Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Setembro
— Você já pensou sobre o que teria acontecido se não tivéssemos nos conhecido em dezembro passado?
Eles foram dar um passeio de fim de tarde sobre os caminhos através dos pântanos perto de sua casa.
Enquanto Alfonso gostava muito das surpresas que davam um ao outro e os muitos momentos emocionantes que compartilhavam juntos, eram momentos diários assim que ele mais amava.
Sua mão estava na sua e o sol ainda estava bem alto no céu na noite de verão quando ele respondeu:
— Não, eu nunca me perguntei isso.
Anahí virou-se para ele com surpresa óbvia.
— Você não?
Ele sorriu para sua esposa, pensando o quão incrível era que ela ficava mais bonita a cada dia.
O amor, mais do que um de seus amigos havia comentado nos últimos nove meses, que havia lhe dado um brilho ainda mais brilhante do que ela já possuía.
— Nós estávamos destinados a ficar juntos. E se tivéssemos nos conhecido no último Natal ou dez anos a partir de agora, eu teria te amado mesmo assim. Sinceramente — acrescentou, quando a puxou em seus braços. —, a única coisa que estou querendo saber é quanto tempo vai demorar para voltar para casa e levá-la para a cama.
— Você sabia que eu era a menina mais rápida na minha equipe de atletismo? — ela deu-lhe um beijo rápido antes de decolar, correndo na direção de sua casa em um ritmo rápido.
Alfonso correu atrás dela, rindo e amoroso cada vez mais a cada passo do caminho.
Outubro
Anahí e Alfonso estava no topo de uma colina em Napa Valley e olhavam para os vinhedos.
A paixão estava apenas começando, e o ar estava perfumado com o aroma de uvas.
— Ao crescer na Itália, os proprietários das vinícolas local nos deixaria esmagar uvas com os pés nos barris. E então eles despejariam o suco em copos para nós bebermos depois. — ela riu quando olhou para seus pés, e acrescentou: — Infelizmente, eu não tenho certeza quantos de nós pensaram em lavar os pés antes de entrar nos barris.
Alfonso gostava de ouvi-la falar sobre sua infância.
Rosciano estava no coração da região da vinícola de Abruzzo da Itália, por isso, quando um amigo seu, que era dono de uma vinícola em Napa sugeriu que eles viessem para o fim de semana para fazer parte das comemorações de esmagamento, Alfonso sabia que Anahí iria adorar.
— O que você pensa sobre atirar tudo isso para o alto e abrir a Vinícola Herrera?
— Talvez um dia. — disse ela enquanto se dirigiam descendo a colina em direção aos prédios da adega. — Mas agora sou um pouco parcial para a nossa vida do jeito que ela é.
Seu amigo David acenou quando eles chegaram ao celeiro com paredes de pedra.
— Pronto para esmagar algumas uvas? — ele apontou para um barril cheio de uvas. — Se estiver, pule dentro.
Alfonso sorriu para Anahí.
— O que me diz de mostrar como é feito?
Ela estava claramente emocionada com o plano que ela tirou seu saltos altos.
Depois que tirou as meias e ele arregaçou as calças os dois rapidamente lavaram os pés, e entraram no barril, rindo enquanto as uvas eram esmagadas debaixo de seus pés.
Eles foram rapidamente cobertos de suco, e não apenas os pés, mas suas pernas e roupas, também.
Ele nunca se cansaria do som de seu riso ou o gosto de seu beijo.
E, mais tarde, uma vez que ficasse fora sob o céu noturno e bebessem o suco que eles tinham feito juntos, seguido por um dos vinhos de seu amigo, Alfonso fez um desejo as estrelas acima.
Seu desejo era que as crianças que ele e Anahí tivessem juntos um dia também encontrassem um amor tão profundo e verdadeiro para si.
Novembro
Os Herreras tinha concordado em se reunir na casa de Anahí e Alfonso para a Ação de Graças.
Axel e Camila chegaram primeiro com Ian e Adam, e Anahí ficou surpresa como quanto os dois rapazes tinham crescido.
Ian imediatamente correu para o quintal para brincar, e Anahí pegou Adam em seus braços, enquanto Alfonso pegava as bebidas ao seu irmão e cunhada.
Anahí estava segurando o bebê no quadril quando abriu a porta para encontrar Ethan na porta.
— Hey, Bonita. — disse ele em seu caminho típico de paquera. — Você fica bem com a criança. Quando você e Alfonso vão começar a estalá-los?
Anahí estava rindo quando lhe deu um beijo de "Olá".
— Você soa exatamente como minha mãe. Não é à toa que ela o adorou tanto quando conheceu você em nosso casamento.
— Todas aquelas meninas bonitas italianas... — disse ele com um olhar melancólico. — Eu realmente deveria voltar para Rosciano em breve.
— Deixe-me saber quando você estiver terminado de flertar com minha esposa. — Alfonso chamou Ethan. — E eu vou pegar uma bebida.
Anahí estava prestes a fechar a porta quando uma limusine preta brilhante puxou para cima.
Finalmente, ela estava indo se encontrar com William Herrera.
Toda vez que ela e Alfonso faziam planos para vê-lo, suas viagens para San Francisco eram desviadas para outras cidades no último segundo.
Anahí simpatizava, enquanto lembrava que sua agenda de viagens tinha sido tão agitada.
Quando ele saiu do veículo, ela o observou, ele era tão bonito como os seus irmãos, mas ao contrário de Alfonso, Axel e Ethan, ela não conseguia ler a expressão de William.
Ela sabia que ele era um artista, um muito talentoso, mas mesmo Alfonso parecia encontrar em seu irmão um pouco de mistério.
— Você deve ser Anahí.
Ela estendeu a mão.
— É um prazer finalmente conhecê-lo.
Seu olhar suavizou quando passou a mão pelos cabelos escuros suave de Adam, e Anahí, finalmente, viu que havia mais do que uma semelhança física entre William e seus três irmãos.
Vincent, Eddy e Catherine chegaram poucos minutos depois e ajudaram a encher a casa com risos e amor.
E quando todos se sentaram um pouco mais tarde para o enorme banquete de alimentos, Anahí queria que seus pais e os de Alfonso pudessem ter estado com eles também.
Anahí tinha tanta coisa para ser grata.
O amor de Alfonso.
A relação com seus pais que era melhor do que nunca.
Sendo uma parte da incrível família Herrera.
Sua carreira florescendo.
E, apenas talvez, se suas suspeitas estivessem certas, ela e Alfonso logo teriam ainda mais a agradecer...
Dezembro
— Feliz aniversário, Anjo.
Alfonso e seus irmãos haviam terminado de construir a cabana de Lake Tahoe algumas semanas atrás, e hoje à noite Anahí e Alfonso estavam deitados enrolados em torno do tapete macio na frente de sua nova lareira das pedras do rio.
Anahí se sentia tão quente e segura, com a cabeça aninhada contra o peito de Alfonso, ouvindo seu coração bater firme e forte.
Normalmente, ela teria ficado onde estava. Mas tinha uma surpresa para Alfonso que simplesmente não podia esperar outro momento para dar a ele.
Quando ela se levantou, seu olhar aquecido seguiu cada passo que ela dava ao pegar algo das malas que tinha deixado cair dentro da porta da frente e, em seguida, voltando a se ajoelhar na frente dele.
Ela estendeu um pequeno embrulho, mas em vez de abri-lo, ele acariciou a mão sobre sua bochecha.
— Eu te amo.
— Eu também te amo.
Um momento depois, ele puxou o papel de embrulho vermelho-verde e descobriu o belo enfeite dentro.
Era uma argila da árvore de Natal artesanal, com os nomes de Anahí e Alfonso juntos no topo. Fora da borda de cada um dos ramos ao longo de cada lado da árvore em miniatura estava o espaço para nomes adicionais para serem adicionados.
— Se o nosso primeiro filho for um menino, eu gostaria de chamá-lo de Marcus. E se é uma menina...
Alfonso a interrompeu antes que ela pudesse terminar de falar.
— Você está grávida?
— Nós vamos ter um filho, Alfonso!
— Eu pensei que o último Natal foi o melhor que já tive. — disse ele em uma voz reverente quando a puxou para perto e colocou uma mão sobre o estômago. — Mas você fez cada dia melhor do que o que veio antes dele.
Juntos, eles subiram para pendurar o novo enfeite na árvore ao lado do anjo que lhe tinha dado no ano passado, em seu primeiro Natal juntos.
Há um ano, Anahí e Alfonso estavam procurando um milagre de Natal, mas tinha dado um ao outro muito mais do que qualquer um deles jamais poderia ter sonhado em ter.
— Olha. — disse ele, apontando para o teto. — Visco.
E, quando Anahí e Alfonso Herrera se beijaram sob o ramo de visco, ambos sabiam que havia muitos mais milagres por vir...
Dia de hoje...
Olhando para baixo, com lágrimas nos olhos, Anahí olhou para os dois enfeites de Natal pousados no seu colo, que era mais precioso para ela do que qualquer outra coisa que possuía.
A partir desse primeiro Natal Herrera através de todos os Natais Herrera que se seguiram, estes dois pequenos ornamentos representaram o profundo e verdadeiro amor entre ela e Alfonso.
Sentia-se tão incrivelmente abençoada pela vida excitante que levou, as crianças que fizeram cada dia uma delícia, e acima de tudo, amar e ser amada por Alfonso Herrera.
Os sons de vozes felizes chegaram e trouxe Anahí de suas memórias.
Enxugando os olhos úmidos com a ponta dos dedos, ela se levantou e cuidadosamente colocou os dois enfeites na árvore.
Olhando para cima, ela sussurrou:
— Eu amo você, Alfonso.
Quando ela abriu a porta, sua família estava em pé na neve fresca sorrindo para ela.
Marcus e Nicole estavam nos degraus da frente com Chase e Chloe.
Gabe, Megan e Summer estavam surgindo no caminho carregados de presentes embrulhados brilhantemente.
— Feliz Natal! — todos eles disseram quando a beijaram e a abraçaram, e então começaram a se acumular dentro da cabana.
Era hora para outro Natal Herrera começar.
FIM
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente... Acabou nossa série de homens perfeitos, agora vocês já podem fazer o ranking dos seus preferidos, mas sem dúvida esse fica sempre em primeiro... Espero que tenham amado cada um dos Herreras/Portillas como eu... E esse livro é o fim perfeito pra mim Em Andamento: www.fanfics.com.br/fanfic/57437/o-enigma-do-medalhao-ayaponn ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3