Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

18 visualizações Denunciar


O que ela encontrou no topo de uma camada de veludo vermelho era uma tiara bem feita de visco, as bagas brancas gordas tecidas em torno das folhas verdes brilhantes em um intrincado padrão.


Com mãos firmes, sua mãe levantou a tiara do veludo e colocou-a sobre a cabeça de Anahí.


— Hoje, quando o seu verdadeiro amor te beijar sobre um visco, isso será para sempre.


— Eu te amo, mamãe.


Sua mãe abraçou-a.


— Eu te amo, menina.


 


Alfonso ficou na frente da igreja lindamente decorada, com o coração batendo forte e rápido com antecipação enquanto olhava para a multidão.


A cidade natal de Anahí tinha não só a recebido de braços abertos, mas eles tinha jogado os braços ao redor dele, também.


Através de todas as conversas que teve com seus amigos e vizinhos, durante a semana passada, ganhou um pouco mais de visão sobre a mulher que amava.


Ela cresceu rodeada de tanto amor que não era de admirar que estava transbordando de alegria.


Tisha Portilla estava segurando a corte na frente da igreja, radiante com a alegria de seu sonho finalmente se tornando realidade.


Alfonso tinha chegado a amar a sua futura mãe e sogra muito durante nos dias que passou em sua casa, tanto que ele estava mais do que um pouco tentado a permanecer na Itália por um tempo.


Eddy e Vincent tinham estado extremamente felizes ao saber que a mãe de Anahí estava indo bem e que ele e Anahí decidiram se casar antes do Natal.


Assim que eles o encheram sobre as vendas incrível e a resposta para o Pocket Planner, Anahí tinha tomado o telefone dele e prometido que ela teria Alfonso de volta à Califórnia e atrás de seu computador em janeiro.


Os pensamentos de Alfonso foram trazidos de volta para o presente quando o seu olhar foi capturado pelo movimento na entrada da igreja, onde a menina do outro lado da rua estava acenando para ele da porta.


Como uma flor de menina, ela se levantou orgulhosamente em um vestido branco bonito com uma cesta cheia de pétalas de flores em suas mãos pequenas.


Uma e outra vez durante toda a semana, Alfonso pegou a si mesmo sonhando com as crianças que ele e Anahí teriam.


Sua mãe lhe tinha feito um álbum de fotos de fotos de infância de Anahí, desde o nascimento até o dia que ela tinha deixado para perseguir a vida de modelo, e ele podia ver tão claramente levantando uma menina em seus braços que se parecia com sua mãe.


Todos na igreja estavam vestidos com suas melhores roupas, com azevinho decorando as extremidades de cada banco.


Ele sabia que as crianças deviam estar contando as horas até a véspera de Natal quando poderiam abrir os presente embaixo de suas árvores de Natal. Mas, considerando toda a emoção, eles eram um grupo extremamente bem-comportado.


Só então, o irmão de Alfonso, Ethan entrou pela porta lateral, com um enorme sorriso no rosto.


Alfonso tinha chamado sua família para informá-los sobre o casamento, e ele não esperava que qualquer um deles fosse capaz de estar na Itália em tão pouco tempo, como ele teve sorte, Ethan já estava em Londres e prometeu fazer a viagem para a Itália para apoiar Alfonso em seu casamento.


Fiel à promessa, Alfonso pensou com um sorriso, Ethan tinha gritado sob a chamada telefônica.


A marcha supcial soou alto do órgão acima dos bancos, e Alfonso virou-se instantaneamente o seu foco de volta para as portas da frente da igreja.


A menina foi pelo corredor atirando pétalas de sua cesta, e então todos engasgaram com admiração quando Anahí apareceu no braço do pai.


Ela estava incrivelmente linda em seu vestido de noiva, um anjo de cabelos castanhos, rendas e seda.


Mesmo através do véu, ele podia ver todo o amor que ela sentia em seus olhos quando sorriu para ele, sua alegria uma coisa viva.


Estava usando uma coroa feita de folhas verdes brilhantes e frutos, e quando ele trabalhou para recuperar seus sentidos, demorou um pouco mais para perceber que era um visco.


"Eu te amo, anjo. Eu sempre vou te amar."


Ele sabia que não tinha necessidade de dizer as palavras em voz alta para ela ouvir-la e sentir em seu coração.


No banco final, o pai de Anahí deu um beijo em sua bochecha, mas ela nunca tirou os olhos de Alfonso.


Descendo os poucos degraus que os separavam, Alfonso estendeu a mão para sua esposa, e quando ela tomou-a, em vez de levá-la para onde o padre estava esperando por eles, ele não conseguia parar de levantar a mão para o seu lábio.


Um momento depois, os braços estavam ao redor de seu pescoço, e sua boca macia estava contra a sua em uma promessa de amor que não tinha nada a ver com sacerdotes ou vestidos de casamento.


Eles haviam chegado tão longe, a partir de seu primeiro beijo sob o visco quando eram dois estranhos atraídos um pelo outro, e este belo dia, que eles iriam fazer os votos do "para sempre".


Todo mundo estava esperando para ouvir os votos, mas Alfonso decidiu que eles poderiam esperar um pouco mais quando aprofundou o beijo.


Quando finalmente se afastaram um do outro com os olhos brilhantes e as faces coradas para tomar seus lugares diante do sacerdote, a multidão estava muito feliz e escandalizada.


Com Alfonso segurando as duas mãos na sua, o sacerdote levou a cerimônia tradicional que eles tinham decorado durante os últimos dias de aulas de matrimonio, quando o padre tinha preparado para seu casamento e os votos que iriam fazer um ao outro.


Alfonso bebeu em cada respiração, em cada tremor, cada onda de calor através da pele suave de Anahí.


Tomando o anel simples de casamento de ouro do travesseiro que o padre segurava nas mãos, Alfonso deslizou no dedo o anel de Anahí.


— Tu sei tutto per me, la luce dei miei occhi, sei mia per sempre.


"Você é tudo para mim, a luz dos meus olhos, você é minha para sempre."


Ela era seu mundo inteiro, o coração de seu coração.


Quando duas lágrimas escorreram pelo seu rosto e ele chegou suavemente para enxugá-las, ela apertou o rosto para a palma da mão em um gesto de confiança sem limites.


— Toda a minha vida sonhei com aventura, e pensei que todos os meus sonhos já tinham se tornado realidade. — disse Anahí baixinho quando deslizou a aliança de ouro em seu dedo anelar. — Mas, então, eu te encontrei e percebi que você era o sonho que eu estava esperando por toda minha vida. Ti amo dal profondo del cuore e non vedo lora di cominciare questa ventura con te, amore moi.


"Eu te amo do fundo do meu coração e eu não posso esperar para começar esta aventura com você, meu amor."


Todos na igreja suspiraram quando ouviram ela dizer-lhe que o amava com todo seu coração e alma, e que ela não podia esperar para tomar esta aventura com ele.


Eles já estavam se beijando para selar seus votos no momento em que o sacerdote os declarou marido e mulher, e aplausos ecoaram pela igreja centenária.


Alfonso sabia que se tratava de um amor que transcendia o tempo.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


Transcende mesmo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Cinco A festa de casamento de Anahí e Alfonso foi um glorioso borrão de música, risos, abraços, dança e mordidas de bolo... e dezenas, dezenas de beijos roubados de seu novo marido que a fez vibrar nos lábios e seu coração disparou de alegria. Ao longo da celebração, Alfonso quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais