portilla é realmente mais bonita em pessoa.


Homens, mulheres e crianças de todas as idades pararam o que estavam fazendo no meio do centro de San Francisco para assistir a bela modelo posar para fotos.


Quando ela sorriu, flertando e rindo para a câmera, ela era sexy sem ser muito sexy, doce, sem ser muito doce.


Uma menina se soltou da mão de sua mãe e correu para o set com um grito de alegria.


A modelo pegou a menina em seus braços com uma risada, e as duas conversaram animadamente até que a mãe correu para levar a filha de volta.


Alfonso não podia ouvir o que elas estavam dizendo, mas conseguiu ver que Anahí estava acenando longe as desculpas da mulher, sem um segundo pensamento.


Foi quando algo dentro do peito de Alfonso apertou, e ele imediatamente soube o porquê.


— Ela é a resposta para os nossos problemas.


Mas o que ele sentiu enquanto olhava para a bela estranha, não era só pensar que poderia ser a porta-voz perfeita para sua invenção.


Alfonso era um cientista que acreditava no que poderia provar com números e cálculos, fios e chips ligados juntos. Ao mesmo tempo, ele estava seguindo um sonho de muito tempo o suficiente para entender que a paixão estava por baixo de tudo.


De repente, ele teve que perguntar a si mesmo, amor à primeira vista realmente era possível?


Eddy e Vincent se viraram para olhar para ele como se tivesse perdido o juízo.


— Como na terra poderia aquela criatura linda ter algo a ver com os nossos problemas?


— Nosso dispositivo precisa de sex appeal. Ela tem muito disso. Mas também precisamos de alguém para representá-lo, que vai apelar para o mercado mais amplo possível.


Ele podia ver tudo tão claramente, tão claro como a sua primeira visão foi há dez anos.


Eles precisariam de ambos, fotografar e comerciais ao vivo dela segurando o Pocket Planner. Porque as pessoas não seriam capazes de tirar os olhos dela, eles também não perderiam o produto que estava sendo vendido.


Ele apontou para a grande multidão de homens e mulheres, meninos e meninas de todas as idades.


— Todo mundo está claramente fascinado. Mesmo os de dois anos de idade não podem resistir a ela.


— Ok... — Vincent disse lentamente. — Você está tendo alguns bons pontos. Mas como é que você vai convencer Anahí Portilla para trabalhar com a gente? Especialmente porque ela tem que ser uma das modelos mais caras do mundo, e nosso orçamento neste momento mal cobre o nosso café.


— Não se preocupe. — disse Alfonso. — Eu vou convencê-la.


Vincent e Eddy se entreolharam com as sobrancelhas levantadas, mas nenhum deles manifestou outra dúvida.


Ambos sabiam que, quando Alfonso Herrera decidia fazer algo acontecer, ele sempre conseguia.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


Já dá pra perceber a quem os homens perfeitos puxaram, né? :3 KKKKKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dois Anahí Portilla mal podia acreditar que aquilo era a sua sessão de fotos final. Durante uma breve pausa enquanto Uriel, o fotógrafo, trocava o filme da máquina e a cabeleireira retocava o cabelo, ela olhou para o conjunto que tinha sido criado na Union Square para a sessão. Quantas luzes brilhantes que ela tinha estad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais