Fanfics Brasil - Último Capítulo Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

15 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Cinco


A festa de casamento de Anahí e Alfonso foi um glorioso borrão de música, risos, abraços, dança e mordidas de bolo... e dezenas, dezenas de beijos roubados de seu novo marido que a fez vibrar nos lábios e seu coração disparou de alegria.


Ao longo da celebração, Alfonso quase nunca largou a mão de Anahí, e quando o sol caiu mais baixo no céu, seu olhar ficou mais aquecido e cheio de amor cada vez que olhava com admiração para o homem que acabara de se tornar seu marido.


Alfonso estava além de lindo em seu terno escuro e gravata, e Anahí não podia culpar cada mulher em seu casamento, mesmo casadas, de beber na apreciação clara.


Ele lembrou-se de fazer a barba esta manhã, mas sua mandíbula já estava coberta com uma sombra escura.


Quando o viu esperando por ela no altar, suas pernas quase dobraram, e teve de agarrar ao braço de seu pai para apoio.


Um momento depois, queria pegar as saias e correr para ele para que pudesse atirar-se nos braços dele.


Agora, enquanto eles estavam cercados por todos em sua cidade natal, e ele moveu a mão para as costas um arrepio surgiu em toda a curva de seus quadris por todo o seu corpo.


Anahí Herrera.


O amor lhe dera não só um novo nome, mas um novo futuro, também.


Herrera's eram determinados e focados, amorosos e solidários.


Foi exatamente isso que ela embarcou em seu novo futuro como Herrera, e que as crianças que esperavam para ter no futuro próximo, iriam crescer sabendo que eles eram amados e apoiados não importa o quê.


Anahí tinha estado muito feliz que o irmão de Alfonso, Ethan, tinha sido capaz de vir e apoiar Alfonso quando tinham feito seus votos, mesmo que ele fosse de um irreprimível flerte que deixaria mais do que um coração partido atrás na Itália, quando ele voltasse para Londres, o dia seguinte.


Depois de uma vida como filha única, ela não podia acreditar quão abençoada agora era de ter uma irmã e quatro irmãos, e não podia esperar para finalmente conhecer os pais dele, como sua mais nova nora.


Com a mão de Alfonso na dela e o amor dos amigos que ela tinha crescido em cada sorriso, abraço e aperto de mão, Anahí trabalhou para afastar sua impaciência para estar a sós com ele.


Esta celebração era extremamente importante para a mãe e o pai. Certamente ela poderia continuar a sorrir e conversar com todo mundo por mais algumas horas, sem contar cada segundo até que pudesse ficar a sós com Alfonso novamente.


Respirando fundo, ela colocou o seu sorriso permaneceu firmemente no lugar, quando uma de suas velhas amigas de escola começou a caminhar em direção a eles.


Mas antes que a amiga estivesse do outro lado do hall de entrada, Alfonso levantou Anahí em seus braços.


Apenas por pura força de vontade que ela se parou de rir em voz alta.


O marido dela, não era uma palavra bonita?, não parou para falar com alguém, não disse mais nada agradecendo, apenas a levou através da sala de recepção, na porta da frente e desceu as escadas para a rua de paralelepípedos abaixo.


— Eu estava esperando que você perdesse a paciência em breve. — ela confessou quando ele praticamente correu pela rua em direção à pequena pousada onde iam passar sua primeira noite juntos como marido e mulher.


Segurando ainda mais apertado para ele, ela escondeu o rosto na curva do pescoço dele.


Ele cheirava a especiarias, calor e ao homem não poderia viver sem.


Durante a cerimônia, amou como doce e gentil que ele tinha sido.


Hoje à noite, amava a sua paixão exigente quando ele deslizou a antiga chave na fechadura e abriu a porta, chutando-a atrás deles.


Apesar da necessidade que ela podia sentir pulsando por cada centímetro de seu marido, ele baixou os pés no chão com infinito cuidado. Cada centímetro de seu corpo pressionando contra o seu doendo mais.


— Este é o vestido mais bonito que já vi. — disse a ela em uma voz cheia de emoção. — A única razão pela qual eu não vou rasgá-lo fora de você esta noite é porque a nossa filha pode usá-lo um dia.


— Eu fiquei muito melhor com uma agulha e linha esta semana. Eu posso costurar juntos novamente.


Seus olhos queimaram com o calor, mas em vez de rasgar o tecido em um movimento rápido, ele gentilmente virou-a em seus braços assim que estava de costas para ele.


O toque de seus dedos através de sua coluna e ombros quando levantou seu cabelo castanho longe da longa fileira de pequenos botões de pérola a fez estremecer.


Ele deslizou um dos botões livre.


— Linda. — outros dois se soltaram, e ele se inclinou para pressionar seus lábios para o pequeno pedaço de pele que tinha apenas à mostra. — Sei bellissima.


A respiração de Anahí gaguejou em seu peito enquanto ele trabalhava seu caminho até a linha de botões com mãos firmes, que também brincavam e acariciavam.


Como, perguntava, ela estava indo passar através de sua noite de núpcias inteira?


Finalmente, finalmente!, ele deslizou o corpete de seu vestido fora dos ombros, e suas mãos grandes e fortes acariciaram seus músculos, valorizando cada centímetro de sua pele.


Precisando de mais, precisando de tudo, Anahí virou seu torso e os braços para que o vestido escorregasse todo o caminho até a cintura.


Gemendo contra a curva de seu pescoço, as mãos de Alfonso imediatamente deslizaram ao redor de seus seios. Arqueando a cabeça em seu ombro, ela virou o rosto para que suas bocas pudessem se encontrar em um beijo quente.


Seus seios estavam pesados e sensíveis contra as pontas dos dedos, graças a Deus, ele estava a virando em seus braços novamente com as mãos nos quadris e soltando a cabeça para seu peito para levar um primeiro seio, e depois o outro, em sua boca.


O selvagem, doce amor derramado do marido à esposa e esposa para marido, quando ela arqueou mais perto...


Mesmo quando seus lábios trabalharam a magia sobre seus seios, seus dedos hábeis tiveram um pouco de trabalho com o resto dos botões de pérola em seus quadris, e momentos depois o belo vestido de casamento de seda e rendas estava reunida a seus pés.


Ele passou as mãos sobre seus quadris nus e, em seguida, as delicadas ligas brancas que sustentavam suas meias de seda.


Ele estava claramente surpreso e extremamente excitado, ao perceber que ela não estava usando calcinha sob o vestido de casamento.


— Você não...


Embora eles não estariam abrindo seus presentes de um para o outro até o dia seguinte, Anahí queria entregar-se a Alfonso como um presente antecipado.


— Feliz Natal.


Ele arrastou-a com força contra ele, no mesmo momento que esmagou sua boca na dela. E então eles estavam caindo de costas na cama, e sua boca e mãos estavam aparentemente em todos os lugares ao mesmo tempo.


Palavras de amor derramavam de seus lábios em uma mistura de Inglês e Italiano.


— Eu amo você.


— Ti amo.


— Você é minha.


Eles tinham compartilhado seu primeiro beijo sob o visco.


Vestindo apenas a tiara de folhas e frutos do visco, Anahí estendeu a mão para Alfonso e puxou-o com força contra ela quando se reuniram pela primeira vez como marido e mulher.


 


Quando ela acordou embalada em seus braços horas mais tarde, havia uma pequena caixa embrulhada em seu travesseiro.


Com as cortinas abertas o luar entrava por cima deles, o frio da brisa do inverno farfalharam as folhas das árvores de limão e laranja no pátio além de sua suíte privativa.


Alfonso deslocou-os de modo que os travesseiros estavam atrás dela quando lhe entregou a caixa.


— Você me deu seu presente antes, agora é hora de eu dar-lhe o meu. — quando ela rasgou o papel, ele riu e disse: — Então eu estava certo, é assim que você abre os presentes.


Anahí levantou a tampa da caixa e, quando viu o seu presente, lágrimas que mal conseguiu manter na baía durante todo o dia, finalmente, derramaram por suas bochechas.


Levantando o enfeite de Natal delicado fora da caixa, ela ficou maravilhada com a obra de arte que tinha tido para a criação do anjo de porcelana.


— Naquele dia, na lanchonete, quando você me chamou de anjo pela primeira vez... — ela olhou para ele através das lágrimas que se agarravam aos seus cílios. — Eu já era sua.


— E eu era o seu.


O relógio da praça bateu meia-noite quando foram um para o outro novamente para iniciar o novo primeiro dia como marido e mulher com o calor, a paixão e amor incondicional.


Um amor que duraria para sempre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Janeiro Anahí riu alto quando Alfonso virou-a em seus braços fortes na calçada em frente de sua nova casa em Palo Alto, um subúrbio a trinta minutos ao sul da cidade, e cinco minutos para o novo edifício no coração da Silicon Valley. Ela passou os braços em volta do pescoço e ficou maravilhada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais