Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Três
Quando o pôr do sol se fixou atrás dos edifícios da Union Square, a temperatura caiu imediatamente em vários graus.
Normalmente, quando ela terminasse, eles a envolveriam em uma manta, e Anahí teria corrido de volta para seu trailer de vestir e se aqueceria com uma xícara de chá, mas, apesar de seus tremores, ela foi em direção ao homem para encontrá-lo enquanto caminhava diretamente para ela.
Em vez de simplesmente estender a mão e se apresentar, tirou o casaco e colocou sobre seus ombros.
Se outro homem tivesse feito isso, teria se sentido presunçoso, mas Anahí sentiu que ele estava realmente preocupado com ela ficando fora no frio por tantas horas.
Seu casaco era tão grande que alargou sua moldura fina, cheirava a limpo e macho quente.
Ela queria cavar mais fundo nisso, mas o segurou fechado em seu peito com uma mão gelada, mantendo a outra para ele.
— Eu sou Anahí. Anahí Portilla.
— Tem sido um prazer ver você trabalhar, Anahí. Eu sou Alfonso Herrera.
Apesar dele estar do lado de fora no frio durante as últimas várias horas sem luzes ou aquecedores portáteis nas proximidades, quando seus dedos se fecharam sobre os dela, eles eram quentes.
Mesmo com sapatos de saltos altos, ela teve de inclinar a cabeça para olhar para o seu rosto e percebeu que ele era, pelo menos, três centímetros acima dos seu um metro e oitenta e três centímetros.
Seus ombros eram largos, seus quadris amplos, e sua mão sobre a dela era grande e forte.
— Eu poderia levá-la para uma xícara de café ou comer alguma coisa? Você tem trabalhado tão duro, espero que você esteja morrendo de fome. — ele sorriu e disse: — Conheço um lugar não muito longe daqui, que tem a melhor torta de cereja que já provei.
Ela não poderia ter contido seu prazer, mesmo se tivesse tentado.
— Eu amo torta de cereja. — ela apontou para seu vestido e salto alto. — Eu só preciso sair desta roupa primeiro e agradecer ao fotógrafo e sua equipe.
— Tome o seu tempo. Vou esperar aqui.
Ela começou a tirar sua jaqueta, mas ele colocou as mãos sobre a dela, onde ela estava segurando as lapelas.
— Mantenha a jaqueta. Você pode dá-la de volta para mim, uma vez que se troque.
Toda vez que a tocava, ela perdia o fôlego.
E quando caminhou para onde Uriel e sua equipe estavam embalando as coisas, as mãos ainda estavam formigando da escovar seus dedos sobre os dela.
Tomando cuidado para não apressar seu adeus, Anahí abraçou cada membro da equipe.
— Muito obrigado por fazer a minha última sessão a melhor.
Abraços e beijos vieram de pessoas que ela tinha trabalhado inúmeras vezes ao longo dos últimos treze anos.
O que ela mais sentiria falta de ser modelo não era estar vendo seu rosto em capas de revistas, mas não ver a família de fotógrafos, técnicos de iluminação e estilistas que ela tinha aprendido a amar tanto.
Uriel a segurou por mais tempo.
— Eu sei que você está pronta para seguir em frente, Anahí, mas vou continuar mantendo a esperança de que vamos fazer isso de novo. Em breve.
Seus olhos estavam úmidos quando finalmente entrou em seu trailer para retirar o vestido de veludo vermelho e colocá-lo de volta no cabide.
Até o momento que tirou os belos saltos e vestiu calça jeans, juntamente com uma gola alta e uma blusa solta que flutuava sobre suas curvas, excitação e antecipação inebriante estava se movendo através dela.
Ok, isso era apenas café e torta com um homem lindo, mas algumas das maiores coisas começavam a partir de algo pequeno, não é?
E não tinha a última grande mudança em sua vida, há treze anos atrás, acontecido com uma xícara de café com Randy?
Anahí não perdeu mais tempo verificando sua aparência antes de abrir a porta do trailer e caminhar de volta para Alfonso.
Ela até gostava do som do seu nome.
Alfonso Herrera.
Seus olhos verdes eram intensos enquanto ele segurava o olhar dela, e ela sentia cada centímetro de sua pele viva.
— Você está de pé no frio durante horas. — disse ela, enquanto segurava a sua jaqueta. — Você realmente deve colocar isso de volta agora.
Mas, em vez de levá-lo, ele perguntou:
— Onde está o seu casaco?
— Estava surpreendentemente quente esta manhã quando cheguei no set e uma vez que percebi que estaria indo direto para casa em um táxi após as fotos, eu não me preocupei em trazer um.
Ele tirou o casaco dela, mas apenas para deslizá-lo para trás sobre os ombros novamente.
— Isso fica melhor em você.
Ele colocou a mão na parte inferior das costas, e até mesmo através de todo o tecido ela podia sentir o quão quente estava.
Eles não falaram enquanto andavam alguns quarteirões até a lanchonete, mas não era um silêncio desconfortável. Pelo contrário, Anahí não conseguia se lembrar da última vez que se sentiu tão imediatamente à vontade com alguém.
E, no entanto, ao mesmo tempo, sua pele estava um pouco sensível demais, os lábios mais cheios e formigando, sua respiração vindo mais rápido, mesmo enquanto eles estavam em uma das raras ruas planas na cidade montanhosa.
Quando Alfonso segurou a porta para ela, Anahí tomou conhecimento do pequeno gesto de prazer.
Ela era toda para a libertação das mulheres, especialmente considerando que ela foi ganhando seu próprio caminho por mais de uma década, mas não podia ver por que tinha de significar a perda de cortesia.
A mulher de cabelos grisalhos atrás do balcão cumprimentou Alfonso como um velho amigo e olhou para Anahí com interesse óbvio.
— Dois pedaços de torta de cereja, quente, com grandes e gordas bolas de sorvete em cima?
Anahí sorriu para a mulher, que lembrou das amigas de sua mãe, na Itália.
Tudo o que precisava ser dito sempre podia ser dito com alimentos. Tortas quentes, sorvetes frios e pão fresco, todos eles falavam alto do amor, assim como palavras jamais poderiam.
— Isso seria ótimo, obrigado. — disse ela enquanto deslizou para o assento vermelho brilhante em uma mesa de canto. — E um pouco de café, por favor.
— Traga algum café para mim também, Betty.
Alfonso esperou até que Anahí tinha tirado o casaco antes de dizer:
— Eu nunca vi uma modelo trabalhando antes. Foi fascinante.
Há muito tempo ela aprendeu a aceitar um elogio graciosamente, algo que achava que era pelo menos tão importante quanto saber como fazer uma crítica construtiva.
— Obrigado. Uriel, o fotógrafo, é maravilhoso trabalhar com ele. Ele torna o processo tão fácil quanto possível para todos nós.
Betty trouxe suas fatias de torta, o sorvete já derretendo nas bordas da crosta grossa e cerejas quentes. Mas era o café que Anahí queria primeiro para aquecer as mãos frias.
Ela segurou-se a isso por um momento e gostou do calor contra as palmas das mãos antes de tomar um gole.
— Quanto tempo você tem sido modelo?
No início de sua carreira, fama tinha sido tremendamente divertida e inebriante para uma jovem de uma pequena vila italiana.
Com o passar dos anos, no entanto, tornou-se cada vez mais invasivo. E surpreendentemente solitário, mesmo com as pessoas constantemente ao seu redor.
Era raro que ela conhecesse alguém que não sabia quem ela era.
— Desde que deixei a Itália, quando tinha dezenove anos. — ela não viu um ponto em esconder a idade dela, então acrescentou: — Isso foi a treze anos atrás.
Suas sobrancelhas levantaram em surpresa.
— Nós temos a mesma idade. — ele deu-lhe um de seus sorrisos devastadores que fez seu coração bater mais rápido. — Os anos são outra coisa que você veste melhor do que eu.
— Se você me perguntar — ela murmurou. —, eles parecem muito bem em você, também.
Anahí não conseguia se lembrar da última vez que tinha flertado com um homem. Ela sempre foi muito cuidadosa para não fazer qualquer um, apenas no caso dele pensar que ela estava sentindo algo que não estava, mas a atração que tinha surgido entre os dois na Union Square foi esquentando a cada momento que passavam juntos.
— Onde na Itália?
— Uma pequena cidade que ninguém nunca ouviu falar, chamada Rosciano.
— Imagino que a sua vida nos últimos treze anos tem sido muito diferente de como você cresceu.
— Bem, eu esperava que seria. — sentindo que tinha saído errado, ela esclareceu: — Eu tive uma ótima infância, mas desesperadamente queria ver mais do mundo. San Francisco é um dos meus lugares favoritos, e é por isso que decidi ficar por um tempo. Esta cidade certamente não é pequena, mas ainda me lembra da minha cidade velha em um monte de maneiras. As colinas. A água nas proximidades. Como as pessoas são amigáveis.
Anahí havia sido entrevistada dezenas de vezes ao longo dos anos, por alguns dos melhores jornalistas no negócio. Mas nenhum deles nunca tinha olhado para ela com tal interesse honesto.
Porque mesmo quando tinham sido amigável com os outros, ela só tinha sido um trabalho para eles.
Anahí tinha trabalhado muito durante seus anos de vida adulta e ela sempre conheceu os homens com quem saía do trabalho.
Ela estava extremamente feliz que Alfonso não tinha nada a ver com a sua carreira. Isso a fez sentir-se ainda mais convencida de que algo poderia realmente ser possível com ele.
Ela não era um produto para ele. Ela não estava ligada à sua linha de fundo. Ela era simplesmente uma mulher o conhecendo.
— Será que seus irmãos ou irmãs deixaram o país, também?
— Diferente da maioria das famílias italianas, eu era filha única. Minha mãe... — ela parou e tentou não trair a emoção que sempre vinha quando falava de sua mãe, mas já podia ouvir o pequeno sotaque italiano, que sempre vinha em sua voz quando falou de casa e de sua infância. — Ela sempre quis ter mais filhos, mas suas preces não foram atendidas.
— Sim, elas foram. — seus olhos eram gentis quando ele disse: — Ela teve você.
Levou a Anahí alguns segundos para afastar a emoção que suas palavras simples evocaram.
— Você tem irmãs?
— Não, três irmãos.
Seus olhos se arregalaram com o pensamento de toda aquela testosterona, em uma família.
Ele perguntou:
— Por que você pergunta irmãs?
— Porque se você tivesse irmãs, você teria sabido que as jovens obstinadas e suas mães, raramente são uma combinação livre de conflitos.
Com a sensação de que ela já tinha falado demais, e sabendo que deveria mudar de assunto antes que suas emoções tomassem o melhor dela, ela perguntou:
— Você e seus irmãos cresceram aqui?
— Nascido e criado. Eu fui para a faculdade local, também, e realmente não tenho tido muito tempo para viajar.
— Essa é outra grande coisa sobre San Francisco. — disse ela, fazendo uma pausa em suas mordidas extremamente entusiásticas da torta. — Entre Chinatown, Japantown, o French Quarter, o Mission e North Beach, é como ter o mundo em suas mãos. As pessoas, as tradições, e especialmente a comida.
Ele era tão fácil de falar que ela percebeu que tinha saído fora do caminho novamente.
— Que tal a sua família? Estão todos por perto?
— Eu desejava. Meu irmão mais velho está em Seattle com sua esposa e criança. Outro irmão tem uma casa em San Francisco, mas ele está geralmente em um arranha-céu no exterior concluindo mais um grande negócio. Meu irmão mais novo, provavelmente está preso em seu estúdio para o leste para pintar uma obra-prima, e meus pais estão felizes no inverno da Flórida.
Espantava-lhe como a conversa fluía tão fácil e tão totalmente cheia de faíscas.
— O que você faz?
— Sou engenheiro. Estive trabalhando em um produto que inventei pela maioria da década passada.
Sexy e inteligente. Agora isso era uma combinação maravilhosa de um homem, ela pensou enquanto pegava outro pedaço de torta e sorvete.
A combinação de doce e cremoso, quente e frio enviaram um gemido suave de prazer sair de seus lábios.
— Você estava certo. — disse ela depois que engoliu em seco. — Esta é uma torta de cereja incrível.
Os olhos verdes de Alfonso estavam intensos enquanto eles seguraram os dela e ele concordou:
— Incrível. — embora ele mal tinha comido qualquer torta em tudo ainda.
Help Me, a música de sucesso de Joni Mitchell, estava tocando num rádio portátil em um canto do restaurante. E com o coração de Anahí batendo duro por um homem que ela mal conhecia, mas já queria conhecer melhor, sentiu como se Joni estivesse cantando sobre ela.
Porque depois de apenas quinze minutos, com Alfonso, Anahí poderia dizer que já estava caindo muito rápido, com esperanças sobre o futuro e se preocupando com o passado circulando dentro de sua mente e coração ao mesmo tempo.
E se ela não deixasse essas preocupações aprisioná-la neste momento? E se ela confiasse em seus instintos, da mesma maneira que tinha quando era uma menina de dezenove anos de idade?
E se, pela primeira vez em um longo, longo tempo, deixasse acreditar que o verdadeiro amor poderia ser realmente possível?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Uma década é muito tempo para trabalhar em uma coisa. — disse ela em voz baixa. — É preciso ter foco incrível. — Quando estou apaixonado por alguma coisa e o quero suficientemente mau, sempre tenho a certeza de conseguir ter isso. Sua respiração ficou presa na garganta com sua sensualidade pulsante por tr& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50
Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. "Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto." aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25
A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39
Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07
Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58
Mila para ;((((
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42
É a verdade... :/
-
ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16
Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)
Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24
Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35
Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34
Melhor parte msm :3 Vai sim *---*
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06
Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32
Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11
Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09
Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3
-
ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41
Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45
KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13
Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55
Vai sim né? *--* Por enquanto... :3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41
Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52
Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3