Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Junho
— Eu sei que você vai adorar Califórnia, Mama. Por favor, venha ficar conosco por um tempo.
Alfonso se moveu atrás de Anahí para massagear seus ombros, enquanto ela ouvia a recusa obstinada de sua mãe para pegar um avião para uma visita aos Estados Unidos.
Mal segurando o suspirar, Anahí disse:
— Dê Papa o meu amor. — quando ela desligou o telefone, deixou o suspiro ir. — Eu tentei, mas ela não vai sair de casa até mesmo por uma semana.
Claramente sentindo sua frustração, Alfonso deu um beijo no topo de sua cabeça.
— Eu adorei o tempo que passei na Itália durante as férias. Que tal você me mostrar o quão diferente sua cidade olha no verão?
Esperança saltou no peito de Anahí, mesmo quando ela disse:
— Mas o seu trabalho com a nova linha de produtos...
— Pode esperar.
Poucos dias depois, Alfonso tinha que mostrar o quão longe suas habilidades de língua italiana tinha vindo quando ele dirigiu o motorista do aeroporto para Rosciano.
Seis meses atrás, Anahí tinha estado assustada e desconfiada durante esta viagem. Agora, ela não podia esperar para ver todos novamente.
Ela voou para fora do carro e para os braços de sua mãe, onde permaneceu por um longo tempo.
Finalmente, sua mãe se afastou e deu um longo olhar para ela.
— O amor te fez ainda mais bonita, menina.
— Estou feliz, mamãe. — Anahí instintivamente pegou a mão de Alfonso. — Estou tão feliz!
— Bom... — disse sua mãe, em seguida, deu um olhar penetrante no estômago ainda plano de Anahí. — Mas um bebê vai torná-la ainda mais feliz.
Naquela noite, depois que a lua tinha ressuscitado, o ar estava quente quando Anahí e Alfonso subiram de mãos dadas para o topo de uma colina acima da cidade.
— Sua mãe estava muito eloquente hoje, quando explicou como eu posso ser verdadeiramente um bom genro, fornecendo a ela muitos netos fortes e belas netas. Embora — disse ele com um sorriso. —, ela falasse muito rápido e meu italiano ainda precisa de trabalhado para que eu possa preencher os espaços em branco com algumas ideias.
Anahí teve de rir de novo do foco de sua mãe.
Agora que ela teve o casamento do Natal que ela sempre sonhou para a filha, Tisha Portilla estava pronta para seu próximo grande sonho a se tornar realidade, netos.
Talvez, apenas talvez, Anahí esperava, um bebê recém-nascido iria convencer sua mãe, finalmente, fazer a viagem para a Califórnia.
— Eu não posso esperar para ouvir o que vocês dois aprontaram. — disse ela.
Alfonso tirou o cabelo longe de um ouvido e começou a sussurrar seus próprios planos incrivelmente impertinentes para os dois, em perfeito italiano.
Julho
Alfonso sempre se sentiu como uma criança novamente em seu aniversário.
Durante semanas antes, quando falou sobre o grande dia, Anahí sorriu de um modo secreto e fechou os lábios lacrados com os dedos.
Ou, se ela estava no telefone com sua mãe e ele entrava no quarto, ela abruptamente se despedia e desligava.
— Você está planejando algo para o meu aniversário, não é? — ele perguntou.
— Sim. — ela respondeu, em vez de negá-lo. — Sua mãe estava me dizendo como fazer o seu bolo favorito.
Ele tentou fazer com que os outros detalhes fossem para fora, mas até mesmo os seus poderes de sedução de persuasão não poderiam levá-la a derramar.
Finalmente, na manhã de seu aniversário, ela deu-lhe os bilhetes para Sears Point Raceway, em Sonoma, uma pista de classe mundial apenas noventa minutos de sua casa.
A maioria das pessoas se surpreenderam quando descobriram sobre o amor de Alfonso pela corrida de carros, mas não Anahí.
Ela simplesmente balançou a cabeça como se fosse a peça final do quebra-cabeça tinha escorregado no lugar, dizendo:
"— Eu sempre soube que havia algo perigoso sobre você."
Alfonso amava tudo sobre pista.
O cheiro de borracha queimada fresco sob o sol quente de verão. A emoção de ver os carros passando em um piscar de olhos. A incrível habilidade dos pilotos que iam a mais de duzentos quilômetros por hora.
Ele nunca tinha pensado compartilhar seu amor pela corrida com sua esposa, mas logo que ela tinha lhe dado os ingressos, ele descobriu que ela praticamente cresceu no Grande
Prêmio da Itália com seu pai, que lhe ensinara a amar o esporte.
— Velocidade. Perigo. A emoção da vitória... — ela estava claramente tão animada como ele estava para chegar à pista. — O que há para não amar sobre isso?
Ele estava andando orgulhosamente com sua bela esposa passado os portões para as arquibancadas, quando Anahí o surpreendeu mais uma vez, orientando-os na direção oposta.
— Você não acha que assistir a corrida ia ser a sua surpresa de aniversário, não é? Espere um minuto.
Anahí não poderia ter arranjado para ele...
— Anahí! Tem sido muito tempo! — um dos grandes nomes da corrida, Alvin Rusker, deu a Anahí um beijo em cada bochecha.
— Eu gostaria de apresentar o meu marido, Alfonso Herrera. Alfonso, este é Alvin.
— Ah! — disse Alvin quando eles apertaram as mãos. — Então você é o sortudo que conseguiu roubar o coração de Anahí... — ele sorriu para Alfonso. — Pronto para ficar atrás do volante?
— Surpresa! — Anahí disse, claramente emocionada com ela mesma por ter conseguido mantê-lo no escuro sobre seu presente incrível.
Alfonso quase não parou de saltar para cima e para baixo como um menino.
Mas antes que ele desse a Alvin sua resposta, Alfonso tinha que puxar sua esposa em seus braços para beijá-la até ficar sem fôlego.
Finalmente, ele se virou para Alvin.
— Agora estou pronto.
A pista era rápida, o carro ainda mais rápido.
Cada um dos sonhos de infância de Alfonso tornaram-se realidade quando ele tomou volta após volta em um dos carros de corrida de Alvin.
Era o melhor aniversário que ele já teria. Um cheio de velocidade. Perigo.
E a excitação de estar apaixonado pela mulher mais incrível que já conheceria.
Agosto
Anahí entregou toalhas grossas a Yvette, Susan e Janeen para se embrulharem durante sua aparição inesperada na praia, em San Francisco.
— Vocês estão fazendo um trabalho fantástico hoje. Estou muito orgulhosa de todas vocês.
As meninas sorriram para ela.
— Obrigado, Anahí. E obrigado por pensar em nós para este comercial.
Janeen era a mais animada de todas elas, quando disse:
— Eu não posso acreditar que vou estar na TV!
Georgina chamou Anahí para dar uma olhada em alguns dos comerciais que tinham feito.
— Como isso olha, chefe?
Anahí sorriu depois que olhou o comercial acabado.
— Fantástico, como sempre!
— Bem, do jeito que você dirigiu as meninas há alguns minutos no surf foi ótimo. Este vai ser um comercial de alto nível. Acho que você está gostando de ser consultora com a agência de publicidade.
— Tem sido realmente um bom desafio. — Anahí disse a amiga. — No começo eu me perguntava se estava louca, mas Alfonso continuou lembrando-me dos tempos em que fui contratada para ser modelo e as agências de publicidade acabaram usando minhas ideias conceituais em vez de ficar com os roteiros.
— Você definitivamente se casou com o cara certo. — disse Georgina, seus olhos se iluminando quando viu algo sobre o ombro de Anahí. — Ele é muito bom de se olhar, também.
Anahí virou-se, surpresa ao ver Alfonso caminhando pela areia em direção a elas.
Depois que o segredo de seu namoro acabou, Anahí adorava a maneira como ele sempre a beijava como agora, não importando onde eles estavam ou com quem estavam.
Seus joelhos estavam fracos pelo tempo que ele virou-se para sorrir para Georgina.
A diretora deu-lhe um olhar trocista.
— Você não está aqui para distrair o meu gênio de publicidade, não é Alfonso?
Ele sorriu sem remorsos, mas prometeu:
— Se você me deixar ficar no set, eu vou sentar no fundo e não irei causar nenhum problema.
Claro que, quando Yvette, Susan e Janeen o viram, todas se reuniram em torno dele para abraçá-lo e contar seus apimentados encontros e notícias da carreira.
Anahí amava como ele havia se tornado muito de uma figura paterna para elas.
— Não irá causar nenhum problema... — Georgina murmurou enquanto tentava esconder seu sorriso, claramente tão profundamente sob seu feitiço como o resto delas. — De volta ao trabalho, todas, antes de perderem a luz! E você... — disse ela, apontando para Alfonso. — Sente ali e seja um bom menino. Ou então...
Depois de arrastar Anahí contra ele para mais um beijo, ele deixou o set que tinham construído na praia naquela manhã.
Levou alguns momentos para conseguir seu controle de volta.
— Estou pronta sempre que você estiver. — disse a Georgina, mas, em vez voltar aos negócios, a amiga colocou a mão em seu braço. — Estou feliz por você, Anahí.
Anahí ainda podia sentir o formigamento do beijo de Alfonso em seus lábios e seu olhar de amor sobre ela quando disse a Georgina:
— Eu também estou. Mais feliz do que jamais pensei que poderia estar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Setembro — Você já pensou sobre o que teria acontecido se não tivéssemos nos conhecido em dezembro passado? Eles foram dar um passeio de fim de tarde sobre os caminhos através dos pântanos perto de sua casa. Enquanto Alfonso gostava muito das surpresas que davam um ao outro e os muitos momentos emocionantes que compartilhavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3