Fanfics Brasil - Cap 3 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

21 visualizações Denunciar


Capítulo Dois


Anahí Portilla mal podia acreditar que aquilo era a sua sessão de fotos final.


Durante uma breve pausa enquanto Uriel, o fotógrafo, trocava o filme da máquina e a cabeleireira retocava o cabelo, ela olhou para o conjunto que tinha sido criado na Union Square para a sessão.


Quantas luzes brilhantes que ela tinha estado embaixo nos últimos treze anos? Com quantos maquiadores e estilistas ela já trabalhou?


Quantos vestidos da alta moda ela tinha vendido? Quantos belos pares de sapatos tinha vestido mas se sentiu como se tivesse andado em pregos?


Quantas grandes cidades ela tinha voado para a mostra de moda, em seguida, tendo que partir logo que a cortina caia, para que pudesse chegar ao seu próximo compromisso em tempo hábil?


Embora Anahí nunca aceitou sua boa sorte, a verdade é que ela começou a perder o interesse em todas essas armadilhas fabulosas em algum lugar em seus vinte e poucos anos.


Tinha sido descoberta aos dezenove anos por um olheiro muito bem vestido que havia passado pela pequena aldeia de Anahí à procura de uma xícara de café, enquanto ele estava de férias na Itália.


O homem tinha dado a Anahí seu cartão e pedira a ela para deixá-lo representá-la como modelo. Ela pegou a sua grande chance com as duas mãos.


Todos os seus amigos de infância tinham casado ou estavam comprometido aos dezoito anos. Assim como as outras mulheres na sua aldeia, Anahí sabia que suas amigas teriam um punhado de filhos por seus vinte e poucos anos, e iriam ficar no mesmo lugar a vida inteira.


Mas Anahí tinha sempre sonhou mais.


Mais. E melhor.


Ela sempre quis viajar pelo mundo, tinha sido preenchida com uma profunda necessidade de ver o que estava lá fora.


Tinha lido tudo o que poderia colocar em suas mãos na biblioteca sobre outros países, a partir de revistas de viagens atraentes para um atlas um pouco usado.


Também fez questão de aprender Inglês tão bem que podia ler fluentemente no momento em que se formou na escola.


Sozinha em seu quarto quando criança, ela lia seus livros em língua inglesa em voz alta e tentava imitar os tons das atrizes estrelando nos filmes americanos legendados no teatro em Roma.


Infelizmente, a mãe de Anahí queria que ela se estabelecesse com um bom homem que estava à altura da tarefa de domar seus impulsos selvagens e ter seus bebês.


Se Anahí fechasse os olhos e bloqueasse os sons e atividades ao seu redor, ainda podia lembrar a conversa final como se tivesse acontecido ontem.


"— Eu não vou permitir que você parta. — Tisha Portilla declarou.


Mas Anahí não só herdou o cabelo castanho de sua mãe, os olhos azuis e a pele morena, ela herdou sua teimosia também.


— Esta é a minha chance de finalmente sair desta pequena cidade. — ela respondeu em rápido-fogo italiano.


As duas eram tão semelhantes que os anos desde que Anahí havia atingido a adolescência tinha sido repleta de tensão.


Seu pai tinha feito o seu melhor para tentar suavizar as coisas entre mãe e filha, e ela podia ver o alarme em seus olhos.


— Aquele homem que você conheceu no café quer levá-la para Nova York para que você possa descobrir sua pele com estranhos em roupas espalhafatosas depois de terem pintado o rosto com maquiagem como um mendiga.


Terrivelmente frustrada com a forma como sua mãe estava assumindo automaticamente o pior e o fato de que ela não estava dando a Anahí qualquer crédito para saber o certo do errado, ela explicou novamente.


— Randy é um olheiro que trabalha com uma agência muito bem sucedida. Ele diz que posso trabalhar como modelo com designers famosos em Paris, Londres e Nova York. — levantando o queixo, ela declarou: — Não há nada que você possa dizer ou fazer que vai me impedir de ir.


Mas sua mãe recusou-se a ver como Anahí.


— Se você sair hoje, não se preocupe em voltar. Você não será mais minha filha."


Esse momento, ela nunca esqueceria, Anahí tinha deixado a recusa absoluta de sua mãe para ver a razão e seu próprio temperamento queimar empurrando-a por todo o caminho para fora da porta e longe de sua aldeia rural pequena.


Anahí, porém, nunca acreditou que sua mãe continuaria com sua ameaça.


Ela tinha estado errada.


Quando Anahí abriu os olhos, estava contente com a oportunidade de focar as luzes e agitação do centro de San Francisco na época do Natal, em vez de ceder à dor torturante em seu coração que tinha crescido cada vez mais ao longo dos anos que tinha estado afastada de seus pais.


Mas, embora quisesse muito que ela e sua mãe pudessem ter visto olho no olho sobre as oportunidades de carreira, Anahí não podia imaginar abandonar as experiências que tinha tido em todo o mundo ou ter tido a chance de trabalhar com tantas pessoas talentosas e pessoas apaixonadas.


Os últimos treze anos tinham sido emocionantes, lucrativos e desafiadores. Apesar das longas horas de trabalho e em condições como hoje, quando o vento do inverno soprava em linha reta através do veludo fino de seu vestido e a gelava de dentro para fora, ela nunca iria reclamar de sua carreira.


Uriel, um de seus fotógrafos favoritos, mexeu-se para onde ela estava de pé ao lado do conjunto com um sorriso de desculpas em seu rosto.


— Desculpe pela demora, Anahí. Eu sei que está frio aqui fora. Você está pronta para começar de novo, para que possamos terminar e depois ir ficar quente?


Sacudindo seus pensamentos do passado, ela sorriu para ele.


— Absolutamente.


Mas, em vez de continuar onde eles pararam, ele colocou a mão em seu braço.


— Eu ainda não posso acreditar que esta é a última vez que vou fotografar você. Por favor, me diga que você mudou de ideia.


Anahí o teria abraçado se não quisesse enviar todos os estilistas em pânico e perder mais quinze minutos de retoques em seu cabelo, maquiagem e roupas.


Ela teve uma carreira incrível e ainda estava em alta em todo o mundo, tanto para campanhas de comerciais, como para desfiles.


Mas depois de ver o que aconteceu com os modelos quando continuaram a trabalhar após sua alta, e como se tornaram amargos quando foram inevitavelmente trocados por mulheres ou homens mais jovens, ela tomou a decisão de entrar na próxima fase de sua vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Amei trabalhar com você, Uriel. Felizmente, nós vamos trabalhar juntos novamente de uma forma diferente no futuro. — Você já decidiu o que vai fazer a seguir? Assim que ela anunciou sua aposentadoria de modelo, tinha sido oferecido a Anahí muitas oportunidades para considerar. Editora de moda de uma revista importante, trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais