Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 1 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo - Parte 1

498 visualizações Denunciar


Epílogo


Janeiro


Anahí riu alto quando Alfonso virou-a em seus braços fortes na calçada em frente de sua nova casa em Palo Alto, um subúrbio a trinta minutos ao sul da cidade, e cinco minutos para o novo edifício no coração da Silicon Valley.


Ela passou os braços em volta do pescoço e ficou maravilhada, pelo o que tinha que ser a milésima vez, que ele era realmente dela.


— Nossos novos vizinhos estão, provavelmente, olhando por trás das cortinas se perguntando sobre o novo casal louco no quarteirão.


— Loucos de amor. — ele disse, antes de realmente dar aos vizinhos alguma coisa para falar, beijando-a apaixonadamente.


Ofegante pelo tempo que ergueu a boca da dela, ela levou alguns instantes para perceber que ele estava levando-a até a frente.


Ele pegou a chave da mão dela e abriu a porta.


— Pronta para morar, Sra. Herrera?


Senhor, como ela o amava, e a emocionou cada vez que ela percebia que agora era uma Herrera também.


Desta vez, ela foi à única a beijá-lo para a visão completa do bairro antes de responder:


— Leve-me para casa, Alfonso.


Seu coração se encheu de alegria quando a levou dentro e na sala de estar.


Lentamente, ele a colocou no chão, certificando-se que suas curvas deslizavam contra os músculos rígidos em tantos lugares quanto possíveis.


— Quando os caminhões chegam com a mudança? — ela perguntou em voz rouca com necessidade que só cresceu mais forte a cada dia, que eles estavam juntos.


— Em uma hora.


Ela já estava puxando a camisa dele, até que disse:


— Isso é muito tempo para batizar nossa casa corretamente.


As mãos de Alfonso ficaram tão ocupadas tirando a roupa e os dois estavam quase nus quando se lembraram de trancar a porta da frente e fechar as cortinas.


Quando ele se mexeu para o outro lado da sala para ela, mais uma vez, Anahí foi atingida por sua incrível beleza masculina.


Toda vez que viu seus ombros largos, os ondulados músculos abdominais e pernas longas e fortes, ela perdeu um pouco mais de seu autocontrole.


Correndo antes que ele chegasse, a fez saltar sobre ele, envolvendo os braços e as pernas em torno dele.


Ele respondeu, baixando-a para o tapete macio e beijando-a sem sentido.


 


Uma hora mais tarde, quando os carregadores chegaram, eles estavam totalmente vestidos de novo e sorrindo como duas crianças travessas que haviam fugido.


Anahí dirigiu a colocação do mobiliário, enquanto Alfonso supervisionava a descompactação de seu escritório em casa, para que ele muito se assemelhasse a antiga garagem que ele e seus parceiros haviam trabalhado por tanto tempo.


Após os carregadores partirem, Anahí e Alfonso caminharam de mãos dadas através das portas francesas para o quintal.


Segurando-a contra seu peito ele disse:


— Um dia, vou construir uma casa na árvore para os nossos filhos, bem grande e de carvalho.


Ela inclinou a cabeça em seu ombro enquanto olhava para o céu através das folhas.


— E podemos ter almoço de domingo sob a sombra dos ramos, assim como minha mãe costumava fazer a cada fim de semana, quando eu era criança.


Já não doía pensar sobre a Itália, e Alfonso gostava de ouvi-la contar histórias em italiano quando ele se tornou cada vez mais fluente em sua língua nativa.


Mas se tivesse amado redescobrir sua cidade de infância durante o Natal, ela sabia que era exatamente onde ela deveria estar.


Anahí Herrera estava finalmente em casa.


 


Fevereiro


Alfonso estava fazendo planos para o Dia dos Namorados a semanas.


Assim, quando Anahí acordou, não teria apenas dezenas de rosas esperando por ela em todos os cômodos da casa, mas ele também teria um prato bem quente de panquecas em forma de coração prontas para servir a ela na cama.


Eles seguiriam com uma viagem de barco de lazer até a Baía de San Francisco, onde teriam o jantar em um restaurante chique e, em seguida, fechariam a noite dançando.


Ele estava indo para dar-lhe um perfeito e inesquecível Dia dos Namorados.


Alfonso estava batendo a massa de panqueca quando o telefone tocou. Ele rapidamente pegou antes que pudesse acordar Anahí.


Cinco minutos depois, ele estava xingando quando desligou.


De alguma forma, as rosas que tinha encomendado tinha sido entregue na casa errada, e a mulher que as tinha recebido tinha estado tão feliz que seu marido havia implorado ao entregador que fingisse que ele trouxe para a casa certa.


A florista prometeu trazer rosas de Anahí em breve, se pudessem localizar outra provisão disso.


Uma batida mais tarde, a chuva que vinha ameaçando toda a noite começou a descer, junto com um vento forte.


Tanto para o romântico passeio de barco, nenhum deles iria gostar de ficar gripados.


Ok, então ele não se esqueceria de servir-lhe as melhores panquecas do mundo, e então improvisar o resto.


 


Quinze minutos e uma dúzia de não comestíveis panquecas mais tarde...


Por que diabos a batedeira de Anahí não cooperava?


Anahí entrou na cozinha.


Seus olhos se arregalaram a inesperada bagunça enorme.


— Alfonso, se estivesse com fome, você poderia ter me acordado para fazer-lhe panquecas.


— Estava indo para surpreendê-la com café da manhã na cama para Dia dos Namorados. — ele puxou uma das coisas terríveis da frigideira e ergueu-a.


Sua esposa sempre tirava seu fôlego, mas nunca mais do que quando ela estava olhando para ele com tanto amor em seus olhos.


— Oh, Alfonso, elas estão em forma de corações. Isso é tão doce.


Frustração, em todos os seus grandes planos que deram em desastre tinha lhe deixando escapar em detalhes o quão errado da manhã e seus planos para o resto do dia, já tinha ido embora.


Anahí jogou a cabeça para trás e riu.


— Que bagunça espetacular.


Embora ele estava apenas começando a ver o humor nisso, precisava que ela soubesse a verdade.


— Este era para ser o dia mais romântico de sua vida.


Ainda rindo, ela puxou-o.


— Rosas e coração em forma de panquecas e passeios de barco são todos maravilhosos, e eu amo o cuidado e pensamento que você colocou hoje, mas você quer saber o que acho realmente romântico?


Ele nunca conseguia pensar direito, quando ela estava em seus braços, e levou todo o foco que conseguiu reunir para responder:


— Diga-me, Anjo.


— Primeiro, não é assim que você me traz café da manhã.


Ele lembrou.


— Estará frio antes que você possa tomar o seu primeiro gole, porque eu não posso manter minhas mãos longe de você tempo suficiente para deixá-la beber quente.


— Veja o que eu quero dizer? Muito romântico. — disse ela, enquanto se aninhava mais perto. — E então há a maneira como você sempre me dá o melhor lugar no cinema e tem o balde de pipoca mergulhando-as na manteiga e sal, porque você sabe que é o meu prazer culpado favorito, além de você. — ela gentilmente afastou o cabelo dos olhos. — Eu amo o jeito que você sempre segura minha mão quando vamos para uma caminhada, e como você me olha como se não pudesse acreditar que eu sou sua. E depois há o fato de que a cada dia que passamos juntos é o dia mais romântico da minha vida.


— Eu te amo.


— Eu também te amo. — ela subiu na ponta dos pés para beijá-lo, e uma respiração profunda surgiu antes que seus lábios se encontraram, ela sussurrou: — Feliz Dia dos Namorados.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Março As vendas do Pocket Planner tinham sido espetaculares durante o feriado de Natal e manteve aumentando a partir de lá. Enquanto a imprensa ainda estava interessada em Anahí e Alfonso e a história de amor de conto de fadas, recentemente tinham estado ainda mais interessados no que sua próxima invenção genial seria. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais