Fanfics Brasil - Cap 6 Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny*

Fanfic: Beijando Sob O Visco *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

26 visualizações Denunciar


— Uma década é muito tempo para trabalhar em uma coisa. — disse ela em voz baixa. — É preciso ter foco incrível.


— Quando estou apaixonado por alguma coisa e o quero suficientemente mau, sempre tenho a certeza de conseguir ter isso.


Sua respiração ficou presa na garganta com sua sensualidade pulsante por trás de sua declaração.


Um impulso para se inclinar perto e beijá-lo passou por ela, e poderia ter dado a ele se não tivesse notado pelo canto do olho que alguns dos outros clientes estavam apontando para ela.


Anahí queria que seu primeiro beijo com Alfonso fosse especial. Então, em vez de um beijo, ela simplesmente se inclinou ligeiramente para frente, para tentar se aproximar dele sobre a mesa de fórmica amarela brilhante, e disse:


— Conte-me sobre sua invenção.


Ela poderia dizer que ele ficou satisfeito com o interesse dela em sua carreira de engenharia.


Queria saber tudo sobre ele, suas paixões, seus sonhos e seus medos. E se as coisas fluíssem entre eles, talvez ela lhe contasse sobre suas paixões, sonhos e medos, também.


Algo que ela nunca tinha feito com nenhum homem antes.


Ele tirou algo do bolso e colocou-o sobre a mesa entre eles.


— Nós o chamamos de Pocket Planner. É uma agenda eletrônica e organizador pessoal. Ele ainda a lembra dos itens da sua lista de coisas a fazer. Depois de uma década de tentativa e erro, os meus dois sócios e eu, finalmente conseguimos fazer isso funcionar, a tecnologia tornou isso pequeno o suficiente para ser capaz de carregá-lo num bolso. — ele estava ainda mais lindo com o olhar de orgulho em seu rosto.


— Posso?


Quando ele acenou com a cabeça, ela o pegou e correu os dedos sobre a máquina muito interessante.


— Acho que soa fantástico. Na verdade, posso pensar em meia dúzia de maneiras que poderia ter usado algo parecido com isso nos últimos anos.


Ele sorriu para ela.


— Não posso te dizer como estou feliz em ouvir que você se sente assim.


Ela sorriu de volta e estava preste a fazer-lhe mais perguntas, quando ele acrescentou:


— Na verdade, isso é uma das coisas que queria falar com você sobre.


Anahí sentiu o sorriso vacilar em seus lábios.


Anos de representação, independentemente se estava feliz ou não foi a razão pela qual foi capaz de mantê-lo no lugar.


— É mesmo?


Alfonso empurrou o prato em sua excitação.


— Nós estamos esperando para obtê-lo nas prateleiras neste Natal, e há milhares de unidades esperando em um armazém, mas embora os varejistas gostem do produto eles estão convencidos de que precisamos adicionar alguns... — ele se interrompeu. —... recurso de massa nele. Assim que vi você na Union Square sabia que seria a pessoa perfeita para representar nosso produto.


Seus lábios achataram, e as cerejas que tinham saboreado tão boas a poucos minutos atrás, agora se sentiam como pequenos tijolos na boca do estômago.


Ela trabalhou para manter a voz firme.


— Então é por isso que você me trouxe aqui para torta? Para ver se eu consideraria representar o seu produto?


Seus olhos procuraram o rosto por um longo momento, e ela podia ver sua súbita confusão com a reação dela.


Ela quase podia ler sua mente, a forma como ele estava se perguntando como poderia já ter perdido as coisas com ela. Especialmente quando ele claramente pensava que precisava dela para fazer seus sonhos se tornarem realidade.


— Anahí? — Alfonso balançou a cabeça, as pontas do cabelo dele movendo-se sobre seus ombros largos. — Não. — ele balançou a cabeça novamente. — Sim, mas não foi a única razão.


Claro que ele tinha que dizer isso.


Com tanta elegância e orgulho como ela ainda conseguia reunir, considerando que ela estava olhando para ele como um amor de adolescente golpeado, quando ele simplesmente estava calculando seus ganhos potenciais durante todo o tempo, ela cuidadosamente deslizou para fora da mesa.


— Obrigado pela torta e café.


Alfonso pegou a mão dela antes que pudesse dar mais do que um passo para longe da mesa.


Ela olhou para baixo e viu que sua pele bronzeada estava contra a dela, quão grande era a sua mão enquanto segurava a dela...


— Por favor, Anahí, não vá.


Deus, era patético o quanto ela queria ficar, mesmo agora que sabia a verdadeira razão pela qual ele queria conhecê-la.


Agora parecia como se a ideia de que poderia eventualmente convencê-lo a querer mais do que isso era mera fantasia.


Mas não era assim como o amor funcionava. Tinha aprendido mais e mais ao longo dos anos que não havia nenhum ponto em desejar por um milagre, mesmo na época do Natal.


— Hoje foi a minha última sessão de fotos. Não estou trabalhando como modelo mais.


Ela não lhe devia nenhuma explicação, mas odiava vir transversalmente como uma princesa mimada que foi contrariada, porque não tinha conseguido o seu caminho, ou porque ele inadvertidamente machucou demais seus sentimentos delicados.


— Eu tenho certeza que você vai encontrar alguém perfeito para representar o seu produto.


Ela esperou por ele para soltar a mão da dela, mas ele agarrou-a com mais força.


— Eu já encontrei alguém perfeito, Anahí.


Ela não podia deixar de levantar os olhos para encontrar os seus quando ele disse:


— Você é perfeita.


Era o que ela tinha lutado sempre, com a falsa percepção de que ela era perfeita.


— Eu não sou.


Ela preparou-se para seus protestos.


A última coisa que esperava era ele sorrindo para ela e dizendo:


— Você está certa. Como alguém poderia ser perfeita com sorvete e suco de cereja em seu rosto? — ele roçou o canto da boca com a ponta do dedo indicador e muito calor alagou-a desde o pequeno toque.


Ela ficou espantada que todo o gelo na lanchonete não derretesse em uma poça ali mesmo apenas a partir do calor sendo gerado entre os dois.


Então, da maneira mais chocante e sexy, ele levou o dedo aos seus lábios e passou a língua sobre a ponta do dedo para lamber o suco de cereja e sorvete.


— Por favor, Anahí, deixe-me começar de novo e fazer as coisas na ordem certa neste momento.


Eles estavam de pé ao lado da mesa por muito tempo, agora as pessoas estavam começando a olhar.


Alguns deles apontaram para ela, e ela ouviu seu nome em voz alta e em sussurros.


Mas nada disso importava. Apenas este homem diante dela fazia.


Ele a conseguiu com o comentário surpreendentemente doce sobre o suco de cereja e seu toque suave para os lábios, mas ela nunca se perdoaria por dobrar facilmente.


— A ordem não está correta?


Ele assentiu e se aproximou, seu corpo magro, musculoso e quente contra o dela.


— Minha invenção não é a única razão pela qual eu queria levá-la para a torta e café.


— Não é?


— Você tem que entender, Anjo. Um homem como eu olhar para uma mulher como você, é inevitável que vou estragar tudo.


Ele não tinha o direito dar-lhe um apelido ou dizê-lo em voz tão acolhedora e convidativa.


E ela não tinha nada que apreciar as duas coisas.


Mas, por tudo que ela jurou para se proteger de homens como ele, que só queria ela para os ganhos que ela poderia dar, em vez de fugir dele, ela encontrou-se dizendo:


— É mesmo? — em uma voz ofegante que mal parecia pertencer a ela.


Ele balançou a cabeça, seus olhos escurecendo ainda mais quando caíram para os lábios por um segundo, em seguida, voltaram para encará-la novamente.


— Você tem classe. Beleza. Inteligência. — ele apontou para si mesmo. — Tudo que eu tenho é um ponto que me levou muitos anos para terminar e um sonho que eu estou rezando que vai finalmente se tornar real um dia.


Se ele tivesse ficado de joelhos para elogiar sua beleza, se tivesse falado com entusiasmo sobre seus encantos, ela teria se obrigado a deslizar sua mão da dele e ir embora. Mas falar de sonhos?


Os sonhos eram a única coisa que ela sempre compreendia, como eles poderiam tomar posse de você e fazer você arriscar tudo.


Além disso, ela pensou quando o estudou, tinha a sensação de que uma vez que Alfonso Herrera fizesse a sua mente sobre alguma coisa, não aceitaria um não como resposta.


E a verdade é que a razão pela qual ela não tinha escolhido um novo rumo para a sua carreira ainda era porque não estava muito animada sobre qualquer uma das oportunidades que tinham vindo em sua direção.


Representar uma nova tecnologia como esta seria novo. Emocionante.


Sim, isso poderia falhar, como modelos e tecnologia raramente tinham falhado. Mas Anahí não se deixou entrar em posição de falhar em um tempo muito longo.


Talvez, pensou ela, era hora de arriscar novamente.


A grande questão restante era se o risco seria estritamente profissional ou pessoal, também.


Porque quando ele a tinha chamado de Anjo, o carinho doce a tinha aquecido em lugares que não tinha percebido que tinha crescido tanto frio.


— O sorvete está derretendo. — ela disse finalmente. — Por que não sentamos de modo que você possa comer um pouco da sua torta antes que ela se afogue?


Alívio brilhou em seus olhos, mas debaixo disso pensou que reconheceu o mesmo desejo que ela não tinha sido capaz de empurrar para baixo dentro de si.


Era por isso que, quando ele finalmente deixou sua mão ir e ambos se sentaram, ela disse:


— Antes de me contar mais sobre seu produto, há algo que você precisa saber sobre mim. Eu não misturo negócios com prazer.


Alfonso pareceu surpreso, e ela teve a sensação de que as mulheres não o tinham recusado muitas vezes em seus trinta e dois anos.


E por que, ela perguntou a si mesma, quando ele era extraordinariamente lindo, e tinha um sorriso que poderia imediatamente fazer você se sentir como se fosse a única mulher no mundo que importava?


— Então, se você concordar em representar a minha invenção — esclareceu ele. —, você não vai sair comigo?


Seu estômago agitou na mera ideia de um encontro com Alfonso.


Um que provavelmente terminaria em um beijo. Ou mais...


— Isso torna as coisas muito complicadas.


Ainda lembrou-se da dor de ter que continuar a trabalhar com um homem que ela mal podia suportar ficar na mesma sala, de ter que ouvir críticas e demandas infinitas de Romain.


Ela tinha sido muito profissional para lhe dizer onde ele poderia colocar isso e teve que se contentar com as fantasias vívidas de que ela desejava poder dizer isso a ele.


Alfonso estudou-a por alguns instantes.


— Nesse caso, vamos ter que cuidar dos negócios em primeiro lugar. — mas ele estendeu a mão sobre a mesa para sua mão novamente e roçou o polegar sobre a palma. — E então nós vamos passar para o prazer.


Demorou cada grama de autocontrole para Anahí deslizar sua mão da dele e se convencer de que era melhor assim.


Em vez de saltar em um caso escaldante, quente que poderia queimar tão rapidamente quando inflamasse, eles teriam a chance de conhecer melhor um ao outro, trabalhando juntos pela primeira vez.


E então, depois de terem concluído os seus assuntos de negócios, se as faíscas ainda estivessem lá entre eles, talvez eles pudessem ver sobre como iniciar um outro tipo de assunto completamente diferente.


Só que, quando Alfonso lhe mostrou como o Pocket Planner trabalhava, em vez de ser capaz de mantê-lo à distância, ela estava cada vez mais seduzida não somente pela forma como ele era lindo, e ela tinha visto muitos homens bonitos em sua carreira, mas também por sua inteligência incrível. E a sua paixão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro — Muito obrigado por ter concordado em trabalhar com a gente, Sra. Portilla. — Eddy disse quando apertou a mão de Anahí entusiasticamente no saguão da Indústrias Walter no dia seguinte. — Você é nossa salva-vidas, Sra. Portilla. — Vincent disse quando pegou a mão dela um segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/12/2017 - 15:41:50

    Ela tinha sido Anahí Portilla por trinta e dois anos. &quot;Ela não podia esperar para ser Anahí Herrera para todo o resto.&quot; aaaa <3333. Estou aos prantos aqui :((. Pq ele tinha que morrer :((((((. Nunca vou aceitar kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/12/2017 - 21:43:25

      A gnt surta nessa frase pq queria que fosse real :/ Sim... A gnt morre afogada KKKKKKKKKKK Tmb não supero, esperando a autora responder pq fez isso... Nunca supero tmb KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 06/12/2017 - 12:31:39

    Poncho perdeu o dia do lançamento do produto dele pra acompanhar Anahi *----*. Ai que bom q ela mãe fizeram as pazes :). Simmm vão ter filhos e filhas lindas =))))))). A mãe dela guardava as revistas dela todos esses anos *-----*, que lindo

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 23:31:07

      Ele é perfeito u.u Sim, chega dá um alívio né? :3 Oh se vão... 8 KKKKKKKKKKKK Guardava *--* Foram perfeitos esses capítulos né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:58

    Mila para ;((((

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:42

      É a verdade... :/

  • ponnyforever10 Postado em 05/12/2017 - 19:58:16

    Ele td nervoso indo pedir ela em casamento aaaa *---*. Agora sim explicado o pq dela ter jogado o anel nele kkkk, tadinha ela tava achando q estava sendo enganada :(, mas agora acho q ela ja percebeu q ela tem um Homem Perfeito que jamais faria isso:)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 06/12/2017 - 00:55:24

      Fofo demais *---* Exatamente, agora ela finalmente entendeu que ele é um Homem Perfeito <3

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2017 - 15:47:35

    Minha parte preferida nos livros quando eles dizem eu te amo *------*. Poncho vai pedir ela em casamento =).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/12/2017 - 23:43:34

      Melhor parte msm :3 Vai sim *---*

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2017 - 19:25:06

    Ele levou ela no cinema *-------*, amei esse segundo encontro. E to mt feliz q ela decidiu não esconder mais a relação deles *------*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/12/2017 - 12:41:32

      Ele é a origem dos homens perfeitos mesmo né? *---* SIM, aleluia né? :3

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2017 - 21:52:11

    Ela quebrou a promessa *---*. Acho tão fofo ele chamar ela de anjo <3333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2017 - 12:04:09

      Até que fim né? KKKKKKKKKKK Ele é um fofo <3

  • ponnyforever10 Postado em 28/11/2017 - 20:24:41

    Meu deus eu ja fico td boba lendo essa fic ai me colocam uma criança na história aaa *--*, eu não aguento com criança *----*, Ian um amorzinho *----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2017 - 21:18:45

      KKKKKKKKKKK Já percebi... Ian é um fofo, e já tem bom gosto desde cedo dizendo que Anahí é linda :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:40:13

    Anahi não precisa se preocupar vai ser uma mãe maravilhosa com ótimos conselhos kkk *----*. Amando esses beijos roubados já q por enquanto só vai ter isso pra não misturar as duas coisas né kkk, por enquanto :).

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/11/2017 - 12:42:55

      Vai sim né? *--* Por enquanto... :3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:03:41

    Eles dançando na chuva *-----*. Anahi cuida das meninas igual uma mãe :). Eu pensei a mesma coisa gêmea se soubesse q vai ter 8 filhos kkkkkk. *Da próxima vez que vc me convidar, eu vou fazer amor com vc * socorro q direto ele amei =) kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:42:52

      Lembrando o recente livro da Lori que ela diz que o pai dela era um ótimo dançarino :3 Já tem o talento pra ser mãe dos 8 né? :3 Somo gêmeas né... KKKKKKKKKK Ele é sempre direto e sincero com ela :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais