Fanfics Brasil - Cap 4 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

21 visualizações Denunciar


— Amei trabalhar com você, Uriel. Felizmente, nós vamos trabalhar juntos novamente de uma forma diferente no futuro.


— Você já decidiu o que vai fazer a seguir?


Assim que ela anunciou sua aposentadoria de modelo, tinha sido oferecido a Anahí muitas oportunidades para considerar.


Editora de moda de uma revista importante, trabalhando com Randy na agência, assumindo um papel de consultoria para uma empresa de maquiagem...


Quando adolescente, ela soube que se tornar uma modelo de moda era exatamente a escolha certa. Agora, depois de treze anos sem parar, ela sabia que precisava tomar tanto tempo quanto necessário para pensar em seus próximos passos.


E iria começar por se instalar na casa anexa bonita que ela tinha alugado no mês passado em Nob Hill, há poucos quarteirões da Union Square.


— Assim que eu decidir — ela prometeu ao seu amigo. —, você vai ser um dos primeiros a saber.


Quando ela voltou para o set, voltou seu olhar para o lado e viu um homem extremamente bonito, que estava assistindo as filmagens.


Ele estava vestindo um terno, mas seu cabelo escuro estava um pouco longo demais e sua barba parecia como se não tivesse sido tocado pela metade de uma semana, pelo menos.


Seus olhos estavam interessados, como os de tantos outros. Mas algo sobre o jeito que estava olhando para ela foi um pouco diferente, como se estivesse olhando mais profundo do que os homens geralmente faziam.


Oh meu Deus.


Anahí tinha trabalhado com os homens mais bonitos do mundo, mas nenhum deles jamais a tinha feito sentir esse choque de atração. Especialmente com apenas um olhar.


O terno, francamente, parecia todo errado para ele, e não apenas porque precisava de um tecido de melhor qualidade nas mão de um bom alfaiate.


Algo lhe dizia que jeans bem-vestido e uma camisa de mangas compridas teria acentuado a sensualidade robusta do homem muito melhor.


— Isso é perfeito, Anahí! — Uriel gritou para ela. — Seu olhar de desejo está exatamente correto. Segure firme assim enquanto eu tiro algumas fotos do outro lado.


Ela tinha estado tão perdida olhando aquele belo estranho que não tinha percebido que Uriel tinha começado a fotografar novamente.


Não era como se fosse pega desprevenida, enquanto trabalhava. Era conhecida por seu foco e resistência. E, às vezes, se as pessoas estavam sendo desrespeitosa com ela ou a equipe em uma tirada de foto, seu temperamento italiano seria revelado.


Desde que ela sempre deu o seu melhor, não achava que era demais para pedir aos outros que fizessem o mesmo.


Desejo. Isso é o que Uriel chamou esse sentimento dentro do peito.


E talvez ele estivesse certo.


Anahí era virgem quando deixou a Itália aos dezenove anos e, com a voz de sua mãe continuando a tocar bem alto na parte de trás de sua cabeça, tinha o cuidado de não deixar ninguém tirar proveito de sua inocência, pessoalmente ou profissionalmente.


Aos vinte e um anos, realmente acreditava que estava apaixonada por seu primeiro amante e que ele sentia o mesmo por ela.


Tarde demais, percebeu que ele estava simplesmente apaixonado por sua imagem brilhante.


Ele sempre tinha ido antes da luz da manhã chegar a sua cabeceira de cama e hálito matinal. Então, quando ela foi atingida por uma gripe horrível e ele não chegou perto dela, teve que finalmente aceitar a verdade que ele só apreciava quando ela era a versão perfeita de Anahí Portilla.


Ela tinha sido mais cuidadosa com seu próximo namorado depois disso.


Ela teve a certeza de que em várias ocasiões viram o seu real. E ainda, quando cada relacionamento progredia e, eventualmente, fracassava, ela não podia evitar, além de sentir que esperavam muito mais dela do que das outras mulheres.


Ela se perguntava se jamais estaria a altura da imagem idealizada que os homens tinham dela de toda revista e fotos de jornais.


Mas foi seu último relacionamento que lhe ensinara mais.


Romain Bollinger possuía a melhor empresa de relógio do mundo. Ela tinha sido contratada para promover sua nova linha importante de relógios suíços, e ela sempre teve o cuidado de não misturar negócios com prazer, mas ele foi persistente e charmoso o suficiente para que ela se tornasse sua amante, também.


No entanto, quando os homens de marketing decidiram que a próxima fase da publicidade para a marca ultra-importante seria melhor servida no futuro por uma mulher dez anos mais jovem que Anahí, Romain concordou com eles, substituindo Anahí não só em seus anúncios mas em sua cama, simples assim.


Foi quando soube que ele a queria não para si mas pelo seu valor para sua empresa, tanto em sua campanha e em seu braço em festas. Quando seu valor desapareceu, assim sumiu qualquer pretensão de afeto.


Ela estava determinada a terminar o seu contrato, e aquela última semana de sessões de fotos com Romain pairando sobre ela, duramente criticando cada pose e expressão tinha sido insuportável.


Quando ela saiu de Genebra da cobertura de Romain pela última vez depois de encontrá-lo na cama com sua jovem substituta, jurou que nunca iria desistir de sua liberdade por nada, exceto pelo verdadeiro amor.


Agora, trinta e dois anos, e ainda nem perto de encontrar o verdadeiro amor, Anahí estava quase certa que sua liberdade duraria para sempre.


Mas quando os olhos do estranho permaneceram bloqueados nos dela enquanto segurava o seu olhar para que Uriel pudesse obter a foto que queria, um arrepio passou por ela que não tinha nada a ver com o ar fresco de dezembro correndo sobre sua pele.


Confuso pelo motivo dela tremer, Uriel chamou um da equipe para ligar os aquecedores portáteis no set.


Para as próximas horas, ela continuou a pose.


Entranhos entravam e saiam da Union Square, mas o belo estranho permaneceu exatamente onde estava.


Talvez ela deveria ter sido cautelosa de seu interesse, mas ele não parecia alarmante de qualquer forma. Ele simplesmente parecia um homem que estava interessado em uma mulher.


Talvez, pensou, enquanto Uriel terminava de seu último rolo de filme e o estranho lindo caminhava em direção a ela, hoje não seria um fim, mas o começo de algo novo e surpreendente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Três Quando o pôr do sol se fixou atrás dos edifícios da Union Square, a temperatura caiu imediatamente em vários graus. Normalmente, quando ela terminasse, eles a envolveriam em uma manta, e Anahí teria corrido de volta para seu trailer de vestir e se aqueceria com uma xícara de chá, mas, apesar de seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais